Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Fika martelando na cabeça!! Me ajudem :)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Fika martelando na cabeça!! Me ajudem :) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limpbzkt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:17  |  Assunto: Fika martelando na cabeça!! Me ajudem :) Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
bom isso ta martelando na minha cabeça:

1-o projeto dharma está abandonado a uns 15 anos no minino.
-o computador e muito antigo .
-dados sendo gravados em fitas magneticas .
-toca disco
-mas as armas são modernas.
-as embalagens da comida , chocolate principalmente é moderna.
-eles usam projetor com fita de rolo , se tivesse uns 10 anos seria videocassete ou betamax, se fosse mais novo dvd.

2-como o barba tem um barco , e da onde tiro disel ???
-então a ilha não e tao distante do continente .

limpbzkt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
acho q essas coisas estao martelando na cabeça d tudo mundo....

Doubt

tudo mundo curioso...

mas eu acho q não temos dados suficientes para analisarmos a situação... XD

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
- Discordo, o Desmond falou sobre seu parceiro, que o econtrou na praia. Isso mostra que não tava tão abandonado, tinha gente trabalhando ainda lá!
- Sim, o computador é antigo.
- Se o computador é antigo, não vejo nada de mais.
- Toca disco, bem, tem gente que é bem tradicional ( Rolling Eyes ), mas acho que isso é da época que foi colocado lá mesmo.
- As armas podem ter sido trocadas por novas quando foram comprar mais comida!
- A parte do Zeek é mais estranha mesmo, não da pra entender. Mas acho que eles tem uma fonte de combustível na Ilha mesma. Não me pergunte como. Rolling Eyes

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
essa lance da tecnologia arcaia X coisas aparentemente novas é um dos misterios da ilha.

todo mundo quer saber o pq disso Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
O computador antigo é explicado muito facilmente.

A maioria das plantas (indústrias) de processo contínuo do brasil utiliza equipamentos antigos ou muito ultrapassados. O problema é que nesses casos trocar o equipamento significa parar a planta. Como supostamente os números são uma gambiarra que até hoje não foi corrigida, poderia ser explicado por uma dificuldade de correção.

Não há consenso se o projeto foi ou não abandonado ou não, está em discussão em outros tópicos. Assim como a comida, estão cogitando em outros tópicos que ela foi reabastecida ou não. Se reabastecem a comida porque não o diesel?

Ok, este tópico não é repetição, mas ele discute coisas de diversos tópicos ao mesmo tempo.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
- Discordo, o Desmond falou sobre seu parceiro, que o econtrou na praia. Isso mostra que não tava tão abandonado, tinha gente trabalhando ainda lá!
- Sim, o computador é antigo.
- Toca disco, bem, tem gente que é bem tradicional ( Rolling Eyes ), mas acho que isso é da época que foi colocado lá mesmo.
- As armas podem ter sido trocadas por novas quando foram comprar mais comida!
- A parte do Zeek é mais estranha mesmo, não da pra entender. Mas acho que eles tem uma fonte de combustível na Ilha mesma. Não me pergunte como. Rolling Eyes

hihihi em casa agente tem toca disco... meu pai é viciado em vinis e adooooooooora ouvir os discos dele, mesmo tendo computador, mp3, cd, dvd tudo ao alcance dele...

isso ai acho q num é evidencia d nada... eu acho né

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Descalço escreveu:
O computador antigo é explicado muito facilmente.

A maioria das plantas (indústrias) de processo contínuo do brasil utiliza equipamentos antigos ou muito ultrapassados.

Sim, apesar de não ser no Brasil, faz sentido. Por que eles usariam um computador novo para digitar 6 números? E parece que o projeto era totalmente contra do contato com o mundo fora da Ilha.

--

valz escreveu:
hihihi em casa agente tem toca disco... meu pai é viciado em vinis e adooooooooora ouvir os discos dele, mesmo tendo computador, mp3, cd, dvd tudo ao alcance dele...

isso ai acho que num é evidencia d nada... eu acho né

Huahueae, na casa da minha avó também. Por isso falei. Very Happy
E como eu disse do computador, pra que gastariam dinheiro trocando Vinil por um rádio comum sendo que os dois podem tocar músicas. Lembrando que a Escotilha é um lugar para trabalho.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
apesar d q, o toca discos pode num dizer nada, mas os vinis velhos a podem dizer algum coisa né...

pq é uns vinis mtooooooooooooooooooooooo véiosssssssss...hihih

ah outra coisa q eu num sei se tem em algum tpico...(to no trampo num da pra procurar muito Embarassed )... alguém ai lembra quando o sayid cnseguiu ligar aquele radio la e captar uma estação d rádio...e o hurley (acho q foi o hurley) até falou q a trasmissão podia estar vindo d quilometros ou até anos atras certo? ... a musica tocada lá era mtoooooooooooooooooooooo véia mew..hihihi....

num sei se tem um topico pra isso, eu até tinha eskecido disso, me veio na cabeça agora...

isso pode ter a ver com os discos velhos né...

=P

limpbzkt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
bom o q eu quiz dizer e q a aparelhagem e bem antiga , então acho q o projeto e dos anos 70 , pq a sala do computador parece ate um museu.
tem uns aparelho ali q não tem fundamento , fita magnetica , gravando dados, mas que dados???
aquilo não se usa mais des de 89,90 .
vou olhar mais detalhadamente pra ver se descubro oq e o resto das maquinas , tipo toca disco eu tenho Também !!
mas ali tem uma mistura de coisas antigas anos 70,80 e coisas modernas . Embarassed

limpbzkt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
falaram até quem compos, em que ano foi gravada, tudo isso... e só pesquisar.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu tenho 31 anos e um toca discos e mais de 200 LPs. LPs hj inclusive estão na moda e na onda Hi-Fi. Um toca dicos tipo do mostrado hj vale a maior grana.

O interessante é que os discos são de bandas absolutamente desconhecidas.......

Também achei muito estranho o papo do Hurley "Poderia ter vindo de qualquer época".

Eu não creio que seja fenda espaço tempo, mas tem umas coisas que são muito esquisitas.

pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Foi estranhissimo. O Hurley não tinha o menor motivo pra falar o que falou, não teve o menor sentido na historia. Ou é alguma dica , ou o JJ anda espiando os foruns e quer brincar com a gente!!

Dihz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
aqui na empresa agente grava dados em fitas também... Embarassed

Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Dihz escreveu:
aqui na empresa agente grava dados em fitas também... Embarassed

Mas é em fita DAT ou os rolões iguais de Lost ??

Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
limpbzkt escreveu:

bom o que eu quiz dizer e que a aparelhagem e bem antiga , então acho que o projeto e dos anos 70 , pq a sala do computador parece ate um museu.
tem uns aparelho ali que não tem fundamento , fita magnetica , gravando dados, mas que dados???
aquilo não se usa mais des de 89,90 .

vocês se surpreenderiam o que ainda é usado na indústria. Não só no Brasil. A filosofia na indústria é, está funcionando bem, não a risco de segurança ou perda de produção e pra trocar tem que parar, então não troca o equipamento. Po numa indústria aqui, e em vários lugares com o mesmo equipamento o povo usa discos de 8". Pra vocês terem uma idéia os primeiros disquetes de PC tinham 5e1/4" e os atuais que estão sendo gradativamente aposentados tem 3e1/2".

O projeto é da década de 1970, isto é fato, mas os equipamentos antigos não denotam abandono.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Fika martelando na cabeça!! Me ajudem :)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida