Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 26 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 9 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Jura¿
Cara, eu poderia jurar q a ouvi falar ursos polares....... :S:S
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Para efeito de nortear corretamente o nosso debate, peço a algum dos amigos que tenha os episódios gravados que nos tirem esta dúvida. Obrigado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"If we're lucky, it's one of the bears."
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
é, eu tava errado então...
Mas mesmo assim, ainda não me conformo...
Eskisito.... Podia jurar q ouvi polar...
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Gostei muito do episódios!
Emboraaaa tenha sido com o Michael e o Walt(nunca me interessei muiiiiito pela história deles), mas foi melhor do que eu esperava(bem, lost sempre é assim ne???)
Senti muita dó do Michael, ter que... Ficar longe do filho, e ainda ter que ouvir o que o Walt dizia, e não poder falar nada.. Pq ele é uma criança, e o que ele vê da situação, dá a parecer que o Michael realmente não se importa com ele.
E ele ter poderes me surpreendeu!!
Todo mundo falava que desconfiava dele.. Blá blá, nunca dei muito ouvidos, de repente... O menino é sobrenatural!
bem, eu não tenho nada contra! Gosto de coisas reais, mas também gosto das ficticias ^_~
Por último, uma perguntinha!!
O ator que faz o Michael é aquele que fez Romeu e Julieta?? Que era... Mercúrio eu acho, amigo do Romeu. É o mesmo???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, o Harold trabalhou nesse filme...
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
"If we're lucky, it's one of the bears." |
Obrigado, Ogro. Tive mesmo a impressão de ter ouvido falar em ursos e não em ursos polares. Mas sempre é bom confirmar.
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Só ouvi 'ursos polares' uma vez, as outras vezes sempre falavam apenas 'ursos'.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
É impressão minha ou na revista em quadrinhos do Walt que foi queimada aparecia um personagem da DC Comics, o Lanterna Verde? Se for, lembrem que o Lanterna Verde (que para mim sempre será o Hal Jordan) tem um anel que pode materializar tudo o que deseja, tal como estamos imaginando que seja a capacidade mental de Walt... Mais uma coincidência? Ou é coisa da minha cabeça?
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Citação: |
É impressão minha ou na revista em quadrinhos do Walt que foi queimada aparecia um personagem da DC Comics, o Lanterna Verde? Se for, lembrem que o Lanterna Verde (que para mim sempre será o Hal Jordan) tem um anel que pode materializar tudo o que deseja, tal como estamos imaginando que seja a capacidade mental de Walt... Mais uma coincidência? Ou é coisa da minha cabeça?
|
não sabia disso, mas bela observaçao! Talvez você esteja certo mesmo
Cara, os caras d LOST vao ter q pensar MUITO, pq ha muitas teorias pra tudo!
Eles vao ter q se esforçar muito pra nos surpreender...
Ah, o Michael Também fez o Augustus da serie Oz, q eu Também curto pacas. Nela ele é uma personagem e Também o narrador
|
|
|
|
jubs1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Xi... será que o Walt também desejou que a mãe morrese? Porque ela morreu assim de repente né? Sinistro!
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sei la....
Krk, são tantas especulaçoes sobre tantos assuntos....
O melhor é q a galera aqui é inteligente e tem mente fertil Também
Um membro me mandou uma mp dzndo q a Rousseau disse URSO POLAR mesmo. Vou baixar amanha esse episodio, e ver novamente. Ou talvez foi erro na dublagem, sei la...
Enfim, veremos
Num vou dzr o nome do membro pq acho escroto, caso ele keira se pronunciar aqui, aih blza, mas enfim...
*Ainda bem q aqui tem o meu emoticon mais usado no msn: * hehe
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Na sala da AXN no tópico do mesmo episódio há referência ao Lanterna Verde também. Acho que não me enganei não.
O Jornal da Globo está já no meio, daqui a pouco saberemos mais um pouco dos mistérios de Lost! Hehehehe! Que venha, pois!
|
|
|
|
gisarangel
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
alguém por favor pode me dizer pq vocês chamam o que nunca foi dito ou apareceu na série de "Lotzilla"?
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Chamar a coisa de Lostzilla é também um mistério. Nem eu mesmo sei quem cunhou este termo. Há uma coisa ou ser estranho que assusta os losts, alguém apelidou esta coisa ou ser estranho de Lostzilla... Acho que foi apenas isso, mas talvez algum dos moderadores que tem uma maior vivência no fórum possa dizer algo a mais.
00:50 - A Globo acabou de exibir a chamada para o episódio de Lost de hoje, o 1x15! Caraca! Pelo visto teremos surpresas e perigos em dose dupla com o retorno de Claire! Não vou comentar o que vi na chamada porque seria um spoiler declarado! Não deixem de assistir! Pelo visto o epi de hoje vai bombar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar