|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 10 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ? |
Durante a exibição do episódio não observei o olho do policial. De todo modo, vejam uma imagem desta cena que pesquei na net, e, observando a mesma, acho que não há um olho claro e outro escuro nesta cena, vejam vocês mesmos abaixo!
E eu que vi apenas pela Globo, com o raio da dublagem, pensei que era mesmo um compasso, mas nesta cena temos a constatação de mais um erro de tradução, compass = bússola, como já escreveu um forense há algumas mensagens atrás. Vejam:
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ah que bom que ALGUéM mais não viu um olho preto e branco!
Eu fiquei procurando um tempão... Investiguei até a cara do Crocodilo dandee depois que vi o pessoal falando, mas não vi NADA
^^''
E Será????????????????????? Que foi o Locke... Quem deu a "coisada" na cabeça do Saiyd???? o.O
Adorei o episódio! E tava louca pra comentar!!!(eu assisti sábado)
Adorei a história do Boone e da Shannon, até acharia os dois bonitinhus juntos, masss ela tá com o Sayid agora ne?? E eu gosto deles também!
Fiquei muito assustada na hora do LOSTzilla!!!
E quase chorei com a Shannon morta... Quando eu a vi vivinha... Vibrei aqui! rs
Mas... Foi muito depre o Boone falar "Foi... Foi um Alívio"
Não acho que ele tenha se libertado do amor, naquela hora, mas... Eu acho que ele percebeu o quanto aquele amor lhe fazia mal, que... Ele estaria muito melhor sem essa obscessão pela Shannon... Mas foi triste...
Acho que é triste quando a gente percebe esse tipo de coisa, então deu um nózinho na garganta ^^'
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj. |
"Mija no meu pé! Mija no meu pé, por favor! Mija no meu pé!" Foi mais ou menos assim esta cena! E foi hilária, muito hilária mesmo! Hehehehe! Classifico esta cena junto àquela do mesmo Hurley rebolando com Charlie no campo de golfe como as mais divertidas do seriado até o momento! Este Hurley não existe! Hehehe!
Olha ele aí acima, gente, ganhando o peixe do Jim, que soube reconhecer o enorme esforço do grandalhão na pescaria! Hehehe!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ? |
Durante a exibição do episódio não observei o olho do policial. De todo modo, vejam uma imagem desta cena que pesquei na net, e, observando a mesma, acho que não há um olho claro e outro escuro nesta cena, vejam vocês mesmos abaixo!
Clique aqui para ver a imagem postada
E eu que vi apenas pela Globo, com o raio da dublagem, pensei que era mesmo um compasso, mas nesta cena temos a constatação de mais um erro de tradução, compass = bússola, como já escreveu um forense há algumas mensagens atrás. Vejam:
Clique aqui para ver a imagem postada |
cara você tem o filme em casa ? mas a cena foi muito longa e pelo o que lembro foi bem no inicio !! tenho um amigo que tem e vou ver com ele !
|
|
|
|
lucianopimenta
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Meu primeiro post, então quero expressar algumas opiniões:
* China: ele fala inglês, pois quando Huntler fala que a esposa dele é gostosa ele olha com a cara feia
* O que o Boone teve foi uma alucinação, que pode ter sido "direcionada" pelo Locke
* Não lembro de ter visto as cores (se tem) dos olhos do delegado. Acho que isso não tem nada a ver. Como consta em outro post, algumas coisas estão sendo mostradas para confundir.
* Gostei do episódio, pena que com o Carnaval, vamos "pular" uns dias
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Não tenho o filme em casa, lz.maciel, portando não posso revisar a cena inteira em slow motion. Pretendo comprar a temporada 1 depois de lançado, para olhar a vontade, quantas vezes quiser. Mas de momento não tenho, só sei que Lost é bom demais. Estou viciado.
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
|
Pessoal, o ator que faz o policial tem um olho defeituoso, parece olho de vidro. Não vamos também ficar catando branco e preto em tudo quanto é olho, né?
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lucianopimenta escreveu: |
Meu primeiro post, então quero expressar algumas opiniões:
* China: ele fala inglês, pois quando Huntler fala que a esposa dele é gostosa ele olha com a cara feia
* O que o Boone teve foi uma alucinação, que pode ter sido "direcionada" pelo Locke
* Não lembro de ter visto as cores (se tem) dos olhos do delegado. Acho que isso não tem nada a ver. Como consta em outro post, algumas coisas estão sendo mostradas para confundir.
* Gostei do episódio, pena que com o Carnaval, vamos "pular" uns dias |
Não e china e sim Coreano !! e ele não fala ingles, ele sim olhou algo que o Huntler disse !
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Ana Caroline escreveu: |
Pra mim o Boone teve uma alucinação,que provavelmente foi causada pelo tal do Lostzilla, acho que ele tem algum tipo de poder... |
O sonho / visão / alucinação de Boone foi causado pela substância que Locke passou no couro cabeludo dele (vejam imagem de Locke preparando a substância abaixo). Acredito que quando tal substância entrou na corrente sangüínea, Boone passou a viajar. E que viagem, hein? Sinceramente não vi nada de Lostzila aqui. E os urros que vimos no capítulo de ontem, com sons um tanto quanto metálicos, não nos esqueçamos de que estamos dentro do sonho / visão / alucinação de Boone, não se esqueçam de que foram criados pela mente de Boone.
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
leandrosimoni escreveu: |
Genteeee... outra coisa que me veio a cabeça... o Locke antes mesmo dos acontecimentos já estava preparando aquela pasta que ele coloca na cabeça do Boone... Ele já sabia que aquilo iria acontecer???? |
vim aqui p/ falar isso também
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Locke no episódiosódio de ontem se mostrou bastante confiante no que estava fazendo, por amarrar Boone, e por tentar ajudar ele a se libertar de todo mau, não acredito na ipotese que ele tava sonhando acho que ele foi tomado por uma forca maior o suposto "LOSTIZILLA" que não acredito que seja um mostro mais sim um poder maior na ilha, algo que protege a ilha, se bone foi protegido e nada aconteceu com ele, certamente aquela coisa pretendia ajudar os losts, minha teoria sobre locke esta comecando a mudar, estou percebendo que locke quer libertar os losts do mal que eles fizeram no passado, e acredito tambem que locke esta tendo contato com o suposto lostzilla quando locke saiu de perto de boone e o deixou amarrado talvez ele possa ter se comunicado com o lostzilla, que em seguida tomou bonne e o fez sonhar.
Editado pela última vez por AN0NyM0u5_D4rk em Terça Fevereiro 21, 2006 22:01, num total de 4 vezes |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Não tenho o filme em casa, lz.maciel, portando não posso revisar a cena inteira em slow motion. Pretendo comprar a temporada 1 depois de lançado, para olhar a vontade, quantas vezes quiser. Mas de momento não tenho, só sei que Lost é bom demais. Estou viciado. |
Pode crer eu também estou ! eu tenho um amigo que baixou e vai gravar para mim ! mas eu não quero pegar agora senão vou ficar o dia todo vendo Lost !! rs.......
vou esperar acabar pela globo para pegar os dvds com ele e começar a ver a 2º temporada pelo AXN !!
mas cara eu vi os olhos dele (preto e branco) posso estar errado mas tem um monte de gente falando a mesma coisa !!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
JVASPAWN escreveu: |
rhorto escreveu: |
O Hurley parece ser o único personagem sério de Lost! Todos os outros têm problemas aos montes! |
É verdade, todos estão envolvidos com suas lutas internas mas o Hurley sempre está fazendo alguma coisa, ajudando alguém, nunca o vimos se lamentando, a não ser no episódio de ontem quando ele reclamou dos problemas de digestão que vem enfrentando...
Edit: Sem contar o fato de que ele, ao meu ver, é o personagem mais sincero de todos da ilha, sempre fala o que parece ser a verdade... |
com certeza.... ele é demais... até ele reclamando da indigestão fica uma comedia sow... hauhauhau... coitado... ele pegando a folinha pra ir limpar vocês sabem o q.... hauhauhauahuahuaha......
gouvea.peixoto escreveu: |
fmrb escreveu: |
fmrb escreveu: |
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela |
mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha ! |
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim. |
é uma boa ideia, foi so uma ideia que eu tive. mas eu também não usaria. mas pq o locke ficou esse tempo todo com ela? |
Pessoal, Locke deu a bussola porque QUER que Sayid saiba que a ILHA tem algo de DIFERENTE... |
Agora eu pergunta... como é q o Locke sabe do tal campo magnético?
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Citação: |
|
Pessoal, o ator que faz o policial tem um olho defeituoso, parece olho de vidro. Não vamos também ficar catando branco e preto em tudo quanto é olho, né? |
Então e isso ! ta explicado !
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Lunnar escreveu: |
A habilidade de Locke apagar alguém com uma pancada é impressionante! Nem Obi Wan, muito menos Spock fariam igual. Essa habilidade coloca Locke no primeiro lugar da lista de suspeitos de ter apagado Sayid
mala... mistério... |
Isso foi um spoiler?
Ou esse apagar foi em outro sentido, por favor, quero muito que isso num seja spoiler |
Não acho que isso tenha sido um spoiler, mas sim referencia ao episódio em que o Sayid foi nocauteado por alguém quando ia ligar os transmissores.
E o policial tinha sim olhos de cores diferentes assim como o Locke tinha no sonho da Claire.
Eu fico com a dúvida, será que essas lembranças do Boone são reais??? Pois ele estava sob efeito do alucinógeno que o Locke preparou!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |