Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 32 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 10 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 69
Autor
Mensagem
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ?

Durante a exibição do episódio não observei o olho do policial. De todo modo, vejam uma imagem desta cena que pesquei na net, e, observando a mesma, acho que não há um olho claro e outro escuro nesta cena, vejam vocês mesmos abaixo!

E eu que vi apenas pela Globo, com o raio da dublagem, pensei que era mesmo um compasso, mas nesta cena temos a constatação de mais um erro de tradução, compass = bússola, como já escreveu um forense há algumas mensagens atrás. Vejam:

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Ah que bom que ALGUéM mais não viu um olho preto e branco!
Eu fiquei procurando um tempão... Investiguei até a cara do Crocodilo dandee depois que vi o pessoal falando, mas não vi NADA
^^''

E Será????????????????????? Que foi o Locke... Quem deu a "coisada" na cabeça do Saiyd???? o.O

Adorei o episódio! E tava louca pra comentar!!!(eu assisti sábado)
Adorei a história do Boone e da Shannon, até acharia os dois bonitinhus juntos, masss ela tá com o Sayid agora ne?? E eu gosto deles também!
Fiquei muito assustada na hora do LOSTzilla!!!
E quase chorei com a Shannon morta... Quando eu a vi vivinha... Vibrei aqui! rs
Mas... Foi muito depre o Boone falar "Foi... Foi um Alívio"
Não acho que ele tenha se libertado do amor, naquela hora, mas... Eu acho que ele percebeu o quanto aquele amor lhe fazia mal, que... Ele estaria muito melhor sem essa obscessão pela Shannon... Mas foi triste...
Acho que é triste quando a gente percebe esse tipo de coisa, então deu um nózinho na garganta ^^'

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Earendil escreveu:
E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj.

"Mija no meu pé! Mija no meu pé, por favor! Mija no meu pé!" Foi mais ou menos assim esta cena! E foi hilária, muito hilária mesmo! Hehehehe! Classifico esta cena junto àquela do mesmo Hurley rebolando com Charlie no campo de golfe como as mais divertidas do seriado até o momento! Este Hurley não existe! Hehehe!

Olha ele aí acima, gente, ganhando o peixe do Jim, que soube reconhecer o enorme esforço do grandalhão na pescaria! Hehehe!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
lz.maciel escreveu:
alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ?

Durante a exibição do episódio não observei o olho do policial. De todo modo, vejam uma imagem desta cena que pesquei na net, e, observando a mesma, acho que não há um olho claro e outro escuro nesta cena, vejam vocês mesmos abaixo!
Clique aqui para ver a imagem postada
E eu que vi apenas pela Globo, com o raio da dublagem, pensei que era mesmo um compasso, mas nesta cena temos a constatação de mais um erro de tradução, compass = bússola, como já escreveu um forense há algumas mensagens atrás. Vejam:
Clique aqui para ver a imagem postada

cara você tem o filme em casa ? mas a cena foi muito longa e pelo o que lembro foi bem no inicio !! tenho um amigo que tem e vou ver com ele !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lucianopimenta
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Meu primeiro post, então quero expressar algumas opiniões:

* China: ele fala inglês, pois quando Huntler fala que a esposa dele é gostosa ele olha com a cara feia Laughing

* O que o Boone teve foi uma alucinação, que pode ter sido "direcionada" pelo Locke Confused

* Não lembro de ter visto as cores (se tem) dos olhos do delegado. Acho que isso não tem nada a ver. Como consta em outro post, algumas coisas estão sendo mostradas para confundir.

* Gostei do episódio, pena que com o Carnaval, vamos "pular" uns dias Sad

lucianopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Não tenho o filme em casa, lz.maciel, portando não posso revisar a cena inteira em slow motion. Pretendo comprar a temporada 1 depois de lançado, para olhar a vontade, quantas vezes quiser. Mas de momento não tenho, sei que Lost é bom demais. Estou viciado.

gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:

Pessoal, o ator que faz o policial tem um olho defeituoso, parece olho de vidro. Não vamos também ficar catando branco e preto em tudo quanto é olho,? Neutral

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lucianopimenta escreveu:
Meu primeiro post, então quero expressar algumas opiniões:

* China: ele fala inglês, pois quando Huntler fala que a esposa dele é gostosa ele olha com a cara feia Laughing

* O que o Boone teve foi uma alucinação, que pode ter sido "direcionada" pelo Locke Confused

* Não lembro de ter visto as cores (se tem) dos olhos do delegado. Acho que isso não tem nada a ver. Como consta em outro post, algumas coisas estão sendo mostradas para confundir.

* Gostei do episódio, pena que com o Carnaval, vamos "pular" uns dias Sad

Não e china e sim Coreano !! e ele não fala ingles, ele sim olhou algo que o Huntler disse !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ana Caroline escreveu:
Pra mim o Boone teve uma alucinação,que provavelmente foi causada pelo tal do Lostzilla, acho que ele tem algum tipo de poder...

O sonho / visão / alucinação de Boone foi causado pela substância que Locke passou no couro cabeludo dele (vejam imagem de Locke preparando a substância abaixo). Acredito que quando tal substância entrou na corrente sangüínea, Boone passou a viajar. E que viagem, hein? Sinceramente não vi nada de Lostzila aqui. E os urros que vimos no capítulo de ontem, com sons um tanto quanto metálicos, não nos esqueçamos de que estamos dentro do sonho / visão / alucinação de Boone, não se esqueçam de que foram criados pela mente de Boone.

schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

leandrosimoni escreveu:
Genteeee... outra coisa que me veio a cabeça... o Locke antes mesmo dos acontecimentos já estava preparando aquela pasta que ele coloca na cabeça do Boone... Ele já sabia que aquilo iria acontecer????

vim aqui p/ falar isso também

schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Locke no episódiosódio de ontem se mostrou bastante confiante no que estava fazendo, por amarrar Boone, e por tentar ajudar ele a se libertar de todo mau, não acredito na ipotese que ele tava sonhando acho que ele foi tomado por uma forca maior o suposto "LOSTIZILLA" que não acredito que seja um mostro mais sim um poder maior na ilha, algo que protege a ilha, se bone foi protegido e nada aconteceu com ele, certamente aquela coisa pretendia ajudar os losts, minha teoria sobre locke esta comecando a mudar, estou percebendo que locke quer libertar os losts do mal que eles fizeram no passado, e acredito tambem que locke esta tendo contato com o suposto lostzilla quando locke saiu de perto de boone e o deixou amarrado talvez ele possa ter se comunicado com o lostzilla, que em seguida tomou bonne e o fez sonhar.

Editado pela última vez por AN0NyM0u5_D4rk em Terça Fevereiro 21, 2006 22:01, num total de 4 vezes
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
Não tenho o filme em casa, lz.maciel, portando não posso revisar a cena inteira em slow motion. Pretendo comprar a temporada 1 depois de lançado, para olhar a vontade, quantas vezes quiser. Mas de momento não tenho, sei que Lost é bom demais. Estou viciado.

Pode crer eu também estou ! eu tenho um amigo que baixou e vai gravar para mim ! mas eu não quero pegar agora senão vou ficar o dia todo vendo Lost !! rs.......
vou esperar acabar pela globo para pegar os dvds com ele e começar a ver a 2º temporada pelo AXN !!
mas cara eu vi os olhos dele (preto e branco) posso estar errado mas tem um monte de gente falando a mesma coisa !!

SnowWhite
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
JVASPAWN escreveu:
rhorto escreveu:
O Hurley parece ser o único personagem sério de Lost! Laughing Todos os outros têm problemas aos montes!

É verdade, todos estão envolvidos com suas lutas internas mas o Hurley sempre está fazendo alguma coisa, ajudando alguém, nunca o vimos se lamentando, a não ser no episódio de ontem quando ele reclamou dos problemas de digestão que vem enfrentando...

Edit: Sem contar o fato de que ele, ao meu ver, é o personagem mais sincero de todos da ilha, sempre fala o que parece ser a verdade...

com certeza.... ele é demais... até ele reclamando da indigestão fica uma comedia sow... hauhauhau... coitado... ele pegando a folinha pra ir limpar vocês sabem o q.... hauhauhauahuahuaha......

gouvea.peixoto escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela

mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha !

Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim.

é uma boa ideia, foi so uma ideia que eu tive. mas eu também não usaria. mas pq o locke ficou esse tempo todo com ela?
Pessoal, Locke deu a bussola porque QUER que Sayid saiba que a ILHA tem algo de DIFERENTE...

Agora eu pergunta... como é q o Locke sabe do tal campo magnético?

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gouvea.peixoto escreveu:
Citação:

Pessoal, o ator que faz o policial tem um olho defeituoso, parece olho de vidro. Não vamos também ficar catando branco e preto em tudo quanto é olho,? Neutral

Então e isso ! ta explicado !

samuelvarela
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Lunnar escreveu:
gouvea.peixoto escreveu:

Arrow A habilidade de Locke apagar alguém com uma pancada é impressionante! Nem Obi Wan, muito menos Spock fariam igual. Essa habilidade coloca Locke no primeiro lugar da lista de suspeitos de ter apagado Sayid Shock
mala... mistério...

Isso foi um spoiler? Evil or Very Mad

Ou esse apagar foi em outro sentido, por favor, quero muito que isso num seja spoiler

Não acho que isso tenha sido um spoiler, mas sim referencia ao episódio em que o Sayid foi nocauteado por alguém quando ia ligar os transmissores.

E o policial tinha sim olhos de cores diferentes assim como o Locke tinha no sonho da Claire.

Eu fico com a dúvida, será que essas lembranças do Boone são reais??? Pois ele estava sob efeito do alucinógeno que o Locke preparou!!!!

samuelvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 7 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida