Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 10 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Quanto ao alívio do Boone, creio que seja em relação ao sentimento que ele nutre pela Shannon, fortemente imbuído de uma carga de culpa, algo meio incestuoso, ainda que eles não sejam irmãos consangüíneos. Uma vez morta sua irmã, ele se sentiria livre da atração culpada que tem por ela, ou, pelo menos, já que não sabemos ainda como foi seu relacionamento após terem feito sexo, se veria livre da pessoa com quem cometeu um ato que lhe parece repugnante.
Ah, e eu nunca vejo os tais olhos preto e branco dos personagens... só vi os Locke no sonho da Claire porque colocaram a foto aqui... Só percebi algo de estranho no olhar do delegado, mas não identifiquei o que era...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Pelo que eu tinha entendido nesse episódio o que fez com que o Boone tivesse alucinações foi exatamente a pasta que o Locke passou no ferimento dele.Se não me engano ela é feita de algumas ervas,e foi isso que fez com que o Boone imaginasse aquilo tudo.Esse era o plano do Locke desde o início.
E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj.
Pena que a dublagem tira um pouco da graça,mas ainda assim sempre que eu vejo essa cena eu morro de rir. |
Sera que essa pasta deixa mesmo doidão?? vai ter um monte de gente querendo as ervas para fazer igual !! rs....
a cena do Hurley com o Jin na praia é muito boa mesmo !!
|
|
|
|
draco_rsr
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Essa dos olhos do policial preto e branco eu não percebi, se alguém puder, coloquem um print-screen como fizeram com o Locke.
Esse episódio foi muito maluco, acho que esse episódio revelou que "a colher não existe".
Uma pergunta sem noção: Um grande gerador de energia não podia criar um campo eletromagnéctico e alterar as bússolas perto ? algum engenheiro responda.....
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Arges escreveu: |
Ah, e eu nunca vejo os tais olhos preto e branco dos personagens... só vi os Locke no sonho da Claire porque colocaram a foto aqui... Só percebi algo de estranho no olhar do delegado, mas não identifiquei o que era...
|
Cara sempre que um flashback passar fique bem atento pois você vai ver que eles estão sempre querendo passar algo para agente !!
eu sei que o sno é f*** mas presta atenção !!
|
|
|
|
zartjr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Um dos episodios que mais gostei ate agora (tendo visto ate o 16), só perdendo para o 15.
draco_rsr escreveu: |
(...)
Uma pergunta sem noção: Um grande gerador de energia não podia criar um campo eletromagnéctico e alterar as bússolas perto ? algum engenheiro responda..... |
Certo. Corrente eletrica gera campo magnetico. Mas acho que teria que ser muuuuuito grande pra gerar um campo dessa intensidade toda.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Tambem achei que a pasta provocou a alucinação no Boone. Me chamou a atenção a expectativa do Locke em relação à "visão" do Boone; ele chega a demonstrar surpresa quando ouve o relato "então foi isso que você viu?". Acho que o Locke já passou por uma experiência parecida e foi isso que ele quis dizer qundo falou pro Jack "eu vi o coração da ilha, e é lindo!". Qual terá sido a "revelação" pro Locke? Acho que mais personagens vão passar pelo mesmo...
Com relação ao que Boone passou, creio que sua revelação serviu como marco de independência com relação à PatShannonn, e a morte dela em sua visão foi como uma morte simbólica da importância dela na vida dele...
Concordo com a teoria de que um forte campo de energia desvie a bússola.
Vou ver de novo para tentar ver os olhos do policial. Na hora não reparei não.
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Nossa galera, estou morrendo de sono... ninguém merece os episódios terminando às 2:10 da matina...
Bem, este episódio foi um dos melhores, alguns detalhes foram mostrados e nossas dúvidas só aumentaram. Sobre aquela pasta que o Locke preparava mesmo antes do Boone falar que ia contar para Shannon, acredito que se tratava de um alucinógeno e que o Locke já sabia que mais cedo ou mais tarde, o Boone iria dar pra trás. A questão é: de onde o Locke tirou todo aquele conhecimento? Ele aprendeu tudo como Supervisor de estoque na fábrica de caixas ou a Ilha o está influenciando? Ele já parecia estranho desde o início, mas acredito que aquele encontro com o Lostzilla o fez se tornar a chave para desvendar os mistérios ali guardados.
Quanto ao delírio do Boone, eu acredito que aquele negócio que salta da terra tenha sido uma árvore que o Lostzilla arrancou pois como sabemos no primeiro ou segundo episódios todos viram árvores sendo derrubadas na escuridão da noite. O delírio provavelmente foi causado pelo alucinógeno do Locke que nada mais fez do que libertar os desejos reprimidos do Boone em relação à sua "irmã". Tenho mais uma dúvida? Será que teve um rala e rola entre eles ou ficou só no beijinho e tchau tchau?
Quanto ao aparecimento do Sawyer na delegacia, só me faz ter mais convicção de que todos os passageiros tinham alguma interligação entre eles mesmo que tenha sido apenas por se esbarrarem pelas ruas de Sidney ou outras situações. E quanto aos olhos do delegado? O que significam?
Outra coisa: quanto tempo a Sun vai aguentar o fardo de não contar pro marido que sabe falar inglês? Será que a Kate segura o segredo ou será que vai se abrir com o Jack? Este por sinal parece que já perdoou a Kate pois até a presenteou com sementes de goiabeira.
E o pobre do Hurley? Duas semanas de sofrimentos e não parece que perdeu nenhum grama sequer... Será que o Jin cobrará a oferta do peixe no futuro ou apenas foi um presente?
Será que o Boone se tornará o discípulo do Locke e armará alguma emboscada para o Sayd ou terá ele se libertado totalmente da Shannon?
Nossa, são tantas questões que nos deixam loucos. Só espero que as respostas sejam as melhores possíveis!!!!
É isso, um abraço a todos
PS: Só para variar, seguem mais algumas questões:
1) Kd a Claire?
2) Será que a galera caiu no Triângulo das Bermudas ou em algum dos 12 pontos existentes na Terra que possuem as mesmas características e que justificariam as distorções magnéticas que desorientaram as bússolas?
3) Pq o Locke ao entregar a bússola ao Sayd disse que não iria precisar mais dela? Seria pq já conhece toda a ilha ou pq confia nos seus instintos cada vez mais aguçados?
4) Estaria o Locke envolvido com "Os Outros"?
5) Até quando o Charlie vai se negar a contar o que viu e o que vivenciou no seqüestro?
É, são muitas dúvidas...
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça. |
Concordo em gênero, número e caso com o Marcelo Carvalho da Silva. Na minha opinião, esta pancada que Locke deu no Boone evidencia o que eu apenas suspeitava. Eu já imaginava que tinha sido Locke a dar a pancada no Sayid, agora tenho certeza de que foi ele.
|
|
|
|
Conix
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pessoal, pra quem, com eu, não sabe a hora que vai passar a série. No site da rede globo tem o horário da programção. O horário que vai passar hoje(da quarta feira para a quinta), por exemplo é 00:25.
O endereço é
http://redeglobo.globo.com/
Depois é só clicar em programação.
Espero que tenha ajudado.
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada. Por isso ele disse não precisar mais dela
Com relação ao alucinógeno, não teria o Locke feito o mesmo com a Claire? Afinal, ela alegou ter sido atacada mas o Jack não encontrou nenhum ferimento em seu corpo, ou seja, pode ter sido tudo um sonho.
E por quê não, Locke não estar envolvivo com o Ethan? Eles caçaram juntos, possuem afinidades e principalmente, não querem que ninguém siaa da ilha. Locke poderia ser um simpatizzante dos outros após ter visto Ethan (Lostzilla?) e entendido a função dele, que todos queremos descobrir.
Editado pela última vez por fmrb em Terça Fevereiro 21, 2006 11:05, num total de 1 vez |
|
|
|
TaZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
episodio excelente.
varias coisas mim deixaram intrigados mas o q mim deixou muito intrigado foi quando o locke viu o boone olhando c/ cara feia para o sayd quando ele tava c/ a shannon ai o locky falou +/- isso para o Bonne " Deixe ele em paz pq ele é hum importante aliado", pq sera q o locky falou isso???
outra coisa o locky mencionou q quando ele era criança ele era escolteiro e tudo endica q ele foi do exercito com isso ele aprendi muita coisa para sobreviver na selva quem sabe aquela pasta cria alucinações.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Conix escreveu: |
Pessoal, pra quem, com eu, não sabe a hora que vai passar a série. No site da rede globo tem o horário da programção. O horário que vai passar hoje(da quarta feira para a quinta), por exemplo é 00:25.
O endereço é
http://redeglobo.globo.com/
Depois é só clicar em programação.
Espero que tenha ajudado. |
você ate tentou ajudar !! mas a globo sempre erra no horario de sua programação !! você disse que vai ao ar hj as 00:25 ?? Com certeza vai estar entrando no ar as 1:00 da manha ! ainda mas hj que tem bbb.
Agora vamos voltar ao assunto !!
draco_rsr escreveu: |
Uma pergunta sem noção: Um grande gerador de energia não podia criar um campo eletromagnéctico e alterar as bússolas perto ? algum engenheiro responda.....
|
Sera ?? essa ideia sua é muito boa !! ainda mas com aquele cabo que estava na praia !!
fmrb escreveu: |
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela |
mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha !
! |
Aviso - dell: |
Por favor, evite posts duplos e TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
lz.maciel escreveu: |
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha ! |
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Metus escreveu: |
Sawyer estava sendo preso na mesma delegacia em que Boone está falando sobre sua irmã com o policial. |
Observei também este detalhe, Metus. Os acontecimentos em Sidney ocorreram aos borbulhões. Sawyer e Boone na mesma delegacia, por motivos diferentes, naturalmente, mas na mesma delegacia!
E Boone, como tem grana este menino, hein? Cinquenta mil verdinhas (em dólar, não é real!) para o cara deixar a irmã dele e ir embora... caraca! Bem que eu percebi num dos episódios anteriores que o olhar dele para Shannon e Sayid tinha coisa a mais... Mais do que ciúme de irmão... Agora as cartas foram postas na mesa, o cara é apaixonado pela meia irmã... Mas se faz de sonsa, desconversa e brinca com ele! Caramba!
Editado pela última vez por gervasio em Terça Fevereiro 21, 2006 11:35, num total de 1 vez |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha ! |
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim. |
é uma boa ideia, foi so uma ideia que eu tive. mas eu também não usaria. mas pq o locke ficou esse tempo todo com ela?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar