Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 32 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 10 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 69
Autor
Mensagem
G4g0
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
"cara, mija no meu pé, eu vi isso na tv"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

isso ficou engraçado até na dublagem.

sobre o episódio eu também gostei muito desse, nunca tinha reparado que o delegado tinha olhos com cor diferente, e aquele lostzilla que apareceu foi uma forma criada péla mente do bonne, ninguem sabe como ele é, e agora eu tenho certeza: o locke viu o lostzilla e rolou um clima entre os dois Razz

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saraxynha
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
[b]Nossa Um dos melhores...episodios eu achei
Meu deus Que TReko ela aquele....Tomei um susto
quando a Shannon Saiu vuando ,.... Confused o que foi akilo?!
Essa ilha Causa Alucinações?! Shock
Ainda bem que era só um sonho..e que sonho hein... Neutral

saraxynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rhorto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O Hurley parece ser o único personagem sério de Lost! Laughing Todos os outros têm problemas aos montes!

rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JVASPAWN
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

ratone escreveu:
***Sou o unico a achar que foi uma "dica" do Locke para Saiyd?
Ele deu a bussula pro Sayid se ligar que tinha um campo magnetico na ilha, campo esse que provavelmente confundiu os equipamentos do avião e o fez cair.

Tudo bem que o campo eletromagnético tenha feito o equipamento de navegação do avião se confundir. Mas isso não teria feito o avião se despedaçar, e pelas cenas que vi, o avião começou a se despedaçar em pleno ar e não se chocando com as árvores da Ilha. Alguém tem alguma informação sobre isso?

JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom mesmo esse episodio. Parece q o Locke tava prevendo mesmo o q ia fazer com o Boone. E a alucinacao foi pura viagem (sendo causada pela "pasta" ou não). E como abrir a escotilha hein? Acho q vai ser dificil. E a bussola, so espero q o Sayid faça mais uma exploracao na ilha pra ver se encontra mais alguma coisa.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JVASPAWN
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

rhorto escreveu:
O Hurley parece ser o único personagem sério de Lost! Laughing Todos os outros têm problemas aos montes!

É verdade, todos estão envolvidos com suas lutas internas mas o Hurley sempre está fazendo alguma coisa, ajudando alguém, nunca o vimos se lamentando, a não ser no episódio de ontem quando ele reclamou dos problemas de digestão que vem enfrentando...

Edit: Sem contar o fato de que ele, ao meu ver, é o personagem mais sincero de todos da ilha, sempre fala o que parece ser a verdade...

JVASPAWN
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

malakian escreveu:
E como abrir a escotilha hein? Acho que vai ser dificil. E a bussola, so espero que o Sayid faça mais uma exploracao na ilha pra ver se encontra mais alguma coisa.

Question Será que aquele machado não seria capaz de ao menos trincar o vidro??? que vidro é aquele?

Arrow Acredito que se o Sayd for explorar a ilha novamente sozinho, talvez acabe encontrando a morte...

danvinnicius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Poxa tá um episodio que me surpreendeu , estava ficando triste com a falta de cenas de suspense , e elas voltam justo no episodio do Boone e da Shanom .
Muito bom ver o Lostzila mesmo q em pensamento !

Hurley muito engraçado como sempre.
E ninguem desconfia que este Locke faz tudo por todos , sempre interferindo na vida deles na ilha , até o Lostzila ele controlou ...vai saber como

O ritmo desse episodio foi muito bom ...nem muito rápido nem demorado , e abordou varios personagens.. XD

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Excelente episódio, pois mostrou os personagens interagindo uns com os outros (Fofão e China, Kate e China, Locke e Boone e por aí vai).
A aparição do Sawyer na delegacia da Austrália gritando "ô crocodilo dundee" foi hilária. Aliás, desconfiava disso mesmo: todos eles tem passados que se entrelaçam de alguma forma.
O Lostzilla foi demais, o som metálico que ele gerou foi inacreditável! Porém, eis uma nova teoria (tcharammmm...):
Arrow Boone teve uma alucinação sobre o Lostzilla matando sua irmã, certo? O monstro o fez ver isso. Logo, o piloto do avião também pode estar vivo, concordam? Jack, Kate e Charlie o viram morto após um ataque do monstro. Será que o piloto está vivo?!
Arrow A habilidade de Locke apagar alguém com uma pancada é impressionante! Nem Obi Wan, muito menos Spock fariam igual. Essa habilidade coloca Locke no primeiro lugar da lista de suspeitos de ter apagado Sayid Shock
Arrow Concordo com o que já foi dito aqui: Locke deu a bussola para Sayid perceber também q a ilha tem algo de diferente em seu campo magnético. Mas o iraquiano achou q ela estivesse defeituosoa.. tsc tsc...
Arrow O que será q Michale esconde na caixa de madeira?! Seria algo relacionado com sua esposa? É algo particular, pois ele tirou de sua mala... mistério...

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela

mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha !

Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim.

é uma boa ideia, foi so uma ideia que eu tive. mas eu também não usaria. mas pq o locke ficou esse tempo todo com ela?
Pessoal, Locke deu a bussola porque QUER que Sayid saiba que a ILHA tem algo de DIFERENTE...

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lunnar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Bah que episódio f*** . . .

Muito bom mesmo, todo aquele suspense de como abrir, aquele negócio lá no chão, ai depois locke amarrou o Boone, eu pensava que ele num ai sair, alguém ia salva-lo, mais com esforço ele conseguiu escapar, " aquele 'liquido' que o Locke passa an cabeça do Boone por acaso é oq eu faz ter formado akilo na mente dele?", quando vi a Shannon morrendo eu falei putz s-maior.s-menor", ai depois vi que tudo akilo era apenas iamginação ou efeito dakilo que o locke passou, mas quando o Boone vai dar queixa se ve o Sawyer lá, sempre metido em confusão aehouaehuoaehuoae, a parte mais hilaria foi a do Hurley, o Jin lá pescando e o hurley falando rpa ele se ele entendia a lingua dele, ai o hurley fala ta bom, sua mulher é gostosa haeOUAehuaEHUOeauhaEUOHAeuohaEUO me rachei XDD, mas ai quero ver o epi de hoje.

*Execelente Shock

Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lunnar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

gouvea.peixoto escreveu:

Arrow A habilidade de Locke apagar alguém com uma pancada é impressionante! Nem Obi Wan, muito menos Spock fariam igual. Essa habilidade coloca Locke no primeiro lugar da lista de suspeitos de ter apagado Sayid Shock
mala... mistério...

Isso foi um spoiler? Evil or Very Mad

Ou esse apagar foi em outro sentido, por favor, quero muito que isso num seja spoiler

Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nickator
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Gostei do episodio, teve umas partes que enrolaram um pouco, mas foi legal!
Será que o Boone teve aquelas "visões" ou "sonhos" por causa daquele meleca que o Locke colocou na cabeça dele?

Uma boa do Hurley foi quando ele disse pro japonês que a mulher dele era gostosa Laughing Laughing Laughing hilário....

Quanto ao Lostzilla eu percebi que ele so aparece quando eles estão com medo, será que tem alguma coisa a ver?

Agora o Locke dizer "esta na hora de se libertar" é f...? Tudo indica que ele sabe muito sobre a ilha e isso ainda não foi revelado.....

Acho que é por enquanto..... Cool

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_romulo_
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tive um susto grande nesse episodio... Mas ainda bem q era um sonho (apesar d eu n gostar muito do jeito dela n keria q ela morresse agora). Excelente episodio.

_romulo_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=5817566803653077852
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dell:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 6 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida