Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Klen escreveu: |
O Zeek pode ser um never-nude. Espero que ela seja, mesmo. |
Concordo totalmente. Ele pode ser mais radial ainda e ser um never-EVER-nude! |
bem, se o cara for um never-ever-nude e ta naquelailha a tanto tempo...
prefiro nem pensar nas possibilidades (anti)higiencas disso.
EDIT: eu me liguei agora no seguinte: lembram aquele spoiler sobre o easter egg no fire+water, sobre "widmore construction"? q é o nome da fabrica q aparece em frente ao cenario onde o charlie ta gravando o comercial?
vendo um rim se essa não é a empresa q esse henry gale tinha
|
|
|
|
Hurloon
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
nossa.. esse episodio com certeza vai ser muito bom.^^
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Acabei de ver no Spoilerfix.com/lost.php:
02/15 - During Locke's next flashback episode — slated to air in March or April — we're going to discover that he has a surprising connection to Sawyer. Source: Ask Ausiello @ TV Guide
E aí alguém suspeita de alguma coisa? Acho que alguém conhecido do Locke foi conned pelo Sawyer
Editado pela última vez por ggtiago em Domingo Fevereiro 19, 2006 15:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É, o spoiler acima referido já havia sido postado e traduzido há umas duas páginas.
Aliás,
aqui.
Eles, talvez, estejam ligados pela Helen (a verdadeira, a de Married with Children). Como, eu não saberia explicar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É, o spoiler acima referido já havia sido postado e traduzido há umas duas páginas.
Aliás,
aqui.
Eles, talvez, estejam ligados pela Helen (a verdadeira, a de Married with Children). Como, eu não saberia explicar. |
ou pelo papai lindinho do locke.
ou pelo verdadeiro sawyer.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Aliás,
aqui.
Eles, talvez, estejam ligados pela Helen (a verdadeira, a de Married with Children). Como, eu não saberia explicar. |
ou pelo papai lindinho do locke.
ou pelo verdadeiro sawyer. |
É, existe um spoiler bem velho dizendo que o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer, mas ninguém sabe ao certo se é verdade ou não.
Agora, com essa história de conexão, acho que é bem provável que seja isso mesmo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh! acho que num deve ser não!
num combina muito não...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
não acredito q seja isso,mas pode ser por aí. nesse nivel
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu acredito que o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer sim.
Basta ver a conversa dele com Locke no flashback do Orientation (2x03)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
acho q ia ser meio forçado o pai do locke ser o sawyer...
e se fosse e fosse do conhecimento do locke isso, acho q o locke ficaria mais surpreso com o nosso amigo ford
|
|
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
o pai do locke é bom em dar golpes....
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Basta ver a conversa dele com Locke no flashback do Orientation (2x03) |
Concordo com você, o pai do Locke é o tipo de homem inescrupuloso que faria o que fez sem remorsos. E vejam como ele não demosntra um pingo sequer de sentimento ou de culpa pelo que fez com Locke, mesmo tendo convivido com ele por algum tempo.
E no mais, o golpe do rins é perfeito, feito por um profissional, alquém que sabia como conseguir o que queria, e principalmente como induzir a vítima a isso.
O pai do Locke é o verdadeiro Sawyer sem sombras de dúvidas.
|
|
|
|
nataraja
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
hehehe, isso tá parecendo a Caverna do Dragão.
E se todos morreram e a ilha é um purgatório?
Os que morrem na ilha estariam finalmente indo para o céu, inferno ou reencarnado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sauronow escreveu: |
Earendil escreveu: |
Basta ver a conversa dele com Locke no flashback do Orientation (2x03) |
Concordo com você, o pai do Locke é o tipo de homem inescrupuloso que faria o que fez sem remorsos. E vejam como ele não demosntra um pingo sequer de sentimento ou de culpa pelo que fez com Locke, mesmo tendo convivido com ele por algum tempo.
E no mais, o golpe do rins é perfeito, feito por um profissional, alquém que sabia como conseguir o que queria, e principalmente como induzir a vítima a isso.
O pai do Locke é o verdadeiro Sawyer sem sombras de dúvidas. |
Sim, e inclusive o golpe dos rins foi um The Long Con,tanto q a idéia de fazer a doação partiu do próprio Locke,mas todos ficamos sabendo q esse era o plano do pai dele.
Eu acho q depois de ver o 1x19, o 2x03 e o 2x13 dá pra se ter qse certeza de q o pai dele é o Sawyer. é claro q pode ser mentira,afinal o mundo estah cheio de golpistas.Mas como os personagens de LOST tem ligações entre si, eu acredito nisso.
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Acredito q o pai de Locke seja o verdadeiro Sawyer Também...e ele pode ter tirado esse nome de algum lugar como o Sawyer da ilha tirou, oq explica Locke n perceber nada... e é a unica forma de ligacao q pelo menos eu imagino...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar