Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 26 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 9 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Jura¿
Cara, eu poderia jurar q a ouvi falar ursos polares....... :S:S

Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Para efeito de nortear corretamente o nosso debate, peço a algum dos amigos que tenha os episódios gravados que nos tirem esta dúvida. Obrigado.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
"If we're lucky, it's one of the bears."

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

é, eu tava errado então...
Mas mesmo assim, ainda não me conformo...
Eskisito.... Podia jurar q ouvi polar...

Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gostei muito do episódios!
Emboraaaa tenha sido com o Michael e o Walt(nunca me interessei muiiiiito pela história deles), mas foi melhor do que eu esperava(bem, lost sempre é assim ne???)
Senti muita dó do Michael, ter que... Ficar longe do filho, e ainda ter que ouvir o que o Walt dizia, e não poder falar nada.. Pq ele é uma criança, e o que ele vê da situação, a parecer que o Michael realmente não se importa com ele.
E ele ter poderes me surpreendeu!!
Todo mundo falava que desconfiava dele.. Blá blá, nunca dei muito ouvidos, de repente... O menino é sobrenatural!
bem, eu não tenho nada contra! Gosto de coisas reais, mas também gosto das ficticias ^_~

Por último, uma perguntinha!!
O ator que faz o Michael é aquele que fez Romeu e Julieta?? Que era... Mercúrio eu acho, amigo do Romeu. É o mesmo???

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, o Harold trabalhou nesse filme...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
ogro escreveu:
"If we're lucky, it's one of the bears."

Obrigado, Ogro. Tive mesmo a impressão de ter ouvido falar em ursos e não em ursos polares. Mas sempre é bom confirmar.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
ouvi 'ursos polares' uma vez, as outras vezes sempre falavam apenas 'ursos'.

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
É impressão minha ou na revista em quadrinhos do Walt que foi queimada aparecia um personagem da DC Comics, o Lanterna Verde? Se for, lembrem que o Lanterna Verde (que para mim sempre será o Hal Jordan) tem um anel que pode materializar tudo o que deseja, tal como estamos imaginando que seja a capacidade mental de Walt... Mais uma coincidência? Ou é coisa da minha cabeça?

Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
É impressão minha ou na revista em quadrinhos do Walt que foi queimada aparecia um personagem da DC Comics, o Lanterna Verde? Se for, lembrem que o Lanterna Verde (que para mim sempre será o Hal Jordan) tem um anel que pode materializar tudo o que deseja, tal como estamos imaginando que seja a capacidade mental de Walt... Mais uma coincidência? Ou é coisa da minha cabeça?

não sabia disso, mas bela observaçao! Talvez você esteja certo mesmo
Cara, os caras d LOST vao ter q pensar MUITO, pq ha muitas teorias pra tudo!
Eles vao ter q se esforçar muito pra nos surpreender...

Ah, o Michael Também fez o Augustus da serie Oz, q eu Também curto pacas. Nela ele é uma personagem e Também o narrador

jubs1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Xi... será que o Walt também desejou que a mãe morrese? Porque ela morreu assim de repente né? Sinistro!

jubs1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Sei la....
Krk, são tantas especulaçoes sobre tantos assuntos....
O melhor é q a galera aqui é inteligente e tem mente fertil Também Applause

Um membro me mandou uma mp dzndo q a Rousseau disse URSO POLAR mesmo. Vou baixar amanha esse episodio, e ver novamente. Ou talvez foi erro na dublagem, sei la...
Enfim, veremos
Num vou dzr o nome do membro pq acho escroto, caso ele keira se pronunciar aqui, aih blza, mas enfim...

*Ainda bem q aqui tem o meu emoticon mais usado no msn: XD * hehe

gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Na sala da AXN no tópico do mesmo episódio há referência ao Lanterna Verde também. Acho que não me enganei não.

O Jornal da Globo está no meio, daqui a pouco saberemos mais um pouco dos mistérios de Lost! Hehehehe! Que venha, pois!

gisarangel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
alguém por favor pode me dizer pq vocês chamam o que nunca foi dito ou apareceu na série de "Lotzilla"?

gisarangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Chamar a coisa de Lostzilla é também um mistério. Nem eu mesmo sei quem cunhou este termo. uma coisa ou ser estranho que assusta os losts, alguém apelidou esta coisa ou ser estranho de Lostzilla... Acho que foi apenas isso, mas talvez algum dos moderadores que tem uma maior vivência no fórum possa dizer algo a mais.

00:50 - A Globo acabou de exibir a chamada para o episódio de Lost de hoje, o 1x15! Caraca! Pelo visto teremos surpresas e perigos em dose dupla com o retorno de Claire! Não vou comentar o que vi na chamada porque seria um spoiler declarado! Não deixem de assistir! Pelo visto o epi de hoje vai bombar!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 9 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida