Autor |
Mensagem |
limpbzkt
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
bom isso ta martelando na minha cabeça:
1-o projeto dharma está abandonado a uns 15 anos no minino.
-o computador e muito antigo .
-dados sendo gravados em fitas magneticas .
-toca disco
-mas as armas são modernas.
-as embalagens da comida , chocolate principalmente é moderna.
-eles usam projetor com fita de rolo , se tivesse uns 10 anos seria videocassete ou betamax, se fosse mais novo dvd.
2-como o barba tem um barco , e da onde tiro disel ???
-então a ilha não e tao distante do continente .
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
acho q essas coisas estao martelando na cabeça d tudo mundo....
tudo mundo curioso...
mas eu acho q não temos dados suficientes para analisarmos a situação...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
- Discordo, o Desmond falou sobre seu parceiro, que o econtrou na praia. Isso mostra que não tava tão abandonado, tinha gente trabalhando ainda lá!
- Sim, o computador é antigo.
- Se o computador é antigo, não vejo nada de mais.
- Toca disco, bem, tem gente que é bem tradicional ( ), mas acho que isso é da época que foi colocado lá mesmo.
- As armas podem ter sido trocadas por novas quando foram comprar mais comida!
- A parte do Zeek é mais estranha mesmo, não da pra entender. Mas acho que eles tem uma fonte de combustível na Ilha mesma. Não me pergunte como.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
essa lance da tecnologia arcaia X coisas aparentemente novas é um dos misterios da ilha.
todo mundo quer saber o pq disso
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
O computador antigo é explicado muito facilmente.
A maioria das plantas (indústrias) de processo contínuo do brasil utiliza equipamentos antigos ou muito ultrapassados. O problema é que nesses casos trocar o equipamento significa parar a planta. Como supostamente os números são uma gambiarra que até hoje não foi corrigida, poderia ser explicado por uma dificuldade de correção.
Não há consenso se o projeto foi ou não abandonado ou não, já está em discussão em outros tópicos. Assim como a comida, estão cogitando em outros tópicos que ela foi reabastecida ou não. Se reabastecem a comida porque não o diesel?
Ok, este tópico não é repetição, mas ele discute coisas de diversos tópicos ao mesmo tempo.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
- Discordo, o Desmond falou sobre seu parceiro, que o econtrou na praia. Isso mostra que não tava tão abandonado, tinha gente trabalhando ainda lá!
- Sim, o computador é antigo.
- Toca disco, bem, tem gente que é bem tradicional ( ), mas acho que isso é da época que foi colocado lá mesmo.
- As armas podem ter sido trocadas por novas quando foram comprar mais comida!
- A parte do Zeek é mais estranha mesmo, não da pra entender. Mas acho que eles tem uma fonte de combustível na Ilha mesma. Não me pergunte como. |
hihihi em casa agente tem toca disco... meu pai é viciado em vinis e adooooooooora ouvir os discos dele, mesmo tendo computador, mp3, cd, dvd tudo ao alcance dele...
isso ai acho q num é evidencia d nada... eu acho né
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
O computador antigo é explicado muito facilmente.
A maioria das plantas (indústrias) de processo contínuo do brasil utiliza equipamentos antigos ou muito ultrapassados. |
Sim, apesar de não ser no Brasil, faz sentido. Por que eles usariam um computador novo para digitar 6 números? E parece que o projeto era totalmente contra do contato com o mundo fora da Ilha.
--
valz escreveu: |
hihihi em casa agente tem toca disco... meu pai é viciado em vinis e adooooooooora ouvir os discos dele, mesmo tendo computador, mp3, cd, dvd tudo ao alcance dele...
isso ai acho que num é evidencia d nada... eu acho né |
Huahueae, na casa da minha avó também. Por isso falei.
E como eu disse do computador, pra que gastariam dinheiro trocando Vinil por um rádio comum sendo que os dois podem tocar músicas. Lembrando que a Escotilha é um lugar para trabalho.
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
apesar d q, o toca discos pode num dizer nada, mas os vinis velhos a podem dizer algum coisa né...
pq é uns vinis mtooooooooooooooooooooooo véiosssssssss...hihih
ah outra coisa q eu num sei se tem em algum tpico...(to no trampo num da pra procurar muito )... alguém ai lembra quando o sayid cnseguiu ligar aquele radio la e captar uma estação d rádio...e o hurley (acho q foi o hurley) até falou q a trasmissão podia estar vindo d quilometros ou até anos atras certo? ... a musica tocada lá era mtoooooooooooooooooooooo véia mew..hihihi....
num sei se tem um topico pra isso, eu até tinha eskecido disso, me veio na cabeça agora...
isso pode ter a ver com os discos velhos né...
=P
|
|
|
|
limpbzkt
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
bom o q eu quiz dizer e q a aparelhagem e bem antiga , então acho q o projeto e dos anos 70 , pq a sala do computador parece ate um museu.
tem uns aparelho ali q não tem fundamento , fita magnetica , gravando dados, mas que dados???
aquilo não se usa mais des de 89,90 .
vou olhar mais detalhadamente pra ver se descubro oq e o resto das maquinas , tipo toca disco eu tenho Também !!
mas ali tem uma mistura de coisas antigas anos 70,80 e coisas modernas .
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
já falaram até quem compos, em que ano foi gravada, tudo isso... e só pesquisar.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Eu tenho 31 anos e um toca discos e mais de 200 LPs. LPs hj inclusive estão na moda e na onda Hi-Fi. Um toca dicos tipo do mostrado hj vale a maior grana.
O interessante é que os discos são de bandas absolutamente desconhecidas.......
Também achei muito estranho o papo do Hurley "Poderia ter vindo de qualquer época".
Eu não creio que seja fenda espaço tempo, mas tem umas coisas que são muito esquisitas.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Foi estranhissimo. O Hurley não tinha o menor motivo pra falar o que falou, não teve o menor sentido na historia. Ou é alguma dica , ou o JJ anda espiando os foruns e quer brincar com a gente!!
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
aqui na empresa agente grava dados em fitas também...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
Dihz escreveu: |
aqui na empresa agente grava dados em fitas também... |
Mas é em fita DAT ou os rolões iguais de Lost ??
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
limpbzkt escreveu: |
bom o que eu quiz dizer e que a aparelhagem e bem antiga , então acho que o projeto e dos anos 70 , pq a sala do computador parece ate um museu.
tem uns aparelho ali que não tem fundamento , fita magnetica , gravando dados, mas que dados???
aquilo não se usa mais des de 89,90 .
|
vocês se surpreenderiam o que ainda é usado na indústria. Não só no Brasil. A filosofia na indústria é, está funcionando bem, não a risco de segurança ou perda de produção e pra trocar tem que parar, então não troca o equipamento. Po numa indústria aqui, e em vários lugares com o mesmo equipamento o povo usa discos de 8". Pra vocês terem uma idéia os primeiros disquetes de PC tinham 5e1/4" e os atuais que estão sendo gradativamente aposentados tem 3e1/2".
O projeto é da década de 1970, isto é fato, mas os equipamentos antigos não denotam abandono.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar