Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 26 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 9 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Sandra_lost escreveu:
O Boone está ridículo, parece hipnotizado pelo Locke, não tem mais personalidade.

Boone apenas desligou da Shannon, desencanou de Shannon. Isto foi legal. E quanto a Locke, ele percebeu que Locke é sábio, que tem um quê a mais de sobrevivência, de conhecimento sobre plantas, sobre a floresta, tendo até mesmo de quê de mistério. E estas são características essenciais no mestre para cativar qualquer discípulo. Mas sinceramente não consigo imaginar onde isso vai dar... Ou melhor, vendo pelo lado da práxis, isto pode até ser perigoso, porque Boone não tem a vivência e a experiência empírica de Locke. E se daqui a pouco Boone achar que já pode fazer coisas que faz o mestre, pode se estrepar feio...

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
Special ...pq esse titulo?
So pq o Walt tem alguns poderes? sei não....ta certo que a parte que ele derrubou o passaro que tava no livro foi muito igual quando Urso tava no gibi e apareceu na ilha .

não lembro se na primeira vez que o urso apareceu o Walt Também tava lendo o gibi .
Mas não sei quem será o qrande misterio da ilha ...o bebe da claire, o lock ou o Walt?

Editado pela última vez por danvinnicius em Quarta Fevereiro 22, 2006 14:34, num total de 1 vez
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bighead
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Arrow a Rosseau disse q tinham ursos na ilha, não ursos polares, que eu acho q não sobreviveriam.
Arrow Pinguim tomando sol... acho q pode estar relacionado a um urso polar numa ilha tropical (ambos vivem no frio).
Arrow o triângulo no mapa não poderia ser o triângulo das bermudas? Se alguém ai tiver a foto, poste, podemos tentar comparar a lugares "místicos".

alguém pode me explicar ou passar o link para a "teoria das portas induzidas"?

bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
danvinnicius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Pinguim tomando sol... acho que pode estar relacionado a um urso polar numa ilha tropical (ambos vivem no frio).

O pinguim que ele desenhou tava se referindo a piada que a enfermeira contou pro Michael ....aí ele desenhou pro filho dele.

Citação:
a Rosseau disse que tinham ursos na ilha, não ursos polares, que eu acho que não sobreviveriam.

Mas já apareceram dois ursos polares , e nenhum outro !

Editado pela última vez por danvinnicius em Quarta Fevereiro 22, 2006 14:41, num total de 1 vez
ygor naves
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
tenho uma prova concreta que o walt,alias 1 prova ,que ele concegue materealisar os ursos,....pq no 2 epi,ele acha o gibi e ve a mesma figura do urso,(eu acho que é no 2 epi) e logo depois quando a kate o sawyer e não lembro quem mais estão na floresta aparece um urso vindo em direção deles(quando o sawyer atira nele)....e agora ele vê a mesma figura do gibi...e outro usro aparece e desta vez o ataca, mesmo sabendo que já disseram que teria ursos na ilha ,pq sera que é tanta conheçidencia que eles apareçam apenas quando o walt olha para aquele gibi? .agora que queimou o gibi talvez acabe com os ursos...ou não??? Bad Grin Question Question

I LOVE SHANNON END BOONE

ygor naves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

tenho uma prova concreta que o walt,alias 1 prova ,que ele concegue materealisar os ursos,....pq no 2 epi,ele acha o gibi e ve a mesma figura do urso,(eu acho que é no 2 epi) e logo depois quando a kate o sawyer e não lembro quem mais estão na floresta aparece um urso vindo em direção deles(quando o sawyer atira nele)....e agora ele vê a mesma figura do gibi...e outro usro aparece e desta vez o ataca, mesmo sabendo que já disseram que teria ursos na ilha ,pq sera que é tanta conheçidencia que eles apareçam apenas quando o walt olha para aquele gibi? .agora que queimou o gibi talvez acabe com os ursos...ou não???

Estava na duvida se aparecia o Walt com o gibi no epis.2 valeu !

Ah ...espero que os ursos continuem ! Very Happy

Reimario
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

KRALHO ESSE EPISODIO FOI MUITO f***!

Reimario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Agora só falta o flashback do Hurley e do Vincent (afinal ele deve ter um também). que o próximo episódio é mais uma vez sobre o Charlie, fico imaginando que surpresa o flashback do Hurley nos reserva, deve ser algo realmente fantástico pra ser adiado tanto assim.

Interessante, se o Walt consegue 'materializar' as imagens que vê, fico imaginando se o Michael não vai sacar logo isso caso o Walt venha a materializar um de seu desenhos.

Nanobots...

Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ygor naves
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation LOST PROMETEEEEEEEEEE Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

ygor naves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
lz.maciel escreveu:
Isso não é spoiler !! A moderadora inertia disse isso para mim ! e sim uma teoria de um amigo nosso que achei legal !! olha ! alguns anos atrás, Michael Chricton escreveu um livro chamado 'Prey'.
(...)
Os criadores de LOST disseram durante a exibição do episódio piloto que a série iria seguir o esquema narrativo de Michael Chrichton.

É uma teoria interessante, não deixa de ser, entretanto, mesmo os autores revelando que iam seguir a narrativa de Prey, não quer dizer que eles copiem o conteúdo de Prey. Seguir a narrativa é seguir o esquema, a forma, não clonar o conteúdo. Ao menos me pareceu assim.

Citação:
Eu já vi todos os episódios pra primeira temporada, não aguentei esperar na Globo.

Eu não farei isso, esperarei pacientemente pelo episódio de cada dia. Ver em conta-gotas e debater aqui com os amigos é muito melhor e estimula muito mais do que assistir a todos os episódios numa sentada só.

E tem algo melhor que isso !! descobrir essas coisas, assim no decorrer da serie !!
Abs.

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Bubble Boy escreveu:
Agora só falta o flashback do Hurley e do Vincent (afinal ele deve ter um também).

Se um flashback do Hurley que é muito divertido já será legal, imagine então um flashback do Vincent... Este seria doido demais! Au! Au! Au! Au! Mas deveria ser mesclado com as falas dos donos, de Brian, de Susan e de Walt, senão ficaria só no au!, au!, au!, au!, au!, au! Bad Grin

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mag.bh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
esta dos nanorobôs, é no mínimo de desconfiar.
A aparição do Lostzilla é muito sinistra...rs, até pode ser.

mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Flashback do Vicent?aff

Então vou querer um flashback do Polar Bear também .....brinkadera

leandrosimoni
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

bighead escreveu:
Arrow a Rosseau disse que tinham ursos na ilha, não ursos polares, que eu acho que não sobreviveriam.
Arrow Pinguim tomando sol... acho que pode estar relacionado a um urso polar numa ilha tropical (ambos vivem no frio).
Arrow o triângulo no mapa não poderia ser o triângulo das bermudas? Se alguém ai tiver a foto, poste, podemos tentar comparar a lugares "místicos".

alguém pode me explicar ou passar o link para a "teoria das portas induzidas"?

Sou eu quem estou montando essa teoria (pelo menos não vi mais ninguem postar sobre isso, e olha que procurei), ainda não a postei pois estou adcionando muita coisa... é muita coisa que se encaixa, muito mesmo... Ocorre que algumas são de episódios que a galera aqui ainda não assistiu, entaum vai do interesse de cada um ler.

E não, não é o triangulo das bermudas... é um triangulo dentro da ilha, provavelmente a localização da pedra negra... O triangulo das bermudas é uma região bem grande na costa caribenha!!!

Assim que postar a teoria coloco um link pra galera!!!

Editado pela última vez por leandrosimoni em Quarta Fevereiro 22, 2006 15:32, num total de 1 vez
leandrosimoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
Bubble Boy escreveu:
Agora só falta o flashback do Hurley e do Vincent (afinal ele deve ter um também).

Se um flashback do Hurley que é muito divertido já será legal, imagine então um flashback do Vincent... Este seria doido demais! Au! Au! Au! Au! Mas deveria ser mesclado com as falas dos donos, de Brian, de Susan e de Walt, senão ficaria só no au!, au!, au!, au!, au!, au! Bad Grin

Meu amigo tenho que falar que estou doido para saber o flashback do Hurley !! ele e maior figura !! rs...
Abs.

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 7 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida