Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 26 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 9 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
G4g0
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
leandrosimoni, não é spoiler nenhum, fica tranquilo, ela estava com a barriga, ainda está grávida, você deve ter visto coisa pois a imagem passou rápido.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabene
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Acho que aqui não é o lugar certo... ams como apareceu no comecinho... alguém me diz, como o Locke sabia que ia chover???

Fabene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex Duarte
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 03:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
waked disse
Citação:

Pra mim o único problema é essa guinada que a série está tendo para um lado místico. Pra mim já bastava aquele vidente da Claire

Concordo com você. Não curto isso de sobrenatural, não.
Pena, a série tava tão boa! Crying or Very sad

Alex Duarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 03:20  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
1. Vc´s repararam que o Locke e o Boone não se desgrudam mais!?!?

Bom, eles tem um segredo ne! :X

Citação:
2. Mais uma vez o Locke e seus mistérios e ensinamentos: "Focar na mente, ver, veja..." E logo depois o Walt diz: "Vi mesmo, parecia real" e o Locke responde: "E quem disse que não era?!"

Blza, so que eu acho q é muito eskisito isso tudo... Como o Locke pode saber de tudo? SE ele realmente souber, deve ser por causa do "encontro" dele com o Lostzilla... Ainda me lembro q ele disse "O que eu vi hoje era lindo..." Talvez não seja um ZILLA propriamente dito... Mas enfim...

Citação:
3. Logo depois disso o Locke fala para o Michael que o menino é especial, diferente e o principal "NÃO VAMOS VOLTAR PARA CASA" Ele sabe de alguma coisa...

não tenho ctza se Locke sabe de algo, mas esse comentario sobre não sairem da ilha, não me pareceu um aviso, mas sim um palpite. Sobre o Walt, sim, ele deve ser mesmo especial...

Citação:
4. Minha teoria sobre as Portas Induzidas teve mais uma contribuição... (mapas, triangulos, coordenadas, etc, etc...)

Isso me lembrou uma coisa q eu notei, juntando o fato "das crianças" e do triangulo q eu vou explicar no final

Citação:
5. A revista do Walt com et´s passando por experiencias...

Sim, rolou a passagem de ETs, mas não creio q isso va influenciar em alguma coisa, pq a ênfase foi no urso polar, e foi oq aconteceu porteriormente: O urso apareceu

Citação:
6. O olhar do Walt para o Urso Polar e o mais sinistro, quando ele fala do passaro Egipsio e o danado simplesmente explode na vidraça... Ele materializa tudo que deseja muitoooo, como todos na ilha... Ahh... e a frase dele "Ele não esta olhando, ele não esta olhandooo" seria o passaro, seria o Bruce?! hehehe

O Walt disse "VOCE não estah olhando..." e ao mesmo tempo ele estava falando sobre o passaro. O q eu acho é q ele materializou o passaro, e conforme suas palavras, o passaro não estava "olhando".

Citação:
7. Mais uma vez citam que o garoto é especial, diferente... O Brian... Entaum acho que já é certo que ele tem poderes paranormais!!!

Realmente, so comprovou q o Walt é especial Smile

Citação:
9. Mais um comentario do Locke para o Boone... "você não consegue ouvir tudo... quanto mais cedo você souber disso melhor" Porque sera que senti uma pitada de "Cuidado em, to te avisando, abre o olho, ou melhor limpo os ouvidos???!!!" hehehehehhe Esse Locke?! Sinistrooooo

Isso foi um aviso do tpo "não adianta, você não vai conseguir ouvir todas as coisa" ou "aprenda a ouvir tudo pra se cuidar melhor"? Talvez tenha haver com um proximo capitulo q eu já LI sobre, mas não assisti, portanto nem tenho conclusoes concretas sobre isso...

Citação:
E por fim... o reaparecimento da Claire!? Vc´s notaram que ela estava sem a barriga?! CADE O NENEMMMMMMMMMM?????

REPAREI SIM!! Eles mostraram bem rapido, mas eu já tava esperando pra ver a barriga dela! rsrsr

O q eu pensei do capitulo d hj foi:

O Walter é especial, mas não SO ELE. Como o leandrosimoni disse, havia desenho de um triangulo. Cada triangulo tem 3 extremidades. O q eu tava pensando aqui é q talvez não seja apenas uma criança especial, mas sim 3! Walt, ****! Isso explicaria pq o filho da Rousseau sumiu e pq raptaram a Claire! **Levando em conta Também em antigos rituais q utilizavam triangulos como simbolo para o efeito de tal etc**

Outra coisa: A Rousseau disse para o Sayid "Se tivermos sorte, serah um urso polar" URSO POLAR NUMA ILHA COM aquele CLIMA?! Impossivel, teria q haver motivos mais fortes pra apariçao deles. Como eu disse acima, acho q são 3 crianças especiais, logo, talvez o Walt (Edit da moderadora: O WALT mentalizou o urso. O WALT. ) tenha mentalizado o urso, sei la...

alguém tem mais questoes pra discutirmos? Smile

Citação:
Acho que aqui não é o lugar certo... ams como apareceu no comecinho... alguém me diz, como o Locke sabia que ia chover???

Cara, não acho q isso seja sobrenatural ou algo assim
é possivel saber coisas sobre essa estudando climas etc. não se eskeça q o Locke tinha como sonho ir a uma caçada, então com ctza ele sabia muita coisa na teoria, e agora q teve a oportunidade, estah pondo em pratica.
não se eskeça q isso Também já aconteceu em filmes Wink
não é uma grande novidade na telhinha

*Moderador, fiz double post sem querer.... =/
Tava voltando no topico, e eskeci q eu fui o ultimo a comentar... desculpas, ok?*

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

!  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
☜find_me
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 03:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Nossa nem tenho duvida que:

- o Lock manja o que ta rolando na ilha(não tudo, pq ele parecia não sacar tudo que podia ter rolado com o Bonne no encontro dele com o tal bicho fez varias perguntas e parecia só saber qual era a resposta pra ultima pergunta: -e o que você sentiu?, mais ele manja bastante),

-que o Bonne ta muito estranho e agora parece ser meio que um discipulo de Lock,

-que o Walt realmente tem algum tipo de poder que materializa certas vontades(seriam mesmo vontades???) mais ele não sabe como pode usa-las nem controla-las, que hj ele aparentemente estava em perigo letal "brincando com o ursinho(e olha só otro urso polar...muy estranho...sera que aquela revista finalmente pegou fogo???)...fora isso tem o lançe com o passarinho e o baita medo que o padastro tinha dele he he he essa parte eu gostei o cara ate tremia he he he...

- poutz eu precisava elencar a parte do Charlie "lutando" pra não ler o diario da Claire... que comedia nem parecia ser lost...

- uma pergunta... o que assustou o cachorro ou por outro lado o que ele sentiu pra sair correndo daquele jeito??? Tomara que ele apareça logo e vivo... Very Happy

- Nossa que cruel a hora que a Claire surge no mato toda zuada...só que eu não pude reparar e me desculpem por me tornar repetitivo neste topico mais...afinal de contas ela tava com o nene na barriga? não estava com o nene na barriga? ou isso não me interessa hj pq vai ser melhor ficar com essa duvida ate amanhã???

Fora isso muito loko esse episodio e que medo do Walt Bad Grin

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Brian Kasugano, de boa...

E Claire tava de barriga, sim, tava só escuro e negada não viu.

Walt é FREAK, pqp... Confused

Editado pela última vez por ogro em Quarta Fevereiro 22, 2006 03:40, num total de 1 vez
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 03:38  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
o Lock manja o que ta rolando na ilha(não tudo, pq ele parecia não sacar tudo que podia ter rolado com o Bonne no encontro dele com o tal bicho fez varias perguntas e parecia só saber qual era a resposta pra ultima pergunta: -e o que você sentiu?, mais ele manja bastante),

-que o Bonne ta muito estranho e agora parece ser meio que um discipulo de Lock

Ah, cara, o Locke fez o Boone se sentir aliviado com a "morte" da Shannon, e tem ensinado varias coisas a ele... O Boone deve ta vendo o Locke como um professor, so isso...

*Cheguei ate a pensar q o Vincent tinha virado o urso. Se amanha ou depois o Vincent vier com um machucado na pata, vou fikr bolado! rsrs*

Citação:
E Claire tava de barriga, sim, tava só escuro e nega não viu.

é mesmo? Poutz, então eu vi demais... Alias, demenos...rsrsrs

Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
☜find_me
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 03:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:

Claire tava de barriga, sim, tava só escuro e negada não viu.

Ah valeu!!! esse site é 10 mesmo duvidas tiradas e sem spoiler...opa então como é que pode??? como foi que essa mina fugiu??? se é que fugiu né... a cada episodio eu me sinto como um cara fissurado em "teoria da conspiração" he he he... O raiva de ter que esperar pra ver amanhã... tomara que tenha umas explicações boas pelo menos... e espero que dessa vez se aquele doidera do Ethan aparecer o Charlie enfie a viola no cranio dele

Citação:

*Cheguei ate a pensar que o Vincent tinha virado o urso. Se amanha ou depois o Vincent vier com um machucado na pata, vou fikr bolado! rsrs*

É se amanhã o dog aparecer com a pata ou outra parte qualquer machucada vou ficar bem bolado Também... po do Walt eu sempre tive um fear mais do dog eu gosto po... falta ele se o capeta Também igual o moleque...

E Também to me ligando em algumas referencias ao egito Também...mais provavelmente só vo fica mais doido Bad Grin

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 04:07  |  Assunto: Responder com Citação

Mas aih q ta a graça!
Se tudo tivesse na cara, não seria nem um poco interessante
acho q esse é u elemento principal de LOST: Nos fzr pensar Wink

Diioggo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
O capítulo de ontem foi para calar a imensa massa de pessoas céticas do fórum que ficavam cornetando a idéia de que o Walt não tinha "poderes" e era tudo coincidencia que acontecia.
Com certeza o Locke já tinha reparado que o garoto é especial
Agora fica a dúvida de qual ou como realmente é o poder do guri.

Eu acho que todo mundo deveria abrir o jogo sobre o que sabem sobre a ilha.
Esse egoísmo do Locke tá ficando complicado, mas de certa forma ele tem meio que razão por nem todos estarem ainda "Libertados".

Em geral, o capítulo foi ótimo

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JVASPAWN
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa, mais uma vez... Que sono!!!

Galera, todos já falaram sobre os pontos principais do episódio mas ninguém citou um que eu considerei um tanto engraçado:

Aquela hora que o Hurley chega para o Michael e diz "Ô amigo, teu filho sumiu" na maior naturalidade do mundo!!! Hehehehe

Outra aparição pequena mas engraçada foi a do Sawyer dizendo: "Gostosuras ou travessuras"... É incrível, todas as vezes que some alguma coisa de alguém eles já sabem a quem se dirigir... Tudo está sempre com o Sawyer.

A parte do Charlie se segurando pra não ler o diário da Claire também foi muito bom! Eu ri a bessa.

vocês viram a total despreocupação do Boone quando a Shannon perguntou se ele não queria ajudar na construção da jangada? Parece que ele realmente se livrou dos grilhões que o prendiam a ela. Em compensação, não desgruda mais do Locke, aliás, está se achando o discípulo dele e guarda-costas também. que toda vez que sai na porrada com alguém ele leva a pior...

Cara, aquele urso polar tava meio tosco na minha opinião... Em algumas cenas ficava muito claro que era CG... Mas tivemos a comprovação de que o Walt é realmente "especial". Também achei interessante o lance da faca... O Locke parecia o Mestre Yoda nos ensinamentos da força a Luke Skywalker!!! Hehehe

E as perguntas:

1) A Claire voltou com ou sem barriga?
2) E a escotilha?
3) O que será essa pedra negra?
4) O que estará dentro da área do triângulo que o Sayid descobriu?

JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo Carvalho d
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Grupos: 
[Globo]
Uma coisa q comentei no início foi o fato de no sonho de Clair, escrito no diario, ela sonhar q está presa em uma "Pedra Negra". Com a dualidade de branco e preto, claro e escuro, poderá háver uma "Pedra Branca" na ilha, um local para as coisas do "bem"?

Marcelo Carvalho d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diioggo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:

O adm Ogro postou que esta com barriga sim!

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Idea Um tempo atras eu disse que o Walt viu um gibi com o urso e depois o urso apareceu !!
Idea O passou o flashback dele com o passarinho e um também apareceu, Ontem foi a mesma coisa ! ele viu o urso no gibi e mas uma vez ele apareceu, ai muitos vão falar mas a Danielle disse que tinha ursos na ilha !! mas ela não pode ver também o urso !
Arrow Aquela cena do urso foi muito boaaaaaaaaaa, agora muito escroto o flashback da mãe do Walt !! bem feito ela morrer.
Question Agora o que foi aquele final, a Claire chegando toda acabada !!
Idea mas para variar sempre deixando algo no ar !!

Diioggo escreveu:
Citação:

O adm Ogro postou que esta com barriga sim!

Galera ela esta de barriga sim !! na cena so apareceu uma parte do corpo dela ! e estava escuro lembra !??

!  Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
leandrosimoni escreveu:
bighead escreveu:
Marcelo Carvalho da Silva escreveu:

Arrow Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". Agora uma coisa interessante seria lembrar se o Walt teve contato com alguma imagem do pai do Jack, o que esplicaria o aparecimento de uma pessoa morta na ilha.

os poderes dele vão alem disso, ele tirava os números que queria nos dados no gamão.

Alem disso, acertou a faca quando desejou muitoooo...

Acho que o Locke Também é meio assim, desejou muito alguma coisa e conseguiu, como ir para selva fazer aquela aventura (acabou onde esta hj) e voltou a andar!!!

Citação:
É verdade, tinha esquecido esses detalhes do dado do gamão. Por falar nisso, vou procurar algo sobre esse jogo pra tentar ver alguma relação. Sinceramente, daqui a mais alguns dias vendo a serie, vou precisar de tratamento psicologico.

Bom, jogo gamão e pelo que sei sobre ele, é o jogo mais velho da humanidade, criado a não sei quantos mil anos antes de cristo, pelos egipcios... é tudo que sei informar!!!

ahh... mais uma vez a parade de egipcios entrando nos episódios...

O que mais tem de Egipicio? Perdi Crying or Very sad este epsodio, a Globo tá me matandop de sono

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 3 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida