Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 10 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Era uma árvore.
Para quem não prestou atenção, Sawyer estava sendo preso na mesma delegacia em que Boone está falando sobre sua irmã com o policial.
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
O Boone teve uma alucinação ? ou um sonho ?
O Alívio que ele teve pela 'morte' da irmã, seria a morte do amor dele por ela ?
O que vocês acham ?????
|
|
|
|
PoLLyaNe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O episódio de hj p mim foi um dos melhores:) Tá bem claro q Locke tem o "poder" de manipular aas pessoas. O que ele deu p Booner? Como ele fantasiou tudo aquilo se ele nunk tinha visto antes o Lostzila? E pq todo mundo tá como se nada tivesse acontecido, pq o povo não vai procurar a claire? Pq ele se sentiu aliviado c a morte da irma se ela a ama? Dúvidas p todos os lados... Mas o epi foi otimo adorei!! P.S.: Alguém pode me explicar pq embaixo dos avatares tem : camisa vermelha, ou sobrevivente, entre outros...
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Sou novato por aqui. Na verdade, queria postar só quando conseguisse ler todas as opiniões a respeito de todos os episodios, mas não resisti depois do episodio de hoje. Alguns pontos que me deixaram pensando:
Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça.
Tenho quase certeza absoluta q os olhos do delegado q tava atendendo o Boonie eram de um lado claro e do outro escuro.
Outra vez no Flashback, os personagens se cruzam.
Na minha opinião, o q Locke quis fazer com o Boonie era mostrar o q ele proprio tinha visto quando ficou frente a frente com o LOSTzilla, assim podendo acompanha-lo em suas descobertas com a "mente aberta".
Só mais uma coisinha...A impressão que me deu quando Boonie disse q sentiu alivio por ver a Shennon morta (pq acho q o alivio foi esse), senti que o Boonie vai tentar fazer algo de mal contra ela (mas pode ser só impressão).
Bom...acho q é só...se me lembrar de algo mais vou comentar. Até mais.
Editado pela última vez por Marcelo Carvalho d em Terça Fevereiro 21, 2006 02:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
zebrado escreveu: |
O Boone teve uma alucinação ? ou um sonho ?
O Alívio que ele teve pela 'morte' da irmã, seria a morte do amor dele por ela ?
O que vocês acham ????? |
Pra mim o Boone teve uma alucinação,que provavelmente foi causada pelo tal do Lostzilla,acho q ele tem algum tipo de poder...
E o alívio foi porque ele é apaixonado por ela mas ela não sente o mesmo por ele...como você disse, seria tipo a morte do amor dele.
|
|
|
|
Fau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Eu vi que o Sawyer tava sendo preso na delegacia, em Sydney, mas ele ficou meio quieto na ilha hj!
E as raízes da árvore foram arrancadas completamente por uma coisa que não dá pra identificar mas como foi uma espécie de sonho do Boone, eu acho que não necessariamente vai ter uma explicação
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça.
|
Cara..legal,eu nem tinha pensado nisso,pior q na minha opinião foi o Locke quem bateu na cabeça do Saiyd,mas eu não tinha "pistas" de que poderia ter sido ele...
|
|
|
|
leandrosimoni
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Genteeee... outra coisa que me veio a cabeça... o Locke antes mesmo dos acontecimentos já estava preparando aquela pasta que ele coloca na cabeça do Boone... Ele já sabia que aquilo iria acontecer????
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Vocês não pensam que os produtores podem botar certas conhecidencias justamente para nos instigar?? Para fazer as pessoas criarem teorias que distam da realidade??
Esse negócio do Sahid não perceber o Locke chegando para mim é uma dessas pistas falsas... para mim eles estão querendo fazer a gente pensar que foi o Locke...
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
===============================================
leandrosimoni escreveu: |
... o que era aquilo??? |
Prá mim aquilo era
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... uma armadilha MESMO !
O Lostzilla desarmou-a ao passar por ela.
Se era um delírio do Boone, cai direitinho com o sentimento de culpa por não ter pego nenhum javalí.
Prá mim o epi só é acima de bom quando faz alguma referência ao Lostzilla...
Votei em ótimo ! (hehehehe, brincadeirinha... num sou TÃO obssecado por monstros assim !)
Uma coisa besta (...será ?) que eu notei:
O Saiyd, tão "metido" a soldado, colocar a bússola do Locke
"grudada" no imã que utilizou prá criar a bússola
rudimentar; será que ele num percebeu isso não ???
e, AAAARRRGGGHHH !!! , o Locke disse que o Sayid criou um
"COMPASSO" ("compass"="BÚSSOLA" em inglês!) ?!?!?!?!?!?!
Eta dublagenzinha de M*%#@$ essa da GRÔBO !!!!!!
Tá aqui a foto do LOSTZILLA !!!!
Resolvido o mistério de LOST.
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Acho que não há sentimento de culpa por não ter levado nenhum javali, afinal de contas eles não estavam tentando...
|
|
|
|
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
Married escreveu: |
Vocês não pensam que os produtores podem botar certas conhecidencias justamente para nos instigar?? Para fazer as pessoas criarem teorias que distam da realidade??
Esse negócio do Sahid não perceber o Locke chegando para mim é uma dessas pistas falsas... para mim eles estão querendo fazer a gente pensar que foi o Locke... |
Acho q foi o Ethan q bateu no Sayid.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Grupos:
|
TechJoker escreveu: |
===============================================
e, AAAARRRGGGHHH !!! , o Locke disse que o Sayid criou um
"COMPASSO" [/b]("compass"="BÚSSOLA" em inglês!)[b] ?!?!?!?!?!?!
Eta dublagenzinha de me&*%#@$ essa da GRÔBO !!!!!!
|
concordo
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Grupos:
|
Esse negócio do Sahid não perceber o Locke chegando para mim é uma dessas pistas falsas... para mim eles estão querendo fazer a gente pensar que foi o Locke... |
Acho que eles querem que a gente pense que foi a Francesa lá,sei lá pode ser armadilha mesmo,mas o Locke é o unico que realmente tem motivos para não querer sair da ilha...
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
Acho que não há sentimento de culpa por não ter levado nenhum javali, afinal de contas eles não estavam tentando... |
Ué... Por isso MESMO !!!
Tá aqui a foto do LOSTZILLA !!!!
Resolvido o mistério de LOST.
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
|
|
|
|