Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 10 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
samuelvarela escreveu: |
Lunnar escreveu: |
gouvea.peixoto escreveu: |
A habilidade de Locke apagar alguém com uma pancada é impressionante! Nem Obi Wan, muito menos Spock fariam igual. Essa habilidade coloca Locke no primeiro lugar da lista de suspeitos de ter apagado Sayid
mala... mistério... |
Isso foi um spoiler?
Ou esse apagar foi em outro sentido, por favor, quero muito que isso num seja spoiler |
Não acho que isso tenha sido um spoiler, mas sim referencia ao episódio em que o Sayid foi nocauteado por alguém quando ia ligar os transmissores.
E o policial tinha sim olhos de cores diferentes assim como o Locke tinha no sonho da Claire.
Eu fico com a dúvida, será que essas lembranças do Boone são reais??? Pois ele estava sob efeito do alucinógeno que o Locke preparou!!!! |
não tem nada de spoiler, e ainda bem que alguém também viu o olho da policial !
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Bem, se as lembranças não são reais e se ele estava sob efeito do alucinógeno na vivência das lembranças (e fisicamente estava mesmo), sua mente pode ter simulado a parte em que teve contatos digamos mais íntimos com Shannon... Por outro lado, se ele precisa se libertar, deve se libertar do quê? Imagino que seja do sentimento de culpa por ter incestuado com a meio irmã... já que ela pede para ele esquecer tudo e voltarem como era antes...
PS. Com certeza não foi spoiler o comentário sobre a pancada no Sayid, foi a suposição do forense, sobre um episódio já passado, suposição que bate com a minha opinião. Também imagino que tenha sido Locke a dar a pancada no Sayid.
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Acabou de me ocorrer uma coisa: quando o Charlie queria o violão, Locke disse que ele teria que dar algo em troca para a Ilha. E Charlie entregou a heroína, para Locke, não para a Ilha.
Então existe a possibilidade de Locke ter usado a heroína para causar as alucinações em Boone, que ficou loucaço.
Quanto a Locke saber o que ele estava fazendo, foi tudo planejado. Lembram quando o Boone pergunta: "o que é isso, o que está fazendo?" e o Locke "Isso é pra mais tarde!", ou seja, o careca já tava armando tudo!
Além de escoteiro é curandeiro e Pajé
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
PS. Com certeza não foi spoiler o comentário sobre a pancada no Sayid, foi a suposição do forense, sobre um episódio já passado, suposição que bate com a minha opinião. Também imagino que tenha sido Locke a dar a pancada no Sayid.
|
Com certeza não foi spoiler, e eu também acho que foi o Locke !!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
fmrb escreveu: |
Acabou de me ocorrer uma coisa: quando o Charlie queria o violão, Locke disse que ele teria que dar algo em troca para a Ilha. E Charlie entregou a heroína, para Locke, não para a Ilha.
Então existe a possibilidade de Locke ter usado a heroína para causar as alucinações em Boone, que ficou loucaço.
Quanto a Locke saber o que ele estava fazendo, foi tudo planejado. Lembram quando o Boone pergunta: "o que é isso, o que está fazendo?" e o Locke "Isso é pra mais tarde!", ou seja, o careca já tava armando tudo!
Além de escoteiro é curandeiro e Pajé |
Mas depois charlie pediu a droga de volta e Joga no fogo, essa droga já era !
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
- a droga foi p/ fogo..
- locke já estava preparando a mistura antes de bater nele..
- como locke provocou akilo tudo em boone?
- eu acho q não tem uma explicacao humana pra isso q o locke fez o boone imaginar/sonhar, se apelarem p/ sobrenatural vai ser broxante....
- como o locke sabia que o boone teve alucinacao? o cara ta possuido, certeza...
- como falei, tem nego que não pensa nesse forum, fica inventando coisa e acaba acreditando nas proprias mentiras q criou, isso é doenca, procurem um tratamento....
- no primeiro capitulo, as arvores eram sugadas p/ chao, agora nesse as arvores eram suspensas pelo lostzilla....
- o barulho é inconfundivel, trata-se de uma makina, e não um monstro..
- repito: jack é gay (não agarrar a kate é ser gay)
- quero ver é explicar tudo isso quando acabar a serie.... to achando q vao ter q apelar p/ explicar tudo...
Editado pela última vez por schneider em Terça Fevereiro 21, 2006 15:38, num total de 1 vez |
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
fmrb escreveu: |
existe a possibilidade de Locke ter usado a heroína para causar as alucinações em Boone, que ficou loucaço. |
De forma alguma, caro amigo. O próprio Charlie jogou a heroína que restou no fogo. A droga já era. Locke está exercendo algum conhecimento com ervas medicinais coletadas na própria ilha, com conhecimentos transcendidos na função de gerente de uma fábrica de caixas e mais apropriadas à toda a preparação que ele fez para enfrentar o que ele chamava de a jornada.
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Citação: |
Lembram quando o Boone pergunta: "o que é isso, o que está fazendo?" e o Locke "Isso é pra mais tarde!",
|
Nessa hora pensei que ele estava preparando algo para comer, um tipo de merenda!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
schneider escreveu: |
- a droga foi p/ fogo..
- locke já estava preparando a mistura antes de bater nele..
- como locke provocou akilo tudo em boone?
- eu acho que não tem uma explicacao humana pra isso que o locke fez o boone imaginar/sonhar, se apelarem p/ sobrenatural vai ser broxante....
- como o locke sabia que o boone teve alucinacao? o cara ta possuido, certeza...
- como falei, tem nego bem burro nesse forum, fica inventando coisa e acaba acreditando nas proprias mentiras que criou, isso é doenca, procurem um tratamento....
- no primeiro capitulo, as arvores eram sugadas p/ chao, agora nesse as arvores eram suspensas pelo lostzilla....
- o barulho é inconfundivel, trata-se de uma makina, e não um monstro..
- repito: jack é gay (não agarrar a kate é ser gay)
- quero ver é explicar tudo isso quando acabar a serie.... to achando que vao ter que apelar p/ explicar tudo... |
Sim Charlie jogou a droga em uma fogueira !!
a serie esta prevista para 6º temporadas ! da para explicar tudo !
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
a serie esta prevista para 6º temporadas ! da para explicar tudo
sim, explicar qualuqer coisa pode explicar, quero ver não apelarem p/ sobrenatural q estragaria a emocao
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
gouvea.peixoto escreveu: |
O que será que Michale esconde na caixa de madeira?! Seria algo relacionado com sua esposa? É algo particular, pois ele tirou de sua mala... mistério... |
Só pode ser algo relacionado ao passado dele, gouvea.peixoto, que veremos (ou não) em algum próximo flashback. Representou-me ter uma foto de mulher na caixinha, que pode ser a ex-esposa de Michael ou ainda outra namorada dele, e mais alguns souvenirs de quilate sentimental. Aguardemos, pois.
|
|
|
|
monica alves
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
òtimo o episódiosódio de ontem,tudo que acontece na ilha é fruto da imaginaçaõ dos personagens, e que aos poucos se torna realidade devido ao poder da ilha. é o caso de locke e de jack om primeiro desejou andar e o segundo que o seu pai estivesse vivo, desejos que se tornaram realidade.acho que futuramente shannon poderá morrer devido ao desejo de bonnie.
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu acho que o Lostzila na verdade é o medo/truama interior de cada um. uma vez que você consegue se libertar compreende o que acontece na ilha.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
monica alves escreveu: |
tudo que acontece na ilha é fruto da imaginaçaõ dos personagens (...) acho que futuramente shannon poderá morrer devido ao desejo de bonnie. |
Não diga isso... Nem por sonho... Se Shannon morrer, a ilha perde muito em estética... perde muito em beleza feminina... Ela pode até representar não ter o tico e o teco no lugar, mas é bem bonitinha e acho que deve deixar de ser insossa com este envolvimento com Sayid. Não gostaria que ela morresse...
Editado pela última vez por gervasio em Terça Fevereiro 21, 2006 17:39, num total de 1 vez |
|
|
|
PoLLyaNe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Citação: |
PoLLyaNe, é um ranking de total de mensagens postadas, ou seja, de acordo com seu número de posts no forum LostBrasil, seu nick é encaixado numa das classificações padrões citadas a seguir. Veja como funciona:
Camisa Vermelha......................0
Sobrevivente............................50
Coletor...................................125
Caçador.................................200
Organizador..........................350
Líder......................................500
Os Outros..............................700
Damon Lindelof.......................900
J.J. Abrams............................1200
Espero ter tirado sua dúvida!
|
Tirou sim! Obrigada!!