Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 21 ] |
Bom |
|
23% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x15 - Homecoming
Dia: 22/02/2006
Sobre: Charlie
Sinopse:: Claire retorna sem nenhuma lembrança do que aconteceu desde a queda do vôo 815 da Oceanic. Jack e Locke formulam um plano de defesa contra seu sequestrador, o misterioso Ethan, que ameaça matar outros sobreviventes a menos que Claire retorne a ele.
Evite comentários fora do assunto do tópico.
-tópico aberto-
! |
Aviso - dellmelo: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Fevereiro 23, 2006 01:56, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Por favor, evitem posts duplos.
Usem o botão EDITAR caso lembram de algo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Water Down
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Gonçalo - RJ
Grupos:
|
Eu to axando q Lost ta ficando Fraco hein !!
manerinho esse episodio, porem o charlie foi matar etham ai é fogo
hahauhauha
mas etham não morreu !!, eu acho q não, pra mim ele é uma maquina sl, hauhauhah
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
potsss pra começar que drogadito idiotaaaa!!!
acabou com a chance de resolver um dos mistérios
ou pelo menos torturar um pouco do maldito do Ethan
|
|
|
|
HellrOck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria - ES
Grupos: Nenhum |
muito bom o episodio
pena q o Itan morreu, deixando o misterio mais para frente
pena q a Shannon apareceu pouco
Amanha tem mais
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Ótimo episódio:
Ethan OWNED, Charlie sempre cagando e sentando em cima, só faz merda.
e a cena deles pegando as armas indo atrá do Ethan até arrepia, fez a gente pensar. "há, agora esse ethan ta fudido"
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
é pô, ele merecia ser torturado e não morto. Morte é consequencia
E pô, vai arrancando os dedinhos dele q eu duvido q ele não respodna tudo... Fala serio...
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
acordei quando o Charlie tava pendurado pelo pescoço sendo ameaçado pelo Ethan, alguém pode me dizer o que aconteceu antes?
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
bighead escreveu: |
acordei quando o Charlie tava pendurado pelo pescoço sendo ameaçado pelo Ethan, alguém pode me dizer o que aconteceu antes? |
Leia a o episódio na opção sinopse no meu da equerda.
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
vocês não acharam meio estranho o Ethan ter caído numa armadilha tão óbvia? Por mais que ele queira a Claire de volta, ele não iria se expor tão facilmente...
E continua a pergunta - Como é que uma gravida de quase 9 meses fugiu do Ethan e conseguiu encontrar o acampamente?
|
|
|
|
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Achei esse episodio meio fraco, só deu uma animada mesmo no fim,..
E o Charlie hein, mas q mané, fiquei revoltadooo com ele...rss
|
|
|
|
tralala
|
|
Grupos:
|
-GZ- escreveu: |
vocês não acharam meio estranho o Ethan ter caído numa armadilha tão óbvia? Por mais que ele queira a Claire de volta, ele não iria se expor tão facilmente...
E continua a pergunta - Como é que uma gravida de quase 9 meses fugiu do Ethan e conseguiu encontrar o acampamente? |
Ela não encontrou o acampamento, ela tava no meio do mato.
Quem encontrou ela e levou ao acampamento foi o Lock e o Boone.
Isso é justamente o mistério, talvez ela tenha aprendido a fugir da pedra negra pelos sonhos
|
|
|
|
Gerson Galli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
ahhh Hobbit FDP, que raiva, já fazia merda desde os tempos de Senhor dos Anéis!! Tinha era que ter dado um tiro em cada pata do Ethan pra ele não ir pra lugar nenhum, depois só apreciar o que ele tinha pra dizer!!
Editado pela última vez por Gerson Galli em Quinta Fevereiro 23, 2006 02:31, num total de 1 vez |
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
bighead escreveu: |
acordei quando o Charlie tava pendurado pelo pescoço sendo ameaçado pelo Ethan, alguém pode me dizer o que aconteceu antes? |
nossa amigo você tá dormindo a uma semana ?
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
tralala escreveu: |
-GZ- escreveu: |
E continua a pergunta - Como é que uma gravida de quase 9 meses fugiu do Ethan e conseguiu encontrar o acampamente? |
Ela não encontrou o acampamento, ela tava no meio do mato.
Quem encontrou ela e levou ao acampamento foi o Lock e o Boone.
Isso é justamente o mistério, talvez ela tenha aprendido a fugir da pedra negra pelos sonhos |
Não sei não... de qualquer jeito, se o Ethan e estava tão louco pra pegá-la, como ele ia deixar ela fugir? Ainda mais com a desvantagem de estar quase ganhando filho...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar