|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 10 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Grupos: Nenhum |
fmrb escreveu: |
lz.maciel escreveu: |
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela |
mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha ! |
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim. |
Concordo com o fmrb, os pontos cardeais são muito mais seguros do que a utilização de uma bússula viciada... se a suspeita de que há um gerador na ilha que exerce influência na bússola for verdadeira, quem garante que a direção "Norte" da bússola não varie? Bem, acho que só deveriam utilizá-la em um caso extremo em que não fosse possível ver a posição do sol ou da lua...
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Olha, acho que não existe esse negócio de "bússola quebrada". A bússola não é um instrumento complexo, que se utilize de engrenagens, energia elétrica nem nada do gênero. A única forma de "quebrá-la" é desmontando-a ou desarticulando sua simplíssima estrutura, ou seja, retirando a agulha de seu eixo. Não me parece ser esse o caso da bússola que Locke deu a Sayid.
Fora isso, inutilizá-la é possível através da interferência de uma fonte eletromagnética, que parece ser o caso da ilha.
Portanto, não é uma questão de a bússola estar "quebrada", mas de haver um campo eletromagnético na ilha que altere seu funcionamento esperado.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Arges escreveu: |
Portanto, não é uma questão de a bússola estar "quebrada", mas de haver um campo eletromagnético na ilha que altere seu funcionamento esperado.
|
Agora vamos pensar igual o pessoa que esta na ilha ! se você estivesse la o que você pensaria ?
é bem estranho um coisa tão simples esta tão errada asim!! se você tivesse la ia pensar que tem um gerador ?
acho que não !
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Arges escreveu: |
Olha, acho que não existe esse negócio de "bússola quebrada". A bússola não é um instrumento complexo, que se utilize de engrenagens, energia elétrica nem nada do gênero. A única forma de "quebrá-la" é desmontando-a ou desarticulando sua simplíssima estrutura, ou seja, retirando a agulha de seu eixo. Não me parece ser esse o caso da bússola que Locke deu a Sayid.
Fora isso, inutilizá-la é possível através da interferência de uma fonte eletromagnética, que parece ser o caso da ilha.
Portanto, não é uma questão de a bússola estar "quebrada", mas de haver um campo eletromagnético na ilha que altere seu funcionamento esperado. |
"Quebrada" é força de expressão, assim como inútil, viciada ou desorientada. A partir do momento em que algo na Ilha (artificial ou sobrenatural) no campo magnético, ela se torna inútil.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
PoLLyaNe escreveu: |
Alguém pode me explicar pq embaixo dos avatares tem : camisa vermelha, ou sobrevivente, entre outros... |
PoLLyaNe, é um ranking de total de mensagens postadas, ou seja, de acordo com seu número de posts no forum LostBrasil, seu nick é encaixado numa das classificações padrões citadas a seguir. Veja como funciona:
Camisa Vermelha......................0
Sobrevivente............................50
Coletor...................................125
Caçador.................................200
Organizador..........................350
Líder......................................500
Os Outros..............................700
Damon Lindelof.......................900
J.J. Abrams............................1200
Espero ter tirado sua dúvida!
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Concordo q usar uma bússula "quebrada" (viciada) não leva a lugar nenhum, mas gente, vocês não pensaram q se pode usar a bússula pra descobrir a fonte do campo magnético q está interferindo? (máquina funcionando... ou gerador de energia). Eu fico até com raiva deles nem terem pensado em seguir a orientação da bússula pra descobrir o q está interferindo nela. Pois "quebrada", dá pra ver q ela não está.
Bom, no princípio quando eu vi a cena do Lock falando com o Boone pra se livrar dela (shannon), achei q ele tava pedindo pra Boone matar a irmã.
Mas lembrando q está traduzido e o inglês perde um pouco o sentido quando passa pra português, acredito mesmo q ele se libertou do controle de sua irmã.
Penso q Boone se libertou do complexo de culpa por ter se deixado levar pelo desejo e sedução da irmã.
Acho q foi mais uma ajudinha q Lock deu pra galera da ilha, igual ele fez com Charlie pra se livrar das drogas.
Estranho mesmo foi a felicidade e excitação q Lock transmitiu quando perguntou ao Boone:
-Aquela coisa te fez ver isto?
Sei lá, Sinistrooooo, rs.
Editado pela última vez por mag.bh em Terça Fevereiro 21, 2006 12:37, num total de 2 vezes |
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Earendil escreveu: |
Pelo que eu tinha entendido nesse episódio o que fez com que o Boone tivesse alucinações foi exatamente a pasta que o Locke passou no ferimento dele.Se não me engano ela é feita de algumas ervas,e foi isso que fez com que o Boone imaginasse aquilo tudo.Esse era o plano do Locke desde o início.
E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj.
Pena que a dublagem tira um pouco da graça,mas ainda assim sempre que eu vejo essa cena eu morro de rir. |
Sera que essa pasta deixa mesmo doidão?? vai ter um monte de gente querendo as ervas para fazer igual !! rs....
a cena do Hurley com o Jin na praia é muito boa mesmo !! |
Tudo leva a crer que a pasta tenha provocado as alucinações em Boone.
Isso dá o que pensar, pois também deixa uma possibilidade para que a Claire também tenha sofrido as mesmas alucinações. Parece que todos são testados pelos seus maiores medos, como a morte de Shannon e a perda do seu amor por Boone e a perda do filho por Claire.
Sendo assim, acho que o Locke possa ter alguma relação com "os outros", já que parecem ter objetivos e características afins, como não querer que ninguém saia da ilha e saber sobre o Lostzilla.
Ele pode até ser um espião dos outros no grupo, assim como Ethan
Apenas complementando, JAck examinou Claire e não encontrou ferimentos, o que reforça a hipótese de alucinações.
Jack ao final do episódio está muito desconfiado de Locke mas sabe que todos na Ilha confiam nele, como um salvador (pelas palavras do Charlie)
|
|
|
|
Bela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mahalanobis escreveu: |
Acho que o Locke sabia que isso ia acontecer pq ele Também foi pego pelo lostzilla no inicio da serie quando foi cacar javali e deve ter tido visoes como as que o boone teve Também. |
Só o piloto q não teve visão, então? *confusa*
Não notei os olhos do delegado.
E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei q era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua.
Outra coisa q vale lembrar é Locke foi "escoteiro" quando mais novo, segundo ele. Isso explicaria alguns dos conhecimentos q ele tem.
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
E pq ele deu p o Sayd já q estava quebrada e não ajudaria em nada? Não faz sentido. Mas como nada nessa série tem feito muito sentido...lol
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bela escreveu: |
E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei que era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua
|
Ele brigou com alguém em um bar !! sacou
|
|
|
|
fmrb
|
|
mahalanobis escreveu: |
Acho que o Locke sabia que isso ia acontecer pq ele Também foi pego pelo lostzilla no inicio da serie quando foi cacar javali e deve ter tido visoes como as que o boone teve Também. |
Só o piloto que não teve visão, então? *confusa*
Não notei os olhos do delegado.
E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei que era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua.
Outra coisa que vale lembrar é Locke foi "escoteiro" quando mais novo, segundo ele. Isso explicaria alguns dos conhecimentos que ele tem.
E pq ele deu p o Sayd já que estava quebrada e não ajudaria em nada? Não faz sentido. Mas como nada nessa série tem feito muito sentido...lol |
Porque também percebeu ao tentar usá-la que ela estava desorientada. Como ela era inútil, deu pro Sayd ou por dar ou para tentar mostrar que está do seu lado (ele não disse que estava quebrada), já que Sayda é "um importante aliado"
|
|
|
|
Bela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei que era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua
|
Ele brigou com alguém em um bar !! sacou |
Thanks!
|
|
|
|
ratone
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
***Sou o unico a achar que foi uma "dica" do Locke para Saiyd?
Ele deu a bussula pro Sayid se ligar que tinha um campo magnetico na ilha, campo esse que provavelmente confundiu os equipamentos do avião e o fez cair.
***Sobre a parada do Boone nem precisamos nos ligar que tudo aquilo foi alucinação né? que não tinha Lostzilla nenhum e que foi tudo viagem da cabeça dele.
***O Hurley roubou a cena, muito esgraçado.
***O Delegado tinha olhos de cor diferente sim, o da esquerda parecia cego, e a cara deformada.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Porque também percebeu ao tentar usá-la que ela estava desorientada. Como ela era inútil, deu pro Sayd ou por dar ou para tentar mostrar que está do seu lado (ele não disse que estava quebrada), já que Sayda é "um importante aliado"
|
e verdade é mas uma das lições do Locke
|
|
|
|
fmrb
|
|
ratone escreveu: |
***Sou o unico a achar que foi uma "dica" do Locke para Saiyd?
Ele deu a bussula pro Sayid se ligar que tinha um campo magnetico na ilha, campo esse que provavelmente confundiu os equipamentos do avião e o fez cair.
***Sobre a parada do Boone nem precisamos nos ligar que tudo aquilo foi alucinação né? que não tinha Lostzilla nenhum e que foi tudo viagem da cabeça dele.
***O Hurley roubou a cena, muito esgraçado.
***O Delegado tinha olhos de cor diferente sim, o da esquerda parecia cego, e a cara deformada. |
Isso que você falou é muito interessante, pois parece que o Sayd sacou o que o Locke quis dizer. Quando o Jack se assusta e olha pro Sayd com aquela cara de "mas como assim" e pergunta "então isso siguinifica...?" e Sayd responde com cara de desconfiado "que a bússola está quebrada" e Jack aliviado "ah, bom..." (ou ufa, achei que fosse algo sobrenatural que estava desorientando a bússola).
Nos olhos do Sayd dá pra perceber que há algo errado, que ele sacou a dica do Locke e não quis que o Jack percebesse, o que deve fazer com que ele fique de olhos ainda mais abertos com relação a ele.
O fato do Boone ter tido uma alcinação não invalida a existência do Lostzilla, já que o piloto foi morto na presença (mais ou menos..rss) de Jack, Kate e Charlie, que estavam totalmente sãos.
A cena do Hurley foi mesmo de morrer de rir
Essa fixação entre preto e branco tem que dizer alguma coisa...mas o quê?
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Episódio Perfeito.....
leandrosimoni escreveu: |
alguém reparou que quando o Lostzilla corre atras dos dois, uma coisa (para mim semelhante a uma armadilha) se ergueu na floresta?! O que seria aquilo? Além dos barulhos Também... estranho!!! Uma mistura de Dinossauro com materiais metalicos?!
|
Por isso q reafirmo a minha teoria q o LostZilla pode ser um rorbozão.. hehe
Ana Caroline escreveu: |
seja lá o que for o lostzilla o Locke tem muito a ver com isso o.o'
deu medo esse epi hoho
ah
e a Shannon com o Saiyd combinam estão lindos
|
Também axei... os dois juntos ficam lindos.... hihihi
Fau escreveu: |
Muito bom esse episódio!!
O Hurley me fez dar boas gargalhadas hoje
E o Locke cada vez mais parece ter uma espécie de pacto com a ilha, né?
Curioso o fato de ele estar sempre ajudando as pessoas a "se libertarem", né??
Sem contar o clima entre Jack e Kate [o Sawyer não fez a menor falta no episódio hehehe]
Só uma dúvida: Cadê a Claire??? |
Concordo com tudo Fau. O Hurley se superou mais ainda... ele é um dos melhores.... hauhauhauahua
Cara... Pra mim o Locke é o cara com essas sinistrisses dele... hehe
O clima JATE... nossa.... DEMAIS..... Saywer num fez falta mesmo... aquele ombro de foguete... huahuahuahua..... Num sei como ainda num ficou claro q eles são tudo! fala sériu
é vero..... Essa Claire q num aparece... morta ou viva... esperar pelos episodios
Ana Caroline escreveu: |
Uma coisa que não passa despercebida nesse episódio é o Sawyer sendo levado pelos policiais na delegacia que o Boone estava heuha xD |
Nussa... eu axei isso um máximo.... ai eu pensei.... é impressionante como sempre tem alguma coisa relacionada entre os personagens....
leandrosimoni escreveu: |
Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou??? |
Ele preparou a pasta pq deu uma cacetada na cabeça do Boone e foi coloca-la em cima pra ferida não ficar pior. Mas ai eu pensei..... talvez ele tenha colocado alguma coisa nessa pasta pra causar uma alucinação no Boonie. Ou simplesmente o Boonie teve um sonho.
Agora eu não acho q tenha sido Locke q tenha dado a paulada no Sayid.... acho o Ethan o mais cotado... ou quem sabe um dos The Others... caso ele mesmo seja um
Agora quanto a bússola.... claro q lá na hora se fosse com a gente a gente não ia pensar q a ilha teria algum tipo de campo eletromagnetico e sim q a bussola estaria quebrada como o Sayid falou. Mas na minha opinião há sim algum tipo de campo.... talvez quem sabe esse campo tenha influenciado na queda do avião? uma teoria.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |