Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Eu acho que depois de ver o 1x19, o 2x03 e o 2x13 dá pra se ter qse certeza de que o pai dele é o Sawyer. é claro que pode ser mentira,afinal o mundo estah cheio de golpistas.Mas como os personagens de LOST tem ligações entre si, eu acredito nisso. |
QUASE CERTEZA!?!?!?
que isso, então eu tenho que rever isso....pq eu não tenha quase certeza de nada sobre isso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Olha, eu só comecei a suspeitar disso mesmo quando revi o 2x03 em HR agora e o pai dele fala:
"Do you think you're the first person I ever got conned?"
Usaram essa expressão, con, da mesma forma que usam nos episódios do Saywer...
Eu acho que o Anthony é o Saywer original, sim...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hummmmm...
é, realmente...bem pensado! putz, pode ser que seja mesmo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Olha, eu só comecei a suspeitar disso mesmo quando revi o 2x03 em HR agora e o pai dele fala:
"Do you think you're the first person I ever got conned?"
Usaram essa expressão, con, da mesma forma que usam nos episódios do Saywer...
Eu acho que o Anthony é o Saywer original, sim... |
Exatamente.
Domingo eu estava revendo o 2x03 e também passei a ter qse certeza por causa dessa expressão.Ai fui ligando os fatos e percebi q o Locke ter dado um rim pro pai foi um perfeito The Long Con.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
realmente. o lance do rim foi uma linda connada do pai do locke.
só queria deixar um pequeno desabafo:po, eu to ficando meio puto pq já tem quase uma semana e não temos noticias dos proximos episodios. já sabemso q depois desse episodio da claire vai ter mais uma maldita interrupção.
nesse ritmo, 24hs vai acabar primeiro q lost...
|
|
|
|
Jack Sheppard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Santos SP - Brasil
essa temporada vai ser muito boa ^^
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Só pode ser está a ligação que a muito tempo já tinha fãs que suspeitavam, mas eu não entendo como vão mostrar isso no Flashback.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Quem sabe o pai dele sendo preso?
Ou alguém vai até o Locke com a estória e pede pra ele ajudá-lo a destruir o pai dele, e etc...
Tem muitas maneiras...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
kennewick escreveu: |
realmente. o lance do rim foi uma linda connada do pai do locke.
só queria deixar um pequeno desabafo:po, eu to ficando meio puto pq já tem quase uma semana e não temos noticias dos proximos episodios. já sabemso que depois desse episodio da claire vai ter mais uma maldita interrupção.
nesse ritmo, 24hs vai acabar primeiro que lost... |
Eu nem tenho mais dúvidas, Jack Bauer é tão f*** q acho q acaba antes sim.
Por mais q eu ame LOST,essas pausas não tem desculpa,é sacanagem mesmo.......
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu fiz uma lista de "desculpas" pra essas pausas...
Um dia eu posto...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, eu até entendo q é nescessario e tal,mas é sacanagem de qualquer jeito.
eu sei q a serie tem uma produção complicada, muitos atores e tal,todas as desculpas,mas chateia de qualquer jeito.
terminado o off-topic, seria interessante se o pai do locke não fosse o verdadeiro sawyer.
só pra ir na contra-mão de tudo q agente acha(pra variar)
|
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
É a verdade é q o pai do Locki tem tudo pra ser o verdadeiro Sawyer e até q seria interesante isso pq o Sawyer da ilha odeia o cara e qual seria a reação dele convivendo com o filho do cara q tanto fez ele sofrer e acabou inspirando ele a dar golpes, tipo ele tomou o lugar do cara. E como o Locki se sentiria? Como tem tantas ligações entre eles é muito possivel q seja, fora algumas coisas q já foram ditas aqui q incrementam a ideia. Pra mim é.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
zubu, não sei ao certo como seria a relação do sawyer, já q o lcke Também não gosta do pai tanto quanto o sawyer.
e alem disso, mesmo por linhas tortas, o verdadeiro sawyer é um especie de mentor para o nosso sawyer.mesmo odiando-o, ele seguiu seus passos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
As coisas ficarão mais complicadas entre Charlie e Claire. Michael reaparecerá em breve.
Fonte: E!
E bem, vou aproveitar meu tempo livre e juntar TODOS os spoilers desse tópico no post inicial, e vou atualizando, assim fica mais fácil de ler tudo...
Editado pela última vez por ogro em Terça Fevereiro 28, 2006 18:20, num total de 1 vez |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
2/15/06 - Sawyer is going to kiss Libby - episódio Unknown
15/02/06 - Sawyer vai beijar Libby - Sem episódio definido
Fonte: Kirstin Chat
E! News confirma mais uma morte em Lost
Fonte: Fuselage/E! News
Alguém me disse que a morte vai acontecer no episódio 18, e não no 19.
Fonte: Kristin
Tipo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |