Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 10 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
"cara, mija no meu pé, eu vi isso na tv"
isso ficou engraçado até na dublagem.
sobre o episódio eu também gostei muito desse, nunca tinha reparado que o delegado tinha olhos com cor diferente, e aquele lostzilla que apareceu foi uma forma criada péla mente do bonne, ninguem sabe como ele é, e agora eu tenho certeza: o locke viu o lostzilla e rolou um clima entre os dois
|
|
|
|
saraxynha
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
[b]Nossa Um dos melhores...episodios eu achei
Meu deus Que TReko ela aquele....Tomei um susto
quando a Shannon Saiu vuando ,.... o que foi akilo?!
Essa ilha Causa Alucinações?!
Ainda bem que era só um sonho..e que sonho hein...
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
O Hurley parece ser o único personagem sério de Lost! Todos os outros têm problemas aos montes!
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
ratone escreveu: |
***Sou o unico a achar que foi uma "dica" do Locke para Saiyd?
Ele deu a bussula pro Sayid se ligar que tinha um campo magnetico na ilha, campo esse que provavelmente confundiu os equipamentos do avião e o fez cair. |
Tudo bem que o campo eletromagnético tenha feito o equipamento de navegação do avião se confundir. Mas isso não teria feito o avião se despedaçar, e pelas cenas que vi, o avião começou a se despedaçar em pleno ar e não se chocando com as árvores da Ilha. Alguém tem alguma informação sobre isso?
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Muito bom mesmo esse episodio. Parece q o Locke tava prevendo mesmo o q ia fazer com o Boone. E a alucinacao foi pura viagem (sendo causada pela "pasta" ou não). E como abrir a escotilha hein? Acho q vai ser dificil. E a bussola, so espero q o Sayid faça mais uma exploracao na ilha pra ver se encontra mais alguma coisa.
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
rhorto escreveu: |
O Hurley parece ser o único personagem sério de Lost! Todos os outros têm problemas aos montes! |
É verdade, todos estão envolvidos com suas lutas internas mas o Hurley sempre está fazendo alguma coisa, ajudando alguém, nunca o vimos se lamentando, a não ser no episódio de ontem quando ele reclamou dos problemas de digestão que vem enfrentando...
Edit: Sem contar o fato de que ele, ao meu ver, é o personagem mais sincero de todos da ilha, sempre fala o que parece ser a verdade...
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
malakian escreveu: |
E como abrir a escotilha hein? Acho que vai ser dificil. E a bussola, so espero que o Sayid faça mais uma exploracao na ilha pra ver se encontra mais alguma coisa. |
Será que aquele machado não seria capaz de ao menos trincar o vidro??? que vidro é aquele?
Acredito que se o Sayd for explorar a ilha novamente sozinho, talvez acabe encontrando a morte...
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Poxa tá aí um episodio que me surpreendeu , já estava ficando triste com a falta de cenas de suspense , e elas voltam justo no episodio do Boone e da Shanom .
Muito bom ver o Lostzila mesmo q em pensamento !
Hurley muito engraçado como sempre.
E ninguem desconfia que este Locke faz tudo por todos , sempre interferindo na vida deles na ilha , até o Lostzila ele controlou ...vai saber como
O ritmo desse episodio foi muito bom ...nem muito rápido nem demorado , e abordou varios personagens..
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Excelente episódio, pois mostrou os personagens interagindo uns com os outros (Fofão e China, Kate e China, Locke e Boone e por aí vai).
A aparição do Sawyer na delegacia da Austrália gritando "ô crocodilo dundee" foi hilária. Aliás, já desconfiava disso mesmo: todos eles tem passados que se entrelaçam de alguma forma.
O Lostzilla foi demais, o som metálico que ele gerou foi inacreditável! Porém, eis uma nova teoria (tcharammmm...):
Boone teve uma alucinação sobre o Lostzilla matando sua irmã, certo? O monstro o fez ver isso. Logo, o piloto do avião também pode estar vivo, concordam? Jack, Kate e Charlie o viram morto após um ataque do monstro. Será que o piloto está vivo?!
A habilidade de Locke apagar alguém com uma pancada é impressionante! Nem Obi Wan, muito menos Spock fariam igual. Essa habilidade coloca Locke no primeiro lugar da lista de suspeitos de ter apagado Sayid
Concordo com o que já foi dito aqui: Locke deu a bussola para Sayid perceber também q a ilha tem algo de diferente em seu campo magnético. Mas o iraquiano achou q ela estivesse defeituosoa.. tsc tsc...
O que será q Michale esconde na caixa de madeira?! Seria algo relacionado com sua esposa? É algo particular, pois ele tirou de sua mala... mistério...
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
lz.maciel escreveu: |
fmrb escreveu: |
lz.maciel escreveu: |
fmrb escreveu: |
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela |
mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha ! |
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim. |
é uma boa ideia, foi so uma ideia que eu tive. mas eu também não usaria. mas pq o locke ficou esse tempo todo com ela? |
Pessoal, Locke deu a bussola porque QUER que Sayid saiba que a ILHA tem algo de DIFERENTE...
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Bah que episódio f*** . . .
Muito bom mesmo, todo aquele suspense de como abrir, aquele negócio lá no chão, ai depois locke amarrou o Boone, eu pensava que ele num ai sair, alguém ia salva-lo, mais com esforço ele conseguiu escapar, " aquele 'liquido' que o Locke passa an cabeça do Boone por acaso é oq eu faz ter formado akilo na mente dele?", quando vi a Shannon morrendo eu falei putz .", ai depois vi que tudo akilo era apenas iamginação ou efeito dakilo que o locke passou, mas quando o Boone vai dar queixa se ve o Sawyer lá, sempre metido em confusão aehouaehuoaehuoae, a parte mais hilaria foi a do Hurley, o Jin lá pescando e o hurley falando rpa ele se ele entendia a lingua dele, ai o hurley fala ta bom, sua mulher é gostosa haeOUAehuaEHUOeauhaEUOHAeuohaEUO me rachei XDD, mas ai quero ver o epi de hoje.
*Execelente
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
gouvea.peixoto escreveu: |
A habilidade de Locke apagar alguém com uma pancada é impressionante! Nem Obi Wan, muito menos Spock fariam igual. Essa habilidade coloca Locke no primeiro lugar da lista de suspeitos de ter apagado Sayid
mala... mistério... |
Isso foi um spoiler?
Ou esse apagar foi em outro sentido, por favor, quero muito que isso num seja spoiler
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Gostei do episodio, teve umas partes que enrolaram um pouco, mas foi legal!
Será que o Boone teve aquelas "visões" ou "sonhos" por causa daquele meleca que o Locke colocou na cabeça dele?
Uma boa do Hurley foi quando ele disse pro japonês que a mulher dele era gostosa hilário....
Quanto ao Lostzilla eu percebi que ele so aparece quando eles estão com medo, será que tem alguma coisa a ver?
Agora o Locke dizer "esta na hora de se libertar" é f... né? Tudo indica que ele sabe muito sobre a ilha e isso ainda não foi revelado.....
Acho que é só por enquanto.....
|
|
|
|
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Tive um susto grande nesse episodio... Mas ainda bem q era um sonho (apesar d eu n gostar muito do jeito dela n keria q ela morresse agora). Excelente episodio.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dell: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade