Autor |
Mensagem |
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Seria lindo ,porém impossivel na minha opiniao!
Jô pede demissao por favor!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Má
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Caramba, como eu preciso de uma TV a cabo urgente! o.o'
Não vou agüentar esperar 1 ano pra ver a segunda temporada. T-T
A Globo sempre foi muito FDP! ¬¬
Não tenho esperanças de que ela mude agora...
danvinnicius escreveu: |
Jô pede demissao por favor!!!!!!!!!! |
Isso seria simplesmente perfeito! *-*
Hahaha! xD
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Segunda temporada só verão que vem...
Se for antes, vão fazer a mesma coisa que fizeram com Simpsons: um horário bem esculachado, tipo sábado ou domingo de manhã, e só uma exibição por semana.
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu gostei de ver assim na GLobo. Eu não estava dando conta de baixar os atrasados. Assim posso ver todo dia e passar pro Grupo da ABC mais rápido :} Por que LOST é bom pegar o DVD da 1ª completa por exemplo e ver tudo de uma vez só. Eles dão muito poucos detalhes por vez... dá uma agonia.
Esse negócio vicia. Até agora não teve um episódio que eu tenha achado ruim.
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
-GZ- escreveu: |
Segunda temporada só verão que vem...
Se for antes, vão fazer a mesma coisa que fizeram com Simpsons: um horário bem esculachado, tipo sábado ou domingo de manhã, e só uma exibição por semana. |
Mas as maiorias das séries são uma vez por semana...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
DiogoMBN
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Jariel escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Duvido.
Globo só está exibindo Lost para tapar buraco na programação e não deixar outras emissoras exibir.
Provavelmente a segunda temporada só vem em janeiro do ano que vem também.
Infelizmente. |
Mas aí é que tá o "X" da AXN,ops!!! da questão!!! Eles devem ter colocado meio que..ahh é uma série que as pessoas estão gostando..vamos colocar no lugar do Jô para o caso de nenhuma outra pegar...deve dar seus 20 pontos na audiência,mas quando agora que estão vendo um pico de 30..35 pontos...cara isso é horário nobre...sei não..talvez não simultaneo, mas quase simultaneo simmm eu acredito!!! |
É verdade!!!
Com certeza eles estão se surpreendendo com a audiência, a qual é maior que muitos programas de horário nobre. Acho que eles vão querer exibir a segunda temporada o quanto antes, pois em televisão "pico de audiência = $$$$$$".
Obs.: Se fosse mais cedo a audiência seria histórica!!!
|
|
|
|
moroni campos
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Quem sabe a globo vai por a segunda temporada para um horário mais cedo tipo: Quando terminar essa porcaria de JK, o lost entra no seu lugar.
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
moroni campos escreveu: |
Quem sabe a globo vai por a segunda temporada para um horário mais cedo tipo: Quando terminar essa porcaria de JK, o lost entra no seu lugar. |
Impossivel, quando terminar JK vão voltar os programas da faixa noturna - tela quente, a diarista, futebol ou filme, a grande família, globo repórter e uma série...
A única chance seria se fosse exibido uma vez por semana, depois do Globo Repórter!
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Citação: |
Impossivel, quando terminar JK vão voltar os programas da faixa noturna - tela quente, a diarista, futebol ou filme, a grande família, globo repórter e uma série...
A única chance seria se fosse exibido uma vez por semana, depois do Globo Repórter!
|
Isso...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
A tv digital vai acabar com a Globo... urrruuu!
Ou a Rede Globo se restrutura ou vai afundar cada vez mais, já está perdendo audiência em muitos horários para outros canais. Eu sinceramente acho a programação da tv aberta um lixo.
A Rede Globo tem uma dívida imensa com o BNDES. A Globo faz as pessoas acreditarem que uma mocréia é gata ou que um palhaço é um galã, elege presidentes, derruba quem quer, dita o que tá na moda, manda no país. A tv aberta é uma concessão, todo mundo se esquece disso. Pra quem acha que estou sendo radical e ruim com a Globo, tente baixar o documentário inglês, feito pela BBC de Londres e censurado no Brasil graças a uma ação movida pelo falecido Roberto Marinho. Chama-se 'Brazil: Beyond Citzen Kane' e é sobre ela, a poderosa Rede Globo.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
não sei não ein, mas pela audiencia que Lost esta dando para a Globo e no horário que esta passando?! Eu acho que eles vão arrumar um horario na grade e passar a 2a. temporada ainda esse ano, mesmo porque são apenas pouco mais de 40 minutos por episódio, não atrapalha tanto a grade assim, ainda mais quando acabar o BBB, bom eu penso assim, mas posso estar errado...
|
|
|
|
danitaques
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
é sim!
já é certo! a 2º temporada de LOST na globo vai começar nas proximas ferias, ou seja, no começo de 2007.
[/quote]
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Se o pessoal da globo for esperto eles colocam logo...
tipo no horario que passa o JK
Más creio que eles ñ vão fazer isso
|
|
|
|
Waldner
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju-SE
Será que quando começar a segunda temporada no AXN, ainda estará sendo exibida a 1ª temporada na globo? Eu acredito que não!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vai sim...
Começa dia 06 na AXN, e na Globo vai até dia 10....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|