Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
humm...ahh, eu tinha escutado falar aquilo mas eu não sabia mesmo se era verdade.
mas pois bem, 8 volumes...eita mente fertil essa do King
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Verdade e Também haja enrolação, pois apesar de não ter lido nenhum dos oito volumes, creio que o herói vai demorar poelo menos uns 6 volumes pra chegar até a torre.
Ok, eu nunca li, como te falei, mas no livro insonia tem um fato que vai ser importante na torre negra e Também tem um livro de contos dele, se eu não me engano tudo é eventual, que tem um conto do herói da torre negra
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu Também nunca li nenhum dos 8 não....mas quero muito ler!
mas tipo, o King é cheio dessas coisas de colocar pontos interessantes,ou coisas do tipo de um livro em outro livro.
tinha um site que falava todas essas "coincidencias", mas se eu não me engano o site saiu do ar.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Livro favorito: Misery
Filme favorito: A COISAAAA (perfeito..aahaha) e Carrie loooogico
Qual você quer ler: vou começar agora A Torre Negra II
mewwwwwwwwwwwwwwwwww...mestre, mestre e mestre..ahaha
o cara é sem noção mew...muito sem noção...
nossa, cada livro q eu leio dele é algo sem, noção d boa..
eu acabei d ler pesadelos e paisagens noturnas e os olhos do dragão esses dias... mew, d boa, você le um livro do king e num keh parar d ler...
recomendo um conto do pesadelos e paisagens noturnas 1, o conto se chama "Sabe, eles tem uma banda dos diabos" e mew..pra quem curte Rock e ta ligado nas bandas mais classicas, vai babar nesse conto... além dew clarooo o classico "Parto em Casa" q mew... fala sobre mortos vivos..e eu nem adoro mortos vivos né..ahahah acho mtooooooooooooo perfect historias d mortos vivos... sou suspeita pra falar...
agora...tempestade do século é um épico ew.... tmoooo bom... acho perfeito...
tudo do Stephen King é perfeito..pra quem curte uma historia épica (além dos 7 "a torre negra") "Os Olhos do Dragão" é bem um pequeno épico..hihi meio infantil...mtooo gostoso d ler...
todos os livros do Tolkien são deliciosos de ler...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Wctm escreveu: |
Para se ter uma idíea de qtos livros ele publicou, os escritore costumam lançar um livro a cada 2 anos, S. King, já chegou várias vezes a lançar 2 livros em 1 ano.
Uma coisa interessante é no livro Saco de Ossos, o personaem principal é, pra variar, um escritor e ele (o persoagem) comenta em várias cenas como se faz pra lançar um livro, esperar pela data certa, feriados, natal, verificar qual dos autores de mesmo tipo literatura lançou pra evitar lançar na mesma data, realmente interessante |
e tem aquele papo que o torre negra não tem fim, né? ele vai ficar escrevendo até quando der e talz... |
na introdução de "o pistoleiro" ele diz q precisa terminar a saga e q provavelmente termine do 8 mesmo pq seria sacanagem com o leitor fiel esperar um final e não ter...
e q por isso mesmo q ele voltou a escrever, diz ele q não quer morrer antes d terminar o livro!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
tomara que ele não morra tão cedo e escreva mais ainda além de terminar a torre.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Também, mas acredito que ele se aposente, pois é melhor se aposentar quando tá no topo do que quando tá na decadência
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
Também, mas acredito que ele se aposente, pois é melhor se aposentar quando tá no topo do que quando tá na decadência |
num sei se é coisa d fã né... mas não imagino uma "decadencia" pro Stephen King, o cara já escreveu tudo q keria..e d boa... num acredito q ele escreva algo ruim um dia...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Eu acho que ser fã é ser Também crítico, não se pode idolatrar e achar que qualquer coisa é boa.
Tem livros dele que não gosto e vira e mexe acho que ele se perde um pouco ou deixa muita coisa em aberto.
Quer um exemplo, o livro A Casa Negra é totalmente incompreensível, se você não souber que ele tem um "Deus ex Machina" que é a torre negra, onde conta a história do Cara que eles tavam combatendo.
Salem´s Lot é fraquinho e ele inclusive fala isso, Buick 8 e os Justiceiros são ruins, Os justiceiro .
Agora quando quis dizer decadência não é que seus livros seão ruins e sim que a sua fama vai se perder como acontece com todos, então é melhor sair enquanto se lembram dele.
Um coisa off-topic, um dos motivos pra a separação do Pink Floyd é que não lembro se era o Gilmor ou Waters queria terminar a banda antes que ela perdesse a fama, tanto que na década de 80 lançaram um disco Final Cut.
Agora se quiser copntinuar lançando livros bem porvável que continuem com a qualidade, pois é uma profissão que se fica melhor quando se envelhece, mas acho que ele vai preferir sair enquanto tem fãs pelo mundo do que quando ser esquecido, infelizmente
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Eu acho que ser fã é ser Também crítico, não se pode idolatrar e achar que qualquer coisa é boa.
Tem livros dele que não gosto e vira e mexe acho que ele se perde um pouco ou deixa muita coisa em aberto.
Quer um exemplo, o livro A Casa Negra é totalmente incompreensível, se você não souber que ele tem um "Deus ex Machina" que é a torre negra, onde conta a história do Cara que eles tavam combatendo.
Salem´s Lot é fraquinho e ele inclusive fala isso, Buick 8 e os Justiceiros são ruins, Os justiceiro .
Agora quando quis dizer decadência não é que seus livros seão ruins e sim que a sua fama vai se perder como acontece com todos, então é melhor sair enquanto se lembram dele.
Um coisa off-topic, um dos motivos pra a separação do Pink Floyd é que não lembro se era o Gilmor ou Waters queria terminar a banda antes que ela perdesse a fama, tanto que na década de 80 lançaram um disco Final Cut.
Agora se quiser copntinuar lançando livros bem porvável que continuem com a qualidade, pois é uma profissão que se fica melhor quando se envelhece, mas acho que ele vai preferir sair enquanto tem fãs pelo mundo do que quando ser esquecido, infelizmente |
tenho que concordar com você....por mais que eu sou fãzão dele, tem uns livros dele que são bem ruins, ou esquisitos! hehehe....
se eu fosse ele, eu continuaria escrevendo livros, mas nem precisa ser na quantidade que ele escreve....ou seja, ao invez dele se aposentar, ele apenas dá uma relaxada, mas continuando escrevendo...
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
é mew..isso ai...
tp, realmente ele ateh se perde em alguns livros...hihi, tp, os livros d conto dele, eu acho meio "perdidos" smm..hihih, acho (na minha humilde opiniao mesmo) q ele se da beeeeeeeem melhor com livros grandes...ele pode apronfundar mais a historia dos personagns, que nem por exemplo o " A Torre Negra" q agente comentou por aqui, são 8 volumes, eu vou ler agora o 4...e até agora ele não contou a historia tudo d todos os personagens... melhor assim eu acho...
e é..melhor ele se aposentar com creditos né..
só q d boa, confesso q me da desespero só imaginar um dia não ter esperanças d ter um novo livro dele..hihih
bjs
|
|
|
|
Wctm
|
|
Citação: |
só q d boa, confesso q me da desespero só imaginar um dia não ter esperanças d ter um novo livro dele..hihih
|
Na verdade eu também, vai ser um dia bem triste...
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Livro favorito: O Iluminado
Filme favorito: A Espera De Um Milagre
Qual você quer ler: Torre Negra
Eu também li A Espera De Um Milagre (ótimo também) e o Cemitério (bonzinho até), e tô lendo Saco De Ossos...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
eu confundo o King com o Hawking(é assim?)...eu já vi o apanhador de sonhos mas não sei de ql dos dois o livro é...hehehehe
tem também aqueles contos de terror...do Drácula,Frank, e o Médico e o Monstro que ele fez lá bunitnho junto...hueheuhe...eu ganhei ele mas eu troquei pq me colega me deu o dele
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Stephen King é meu autor favorito, to com 1 pilha de livros dele(comprei de promoção), vai demorar muitooo preu terminar.. atualmente to lendo O Iluminado
Livro favorito: O Cemitério(Pet Semetary)
Filme favorito: Um Sonho de Liberdade(The Shawshank Redemption)
Qual você quer ler: A Coisa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: