Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 32 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 10 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 69
Autor
Mensagem
Married
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
E não há a possibilidade de não ter sido nenhum dos sobreviventes??
está provado que esxistem outros na ilha...

Mas acho melhor parar com a discussão para não desviar do assunto do tópico...

Married está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandrosimoni
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou???

leandrosimoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
leandrosimoni escreveu:
Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou???

pra falar a verdade eu perdi uns 5 minutos do início do episódio,aí eu não sei exatamente o momento que o Locke começou a fazer a tal pasta,por isso eu prefiro n dizer nada...mas é intrigante isso...

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Married
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação

leandrosimoni escreveu:

É verdade que ele já estava preparando a pasta... mas acho mais sensato pensar que ele tava percebendo que a cituação do Boonie querer contar pra Shannon estava iminente... e já havia premeditado o que faria quando isso acontecesse, tanto que ele perguntou várias vezes se o Bonnie estava decidido...

Married está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jabba
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 03:19  |  Assunto: Responder com Citação

Explodam a escotilha...

Jabba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brnightrage
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 04:12  |  Assunto: Responder com Citação

Ums dos melhores episodiaos ate agora. Um fato que me deixou curioso foi a bussola dado por Locke pro Said. Se era ta apontando realmente pro local errado, qual o motivo. Eu tinha pensado em um campo magnetico muito forte, mas isso não permitiria eles nem captarem a mensagem da francesa e nem o Said fazer a triangulação. Que eu me lembre, a mensagem nem sequer tinha muito ruido, alguém lembra?
O flashback da delegacia tambem mostrou alguns detalhes. O Sawyer sendo preso, e novamente o lado claro e o lado escuro nos olhos do delegado.
O Locke ta cada vez mais estranho, e o fato mais importante do capitulo: a Shannom não morreu. Laughing

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
yupz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 07:50  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

yupz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
verajornalista
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

EU sinceramente acho a Shannon a personagem mais chata não gosto dela, Também vi a armadilha saindo da terra e o Sawyer na delegacia. qt ao locke, gosto do personagem e do fato que já foi citado aqui de ele está sempre ajudando as pessoas.

verajornalista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Clah
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

poxa, era uma armadilha?? árvore?
eu tive a impressão que um monstro saltava de dentro do solo na hora q eles fugiam, um pouco antes da Shanon "morrer" Laughing

hmm, é parece q me enganei
é o sono resultante do fim do horario de verão ehehehe

Clah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
samuelvarela
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Também notei os olhos do delegado, cada um de uma cor, parecido com o olhos do Locke no sonho da Claire.

O Locke já estava preparando aquela pasta antes do Boone dizer que ia contar pra irmã.

samuelvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Married escreveu:
Novamente o Locke envolvido em acontecimentos no mínimo estranhos... semrpe com falas intrigantes...
"- O predador mais perigoso"
"- A coisa te fez ver isso?"

Muito bom o episódio Applause

Edit: Legal ta,bém o fato de Sawyer aparecer no flashback do Boonie.

E ainda mais intrigante é que o policial com o qual booni falava tinha um olho negro e outro claro (preto e branco)_

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dicroh
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:15  |  Assunto: Saywer Responder com Citação

Pequena participação, mas chamar o policial na Delegacia de Crocodilo Dundee foi ótimo! huahauhauah

Quanto ao Boone falar que estava aliviado, acredito que era por causa do seu amor pela Shannon. O Locke "libertou" o Bonne deste sentimento, isso fica claro no final do episódio, quando a Shannon estava com o Sayd e o Bonne fica olhando e o Locke pede para ele o acompanhar.

Cena marcante mesmo foi, Crocodilo Dundee!!!!

dicroh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Uns dos melhores episódios ate agora.

Arrow Locke deu uma lição em Boone. Mas o que será que ele quis dizer?
Arrow Locke da para Sayid uma bússola que esta quebrada? ou a ilha mesmo deixando ela doida?
Arrow Outra coisa muito doido foi o Lostzilla !! o que é aquilo?
Arrow Agora já sabemos que foi que deu a pancada na cabeça de Sayid ?
Arrow alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ?

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
leandrosimoni escreveu:
alguém reparou que quando o Lostzilla corre atras dos dois, uma coisa (para mim semelhante a uma armadilha) se ergueu na floresta?! O que seria aquilo?

Antes de responder a pergunta, primeiro uma ressalva: estamos dentro de um sonho / visão / alucinação de Boone. Esclarecido isso, aquilo que se levanta para cima (e dando um susto enorme na gente - puxa, grudei do sofá! Embarassed ) era uma árvore, puxada para cima, posta ali como uma armadilha. Também puxada para cima foi a Shannon, certamente numa outra armadilha. E os cortes no corpo dela? Bem, eles me pareceram provocados por homem (ou por homens - os outros?) para parecerem que foram cortados por um monstro. Utaaaaaaaaaaa! Mas ainda bem que era um sonho / visão / alucinação de Boone! E que bom que Shannon está vivinha da silva!

Editado pela última vez por gervasio em Terça Fevereiro 21, 2006 10:40, num total de 1 vez
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Pelo que eu tinha entendido nesse episódio o que fez com que o Boone tivesse alucinações foi exatamente a pasta q o Locke passou no ferimento dele.Se não me engano ela é feita de algumas ervas,e foi isso q fez com q o Boone imaginasse aquilo tudo.Esse era o plano do Locke desde o início.

E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj. Laughing Laughing Laughing

Pena q a dublagem tira um pouco da graça,mas ainda assim sempre q eu vejo essa cena eu morro de rir.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 3 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida