Autor |
Mensagem |
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
mas aquele terminal que é digitado os numeros é posterior a 1980!!! akilo parece muito com um PC e que foi desenvolvido em 80 e pouco!!
e não tem necessidade de mudar o equipamento se num for fazer coisas muito complexas!!!
enquanto sobre o mainframe hehe até a pouco tempo antes de colocarem as urnas eletronicas o TSE tinha uns desses lá eu vi numa reportagem akelas fitas rodando enquanto falavam de totalização de votos hehe!!
e corria boatos que a nasa usavam sistemas ultrapassados pra gerenciar o barato deles lá!!
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
acho que sobre as maquinas chegamos a conclusão que não são imperativas para conclusão de que o projeto esta abandonado.
O que me faz achar que esta abandonado e que o cara que deveria render o outro cara que estava la antes do Desmond não apareceu.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
acho que sobre as maquinas chegamos a conclusão que não são imperativas para conclusão de que o projeto esta abandonado.
O que me faz achar que esta abandonado e que o cara que deveria render o outro cara que estava la antes do Desmond não apareceu. |
vai q o cara ainda vai aparecer né...
ou foi morto pelos outros...ou por sei la quem...
hiihh
|
|
|
|
limpbzkt
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
conheci o lostbrasil a umas 2 semanas procurando legenda , e realmente me agradei um bom grupo de realmente os topicos são debatidos bem a fundo , parebens a todos q participam , e a aos criadores.
deixando a melação de lado , ainda acho q a ilha e uma especie de viveiro , tipo a ilha do dr. moreau (acho q e assim q se escreve) . é o projeto deve ser da epoca da guerra fria , e quanto a equipamentos ,sem duvida em fabricas e industrias ainda se usam equipamentos antigos .
eu acho q existe um outro laboratorio no meio da ilha , esse bunker espalahados apenas captam os dados , e transmitem pra uma estação central , pq pra onde vai toda informação q esta sendo gravado ali ????
realmente ali não ia precisar de um pc poderoso.
alguém tem conhecimento de rede em dos ??
e possivel aquela conversa entre o micheal e o walt??
mesmo a tela estando pront para digitar o codigo ???
não tenho conhecimento em rede em dos ou unix.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Possivel é, mas improvável, eu apostaria que foi o poder parapsicologico do Walt, que para não falar diretamente na cabeça do pai e assim assusta-lo, usou o computador como meio.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Possivel é, mas improvável, eu apostaria que foi o poder parapsicologico do Walt, que para não falar diretamente na cabeça do pai e assim assusta-lo, usou o computador como meio. |
eu acho q se ele falasse direto na cabeça do pai, pelo jeito q o pai tava apavorado pra ve-lo, num ia assustar tanto não..
e mesmo se el pudesse falar "direto na cabeça do pai" ele num precisaria se importar com pessoas chegando...q nem ele fez no pc...
ele ia conversar d boa, se ele realmente tivesse esse "poder" ele poderia falar d boa telepaticamente (oq não acho improvavel, pelo contrario, já li varios casos d telepatia)..
mas eu ainda acho q o negocio no computador não era o walt
mas como euzinha não conheço nadinha d computador...quem sou eu pra falar alguma coisa...ahaha
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
acho q devem existir mais laboratorios na ilha...
ou pelo menos um local que centraliza tudo hehehe...e q pra mim ta no fundo do mar :O ... de onde vem o cabinho la heheh...
mas aí é uma viagem minha a parte...de balao pelo pacifico ainda...
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Alguns comentários sobre o post de várias pessoas. Não vou citar os trechos pq vai dar trabalho...hheheheh
Quanto ao Desmond, ninguem sabe, ele pode até ser da Dharma (ver tópico sobre o Desmond). Se ele for da Dharma definitivamente o projeto está de pé.
O micro é um terminal da década de 70/80. O prompt é programável, geralmente indica o cilindro que está acessando no Mainframe.
Nessa época ainda não existia o DOS indústrial, deve ser sistema operacional VMS ou proprietário ou no máximo UNIX.
Sim é possível conversar diretamente pelo prompt, mas seria necessário digitar um comando antes ou acionar um modo de conversa. Ou o terminal de "Walt" comandou ou Michael tava delirando...hehehhe
Depois os Árabes e os Indianos criaram um software para MainFrames, o RELAY foi distribuido gratuitamente no final de 80 início dos 90. A rede era a BITNET. Em DOS a conversa rolava nos BBS e videoTexto (PedSann, me ajude ai) e as salas de CHAT (bate-papo). Quando do advento da internet criaram o IRC, International Relay Chat, que juntou todas as funções anteriores.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
quando chega no RELAY as telas já são cheias de opções e cores. Ia dar trabalho confirgurar para ficar com aquela cara de prompt verde.
Agora eu tenho uma duvida como é o prompt? Aparece C: ou só ? ou outra coisa?
Uma dica boa é a "\" ou "/" se aparecer, pq uma "\" assim é dos e assim "/" é VMS ou UNIX.
Me lembro de ter achado que parecia mais um prompt de dos mesmo, não tinha cara de VMS.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
aparece isso: :
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
é um prompt que eu desconheco, talvez não exista mesmo e seja de propósito, hora de pesquisar pra ver se encontro algo.
Se bem que no dos é possivel configurar o prompt a sua maneira.
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
ai gente, vocês falam uns negocios muito dificeis...ahahahah
pra mim isso ta mais pruma carinha..ahaha
e eu acho q se fosse algo q pudesse ser feita a maneira q kisesse, seria uma carinha mais feia né?
ahahaha
zuera...
só acho q saber oq eles usam no computador num ajuda muito com os grandesssssss mistérios d lost!
|
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Galera as armas são antigas Também tipo o fusil é um AK47 q foi criado em 1947 e as pistolas Também, podem ver melhor no video 2x11 quando o Sawyer pega a pistola. A arma q o Jack pega no 2x11 é uma Saiga, da familia das AKS Também da mesmo época(vide fotos). AK47 deve ter sido escolhida por ser de facil manutenção. Acho q a maioria aqui sabe q os terroristas do mundo arabe fabricam essas AKs em fundo de quintal. As pistolas mais novas são do policial q tava no avião. Da uma conferida nas fotos.
Arma do Jack no episódio 2x11
[/img]
Saiga(uma variação da AK)
[/img]
E quanto a comida nós já sabemos q duram muito, fora q as coisas mais novas q tem la podem ter sido levadas pelo Desmond e compania.
O combustivel e o barco temos q lembrar q la era ou é uma estação de pesquisa e eu acho q o suporte da DHARMA poderia muito bem lançar mantimentos de um avião e quem tava na ilha precisaria de um barco e combustivel para pegar os mantimentos na agua. Lambrando q segundo os ocuopantes da balsa, o barco dos outros era um barco para navegar proximo a costa então acho bem plausivel essa ideia minha.
Editado pela última vez por zubu em Quarta Fevereiro 22, 2006 18:41, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nunca disseram que a Dharma foi abandonada.
No 2x14, o Hurley falou que o molho que ele comeu não precisa ser refrigerado pelo primeiros 7 anos, então ele foi colocado na escotilha pelo menos 6 anos atrás.
Se a Dharma faliu assim que entregou o molho, e o voo saiu em 2004, 1998 é quando o projeto acabou, e dá pra ter todos os equipamentos e armas ali presentes.
E eu acho que a Dharma tá bem ativa...
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Nunca disseram que a Dharma foi abandonada.
No 2x14, o Hurley falou que o molho que ele comeu não precisa ser refrigerado pelo primeiros 7 anos, então ele foi colocado na escotilha pelo menos 6 anos atrás.
Se a Dharma faliu assim que entregou o molho, e o voo saiu em 2004, 1998 é quando o projeto acabou, e dá pra ter todos os equipamentos e armas ali presentes.
E eu acho que a Dharma tá bem ativa... |
Mas o Hurley não falou a data de fabricação... ele pode estar comendo molho estragado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar