Autor |
Mensagem |
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
o ruim de smallville é q a história não bate totalmente com a do Superhomem.... e isso eu acho RIDICULO... afinal a propria propaganda fala: "... pq toda historia tem um começo.... assista Smallville..." hehehe
TIPO.. aprendi: Tento ver smallville sem lembrar de superhomem... afinal os episódios de smallville são legais... ai rola de ver... mas sem ficar lembrando ou se apegando a "detalhes" pois senão não vira de assistir!
|
|
|
|
talico
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Earendil escreveu: |
Mas infelizmente n é isso que ocorre,Smalville parece que é um desfile de carnaval,um show de freaks , uma variedade incrivel de kryptonita ( ) e uma história que não caminha.E isso do pai dele (Jor -El)ser um ditador megalomaníaco que quer governar tudo é RIDICULA. Clark conhecer Lex em Smalville? Viagem total.Cada dia afunda mais,ainda dá pra consertar,mas só se fizessem bem rapido,de preferência se anunciassem logo uma ultima temporada.[/b]
|
Que eu saiba, na HQ realmente existem vários tipos diferentes de kriptonita... E sobre o Clark conhecer Lex ainda em Smallville também tinha nas HQ..
O problema é que existem váriações de um mesmo fato... Dai complica demais dizer que algo está ou não certo baseado na HQ... Tanto que agora, lá nos EUA, Superman tá saindo novamente nas bancas... Com traço diferente e talz... e não duvido nada que certos fatos ganhem uma nova versão.
|
|
|
|
eric.virtual
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
ogro escreveu: |
SV tá uma boa de uma porcaria...
Matanu gente que não devia morrer agora, viajando demais, e fazendo episódio com fórmula, tá triste essa série...
Acho que pra não ser inutil os 5 anos que fiquei assistinfo essa palhaçada só eles colocando a cena final pra ser ele indo pra Fortaleza de vez, pra passar as 12 anos, que nem no filme original... |
concordo plenamente... esse tem q ser o ponto pra acabar a serie
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que não deveria mudar não! Já fizeram isso com o pai do Clark, mudaram a morte dele, pelo menos o motivo.
Outra coisa que não gostei é misturar bruxa, vampiro e espiritos na série. Acho que não tem nada a ver com o Superman, odiei esses episódios, nada a ver!
Agora como eu gosto muito da Clhoe e acho que ela é mais "Lois" do que a própria Lois do seriado, acho que a Lois deveria morrer e a Chloe passar a usar seu nome, como ela já fez em um episódio passado, que não lembro qual foi.
Do resto acho que ta normal. A Lana já tinha no filme, o terceiro! E alias a lana no 3o. filme foi interpretado pela Annette O'Toole que em Smalville é a mãe do Clark
|
|
|
|
maucagnini
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
O q eu acho é q Smallville é um grande seriado, caso contrario o Silvio Santos ñ iria manter por tanto tempo no ar, se ela ñ lhe rendesse bons pontos de audiencia,ñ é??!!Comentar é dificil, pq eu mesmo,sempre fui fã do superman e etc,mas a historia da adolescencia do Clark é muito confusa, o fim Clana e assim por diante...So sei q na minha opinião, a Lana devia ter morrido no episódio.5x12 já q assim Clark ia correndo para os braços da Lois, q é linda,linda e nem um pouco chata, tendo assim a serie um rumo final.
Abraços
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
é f***... Sempre mudam algumas coisas de todos os seriados xD
Ninguém segue a linha
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ALgumas variações sempre têm, mas eles tem q manter a essencia dos filmes pra não virar zona né??
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Até onde vai a série Smallville? Já está na quinta temporada e de acordo com a história original o Clark Kent vai pra fortaleza e fica lá durante doze anos, dos 18 aos 30 e depois vai pra Metrópolis. Na série ele já fez 18 anos e ainda não foi passar os 12 anos na fortaleza, então até onde vai a história de Smallville e quando o Clark vai finalmente pra fortaleza?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, não sei se a série seguirá isso de ele ficar 12 anos na fortaleza, pois seria EXTREMAMENTE monótono né?
Mas um fato é que a série terá 7 temporadas.
Atualmente estamos no fim da 5º
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
então, acho que ele ira pra fortaleza com 20 anos...2 aninhos a mais não vai ser nada,perto do que já alteraram da historia original!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
também acho que ele vai pra fortaleza com 20 anos em Smallville e provavelmente ele sairá no episódio seguinte já com 30 anos e irá pra Metrópolis e esse será o último episódio.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Tão distorcendo tudo... ;x
o Pai dele não deveria morrer...
a não ser que ele volte a vida =]
dai sim ^^
mas acho que ele vai passar pouco tempo na fortaleza...
ou
nem vai mostrar
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Vai ser dificil chegar a 7a. temporada com esses ultimos episódios!
Agora nos filmes do superman o pai do Clark morre sim, e depois é que ele vai pra fortaleza da solidão
Mas que eles já mudaram várias coisas já mudaram sim
|
|
|
|
siberyan
|
|
Grupos:
|
Ah com certeza eles mudaram né? Mas foi necessário! As mudanças que fizeram foram excelentes e muito bem feitas. Eles deram apenas uma "renovada" na lenda, mas a base continua sendo a mesma. Eu aprovo
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Olha que esse conceito de 12 anos na fortaleza ,já não exsite mais(leitor de hqs fiel do Super)pois o Clark ainda faz viagens pelo mundo, mora em Paris(sério com a reformulação do Mark Waid em Legado das Estrelas,que seria uma nova "origem do Superman")essa ideia é bem pré-crise nas infinitas terras(vocês sabem o que é crise nas infinitas terras?)sendo assim o Clark ta quase perto de entender os poderes e respónsabilidades que ele carrega.(se bem que nas hq é beeemm diferente essa origem do Clark pra Smallville),sendo assim creio eu que vai até umas 8 temporadas a série.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar