Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 26 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 9 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
Jis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O episódio realmente foi muito bom.

Agora ficou muito estranho Claire aparecendo ainda grávida se o Charlie tinha dito que "eles" queriam o bebê dela. E como ela chegou até ali, será q fugiu ou eles colocaram ela ali por algum motivo? E pelo jeito deve vir desmemoriada igual ao Charlie.

Acho q aquela região dos mapas q está nos triângulos é a famosa pedra negra.

Essa teoria dos nanorobôs é interessante... mas será que eles iriam colocar na série a mesma coisa??? se o ponto forte de Lost é o mistério.. acho estranho se eles colocarem algo exatamente igual ao livro.

Jis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
bighead escreveu:
alguém pode me explicar ou passar o link para a "teoria das portas induzidas"?

Também procurei e não encontrei muita coisa. Se alguém tiver informações, indique onde podemos ler mais a respeito. Como complemento (que acredito não ser off-topic, visto ter relação intrínsica com o que estamos debatendo em Lost), o seguinte:

"Há pelo menos 12 pontos que apresentam as mesmas perturbações magnéticas do famoso "Triângulo das Bermudas". Esses pontos estão distribuídos de maneira uniforme pelo nosso planeta, a intervalos regularmente espaçados sobre os paralelos 36 ° Norte e Sul. Nestas outras "Zonas Malditas"os aparelhos eletrônicos dos barcos e aviões sofreram interferências ou foram anulados, homens e naves desapareceram e o espaço-tempo normal sofreu estranhas distorções. Somente duas das 12 zonas estão em terra firme: uma no Afeganistão e outra na Antártida. As outras dez estão no mar. No Pacífico Norte (onde caiu o avião dos Lost's - o parêntesis é meu) está uma das zonas de perturbação.

Em sua maioria, essas zonas ("Zonas de Anomalias Geomagnéticas" ou zonas AMG) estão localizadas a Leste das testemunhas e garantem ter plataformas continentais, ou seja, onde as correntes oceânicas quentes, em seu trajeto para o Norte, se encontram com as correntes frias que fluem até o Sul, originando pontos nodais (onde as correntes submarinas e as de superfície tomam caminhos diferentes). No que diz respeito às correntes submarinas, estas fluem tangencialmente e, por causa das distintas temperaturas que as afetam, provocam turbulências magnéticas que influem adversamente sobre os sinais eletromagnéticos ou de rádio, afetando as comunicações e, inclusive, sob condições especiais, a gravidade. Em casos extremos, chegam a provocar o desaparecimento de barcos e aviões".

Muito sinistro, não? Tenho impressão de que foi isso que fez o avião perder a rota e depois terminar por cair na ilha em questão.

Texto completo para quem quiser ler mais em:
Portal das Curiosidades

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
waked
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

gervasio escreveu:

Ah, gostei de saber que o garoto é especial. E, ao que me consta, isto não tem, nada de místico. A paranormalidade é algo que a ciência não consegue comprovar através de repetições à exaustão, apenas isso. Mas que existe, existe.

Mas é claro que paranormalidade é um misticismo.
mis.ti.cis.mo

sm (mistico+ismo)
1 Filos Crença religiosa ou filosófica dos místicos, que admitem comunicações ocultas entre os homens e a divindade. 2 Aptidão ou tendência para crer no sobrenatural.

Como o próprio nome diz, a paranormalidade não é algo comum, não é natural. Sendo assim é misticismo. E eu não gosto desse rumo porque se começarem a explicar a série por meios místicos vai abrir imensas possibilidades de explicações, cada uma mais mirabolante que a outra, e série vai acabar virando uma bosta sem tamanho.

gervasio escreveu:
lz.maciel escreveu:
Agora como a Claire consegui chegar ate a caverna ! ela não e muito boa em trilhas ou é ? acho que o unico que poderia fazer isso seria o Locke ou o Rom

Acho que o lz.maciel matou a charada no final da sua frase. Tirando Locke desta parada, sobra Ethan Rom e os Outros. Se Claire retornou - e retornou, porque a vimos no final do capítulo de ontem, para mim é evidente que não foi por suas próprias pernas. Entendem o que quero dizer? Ela foi plantada ali. Charlie escapou da morte e voltou sem lembranças, presumo que o mesmo método será usado com Claire. Logo, Claire foi trazida de volta por alguém que conhece muito bem a ilha e sabe se movimentar muito bem nela. Disso tiro outra conclusão, algum propósito nesta volta dela. Mas qual?

A Claire não achou o caminho das cavernas. O Locke e o Boone a acharam no meio da floresta enquanto estavam procurando o maldito cachorro Vicent. Ela não achou trilha nenhuma, apenas se guiou pelo "apito" do Locke e acabou encontrando com eles. Então a hipótese dela ter fugido ainda persiste. Claro que há a possibilidade dela ter sido solta. Mas pra essa possibilidade temos poucas evidências visto que se a raptaram e estão atrás do bebê, pra quê iriam soltá-la ainda grávida? Mesmo assim não descarto essa hipóstese tambem.

waked está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lz.maciel escreveu:
Isso não é spoiler !! A moderadora inertia disse isso para mim !
e sim uma teoria de um amigo nosso que achei legal !! olha !

alguns anos atrás, Michael Chricton escreveu um livro chamado 'Prey'. Era sobre uma equipe que foi enviada a uma ilha para limpar uma experiência do governo que deu errado. No episódio final agente realmente vê o monstro. Na verdade, monstros. 'Prey' era sobre nuvens de nanorobôs, minúsculos robôs, que se movem em nuvens que lembram uma fumaça negra. Parece familiar? Os sons que as nuvens faziam em Prey era de um som mecânico. Os nanorobôs no livro eram capazes de fisicamente pegar pessoas e objetos. No livro, eles escaparam e vivem no subsolo. Em Lost, as árvores não são levantadas, são sugadas para o chão, assim como Locke. Lembram-se de como Danielle ficou doente? No livro, os nanorobôs entram nas pessoas e são capazes de controlá-las e causar alucinações (a de Boone, por exemplo), foi o que ocorreu com a equipe dela.

Semelhanças: LOST vs. PREY

- Os 'monstros' do episódio final são iguais aos de PREY.
- Os nanorobôs de PREY fazem um som mecânico quando se movem, igual em LOST.
- Os nanorobôs em PREY viveram no subsolo, que é o local de onde o mostro em LOST vem.
- O personagem principal de ambas histórias é chamado de Jack.
- Os criadores de LOST disseram durante a exibição do episódio piloto que a série iria seguir o esquema narrativo de Michael Chrichton.
- Os nanorobôs em PREY podiam infectar o corpo de alguém, fazendo-os lentamente se virar contra seus amigos. Isso é o que fez Danielle doente.
- Os nanorobôs em PREY curavam pessoas e até faziam-nas mais fortes quando as infectavam, explicando a recuperação de Locke e a força de Ethan.
- Os nanorobôs em PREY se tornaram capazes de imitar a forma humana refletindo adequadamente a luz do sol. Eram capazes de imitar também um urso polar.
- Os nanorobôs em PREY podiam trabalhar juntos, pegar e mover coisas, inclusive pessoas.
- Os nanorobôs em PREY também eram capazes de assumir corpos mortos, o que explicaria em LOST o pai de Jack caminhando por aí

Achei fantástica essa teoria..... o q me leva a pensar q ou eles estão se baseando no livro ou estão fazendo plágio dele.... sow espero q final não seja igualzinho ao q esta no livro

Agora quanto esse misticismo q tao falando.....
achei um pouco forçado esse papo do Walt ser especial.... muito mesmo.
Me revoltou...

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bubble Boy escreveu:
Agora só falta o flashback do Hurley e do Vincent (afinal ele deve ter um também). que o próximo episódio é mais uma vez sobre o Charlie, fico imaginando que surpresa o flashback do Hurley nos reserva, deve ser algo realmente fantástico pra ser adiado tanto assim.

Falta também o flashback do Coreano, pois o que tivemos foi o da Sun...

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bighead
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:
a Rosseau disse que tinham ursos na ilha, não ursos polares, que eu acho que não sobreviveriam.

Mas já apareceram dois ursos polares , e nenhum outro ![/quote]

estou querendo dizer que os ursos que a Rosseau viu podem não ser ursos polares, como estavam dizendo, então os dois ursos polares seriam a "imaginação fértil" do Walt.

bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
Klen
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

A bem da verdade, acho graça em quem rejeita qualquer explicação que não seja aquela estritamente científica. O que seria do azul, se todos gostassem de amarelo? Pensamentos e explicações conflitantes existem, ainda bem - e é sempre edificante inteirar-se deles.

Editado pela última vez por Klen em Quarta Fevereiro 22, 2006 17:15, num total de 1 vez
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
waked escreveu:
mis.ti.cis.mo

sm (mistico+ismo)
1 Filos Crença religiosa ou filosófica dos místicos, que admitem comunicações ocultas entre os homens e a divindade. 2 Aptidão ou tendência para crer no sobrenatural.

Como o próprio nome diz, a paranormalidade não é algo comum, não é natural. Sendo assim é misticismo. E eu não gosto desse rumo porque se começarem a explicar a série por meios místicos vai abrir imensas possibilidades de explicações, cada uma mais mirabolante que a outra, e série vai acabar virando uma bosta sem tamanho.

Respeito sua opinião e comparação de paranormalidade com misticismo, mas vejo por outro ângulo esta questão. Pelo que já vimos até aqui, Walt é um garoto especial que tem esta habilidade digamos além do normal, uma habilidade que está adormecida em todos os seres humanos, mas que alguns desenvolvem em maior e outros em menor grau.

Walt demonstrou isso em algumas passagens já exibidas e, mesmo sem controle disso, tenho impressão de que poderá fazer mais à medida que Lost avance. Se houver uma aproximação do menino com Locke que encarnou em si uma função de agente catalizador de descobertas e equilíbrios - aproximação que até agora tem sido refutada por Michael, talvez o menino possa descobrir mais sobre si mesmo e obter um equilíbrio destas habilidades.

Embora haja muitas controvérsias a respeito deste assunto, paranormalidade já é considerado por muitos como um fenômeno científico. Entretanto, os próprios cientistas não podem afirmar e comprovar como "fato" a precisão, a sua existência ou ocorrência. Vendo por esta ótica, nenhuma definição sobre este assunto é completa ou perfeita, porque estes fenômenos não se enquadram nos padrões tidos como normais, porque não podem ser medidos pelos instrumentos usuais da ciência tradicional e transcendem seu limite de ação e consideração.

Não estou vendo estas habilidades de Walt como uma intermediação mística entre o ser humano com o ser divino e imagino que os autores também não devam ver por este ângulo, mas, enfim, estamos especulando ainda. E é isto que torna Lost além da conta, um seriado acima da média, porque nos dá um leque de possibilidades enorme de teorias e divagações.

Mas tenhamos calma, muito pela frente ainda e iremos descobrir juntos a direção que os autores estão dando à série. Lost é D+ !

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
waked
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Klen escreveu:
A bem da verdade, acho graça em quem rejeita qualquer explicação que não seja aquela estritamente científica. O que seria do azul, se todos gostassem de amarelo? Pensamentos e explicações conflitantes existem, ainda bem - e é sempre edificante inteirar-se deles.

Por que acha graça? Estou apenas expondo meu ponto de vista de que não gostaria de ver a série caminhar para esse lado sobrenatural. A minha opinião é de que se a série começar a trilhar esse caminho ela vai descambar para um tipo de ficção que não me agrada, isso. Não consegui achar ainda a graça na mina opinião. É questão de gosto, e essa de que "O que seria do azul, se todos gostassem de amarelo?" se atribui a alguém que não respeita a opinião dos outros, o que não é o meu caso. Eu respetio a opinião dos outros, mas o MEU gosto é esse: não gosto de histórias que enfiam milhares de mistérios no início pra no final explicar tudo por um lado místico.

gervasio escreveu:
waked escreveu:
mis.ti.cis.mo

sm (mistico+ismo)

Respeito sua opinião e comparação de paranormalidade com misticismo, mas vejo por outro ângulo esta questão. Pelo que já vimos até aqui, Walt é um garoto especial que tem esta habilidade digamos além do normal, uma habilidade que está adormecida em todos os seres humanos, mas que alguns desenvolvem em maior e outros em menor grau.

Walt demonstrou isso em algumas passagens já exibidas e, mesmo sem controle disso, tenho impressão de que poderá fazer mais à medida que Lost avance. Se houver uma aproximação do menino com Locke que encarnou em si uma função de agente catalizador de descobertas e equilíbrios - aproximação que até agora tem sido refutada por Michael, talvez o menino possa descobrir mais sobre si mesmo e obter um equilíbrio destas habilidades.

Embora haja muitas controvérsias a respeito deste assunto, paranormalidade já é considerado por muitos como um fenômeno científico. Entretanto, os próprios cientistas não podem afirmar e comprovar como "fato" a precisão, a sua existência ou ocorrência. Vendo por esta ótica, nenhuma definição sobre este assunto é completa ou perfeita, porque estes fenômenos não se enquadram nos padrões tidos como normais, porque não podem ser medidos pelos instrumentos usuais da ciência tradicional e transcendem seu limite de ação e consideração.

Não estou vendo estas habilidades de Walt como uma intermediação mística entre o ser humano com o ser divino e imagino que os autores também não devam ver por este ângulo, mas, enfim, estamos especulando ainda. E é isto que torna Lost além da conta, um seriado acima da média, porque nos dá um leque de possibilidades enorme de teorias e divagações.

Mas tenhamos calma, muito pela frente ainda e iremos descobrir juntos a direção que os autores estão dando à série. Lost é D+ !

Não quero entrar nesse mérito do que é paranormalidade. Não acredito muito nisso, mas isso não vem ao caso. Respeito a sua crença, apesar de achar que isso ainda NÃO foi comprovado cientificamente e até gostaria que você postasse links sobre isso.
E ao contrário do que você falou, se a série descambar para esse lado, PRA MIM ela será abaixo da média.

waked está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu não consegui ver se a Claire estava sem barriga, tava escuro a cena.
alguém poderia colocar uma imagem pra nós tirarmos essa dúvida?

Gostei do episodio, muito bom, principalmente pelo Walt e a Claire reaparecendo no final.

Agora no episodio anterior o Locke diz pro Boone "chegou a hora de se libertar" e chama ele pra entrar na floresta e o Boone vai, so que nesse episodio não mostram e não falam nada sobre isso. Essas partes que eles deixam sem explicação e sem continuação e que matam né Confused Sad

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Nickator escreveu:
Agora no episodio anterior o Locke diz pro Boone "chegou a hora de se libertar" e chama ele pra entrar na floresta e o Boone vai, so que nesse episodio não mostram e não falam nada sobre isso. Essas partes que eles deixam sem explicação e sem continuação e que matam né?

A fala de Locke para Boone dizendo que chegou a hora de se libertar diz respeito a Shannon, Nickator. E isto pode ser visto no episódio de ontem quando a meio irmã dele o convida para ir ajudar a fazer a balsa. A prova de que ele está liberto daqueles sentimentos que nutre por ela (pelo menos aparentemente) é que ele prefere ir com Locke para a floresta! Ao menos eu entendi assim!

Klen
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

waked escreveu:
Klen escreveu:

Por que acha graça? Estou apenas expondo meu ponto de vista de que não gostaria de ver a série caminhar para esse lado sobrenatural. A minha opinião é de que se a série começar a trilhar esse caminho ela vai descambar para um tipo de ficção que não me agrada, isso. Não consegui achar ainda a graça na mina opinião. É questão de gosto, e essa de que "O que seria do azul, se todos gostassem de amarelo?" se atribui a alguém que não respeita a opinião dos outros, o que não é o meu caso. Eu respetio a opinião dos outros, mas o MEU gosto é esse: não gosto de histórias que enfiam milhares de mistérios no início pra no final explicar tudo por um lado místico.

Acho graça. É questão de perspectiva.
"O que seria do azul, se todos gostassem do amarelo" é uma citação do Sponville.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Uma coisa que comentei no início foi o fato de no sonho de Clair, escrito no diario, ela sonhar que está presa em uma "Pedra Negra". Com a dualidade de branco e preto, claro e escuro, poderá háver uma "Pedra Branca" na ilha, um local para as coisas do "bem"?

Talvez realmente aconteça essa cena da Claire presa à Pedra Negra, e essa dualidade preto e branco Também pode ser um eclipse, não¿

Citação:
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". Agora uma coisa interessante seria lembrar se o Walt teve contato com alguma imagem do pai do Jack, o que esplicaria o aparecimento de uma pessoa morta na ilha.

não, não acho, pq o Walt não teve contato com o pai do Jack. Seria muita coincidencia, basta o pai do Jack aparecer no flashback do Sawyer, e se não me engano o Sawyer Também já apareceu no flashback d outro personagem, mas não lembro quem, ou se realmente apareceu...

Citação:
como ela fugiu? Ou deixaram ela fugir?

Pq a deixariam fugir¿ Eles keriam o bebe dela, e mesmo se fizessem lavagem cerebral nela, sempre ha a possibilidade de ela se lembrar do passado. Pra evitar isso, eles a matariam ou a manteriam prisioneira

Citação:
Se isso for verdade é bom lembrar que o Walt não está mais com a revista, mas está agora com os desenhos que o seu pai fez...

Pois é, eu não tinha reparado isso, apesar de q esses desenhos foram mostrados como uma forma de afeto do Michael com o Walt, mas em LOST nunca se sabe ne...

Citação:
Não aguento mais a agonia, esperando o próximo episódio. baixei 7 episódios da 2ª temporada, mas não olhei ainda, esperando terminar o da Globo

Também to fzndo a mesmo coisa!! So vi mesmo os teasers

Citação:
Bom, na minha humilde opnião, o lance com o pai do Jack, foi uma das "visões" que a ilha deu pra ele (Jack) em particular, mesmo pq, não me lembro do Walt ter visto Também o pai do Jack, ou um homem de terno na ilha

A ilha não daria visoes ao Jack, mas sim o PAI DELE. Se a ilha realmente da alguma coisa pras pessoas eu não sei. O Locke disse isso, mas ele usa metaforas Também. Com o Charlie foi largar o vicio das drogas, com o Locke foi poder andar d novo, e com o Jack seria salvar o pai, e não ver uma miragem dele...

Citação:
Sobre os ursos, acredito mais é que eles já estavam na ilha, provavelmente estavam no barco de pesquisas da Daniele, pois é a única explicação pro urso ter aparecido 2 vezes (a 1a sem a influencia do Walt, ou estou errada?). Talvez o desejo de Walt em ver o urso, tenha levado o urso até eles, mas já havia ursos na ilha.
Estranho mesmo foi ninguem nem pensar em fazer expedições pra procurar a Claire antes, nem o Charlie, estranhooo.

, pensei Também q eles poderiam estar usando a revista como uma forma de nos dispistar. Se mais a frente aparecer outro urso polar, acho q essa minha opiniao estara comprovada Smile

Citação:
tirar os resultados que precisava no gamão

Pois é, não prestei atençao nisso, mas foi uma boa observaçao! Talvez maaaaaaaaaaais a frente, quando for comprovado q o Walt é especial, se passe o flashback de todas as "proezas" q esse mlk já fez

Citação:
Também acho isso, muito embora se foi realmente o Walt que materializou os tacos de golfe (ninguem mais joga, é?), como ele podia ter feito isso sem ter uma figura dos tacos? Eu acredito que o Walt materializa o que ele quer, ou mesmo o que não quer (como em um momento de estresse).

Talvez sim, mas se ele pudesse realmente materializar tantas coisas, com ctza ele já teria materializado a mae dele, apos morta, concorda¿

Citação:
A questão do Triangulo é bastante interessante. E se ele representar a dualidade bem e mal existe a possibilidade de outra ponta representando a neutralidade, vocês não acham? Então, se existem 3 crianças na ilha que tem poder de materializar coisas, então uma representa o bem, outra o mal e outra a neutralidade. Não tenho certeza sobre quem é quem, mas acho que o LOSTzilla pode ter sido obra, senão do Walt, de outra criança que está na ilha.

Também acho q o LOSTzilla pode ser tanto uma maquina quanto uma materializaçao de uma das crianças. E se eu fosse apostar quem é quem eu diria: Alex - neutro; Walt - Bem; Filho da Claire - Mal

Citação:
Afinal porque o locke não quer contar pros outros da escotilha?

Pq ele teme a reaçao do povo... Com ctza todos tentariam abri-la a força, e ia acbar estragando tudo, pq eles não sabem oq ha la dentro

Citação:
Se a Claire voltou com barriga, não era o bebê que eles queriam. O que era afinal?

acho q era o bebe sim, tanto q o Charlie disse q eles so keriam a Claire ( ou o bebo, não lembro)

Citação:
Claire voltou!!!! Que bom, estava com saudade dela, agora espero que ela tenha alguma coisa para contar, pq se vier com essa história de não lembro, não ví nada... eu vou me irritar! Realemente muito estranho ela voltar com a barriga, achei que eles queriam o bebê, mas pelo jeito não, a não ser que ela tenha fugido

acho q eles keriam o bebe sim, mas Também acho q keriam mante-la prisioneira ate q ele tivesse a criança. acho q ela fugiu, e q Também perdeu a memoria, vendo a cara dela d "huhn¿"

Citação:
Disso tiro outra conclusão, algum propósito nesta volta dela. Mas qual?

Voltar pro grupo XD

Citação:
Não sei se quando você pergunta o que representa o gamão é com relação ao Lost... se for, seria mais uma menção ao Egito... Ligando minha teoria das portas induzidas, tudo se encaixa muito bem... pois foram os egipcios os primeiros a descobri-las...

Tem como me mandar essa teoria por mp¿

Citação:
sto ainda não está esclarecido, fmrb. Se seqüestraram o bebê da francesa e em 16 anos não devolveram

Nunca foi dito quando ele foi levado. Pode ser 16 anos como 1 dia...

Citação:
Gente, para com essa aversão ao sobrenatural. A série quer levar a gente a pensar em todas as possibiliades, ela explora um pouco de cada coisa, e eu não acho que isso seja ruim, pelo contrário. É isso que tá dando graça a história. Tanto pode ser uma coisa sobrenatural, quanto pode ser algo totalmente real, racional.

acho q tem q ter um poco de tudo, pra poder agradar a todos, mas nada muito fora do possivel... Senao fik ridiculo mesmo...

[quote]Na minha opinião, o triângulo nos mapas é onde fica a Pedra Negra.[/quote

Também acho... Ate pq juntando os mapas ve-se a Pedra

Citação:
não sei dessa teoria do disturbio do tempo... qual é? mesmo assim, não da pra saber os dias exatos, o Said"arabe" parece que ficou 1 semana com a Francesa (gente, sou pessimo pra escrever nomes)

acho q o Sayid não ficou uma semana com ela. Ele deve ter ficado 1 dia, mas o trajeto de la ate a praia q demorou uma semana Wink

Citação:
Em Lost, as árvores não são levantadas, são sugadas para o chão

Tem ctza¿ Sempre ouvi o povo dzndo q elas são derrubadas... Na verdade eu as vendo sendo puxadas, e não sugadas. devido a gravidade, quando elas são derrubadas, elas vao pro xao ne........

Citação:
No livro, os nanorobôs entram nas pessoas e são capazes de controlá-las e causar alucinações (a de Boone, por exemplo), foi o que ocorreu com a equipe dela

A alucinaçao de Boone foi causada por causa da pasta q Locke pos na cabeça dele.
acho q se não fosse isso, Boone ia fikr enxendo o saco do Locke pra saber oq houve

Citação:
Os nanorobôs em PREY podiam infectar o corpo de alguém, fazendo-os lentamente se virar contra seus amigos. Isso é o que fez Danielle doente

Os nanorobôs em PREY também eram capazes de assumir corpos mortos, o que explicaria em LOST o pai de Jack caminhando por aí

Talvez a Daniell foi a unica q não foi infectada...
o pai do Jack não caminhou por aih...
Akilo era uma ilusao, senao antes do Jack rolar e quase cair do penhasco, ele teria alcançado o pai. Alias, como é q o Locke foi parar la embaixo Também Question

Citação:
Special ...pq esse titulo?
So pq o Walt tem alguns poderes? sei não....ta certo que a parte que ele derrubou o passaro que tava no livro foi muito igual quando Urso tava no gibi e apareceu na ilha .

acho q se refere ao Walt, pq o episodio foi todo voltado a ele e o pai. E o pai não tem nada d especial. Alem do mais, o bBrian citou q "coisas estranhas acontecem quando ele estah por perto"

Citação:
a Rosseau disse que tinham ursos na ilha, não ursos polares, que eu acho que não sobreviveriam

Ela disse ursos polares sim, tanto q o Saiyd ate se assustou

Citação:
Agora só falta o flashback do Hurley e do Vincent (afinal ele deve ter um também)

Do Vincent não seria tao idiota assim. Com ele, poderia mostrar mais paranormalizades do Walt...

Citação:
alguém poderia colocar uma imagem pra nós tirarmos essa dúvida?

A imagem da Claire voltando ainda gravida já fopi postada nos posts anteriores

Citação:
Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Eu não fiz spoiler... Apenas confundi os nomes. Confundi o nome do Alex, TANTO QUE eu disse "Walt, *fulano* e o filho da Claire" sendo q antes tinha citado 3 crianças, portanto não teria pq eu nomear 2.
eu disse E o filho da Claire, e não é (É)
não avia necessidade disso, era so corrigir o meu erro, ou classificar esse erro como outra coisa. Citei o otro nome pq li em otro lugar aih, mas não lembrava q o filho da Rousseau se xamava Alex, e então confundi, q ambos começar com A e tal... Enfim, aviso meio desnecessario

[E não digo isso por dzr, sou moderador d 2 foruns e sei muito bem como isso tudo funciona]

Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Brian Kasugano escreveu:
Ela disse ursos polares sim, tanto que o Saiyd ate se assustou

Danielle Rosseau não falou em ursos polares. Falou em ursos. Pelo menos foi assim na dublagem. Do original eu não tenho conhecimento, não posso opinar.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 8 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida