Autor |
Mensagem |
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Sr. Locke. Ele é... estranho.
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Acho que é o John Locke mesmo. Ainda não se sabe sobre o seu passado, sobre como ele sabe de tanta coisa e nem o que ele é capaz de fazer no futuro.
A Kate tambem é misteriosa, porque não sabemos se ela continua a ser a pilantra que foi no passado.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Saidy e Swayer
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Gente, aquela sra. que perdeu o marido, ficou sentada na praia toda deprê até o Jack ir falar com ela, no segundo episódio, lembra? Pois é, sumiu.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela é personagem secundário.
Não aparece com frequencia, mas tá lá na praia.
|
|
bcks
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2
locke é o mais misterioso, com certeza, cheios de mistérios, falando sobre destino, e coisas do tipo.
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
sem termos mas acho que o mais esquisto e o Locke
bom o velho saca quase de tudo, tem seus pesamentos suas estrategias
ele e muito esquito mas se não fosse ele o pessoal tava era lost ,
Bom não sei que houver tive que fazer 3 contas aqui
por que certas pessoais não coloboram um pouco.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Dani Hoss escreveu: |
o locke, sem dúvidas! |
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Locke e Sawyer.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
marceloerica
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
O locke é o mais misterioso, guarda segredo q ate agora ninguem na ilha descobriu até agora...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Regras do Fórum
1. Mensagens Não permitidas
1.4 Uso excessivos de smilyes num só post. |
Precisa dizer mai alguma coisa ou entendeu o recado?
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Acho que todos são misteriosos, pois sempre há algo mais para nós descobrirmos.
Mas com certeza, dentro do enredo da trama até agora, o Locke é o mais misterioso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
o locke realmente é muito estranho. sabe tudo. sabe abrir cofres, mudar segredos do mesmo, etc. outro assunto. vocês notaram que a fumaça negra, faz um barulho de máquina de cartão de crédito.....muito estranho. Aristeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar