Autor |
Mensagem |
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Com certeza o Boone nem quero saber o nome do ator.
|
|
|
|
Má
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Às vezes, o tipo de personagem não ajuda. Sem falar que tá muito no começo ainda pra julgar de uma vez a interpretação.
Mas eu acho que os mais fracos são o Ian Somerhalder e a Maggie Grace.
Nada que comprometa a série. Afinal, sinceramente, ainda não achei nenhum ruim de verdade.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
A Eva Lilly. Sad and pensive...
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
vivizoka escreveu: |
Maggie Grace (Shannon). |
Concordo... sua interpretação é mtu sem graça...
|
|
|
|
cayk20
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
O pior mesmo é o lostzilla...
|
|
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
que saber ??? nem sei ... eu achei a maggie muito ruim ... mais em the fog ele tá ateh simpatica...vai ver a shannon não ajuda
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Sun e jin são péssimos
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Definitivamente é o cão Vincent (o cão que interpreta o Vincent, não sei o nome dele). Com tudo aquilo acontecendo, mesmo nas situações de grande perigo, ele mantém sempre a mesma expressão: boca aberta, língua de fora...
Sinceramente, deviam ter colocado outro cão para interpretar o Vincent. Duvido que algum dia ele concorra a um Globo de Ouro ou a qualquer outro prêmio de melhor ator, é lastimável.
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Bubble Boy escreveu: |
Definitivamente é o cão Vincent (o cão que interpreta o Vincent, não sei o nome dele). Com tudo aquilo acontecendo, mesmo nas situações de grande perigo, ele mantém sempre a mesma expressão: boca aberta, língua de fora...
Sinceramente, deviam ter colocado outro cão para interpretar o Vincent. Duvido que algum dia ele concorra a um Globo de Ouro ou a qualquer outro prêmio de melhor ator, é lastimável. |
Levando-se em conta de que é uma
cadela quem faz o papel do Vincent, acho que ela está fazendo um grande trabalho dando vida a um indivíduo do sexo oposto.
Ruim mesmo é o Boone que só sabe fazer aquela expressão de lábios contraídos e narinas alargadas. Sem falar que ele toma porrada todo capítulo.
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Snape escreveu: |
Bubble Boy escreveu: |
Sinceramente, deviam ter colocado outro cão para interpretar o Vincent. Duvido que algum dia ele concorra a um Globo de Ouro ou a qualquer outro prêmio de melhor ator, é lastimável. |
Levando-se em conta de que é uma
cadela quem faz o papel do Vincent, acho que ela está fazendo um grande trabalho dando vida a um indivíduo do sexo oposto.
Ruim mesmo é o Boone que só sabe fazer aquela expressão de lábios contraídos e narinas alargadas. Sem falar que ele toma porrada todo capítulo. |
Fantástico, isso mudou totalmente a minha opinião. Uma cadela se fazendo passar por cão, me enganou completamente
Ela merece um Globo de Ouro, sem dúvida nenhuma.
Meu voto agora vai então para o URSO POLAR, ele é o pior sem dúvida.
|
|
|
|
The_Saint
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: unknown
Grupos:
|
eu n gosto do Walt
|
|
|
|
xandisl
|
|
Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Boone com ctz..
sem expressão igual o Murilo Boonicio
|
|
|
|
Konqueror
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Pelo menos a Shannon é boniiita. O personagem é muito ruim, coitada da moça. o Boone também não é grande coisa. Mas como os capítulos são rápidos e tem bastante interação de vários personagens nem dá pr focar e ver muito os podres deles.
O Charlie é o hobbit Mary em O Senhor dos Anéis. Dominic Monaghan é o nome dele. Só pra indicar outro papel que el já fez.
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Bem... Agora que já apareceu mais do Boone e da Shannon, vou fazer a minha crítica XP
não gostei mesmo do Boone, o personagem dele é muito legal, mas achei ele mesmo sem expressão, já a Shannon, ao meu ver tá arrasando, faz bem o papel de Paty, e dá pra saber tudo que ela tá pensando pelas caras que ela faz, muito boa!!
eu tou uns caps a frente de vocês, então vi mais coisas, e espero que isso não seja um spoiler, só digo que a Shannon está fazendo seu papel cada vez melhor!
Ps.
Tem uma coisa que eu queria falar! rs
Eu acho que.. A dublagem tira muito do valor do original, as vezes o tom da voz, o modo como a pessoa falou não condiz(?) com as caras do personagem, esse tipo de coisa...
|
|
|
|
Farbem
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
[Pra mim a Shannon, mas pelo papel limitado ainda se perdoa, o Bonne e terrivel na interpretação, eu acho que ele é o pior. Mas, por favor, Kate é bela, pra mim bastava ela dar aquele sorriso toda vez que aparecesse, já tava bom demais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar