|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x14 - Special |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 26 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 9 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
leandrosimoni, não é spoiler nenhum, fica tranquilo, ela estava com a barriga, ainda está grávida, você deve ter visto coisa pois a imagem passou rápido.
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho que aqui não é o lugar certo... ams como apareceu no comecinho... alguém me diz, como o Locke sabia que ia chover???
|
|
|
|
Alex Duarte
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
waked disse
Citação: |
Pra mim o único problema é essa guinada que a série está tendo para um lado místico. Pra mim já bastava aquele vidente da Claire
|
Concordo com você. Não curto isso de sobrenatural, não.
Pena, a série tava tão boa!
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
1. Vc´s repararam que o Locke e o Boone não se desgrudam mais!?!? |
Bom, eles tem um segredo ne! :X
2. Mais uma vez o Locke e seus mistérios e ensinamentos: "Focar na mente, ver, veja..." E logo depois o Walt diz: "Vi mesmo, parecia real" e o Locke responde: "E quem disse que não era?!" |
Blza, so que eu acho q é muito eskisito isso tudo... Como o Locke pode saber de tudo? SE ele realmente souber, deve ser por causa do "encontro" dele com o Lostzilla... Ainda me lembro q ele disse "O que eu vi hoje era lindo..." Talvez não seja um ZILLA propriamente dito... Mas enfim...
3. Logo depois disso o Locke fala para o Michael que o menino é especial, diferente e o principal "NÃO VAMOS VOLTAR PARA CASA" Ele sabe de alguma coisa... |
não tenho ctza se Locke sabe de algo, mas esse comentario sobre não sairem da ilha, não me pareceu um aviso, mas sim um palpite. Sobre o Walt, sim, ele deve ser mesmo especial...
4. Minha teoria sobre as Portas Induzidas teve mais uma contribuição... (mapas, triangulos, coordenadas, etc, etc...)
|
Isso me lembrou uma coisa q eu notei, juntando o fato "das crianças" e do triangulo q eu vou explicar no final
5. A revista do Walt com et´s passando por experiencias... |
Sim, rolou a passagem de ETs, mas não creio q isso va influenciar em alguma coisa, pq a ênfase foi no urso polar, e foi oq aconteceu porteriormente: O urso apareceu
6. O olhar do Walt para o Urso Polar e o mais sinistro, quando ele fala do passaro Egipsio e o danado simplesmente explode na vidraça... Ele materializa tudo que deseja muitoooo, como todos na ilha... Ahh... e a frase dele "Ele não esta olhando, ele não esta olhandooo" seria o passaro, seria o Bruce?! hehehe |
O Walt disse "VOCE não estah olhando..." e ao mesmo tempo ele estava falando sobre o passaro. O q eu acho é q ele materializou o passaro, e conforme suas palavras, o passaro não estava "olhando".
7. Mais uma vez citam que o garoto é especial, diferente... O Brian... Entaum acho que já é certo que ele tem poderes paranormais!!! |
Realmente, so comprovou q o Walt é especial
9. Mais um comentario do Locke para o Boone... "você não consegue ouvir tudo... quanto mais cedo você souber disso melhor" Porque sera que senti uma pitada de "Cuidado em, to te avisando, abre o olho, ou melhor limpo os ouvidos???!!!" hehehehehhe Esse Locke?! Sinistrooooo |
Isso foi um aviso do tpo "não adianta, você não vai conseguir ouvir todas as coisa" ou "aprenda a ouvir tudo pra se cuidar melhor"? Talvez tenha haver com um proximo capitulo q eu já LI sobre, mas não assisti, portanto nem tenho conclusoes concretas sobre isso...
E por fim... o reaparecimento da Claire!? Vc´s notaram que ela estava sem a barriga?! CADE O NENEMMMMMMMMMM????? |
REPAREI SIM!! Eles mostraram bem rapido, mas eu já tava esperando pra ver a barriga dela! rsrsr
O q eu pensei do capitulo d hj foi:
O Walter é especial, mas não SO ELE. Como o leandrosimoni disse, havia desenho de um triangulo. Cada triangulo tem 3 extremidades. O q eu tava pensando aqui é q talvez não seja apenas uma criança especial, mas sim 3! Walt, ****! Isso explicaria pq o filho da Rousseau sumiu e pq raptaram a Claire! **Levando em conta Também em antigos rituais q utilizavam triangulos como simbolo para o efeito de tal etc**
Outra coisa: A Rousseau disse para o Sayid "Se tivermos sorte, serah um urso polar" URSO POLAR NUMA ILHA COM aquele CLIMA?! Impossivel, teria q haver motivos mais fortes pra apariçao deles. Como eu disse acima, acho q são 3 crianças especiais, logo, talvez o Walt (Edit da moderadora: O WALT mentalizou o urso. O WALT. ) tenha mentalizado o urso, sei la...
alguém tem mais questoes pra discutirmos?
Acho que aqui não é o lugar certo... ams como apareceu no comecinho... alguém me diz, como o Locke sabia que ia chover??? |
Cara, não acho q isso seja sobrenatural ou algo assim
é possivel saber coisas sobre essa estudando climas etc. não se eskeça q o Locke tinha como sonho ir a uma caçada, então com ctza ele sabia muita coisa na teoria, e agora q teve a oportunidade, estah pondo em pratica.
não se eskeça q isso Também já aconteceu em filmes
não é uma grande novidade na telhinha
*Moderador, fiz double post sem querer.... =/
Tava voltando no topico, e eskeci q eu fui o ultimo a comentar... desculpas, ok?*
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Nossa nem tenho duvida que:
- o Lock manja o que ta rolando na ilha(não tudo, pq ele parecia não sacar tudo que podia ter rolado com o Bonne no encontro dele com o tal bicho fez varias perguntas e parecia só saber qual era a resposta pra ultima pergunta: -e o que você sentiu?, mais ele manja bastante),
-que o Bonne ta muito estranho e agora parece ser meio que um discipulo de Lock,
-que o Walt realmente tem algum tipo de poder que materializa certas vontades(seriam mesmo vontades???) mais ele não sabe como pode usa-las nem controla-las, já que hj ele aparentemente estava em perigo letal "brincando com o ursinho(e olha só otro urso polar...muy estranho...sera que aquela revista finalmente pegou fogo???)...fora isso tem o lançe com o passarinho e o baita medo que o padastro tinha dele he he he essa parte eu gostei o cara ate tremia he he he...
- poutz eu precisava elencar a parte do Charlie "lutando" pra não ler o diario da Claire... que comedia nem parecia ser lost...
- uma pergunta... o que assustou o cachorro ou por outro lado o que ele sentiu pra sair correndo daquele jeito??? Tomara que ele apareça logo e vivo...
- Nossa que cruel a hora que a Claire surge no mato toda zuada...só que eu não pude reparar e me desculpem por me tornar repetitivo neste topico mais...afinal de contas ela tava com o nene na barriga? não estava com o nene na barriga? ou isso não me interessa hj pq vai ser melhor ficar com essa duvida ate amanhã???
Fora isso muito loko esse episodio e que medo do Walt
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Brian Kasugano, de boa...
E Claire tava de barriga, sim, tava só escuro e negada não viu.
Walt é FREAK, pqp...
Editado pela última vez por ogro em Quarta Fevereiro 22, 2006 03:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
o Lock manja o que ta rolando na ilha(não tudo, pq ele parecia não sacar tudo que podia ter rolado com o Bonne no encontro dele com o tal bicho fez varias perguntas e parecia só saber qual era a resposta pra ultima pergunta: -e o que você sentiu?, mais ele manja bastante),
-que o Bonne ta muito estranho e agora parece ser meio que um discipulo de Lock |
Ah, cara, o Locke fez o Boone se sentir aliviado com a "morte" da Shannon, e tem ensinado varias coisas a ele... O Boone deve ta vendo o Locke como um professor, so isso...
*Cheguei ate a pensar q o Vincent tinha virado o urso. Se amanha ou depois o Vincent vier com um machucado na pata, vou fikr bolado! rsrs*
E Claire tava de barriga, sim, tava só escuro e nega não viu. |
é mesmo? Poutz, então eu vi demais... Alias, demenos...rsrsrs
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Claire tava de barriga, sim, tava só escuro e negada não viu.
|
Ah valeu!!! esse site é 10 mesmo duvidas tiradas e sem spoiler...opa então como é que pode??? como foi que essa mina fugiu??? se é que fugiu né... a cada episodio eu me sinto como um cara fissurado em "teoria da conspiração" he he he... O raiva de ter que esperar pra ver amanhã... tomara que tenha umas explicações boas pelo menos... e espero que dessa vez se aquele doidera do Ethan aparecer o Charlie enfie a viola no cranio dele
*Cheguei ate a pensar que o Vincent tinha virado o urso. Se amanha ou depois o Vincent vier com um machucado na pata, vou fikr bolado! rsrs*
|
É se amanhã o dog aparecer com a pata ou outra parte qualquer machucada vou ficar bem bolado Também... po do Walt eu sempre tive um fear mais do dog eu gosto po... só falta ele se o capeta Também igual o moleque...
E Também to me ligando em algumas referencias ao egito Também...mais provavelmente só vo fica mais doido
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Mas aih q ta a graça!
Se tudo tivesse na cara, não seria nem um poco interessante
acho q esse é u elemento principal de LOST: Nos fzr pensar
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
O capítulo de ontem foi para calar a imensa massa de pessoas céticas do fórum que ficavam cornetando a idéia de que o Walt não tinha "poderes" e era tudo coincidencia que acontecia.
Com certeza o Locke já tinha reparado que o garoto é especial
Agora fica a dúvida de qual ou como realmente é o poder do guri.
Eu acho que todo mundo deveria abrir o jogo sobre o que sabem sobre a ilha.
Esse egoísmo do Locke tá ficando complicado, mas de certa forma ele tem meio que razão por nem todos estarem ainda "Libertados".
Em geral, o capítulo foi ótimo
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Nossa, mais uma vez... Que sono!!!
Galera, todos já falaram sobre os pontos principais do episódio mas ninguém citou um que eu considerei um tanto engraçado:
Aquela hora que o Hurley chega para o Michael e diz "Ô amigo, teu filho sumiu" na maior naturalidade do mundo!!! Hehehehe
Outra aparição pequena mas engraçada foi a do Sawyer dizendo: "Gostosuras ou travessuras"... É incrível, todas as vezes que some alguma coisa de alguém eles já sabem a quem se dirigir... Tudo está sempre com o Sawyer.
A parte do Charlie se segurando pra não ler o diário da Claire também foi muito bom! Eu ri a bessa.
vocês viram a total despreocupação do Boone quando a Shannon perguntou se ele não queria ajudar na construção da jangada? Parece que ele realmente se livrou dos grilhões que o prendiam a ela. Em compensação, não desgruda mais do Locke, aliás, está se achando o discípulo dele e guarda-costas também. Só que toda vez que sai na porrada com alguém ele leva a pior...
Cara, aquele urso polar tava meio tosco na minha opinião... Em algumas cenas ficava muito claro que era CG... Mas tivemos a comprovação de que o Walt é realmente "especial". Também achei interessante o lance da faca... O Locke parecia o Mestre Yoda nos ensinamentos da força a Luke Skywalker!!! Hehehe
E as perguntas:
1) A Claire voltou com ou sem barriga?
2) E a escotilha?
3) O que será essa pedra negra?
4) O que estará dentro da área do triângulo que o Sayid descobriu?
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Uma coisa q comentei no início foi o fato de no sonho de Clair, escrito no diario, ela sonhar q está presa em uma "Pedra Negra". Com a dualidade de branco e preto, claro e escuro, poderá háver uma "Pedra Branca" na ilha, um local para as coisas do "bem"?
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
O adm Ogro postou que esta com barriga sim!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um tempo atras eu disse que o Walt viu um gibi com o urso e depois o urso apareceu !!
O passou o flashback dele com o passarinho e um também apareceu, Ontem foi a mesma coisa ! ele viu o urso no gibi e mas uma vez ele apareceu, ai muitos vão falar mas a Danielle disse que tinha ursos na ilha !! mas ela não pode ver também o urso !
Aquela cena do urso foi muito boaaaaaaaaaa, agora muito escroto o flashback da mãe do Walt !! bem feito ela morrer.
Agora o que foi aquele final, a Claire chegando toda acabada !!
mas para variar sempre deixando algo no ar !!
Diioggo escreveu: |
|
O adm Ogro postou que esta com barriga sim! |
Galera ela esta de barriga sim !! na cena so apareceu uma parte do corpo dela ! e estava escuro lembra !??
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
leandrosimoni escreveu: |
bighead escreveu: |
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". Agora uma coisa interessante seria lembrar se o Walt teve contato com alguma imagem do pai do Jack, o que esplicaria o aparecimento de uma pessoa morta na ilha. |
os poderes dele vão alem disso, ele tirava os números que queria nos dados no gamão. |
Alem disso, acertou a faca quando desejou muitoooo...
Acho que o Locke Também é meio assim, desejou muito alguma coisa e conseguiu, como ir para selva fazer aquela aventura (acabou onde esta hj) e voltou a andar!!!
É verdade, tinha esquecido esses detalhes do dado do gamão. Por falar nisso, vou procurar algo sobre esse jogo pra tentar ver alguma relação. Sinceramente, daqui a mais alguns dias vendo a serie, vou precisar de tratamento psicologico. |
Bom, jogo gamão e pelo que sei sobre ele, é o jogo mais velho da humanidade, criado a não sei quantos mil anos antes de cristo, pelos egipcios... é tudo que sei informar!!!
ahh... mais uma vez a parade de egipcios entrando nos episódios... |
O que mais tem de Egipicio? Perdi este epsodio, a Globo tá me matandop de sono
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |