Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 6 ] |
Bom |
|
20% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
pshycosic
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Estava pensando também nakele caixão q o jack achou e seu pai não estava nele e é quando minha prima me diz um negocio q eu achei simples e coerente.... bom na hora do embarque estavam reclamando q ele precisava da documentação do morto e tals... bom simples o corpo não embarcou pq o jack não tinha os documentos necessários... mais iria levar o caixão para mostrar a mãe o que aconteçeu (alem de já ter pagado, haha)!
E a cara q o jack fez ao abrir o caixão foi de raiva por não terem deixado ele levar o corpo e tambem por ter perdido o seu pai!
Então o q acham?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pshycosic escreveu: |
Estava pensando também nakele caixão q o jack achou e seu pai não estava nele e é quando minha prima me diz um negocio q eu achei simples e coerente.... bom na hora do embarque estavam reclamando q ele precisava da documentação do morto e tals... bom simples o corpo não embarcou pq o jack não tinha os documentos necessários... mais iria levar o caixão para mostrar a mãe o que aconteçeu (alem de já ter pagado, haha)!
E a cara q o jack fez ao abrir o caixão foi de raiva por não terem deixado ele levar o corpo e tambem por ter perdido o seu pai!
Então o q acham? |
Até q faz sentido, mas "mostrar a mãe o q aconteceu"?? Poderia ter ligado avisando q não pode levar o pai pra L.A.
Se ele estava mesmo levando o caixão vazio, imagino o motivo deva ser outro...
|
|
|
|
Gabriela
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville
Essa história do caixão sem ninguém ficou mesmo meio "nebulosa". Olha só, depois da dica do careca (nunca lembro o nome dele, que horror!!!! E o pior é que ele é um dos meus favoritos) de que o Jack precisava resolver a situação dele, e por isso não deveria voltar à praia, pensei que ele ia enterrar o pai. O enterro seria, então, uma maneira de ele se desligar definitivamente. Mas, como não tinha nada no caixão eu não entendi porque ele ficou numa boa e decidiu voltar como se tivesse resolvido seu "problema".
Alguém tem uma dica?
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não acho que ele tenha ficado "numa boa".
Ele apenas abriu sua mente para o que estava acontecendo.
Achei o seguinte sobre esse capítulo:
O nome White Rabbit é perfeito. O Coelho Branco é quem leva a Alice para o país das Maravilhas e esse capítulo foi exatamente isso.
O capitulo começa com o problema da falta de água, todos indo atras do Jack e ele fugindo da responsabilidade de ser o lider da ilha.
Após perseguir o seu "coelho branco" ele toma consciência de que estão presos numa ilha e que podem ficar lá por muito tempo, coisa que ainda não se deram conta. Ou seja, acho que fica clara e referência,não? o pai do Jack é o "coelho branco" que o trouxe definitivamente para o País das Maravilhas (a ilha).
Quando ele volta, ele volta como líder, depois de resolver seus problemas, conforme o conselho do Locke, e o que ele faz é passar esse conhecimento para todos, de que todos estão "presos" na ilha e que terão de trabalhar em equipe a partir de agora.
O que achei de mais estranho no capítulo nem foi o lance de o caixão estar vazio, mas de ele estar "aberto". Se o caixão estivesse cheio, estaria lacrado, no entanto o Jack abriu facilmente, o que nos faz pensar se realmente o corpo foi embarcado.
Como já disse prefiro ir mais para o inexplicável: o corpo realmente estava lá, mas desapareceu depois de ter servido ao seu propósito na ilha (ajudar o Jack a achar água e se tornar o líder)
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Betoscui escreveu: |
Como já disse prefiro ir mais para o inexplicável: o corpo realmente estava lá, mas desapareceu depois de ter servido ao seu propósito na ilha (ajudar o Jack a achar água e se tornar o líder) |
Concordo.... O inexplicável, ás vezes, é mesmo mais interessante!
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Revi o pey ontem e definitavemente ele não fica surpreso ao abrir o caixão, ele fica com raiva....
Vou ver hj de novo!
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Revi o epy ontem e definitavemente ele não fica surpreso ao abrir o caixão, ele fica com raiva....
Vou ver hj de novo, mas eu tenho certeza de que a cadra ele fez não foi de surpresa!
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Outra coisa: tem gente achando que o pai do Jack não era uma "visão" e que ele está vivo mesmo!
Pra mim o pessoal tá começando a viajar demais...
|
|
|
|
sayid
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Escritores contemporaneos têm influencia dos antigos.
Alguns dos modernos confessam que foram influenciados e dão os créditos aos antigos.( o diretor dos 12 macacos deu crédito a le jetee)
"O Senhor das Moscas" foi escrito em 1954.
Quem tiver curiosidade e paciência pode ler.....tem muito de Lost.
|
|
|
|
VanessaVeiga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ola! Sou nova aqui.... aqcabei de entrar nesse forum, pois fiquei sabendo pela comunidade no orkut...
Uma amiga minha me contou sobre esse seriado, e descobri que passaria a maratona no Domingo (17/04) na AXN, fiquei de 15h às 19h assistindo os episódios, e o último que assisti acho que foi este... ainda não me familiarizei com os personagens, mas estou adorando o seriado, é muito emocionante e uma surpresa a cada hora... só que tive que sair antes de terminar esse episódio... lembro das alucinações do Jack e do Locker voltando com o Javali....
Alguém pode me escrever sobre os episódios? Pois ainda tenho muitas duvidas.... não sei se pode ser por aqui, se não, me escreva por e-mail...
Bjs a todos!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
VanessaVeiga escreveu: |
Ola! Sou nova aqui.... aqcabei de entrar nesse forum, pois fiquei sabendo pela comunidade no orkut...
Uma amiga minha me contou sobre esse seriado, e descobri que passaria a maratona no Domingo (17/04) na AXN, fiquei de 15h às 19h assistindo os episódios, e o último que assisti acho que foi este... ainda não me familiarizei com os personagens, mas estou adorando o seriado, é muito emocionante e uma surpresa a cada hora... só que tive que sair antes de terminar esse episódio... lembro das alucinações do Jack e do Locker voltando com o Javali....
Alguém pode me escrever sobre os episódios? Pois ainda tenho muitas duvidas.... não sei se pode ser por aqui, se não, me escreva por e-mail...
Bjs a todos!!! |
oi vanessa, bem vinda ao forum.
ontem passo ateh o 7º episodio (The Moth)
começo as 15h e acabo as 23h, senao me engano...
qualquer duvida que tiver, pode postar no AXN | Geral que sempre tem gente online no forum..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
mando essa mensagemso para testa se a imagem de baixo ta pegando!!
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
ignorem essa mensagem e apenas um teste!!!
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
agora s ejah pode apaga né cara....acho q não pode ficar postando msn idiota apenas para ganhar mais mensagems e mudar de status......e se for teste mesmo já pode apaga cara....já tá funcionando..apaga aí de boa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar