Autor |
Mensagem |
kratz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Teoria meio que forçada! E acho que o Boone falou com alguém do mundo real sim!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Tipo não acredito nessa teoria tmb..
Mais acho bem mais provavel que o Boone tenha falado com alguém da ilha mesmo... já foi dito que existem até uma torre de radio na ilha e provavlemente aparelhejagem além do barquinho dos outros que provavelmente tmb deve ter um radio...
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Estão esquecendo de um detalhe, se não me engano, o cara do rádio diz pro Boone que ninguém havia sobrevivido à queda do vôo 815, foi não?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu já havia pensado nisso,maas de uma maneira diferente.
mas acho q~a ideia de o mundo ter acabado é meio viagem demais.
|
|
|
|
mig_akira
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Mas se o Boone tivesse se comunicado com os outros sobreviventes do acidente, eles não teriam respondido "não houve sobreviventes no vôo 815"...eles teriam falado "NÓS somos os sobreviventes, não vocês" ou coisa do tipo...fora que a voz tava bem parecida com a de um profissional...se fosse dos outros sobreviventes o cara não responderia tão calmamente né?
|
|
|
|
Visão
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Etérea
LucyK escreveu: |
Sabe que isso me passou pela cabeça? Quem sabe o acidente de avião não seja apenas uma memória plantada na mente deles, algo faz com que eles acordem bem em uma montagem de um acidente e a partir daí eles tem que se virar para sobreviver. |
Como num grande jogo , tipo No Limite da globo , coisa de pessoas excêntricas....
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
..ou um RPG-Live.
Todas essas teorias já foram desmentidas pelo mentiroso do JJ.
|
|
|
|
Visão
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Etérea
pedsann escreveu: |
..ou um RPG-Live.
Belo silogismo essa frase sua se caracteriza... ( papo sério não é zueira não )
Todas essas teorias já foram desmentidas pelo mentiroso do JJ. |
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Pode ter ocorrido a inversao dos polos magneticos,
causando assim o mesmo efeito de uma EMP, bomba usada pelo eua
na bosnia, uma bomba de pulsos eletromagneticos, que frita tudo que e hardware, eletronicos, assim o mundo teria retrocedido DECADAS em tecnologia.
Ressaltando que o efeito e temporario, mas o hardware, banco de dados, controladores de satelite, tranmissoes, tudo armazenado magneticamente,
lembrando que ate a velha fita cassete usa magnetismo para gravar musica,
teria se perdido, acho possivel.
Alias a cientistas prevendo isso,
Essa anomalias, PRINCIPALMENTE na Africa
A FONTE http://www.sundaytimes.co.za/2004/07/18/news/news14.asp
|
|
|
|
Visão
|
|
jk2 escreveu: |
na bosnia, uma bomba de pulsos eletromagneticos, que frita tudo que e hardware, eletronicos, assim o mundo teria retrocedido DECADAS em tecnologia.
Ressaltando que o efeito e temporario, mas o hardware, banco de dados, controladores de satelite, tranmissoes, tudo armazenado magneticamente,
A FONTE http://www.sundaytimes.co.za/2004/07/18/news/news14.asp |
Isso bate com aquela teoria da inversão dos pólos e do satélite da HANSO
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Pode ser que o mundo tenha acabado, sim.
Só que os produtores não mostraram nada que sugerisse isso.
Aquele rádio pegando música no 2x13 também fala contra.
Mas acho que é possível, mas não provável, pelo menos nesse momento.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mig_akira escreveu: |
Mas se o Boone tivesse se comunicado com os outros sobreviventes do acidente, eles não teriam respondido "não houve sobreviventes no vôo 815"...eles teriam falado "NÓS somos os sobreviventes, não vocês" ou coisa do tipo...fora que a voz tava bem parecida com a de um profissional...se fosse dos outros sobreviventes o cara não responderia tão calmamente né? |
falei algo parecido em outro topico e qse apanhei rs...
eu tenho ctz de q ouvi q..."não ha sobreviventes no voo 815..."
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Visão escreveu: |
jk2 escreveu: |
A FONTE http://www.sundaytimes.co.za/2004/07/18/news/news14.asp |
Isso bate com aquela teoria da inversão dos pólos e do satélite da HANSO |
Acho que esta mais que evidente que estou seguindo a linha dessa teoria, agora,(não concordo com tudo)
já mudei 2 vezes, quem sabe num mudo mais 5, ta todo mundo lost.
Obra aberta tem isso
|
|
|
|
ultranol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
peraí, o boone não conversou com ninguém fora da ilha... ele conversou com o bernard que estava do outro lado da ilha... tanto que no episódio "the other 48 days" mostrou o bernard respondendo o contato do boone...
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ultranol escreveu: |
peraí, o boone não conversou com ninguém fora da ilha... ele conversou com o bernard que estava do outro lado da ilha... tanto que no episódio "the other 48 days" mostrou o bernard respondendo o contato do boone... |
ultranol,
eu ainda não consegui ver novamente o episodio...
mas se você conseguir ... repare no episodio em q o boone usa o radio...
onde uma voz diz...q não ha sobreviventes no voo 815...
já houve uma discussão parecida em outro tópico...
mas meu ponto de vista é:
o boone enviou a mensagem, uma pessoa respondeu imediatamente...
o bernard consegue ouvir aqla mensagem e tenta responder...dizendo q eles são os sobreviventes do voo 815...
porem...acredito q exista algum tipo de filtro...para q as mensagens q circulem atraves de radios pela ilha...passem por uma centrla...onde fica com todas as informações...e alguém lá responde oq bem entender
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar