Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 26 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 9 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Bem, vou comentar o episódio seguindo o meu pensamento:
Definitivamente, depois q o Boonie recebeu sua "visão", tal qual o Locke, ele ficou muito mudado.
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". Agora uma coisa interessante seria lembrar se o Walt teve contato com alguma imagem do pai do Jack, o q esplicaria o aparecimento de uma pessoa morta na ilha.
Com algumas constates aparições da diferença entre o "claro" e o "escuro", como no caso das pedras de gamão, as pedras encontradas pelo Jack e outras que podem até ser controversas, posso até estar enganado, mas quando no diario a Clair disse q sonhava estar dentro da pedra negra, então possivelmente há a pedra branca, algum lugar que seria do bem.
A Clair estava sem barriga. Sinal de que os "Outros" queriam somente seu bebê. O que posso tirar a respeito disso é que as crianças são importantes no contexto.
Com toda confusão, o que mais me incomoda é ficar sem saber o que o Locke faz de verdade, se é para o bem ou mal, de que lado está...agora ao lado do Boonie.
Ahhh, e claro...o detalhe q o urso branco não vai mais aparecer pq a revista foi queimada
Bem, se lembrar de algo mais, volto a comentar. Até.
Editado pela última vez por Marcelo Carvalho d em Quarta Fevereiro 22, 2006 02:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Fau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Eu tive a impressão de que a Claire continuava com a barriga
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Que coisa mais sinistra o Walt,
to aqui quebrando minha cabeça pra descobrir a relação entre ele e os tais animais...
...Cena da Claire no fim foi ótima,estranho foi que ela apareceu quando Locke tocou o apito de chamar cachorro o.0
e também achei injusto o que a mãe do guri fez com o Michael,escondeu as cartas e tals
alguém reparou que antes da mulher morrer ela tava bebendo um licor,sei lá,aí começou a passar mal do nada?Pra mim alguém envenenou ela,pode ser viajem minha Também rs
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". Agora uma coisa interessante seria lembrar se o Walt teve contato com alguma imagem do pai do Jack, o que esplicaria o aparecimento de uma pessoa morta na ilha. |
os poderes dele vão alem disso, ele tirava os números q queria nos dados no gamão.
|
|
|
|
waked
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Muito bom o episódio. Muitos mistérios ainda rondam na ilha. Pra mim não há dúvidas que o locke é do bem. Ele ajuda a todos, ele é o guru da ilha
Pra mim o único problema é essa guinada que a série está tendo para um lado místico. Pra mim já bastava aquele vidente da Claire
Editado pela última vez por waked em Quarta Fevereiro 22, 2006 02:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
bighead escreveu: |
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". Agora uma coisa interessante seria lembrar se o Walt teve contato com alguma imagem do pai do Jack, o que esplicaria o aparecimento de uma pessoa morta na ilha. |
os poderes dele vão alem disso, ele tirava os números que queria nos dados no gamão. |
É verdade, tinha esquecido esses detalhes do dado do gamão. Por falar nisso, vou procurar algo sobre esse jogo pra tentar ver alguma relação. Sinceramente, daqui a mais alguns dias vendo a serie, vou precisar de tratamento psicologico.
|
|
|
|
leandrosimoni
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
bighead escreveu: |
os poderes dele vão alem disso, ele tirava os números que queria nos dados no gamão. |
Alem disso, acertou a faca quando desejou muitoooo...
Acho que o Locke Também é meio assim, desejou muito alguma coisa e conseguiu, como ir para selva fazer aquela aventura (acabou onde esta hj) e voltou a andar!!!
Citação: |
É verdade, tinha esquecido esses detalhes do dado do gamão. Por falar nisso, vou procurar algo sobre esse jogo pra tentar ver alguma relação. Sinceramente, daqui a mais alguns dias vendo a serie, vou precisar de tratamento psicologico. |
Bom, jogo gamão e pelo que sei sobre ele, é o jogo mais velho da humanidade, criado a não sei quantos mil anos antes de cristo, pelos egipcios... é tudo que sei informar!!!
ahh... mais uma vez a parade de egipcios entrando nos episódios...
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o que o Walt fez com a Faca do Locke? eu acho que eu perdi essa parte, alguém pode me diz por favor, fora isso... ainda acho que o Locke é meio louco, sei la, acho que tem um pouco dele nisso tudo
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Fabene escreveu: |
o que o Walt fez com a Faca do Locke? eu acho que eu perdi essa parte, alguém pode me diz por favor, fora isso... ainda acho que o Locke é meio louco, sei la, acho que tem um pouco dele nisso tudo |
Veja
AQUI
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
leandrosimoni
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Citação: |
2. Mais uma vez o Locke e seus mistérios e ensinamentos: "Focar na mente, ver, veja..." E logo depois o Walt diz: "Vi mesmo, parecia real" e o Locke responde: "E quem disse que não era?!" |
O Locke da a faca ao menino para ele atira-la na árvore... na primeira tentativa ele erra feio... ai o Locke manda ele visualizar que esta acertando bem no meio, focar isso na mente... Ele atira e acerta exatamente onde queria... milimetricamente perfeito e diz Vi mesmo ....
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Valeu, realmente tinha perdido essa parte... será que eles tão presos la por causa do Walt? afinal, ele ainda não desejou sair de la
|
|
|
|
leandrosimoni
|
|
Pensei nisso Também... Não só ele mas acho que ninguem desejou isso!!! Todos querem que o resgate apareça, mas acho que ninguem desejou isso realmente no fundo de sua mente... porque todos ali tem algo a esconder, fugir ou deixar para traz no dia a dia!!!
Ai, to ficando maluco com essa parada de Lost já... alguém tem um bom piscicologo para me indicar!!! heheheh
|
|
|
|
yupz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas / SP
é QUE A BARRIGA DELA TINHA IDO TOMAR UM AR FRESCO NA HORA QUE ELA FUJIA DO ETHAN.... não viaja leandro!
Editado pela última vez por yupz em Quarta Fevereiro 22, 2006 02:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Fabene
|
|
Grupos:
|
haeuheuaehuaeh acho que to precisando tambem, o bom é que na globo é diario, acho que esperar 1 semana pra ver seria O FIM pra mim hahahaahah
mas isso é verdade, TODO MUNDO, tem pelo menos UM motivo pra não querer voltar pra "realidade"
agora, alguém sabe PQ o avião caiu? e o que houve com o pessoal da parte de atras do avião?
|
|
|
|
leandrosimoni
|
|
yupz escreveu: |
é QUE A BARRIGA DELA TINHA IDO TOMAR UM AR FRESCO NA HORA QUE ELA FUJIA DO ETHAN.... não viaja leandro! |
Não é viajem... Ela não estava com a barriga... deu a luz ao nenem!!!
Se alguém tem o episódio ai, porfavor nos tirem essa duvida... Mas tenho quase certeza que ela não estava mais com a barriga de gravida... E esse seria um ótimo motivo para seu rapto... como o charlie mesmo disse, eles só queria ela... acho que o que ele quis dizer foi o filho dela né... como o filho da Francesa Também e como Também já vimos que o Walt é especial... não duvido nada para ele logo logo sumir!?
Ixi, sera isso um spoiler?! não sei!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: