Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 26 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 9 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
c.closs escreveu:
Pessoal, não entendi direito, a claire estava com 8 meses quando foi rapitada, no final, não consegui ver direito, mas ela não estava mais gravida? deu a luz? ela ficou um mês desaparecida?O que vocês conseguiram observar?

Cris... Wink

Ela continua grávida, e bem grávida.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
c.closs escreveu:
Pessoal, não entendi direito, a claire estava com 8 meses quando foi rapitada, no final, não consegui ver direito, mas ela não estava mais gravida? deu a luz? ela ficou um mês desaparecida?O que vocês conseguiram observar?

Cris... Wink

Boa pergunta !! ela esta de 9 meses, preste a dar a luz, o Jack disse isso. Agora ela apareceu com barriga. Mas não deu para ver direito. Mas ela já pode ter tido o filho dela sim !! ainda mas chegando daquele jeito na caverna ! toda acabada !
bom isso e a minha opinião !!
Idea alguém tem outra ideia Question

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
janiolynx
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
samuelvarela escreveu:
Citação:
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial".

Se isso for verdade é bom lembrar que o Walt não está mais com a revista, mas está agora com os desenhos que o seu pai fez...

Pois é, acho q logo mais veremos o pinguim que toma sol que o Michel desenhou Laughing Laughing

Também acho isso, muito embora se foi realmente o Walt que materializou os tacos de golfe (ninguem mais joga, é?), como ele podia ter feito isso sem ter uma figura dos tacos? Eu acredito que o Walt materializa o que ele quer, ou mesmo o que não quer (como em um momento de estresse).

A questão do Triangulo é bastante interessante. E se ele representar a dualidade bem e mal existe a possibilidade de outra ponta representando a neutralidade, vocês não acham? Então, se existem 3 crianças na ilha que tem poder de materializar coisas, então uma representa o bem, outra o mal e outra a neutralidade. Não tenho certeza sobre quem é quem, mas acho que o LOSTzilla pode ter sido obra, senão do Walt, de outra criança que está na ilha.

No mais, foi um ótimo flashback esse de Michel e Walt foi show,! Muito embora eu não tenha visto a primeira parte do seriado (o sono tá me matando) gostei da cara que o padrasto do guri fez quando viu o passaro morto.

E aquela do diário da Claire? Bad Grin Bad Grin Hilário aquele Charlie, não? e Sobre a pedra negra?

Please, alguém diga como se joga e o q representa o gamão.!!

janiolynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1139202884946937246
TheLostLady
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
c.closs escreveu:

Cris... Wink

ela ficou uma semana desaparecida... Eu tentei assistir a parte que ela aparece aqui no meu pc, mas tá muito escuro, não dá pra ver se ela tá com barriga ou não...

Fiquei com pena do Walt, que confusão a vida dele,? E a relação dele com o pai era bem complicada, mas graças as artimanhas do super locke eles estão mais próximos... E o Locke melhorol a moral dele com o Michael

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
c.closs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim ela continua Grávida, mas certo que ela vai voltar diferente.

Afinal porque o locke não quer contar pros outros da escotilha?

c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mag.bh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lz.maciel escreveu:
"mag.bh escreveu:

Sobre os ursos, acredito mais é que eles já estavam na ilha, provavelmente estavam no barco de pesquisas da Daniele, pois é a única explicação pro urso ter aparecido 2 vezes (a 1a sem a influencia do Walt, ou estou errada?). Talvez o desejo de Walt em ver o urso, tenha levado o urso até eles, mas já havia ursos na ilha.
Estranho mesmo foi ninguem nem pensar em fazer expedições pra procurar a Claire antes, nem o Charlie, estranhooo.

Na 1º vez que o urso apareceu o Sawyer matou ele com alguns tiros você lembra ! agora pq levar alguns ursos em uma pesquisa ?
Sobre a Claire a galera já estava achando que ela estava morta !

Eu me lembro da 1a vez q o urso aparece, sim, e do Sawyer tê-lo matado, mas a minha dúvida é: - teve relação com o Walt a 1a aparição do urso?
Pelo q a Daniele falou pro Sayd, tem mais ursos na ilha: - Espero q desta vez sejam apenas "os" ursos (ou algo parecido q ela falaou), então, independente do garoto querer ou não, existem outros ursos na ilha.
(Ao menos foi isto q eu deduzi, se eu estiver errada, favor me explicar....rs)
É um "supositório", gente...rs, mas os ursos não eram para aquela ilha, pois a equipe da Daniele estava em expedição e parece ter encalhado ou algo assim na ilha, pois se não fosse assim, alguém já teria ido atras deles la, e tem 16 anos q não aparece ninguem pro resgate.
bjos, eu Também tô ficando viciada nesta série e nos mistérios...rs Wink

Editado pela última vez por mag.bh em Quarta Fevereiro 22, 2006 11:20, num total de 1 vez
mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
fmrb
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O episódio foi sensacional e como esperado, começa a ir por um caminho meio que sobrenatural.
Como Walt é um X-men, ficou explicado o porquê da aparição do Urso e outras coisas, como os dados e a faca. No entanto, ainda ficam as velhas e novas perguntas:

Arrow Seria o Lostzilla uma manifestação dos poderes do Walt?
Arrow O Locke ou é do Paulo Coelho ou então tem ainda muito o que mostrar. O cara tem conhecimento sobre tudo o que está acontecendo e minha suspeita é de que o encontro dele com o "Lostzilla" ou deu a eles esses "poderes" ou então deu a ele uma missão, seja de ajudar a todos a se livrar de seus males, seja a de protegê-los de algo maior e mais perigoso
Arrow Se a Claire voltou com barriga, não era o bebê que eles queriam. O que era afinal?
Arrow Será que com a sua volta Charlie vai conseguir se lembrar de algo e contar para o resto da turma?

fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mário Henrique
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mais um ótimo episódio,aquela cena do urso polar atacando o Walt foi sensacional.
Fica uma dúvida,será que após o Locke ter ajudado o Walt,o Michael vai deixar que os dois sejam amigos e o Locke poderá "desenvolver" os poderes do Walt,já que na cena da faca fica claro que o Locke já tinha percebido alguma coisa.

Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sandra_lost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Muito bom esse episódios, finalmente algumas respostas.

Descobrimos que o Walt tem sim algum dom especial, que o Michel ama muito o filho e não tem culpa de ter ficado longe dele todos esses anos (muito nobre ele mentir pro garoto dizendo que o pai adotivo gostava dele).

O Boone está ridículo, parece hipnotizado pelo Locke, não tem mais personalidade.

Claire voltou!!!! Laughing Que bom, estava com saudade dela, agora espero que ela tenha alguma coisa para contar, pq se vier com essa história de não lembro, não ví nada... eu vou me irritar! Realemente muito estranho ela voltar com a barriga, achei que eles queriam o bebê, mas pelo jeito não, a não ser que ela tenha fugido.

Aqui está a Claire e sua barriga:

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
Agora como a Claire consegui chegar ate a caverna ! ela não e muito boa em trilhas ou é ? acho que o unico que poderia fazer isso seria o Locke ou o Rom

Acho que o lz.maciel matou a charada no final da sua frase. Tirando Locke desta parada, sobra Ethan Rom e os Outros. Se Claire retornou - e retornou, porque a vimos no final do capítulo de ontem, para mim é evidente que não foi por suas próprias pernas. Entendem o que quero dizer? Ela foi plantada ali. Charlie escapou da morte e voltou sem lembranças, presumo que o mesmo método será usado com Claire. Logo, Claire foi trazida de volta por alguém que conhece muito bem a ilha e sabe se movimentar muito bem nela. Disso tiro outra conclusão, algum propósito nesta volta dela. Mas qual?

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leandrosimoni
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Please, alguém diga como se joga e o que representa o gamão.!!

Bom galera pra quem quer saber mais do Gamão vou dar duas dicas:

Nesse site você sabe mais sobre sua origem, as regras e por ai vai: http://www.ludomania.com.br/Tradicionais/gamao.html

E quem tem o Windows XP atualizado, na seção jogos, existe a possibilidade de jogar Gamão on Line... é bem facil e interessante!!!

Não sei se quando você pergunta o que representa o gamão é com relação ao Lost... se for, seria mais uma menção ao Egito... Ligando minha teoria das portas induzidas, tudo se encaixa muito bem... pois foram os egipcios os primeiros a descobri-las...

Muita coisa do seriado se encaixa com as Portas!!!

leandrosimoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
fmrb escreveu:
Se a Claire voltou com barriga, não era o bebê que eles queriam. O que era afinal?

Isto ainda não está esclarecido, fmrb. Se seqüestraram o bebê da francesa e em 16 anos não devolveram (ele pode ter morrido, sei lá!), ainda pode ser o bebê de Claire que eles querem... vamos dar tempo ao tempo. Entretanto, ainda pode ser a outra criança que está entre os sobreviventes que os outros queremo... no caso, falo de Walt! Shock

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bela
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Cara, um casal de amigos meus estragou esse episódio p mim. Sábado eu fui encontrar com eles no shopping, estávamos falando de LOST e eu toquei no nome da Claire e eles começaram a falar q ela voltava, esquecendo q eu estava acompanhando pela Globo, grrrrr.

com medo do Walt Shock Ainda bem q o Michael queimou aquele gibi, hauhauhau. Eu hein. E ele tava vendo uns ETs e tal, e na hora q ele ficou lá assustado na floresta, eu pensei q ele ia ver um ET mesmo O.O Ainda bem q foi um urso. Pelo jeito, ele é tão especial quanto o filho da Claire, não da mesma maneira, mas os dois são crianças especiais. O pássaro q bateu na janela era o mesmo q ele estava vendo no livro, não tem a ver com o pinguim. E o Brian disse q o Walt é diferente, q coisas acontecem quando ele está perto. Isso pode explicar o pássaro na janela e a parte da faca[com o Locke, lembram?]. o urso, eu não sei, pq a Danielle sabe dos ursos, e pelo jeito eles já existiam antes do Walt ir parar na ilha.

Ameeei a parte do Charlie decidindo se lia ou não o diário da Claire s-menor3 E o Michael tava me irritando já com essa cisma com o Locke ¬¬' Tava ficando exagerado.

Boone tá confiando muito mais no Locke depois da experiência q teve com o LOSTzilla, tendo ela sido real ou não. E eles não desistiram da escotilha, não dá p focar todos os episódios nisso. Tem várias histórias ainda p se desenrolar.

Gente, para com essa aversão ao sobrenatural. A série quer levar a gente a pensar em todas as possibiliades, ela explora um pouco de cada coisa, e eu não acho q isso seja ruim, pelo contrário. É isso q tá dando graça a história. Tanto pode ser uma coisa sobrenatural, quanto pode ser algo totalmente real, racional.

Na minha opinião, o triângulo nos mapas é onde fica a Pedra Negra.

Claire ainda está grávida, mas provavelmente sem memória, pq ainda tem uns 15 episódios p o final da primeira temporada. E não acho q ela tenha sido plantada ali, acho q ela pode ter fugido mesmo, quem sabe.

Edit: Eu falei q odiei a mãe do Walt? Pois é, eu odiei, e ainda acho q o Michael tinha q contar tudo como aconteceu p o Walt, q ele não é tão criança assim como o Locke fala.

Editado pela última vez por Bela em Quarta Fevereiro 22, 2006 12:16, num total de 1 vez
Bela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Fabene
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
a Claire não lembra de nada mesmo (passou no comercial) e ela ainda ta gravida, o Etham Rom fala pro Charlie devolver a Claire pra ele!

!  Comentar sobre o trailer que foi exibido não está errado.
(Comentário para quem reportou o post)

Fabene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A Claire continua grávida, não há mais dúvidas.

Alguns aqui falaram do tempo. Estimo que eles devam estar na ilha há aproximadamente 1 mês. O que pega é que tenho a impressão que em alguns episódios os losts fazem referências à passagem do tempo de forma completamente distintas, e minhas contas não batem. Isso pode ser um indício de um distúrbio no tempo (para os adeptos da teoria).

Quanto ao Walt, que o guri é freak não há dúvida. Mas não concordo que ele "materialize" os ursos polares. No episódio com a Rosseau, ela faz clara referência à existência de ursos polares na ilha. Ou seja, os ursos já estavam lá antes dos losts chegarem (a não ser que a Rosseau tenha chegado DEPOIS - distorções no tempo Question ). Mas to mais pra achar que o Walt conseguiu de alguma forma "atrair" ursos que já estavam na ilha.

Por um momento, cheguei a acreditar que o Vincent tinha se transformado em urso!

E o Boone, hein? cada vez mais "namorado" do Locke, como diz a PatiShannon.

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida