Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 10 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
E não há a possibilidade de não ter sido nenhum dos sobreviventes??
Já está provado que esxistem outros na ilha...
Mas acho melhor parar com a discussão para não desviar do assunto do tópico...
|
|
|
|
leandrosimoni
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou???
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
leandrosimoni escreveu: |
Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou??? |
pra falar a verdade eu perdi uns 5 minutos do início do episódio,aí eu não sei exatamente o momento que o Locke começou a fazer a tal pasta,por isso eu prefiro n dizer nada...mas é intrigante isso...
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou??? |
É verdade que ele já estava preparando a pasta... mas acho mais sensato pensar que ele tava percebendo que a cituação do Boonie querer contar pra Shannon estava iminente... e já havia premeditado o que faria quando isso acontecesse, tanto que ele perguntou várias vezes se o Bonnie estava decidido...
|
|
|
|
Jabba
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Ums dos melhores episodiaos ate agora. Um fato que me deixou curioso foi a bussola dado por Locke pro Said. Se era ta apontando realmente pro local errado, qual o motivo. Eu tinha pensado em um campo magnetico muito forte, mas isso não permitiria eles nem captarem a mensagem da francesa e nem o Said fazer a triangulação. Que eu me lembre, a mensagem nem sequer tinha muito ruido, alguém lembra?
O flashback da delegacia tambem mostrou alguns detalhes. O Sawyer sendo preso, e novamente o lado claro e o lado escuro nos olhos do delegado.
O Locke ta cada vez mais estranho, e o fato mais importante do capitulo: a Shannom não morreu.
|
|
|
|
yupz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas / SP
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
verajornalista
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
EU sinceramente acho a Shannon a personagem mais chata não gosto dela, Também vi a armadilha saindo da terra e o Sawyer na delegacia. qt ao locke, gosto do personagem e do fato que já foi citado aqui de ele está sempre ajudando as pessoas.
|
|
|
|
Clah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
poxa, era uma armadilha?? árvore?
eu tive a impressão que um monstro saltava de dentro do solo na hora q eles fugiam, um pouco antes da Shanon "morrer"
hmm, é parece q me enganei
é o sono resultante do fim do horario de verão ehehehe
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Também notei os olhos do delegado, cada um de uma cor, parecido com o olhos do Locke no sonho da Claire.
O Locke já estava preparando aquela pasta antes do Boone dizer que ia contar pra irmã.
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Married escreveu: |
Novamente o Locke envolvido em acontecimentos no mínimo estranhos... semrpe com falas intrigantes...
"- O predador mais perigoso"
"- A coisa te fez ver isso?"
Muito bom o episódio
Edit: Legal ta,bém o fato de Sawyer aparecer no flashback do Boonie. |
E ainda mais intrigante é que o policial com o qual booni falava tinha um olho negro e outro claro (preto e branco)_
[]s
|
|
|
|
dicroh
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Pequena participação, mas chamar o policial na Delegacia de Crocodilo Dundee foi ótimo! huahauhauah
Quanto ao Boone falar que estava aliviado, acredito que era por causa do seu amor pela Shannon. O Locke "libertou" o Bonne deste sentimento, isso fica claro no final do episódio, quando a Shannon estava com o Sayd e o Bonne fica olhando e o Locke pede para ele o acompanhar.
Cena marcante mesmo foi, Crocodilo Dundee!!!!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uns dos melhores episódios ate agora.
Locke deu uma lição em Boone. Mas o que será que ele quis dizer?
Locke da para Sayid uma bússola que esta quebrada? ou a ilha mesmo deixando ela doida?
Outra coisa muito doido foi o Lostzilla !! o que é aquilo?
Agora já sabemos que foi que deu a pancada na cabeça de Sayid ?
alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ?
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
alguém reparou que quando o Lostzilla corre atras dos dois, uma coisa (para mim semelhante a uma armadilha) se ergueu na floresta?! O que seria aquilo? |
Antes de responder a pergunta, primeiro uma ressalva: estamos dentro de um sonho / visão / alucinação de Boone. Esclarecido isso, aquilo que se levanta para cima (e dando um susto enorme na gente - puxa, grudei do sofá! ) era uma árvore, puxada para cima, posta ali como uma armadilha. Também puxada para cima foi a Shannon, certamente numa outra armadilha. E os cortes no corpo dela? Bem, eles me pareceram provocados por homem (ou por homens - os outros?) para parecerem que foram cortados por um monstro. Utaaaaaaaaaaa! Mas ainda bem que era um sonho / visão / alucinação de Boone! E que bom que Shannon está vivinha da silva!
Editado pela última vez por gervasio em Terça Fevereiro 21, 2006 10:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pelo que eu tinha entendido nesse episódio o que fez com que o Boone tivesse alucinações foi exatamente a pasta q o Locke passou no ferimento dele.Se não me engano ela é feita de algumas ervas,e foi isso q fez com q o Boone imaginasse aquilo tudo.Esse era o plano do Locke desde o início.
E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj.
Pena q a dublagem tira um pouco da graça,mas ainda assim sempre q eu vejo essa cena eu morro de rir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar