Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Juliane escreveu:
Constantine... vi ontem. NOOOOOOOOOOOOSSASAAAAAAA, p*** filme legal! Uns efeitos muito bem feitos, e o Keanu Reaves nunca mais vai fazer nada na vida que não seja papel de salvador do mundo! haha ele nasceu pra isso!

Começou fazendo o papel de Buda.

Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 13:19  |  Assunto: vi Responder com Citação

Tópicos: 11

Lenda do Tesouro Perdido
otimo

alone in the dark
nota 10(muito bom)

jogos mortais
10
e muitos

rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 13:39  |  Assunto: Clã das Adagas Voadoras Responder com Citação

Tópicos: 22

Ontem eu vi o filme chinês O Clã das Adagas Voadoras. É um belíssimo clássico, embora o final seja Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ... E você ainda fica Evil or Very Mad Evil or Very Mad porque no desfecho Spoiler:
o desgraçado que mata a linda chinesa não morre... pelo menos é o que pareceu.
Acho que os chineses estão lendo Shakespeare além da conta... ou será que foi o bardo inglês que leu os romances clássicos chineses mais do que via? Rolling Eyes

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
White Noise - Vozes do Alem

esperava mais
não gostei
o final salvou um pouco o filme

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Sheep33
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

E aí...Bom, talvez eu tenha chego atrasadão para este tópico, até mesmo pq eu tive que ler as 15 páginas desse tópico pra caso eu quisesse postar alguma coisa...e não é que ficar quase meia hora lendo eu descobri alguns filmes interessantes?

Devido á propaganda fenomenal que teve nesse tópico, eu vou ser obrigado a ver Million Dollar Baby...

Bom...dentre os filmes que eu vi...o último foi "Desventuras em Série"...demorei pra ver esse filme pq eu queria achar a legenda dele, ao invés de ver dublado...e não é que eu gostei...sério. Acho que eu entrei tanto no filme que eu detestei o Jim Carrey e seu personagem (nesta ordem mesmo) Mas pô!!! As crianças atuaram muito bem...

Também vi Sin City e o Reencarnação (que por sinal, este último eu odiei Evil or Very Mad ...). falando sobre o Sin City, como eu não acompanhei os quadrinhos, eu não tenho uma opinião concreta ainda sobre esse filme (mais em relação a expectativas...)

Bom...trocando um pouco de assunto, quando eu tava lendo as páginas anteriores desse tópico eu me deparei com alguém (que eu não me lembro quem foi) que tinha dito que foi ver a pré-estréia do Massacre da Serra Elétrica, o novo, no cinema...Alguém acreditaria em mim se eu disser que eu e alguns amigos meus vimos esse filme no ano passado??? Sério!!!! E ele foi só estrear esse ano no Brasil... Shock Eu até fiquei meio que apavorado quendo eu vi a propaganda dele (o filme) na Mtv esse ano...até lembro-me de ter visto o Massacre e logo depois o Dia Depois do Amanhã...

Acho que já falei demais... :oops:
Abração...

Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Juliane
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Miss Simpatia 2. eeeek. eewwww. Vomit

Pra ficar MUITO RUIM ainda tem que melhorar muito! se vão 8 reais que eu não recupero mais!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The Last Shot

com o Matthew Broderick, Alec Baldwin e TOni Colette
comedia fraca

não gostei

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Abril 17, 2005 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

acabei de voltar do cinema que fui assistir Maria Cheia de Graça

o filme é muito bom, mas bem pesado (conta a história de uma colombiana que vai trabalhar como mula engolindo pacotinhos de cocaina e viajando para os EUA com o contrabando no próprio corpo)

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Domingo Abril 17, 2005 21:06  |  Assunto: Robôs Responder com Citação

Tópicos: 22

Eu hoje vi Robôs. Legal Very Happy , pois é politizado e bem humorado ao mesmo tempo... e já sei que ano que vem vou adorar A Era do Gelo 2... Aquele esqüilinho me dá pena Crying or Very sad (não custava nada ele se dar bem pelo menos SÓ UMA VEZINHA), mas também me mata de rir Laughing Laughing Laughing Juliane, Miss Simpatia é tão horroroso assim?

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Ontem eu vi "Encatadora de baleias".

Eu achei que foi um Billy Elliot, que com água e baleias, hehehehe. Muito bom, adorei. Chorei e chorei.

Chorei tanto que meu pai se acabou de rir de mim.

Na hora do discurso na escola, nossa...

Por mim, aquela menininha teria levado o Oscar.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Sayid's.baby escreveu:
Ontem eu vi "Encatadora de baleias".

Eu achei que foi um Billy Elliot, que com água e baleias, hehehehe. Muito bom, adorei. Chorei e chorei.

Não vi "Encantadora...", mas adorei Billy Elliot (We Love to Boogie)... último filme: o ótimo Matador, de Pedro Almodóvar (adoro este homem!) e antes deste, Galera do Mal , que começa muito bem, tropeça depois de 30 minutos e perde de chance de ser muito bom. É apenas bom.

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Billy Elliot é um dos meus cinco filmes favoritos de todos os tempos.

Acho que já vi umas 15 vezes e cntinua a me surpreender todas as vezes.

Editado pela última vez por Klen em Segunda Abril 18, 2005 10:44, num total de 1 vez
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Sayid's.baby escreveu:
Billy Elliot é um dos meus cinco filmes favoritos de todos os tempos.

Acho que já vi umas 15 vezes e cntinua a me surpreender todas as vezes.

Smile Sabe a hora que ele endoida e começa a dançar ao som de The Jam (Town Called Malice)?! Tenho aqui no micro, vejo uma vez por semana, no mínimo... Você viu As Horas, também do Daldry?!

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Vi sim, e adorei!

Mas, ainda sim, Billy Elliot continua único para mim.

Felix_the_anihilat
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Sin City... sem palavras... não é um filme é uma EXPERIÊNCIA ÚNICA! Very Happy

Felix_the_anihilat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 172, 173, 174  Próximo Página 15 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida