Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
42% |
[ 33 ] |
Regular |
|
12% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
zerovha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
q horas q vai ser segunda?!? vai ter show do U2.. é antes?! é depois!? pq não é logo hj. ehehheeh..
sabe o q eu acho.. o episódio ao invés d trazer respostas para as dúvidas antigas deixa é muitas outras.. com isso agente acaba esquecendo das anteriores..
por ex..
quem bateu no said??!?!
pq aquele vidente fez questão da mocinha grávida ir nesse voo..
e centas e outras dúvidas.
ehehe..
mas eu assisto todo diaa.. pq um dia eu vou saber o q é ser LOST. ehehe
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
zerovha escreveu: |
que horas que vai ser segunda?!? vai ter show do U2.. é antes?! é depois!? pq não é logo hj. ehehheeh..
sabe o que eu acho.. o episódio ao invés d trazer respostas para as dúvidas antigas deixa é muitas outras.. com isso agente acaba esquecendo das anteriores..
por ex..
quem bateu no said??!?!
ehehe..
mas eu assisto todo diaa.. pq um dia eu vou saber o que é ser LOST. ehehe |
vai ser depois la para 1 da manha !!
sabe que eu já tive pensando nisso que você falou esquecer algumas duvidas !! muito boa !
|
|
|
|
aurea
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Citação: |
A kate tenta fazer com que pensem que ela gosta do jack mas na verdade ela gosta é do sawyer...Neste episodio o sorriso dela foi de orelha a orelha enquanto estava lá no riozinhu com ele AiAi que bandida
|
Concordo plenamente Rosana.E, cá entre nós: que casal e tanto! Para mim sem o Sawyer Lost perderia toda a graça.
Sawyer é 1000!
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
que horas que vai ser segunda?!? vai ter show do U2.. é antes?! é depois!? pq não é logo hj. ehehheeh..
sabe o que eu acho.. o episódio ao invés d trazer respostas para as dúvidas antigas deixa é muitas outras.. com isso agente acaba esquecendo das anteriores..
por ex..
quem bateu no said??!?!
ehehe..
na programação está previsto para 1h, veja:
http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,GG196-3914,00.html
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
ué é 1 hora da manhã D
o show do u2 eu não perco também Lol
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Humm...
Eu concordo que o Sawyer é 1000!
Lindo, loiro, e engraçado!
E acho que a Kate gosta mesmo dele, mas não deeeeessseeee jeito!
Ela não confia nem em pessoas.. Confiáveis! Ela jamais confiaria no Sawyer, tanto que.. ela nunca conversou com ele sobre ela, só coisas dele, o tempo, e claro pedir alguma coisa que ele roubou.
É no Jack que ela confia, tá, não totalmente, mas acho que até o final da série... Vai tar pra lá de bom o relacionamento deles!!
Obviamente, eu sou uma grande fan de Kate&Jack XP
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Eu vi uma pata enorme correndo atrás de Boone e Shanon!
Só para constar... quem leu meu post no episódio passado? pois é, apesar de que a globo fez um spoiler exlusivo para os telespectadores, eu venho a descobrir que em parte consegui derrubar aqueles, e são muitos, que insistiram em falar que o LOSTzila era um robô.
hehehehehe... a vitória é saborosa.....
|
|
|
|
alepuppo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória-ES
por ex..
quem bateu no said??!?!
ehehe..
Olá pessoal, sou novo por aqui e tô acompanhando a série somente pela Globo.
Vou dizer o que eu acho da questão de quem bateu no Sayid, já que essa história já estava sendo esquecida... Bem, como os próprios sobreviventes haviam dito (vide O CARA - Locke), quem fez isso com ele não queria que eles encontrassem com a Francesa. Locke disse que poderia ter sido alguém que teria a lucrar com a estadia deles na ilha... um comentário bastante interessante... Então vejam... não entendo porquê Sawyer faria isso, como chegou a ser levantado. Ficar na ilha é pior do que ser um fugitivo internacional, digamos... Então, acho que não foi ninguém dos sobreviventes. Aí entra o Ethan... está óbvio que ele faz parte dos "Outros", e também ficou óbvio que os "Outros" e a Francesa não se dão bem...
Imagino se o Ethan já não estaria entre eles desde os primeiros episódios - embore isso não tivesse sido mostrado .
Pensem bem, quando ele apareceu pela primeira vez, indo caçar com o Locke, tanto o próprio Locke quanto os outros nem estranharam a presença dele. Isso parece querer dizer que perfeitamente ele poderia estar "bisbilhotando" disfarçadamente o grupo, e a Claire lhe chamou a atenção por estar grávida. Claro que ele esperou o momento oportuno de botar as garrar pra fora...
Com isso, quero chegar na seguinte idéia: me parece que "Os outros" têm um domínio maior sobre a ilha do que parece. De alguma maneira, tenho a impressão de que eles vigiam os sobreviventes. Então, como ficou clara a possibilidade de Sayid encontrar a francesa, Ethan poderia ter tomado a iniciativa de impedir isso no episódio do Transceiver. Ele e "os Outros" precisavam de tempo pra armar o sequestro da Claire sem que a Danielle pudesse interferir de alguma forma.
Alguém pode então dizer: mas porquê não acabam com os sobreviventes, já que tem todo esse domínio sobre a ilha? Acho que "os Outros" ainda querem alguma coisa deles... Lembram da volta de Sayid da Francesa? As tais vozes? Algo que falava sobre ele? Mistério... parece que "os Outros" são mais inteligentes e menos selvagens do que a história pode sugerir...
PS: Obrigado pela correção do nome (Ethan Rom)
Editado pela última vez por alepuppo em Terça Fevereiro 21, 2006 02:25, num total de 2 vezes |
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
TheLostLady escreveu: |
Tirando algumas cenas mais engraçadas, a impressão que eu tive foi que esse episódio não teve nenhum propósito...
Fiquei o tempo todo esperando o Locke e nada...
Espero que não hajam mais episódios como esse... |
Não teve nenhum propósito? acredite, o sucesso de séries como LOST está justamente nos episódios que damos menos importância.. além disso, o episódio foi util, primeiro, para saber um pouco mais sobre o passado da Kate (que é parece ser bem negro, afinal em nenhum dos flashbacks ela aparentou ser coisa boa),segundo, pelas traduções dos textos pela Shanon e terceiro: por que Locke e Boone passaram 4 dias estudando a escotilha e não falaram para ninguém?.
além disso temos outras dúvidas interessantes, tipo... por que Kate se importa tanto com um avião de brinquedo? por que aquela mala foi construídad para ser tão resistente? ops, malz, foi só um sarro... ou porque Sawyer vai ser tão vacilão com ela? e além disso, como é q pode a Kate ter uma calcinha tão minuscula?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alepuppo escreveu: |
Aí entra o Nathan... está óbvio que ele faz parte dos "Outros", e também ficou óbvio que os "Outros" e a Francesa não se dão bem...
Imagino se o Nathan já não estaria entre eles desde os primeiros episódios - embore isso não tivesse sido mostrado .
[...] |
Primeiro: o nome é Ethan. Ethan Rom.
E sim, é bem provável que ele tenha se infiltrado no grupo de sobreviventes logo após a 'queda'.
Ah, seja bem vindo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
aurea
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Citação: |
além disso temos outras dúvidas interessantes, tipo... por que Kate se importa tanto com um avião de brinquedo? por que aquela mala foi construídad para ser tão resistente? ops, malz, foi só um sarro... ou porque Sawyer vai ser tão vacilão com ela? e além disso, como é que pode a Kate ter uma calcinha tão minuscula?
|
Também achei a calcinha da Kate minúscula,a safada! Só para deixar o coitado do Sawyer mais apaixonado! Quanto a ser vacilão,é uma questão de ponto de vista:para mim ela é que vacila o tempo todo.
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
este trem (sou mineira, uai...rs) de tradução é péssimo, ne? rs
eles devem ter dito eigth fifteen (815), e os locões da globo entenderam eigth fifty (850)....rs
mas não tirou o brilho da serie, apesar de ter sido um episodio mais fraco.
bjos
|
|
|
|
Aely
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos - SP
gostaria de saber porque um aviãozinho estaria guardado num cofre de banco? o que tem de tão importante nesse brinquedo?
|
|
|
|
Rousseau, a france
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Numa ilha sinistra
Grupos:
|
E o que é aquela m**** de aviaozinho? O aviaozinho do berço da Claire -quando ela teve o sonho-? Pra mim akilo não significa nada. Affe, muito podre esse episódio, falou falou pra nada!
|
|
|
|
gui_the_punk Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Como esse todos os episódios de lost foram legais, esse ñ teve muita coisa mas conta alguma coisa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar