Autor |
Mensagem |
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Porque a segunda temporada não terminou, e qualquer informação que eu venha a colocar nas capas serão incorretas, por isso tenho que esperar os DVDs serem lançados no EUA , para verificar corretamente essas informações.
Espero que dure muito tempo essa série...
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Show de bola...
Até peguei viu, tempão atrás dos banners da legenda... acho q achei um substituto mais do q ideal pra minhas capas
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
Citação: |
Até peguei viu, tempão atrás dos banners da legenda... acho que achei um substituto mais do que ideal pra minhas capas |
Não entendi, atrás dos banners da legendas?
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Até então colocava essas imagens:
Banner da legenda:
Nas capas dos meus dvd's
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Tão muito boas parabéns mesmo.
|
|
|
|
battle lego
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Aonde eu posso encontrar os outros trabalhos do seu grupo?
Obs: Tô precisando de capas de 24...
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
As capas de 24 Horas, foram feitas somente para box, caixas Alpha, e infelizmente não é encontrada aqui no Brasil, só importando mesmo.
São caixas com a lombada "larga", quase com a largura de 4 caixas AMARAY, as caixas padrão de DVD.
|
|
felipefvferreira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Muito fera estas suas capas.
Não consegui baixar neste link que você pasou, posta em outro link ou mande elas por e-mail para mim, eu tenho a primeira temporada e gostaria de colocar ela nestas capas.
felipefvferreira@yahoo.com.br
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Oberleutnant, Antes de mais nada quero te parabenizar pelo seu trabalho, muito bom mesmo!!!
E tambel gostaria de te pedir pra reupar as capas pq agora que fui pegar o link ta off.
Desde já agradeço!!!
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
muito boas mesmo, parabens !!
|
|
|
|
ironlost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Primeiramente parabéns, belíssimo trabalho. Me interessei muito pelas capas, mas não consegui pelo link. Queria saber como posso consegui-las.Valeu
luisschimit@gmail.com
UP THE IRONS!!!
|
|
|
|
marcos_xicao
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Parabéns pelo trabalho!!
EU tbem gostaria de colocar essas capas na minhas caixas, tem como re-upar o arquivo de novo?
obrigado!
|
|
|
|
Rlopesb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Parabéns, meu irmão! Ficaram show!
Curto muito trabalhos gráficos, e gostaria de saber quais programas você utiliza. Valeu!
|
|
|
|
R@fa-El
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
meus parabéns, mas não estou conseguindo baixar foram deletadas pelo "uploader". poderia disponibiliza-las mais uma vez....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar