Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Altos Spoilers..
Teve uma matéria meio que bacana numa playboy , recentemente .. ( final do ano passado ) , dai tinha umas fotos da Kate e tal ..
é muito bom , ver LOST se tornando muito popular aqui no Brasil.
Hoje todo mundo já sabe o que é.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
eu peguei a Época dessa semana, do dia 20/02/2006, página 84, e tem uma matéria de 3 páginas, e uma entrevista rápida com Damon Lindelof, mas como sempre, escrita por alguém que não assiste ao seriado, pois tem spoilers da segunda temporada e spoilers até para nós que estamos assistindo a segunda temporada, com uma informação nova, bem quente.
Scaneei pra vocês, peguem aí:
Página 1: http://i2.photobucket.com/albums/y30/g4g0/materia_lost_PG1.jpg
Página 2: http://i2.photobucket.com/albums/y30/g4g0/materia_lost_PG2.jpg
Página 3: http://i2.photobucket.com/albums/y30/g4g0/materia_lost_PG3.jpg
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
caviglia escreveu: |
Pra quem quiser é a ultima época, cmo a materia de capa "o evangelho de Judas" |
Thanks por avisar qual é a Época
Como é matéria por dentro você sabe? Fora a matéria, o que eles colocaram de imagens?
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Em qual playboy? Como foi a matéria?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Ai c******!!escotilha de um barco!?!?!hauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuhahauhauh
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
é impressão minha ou meus scnas estão com resolução baixa? alguém ta conseguindo ler, pois os arquivos no meu PC estão com resolução alta, e quando upei parece que abaixou automaticamente.
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Bom aqui estão em resolução baixa (pelo menos os dois últimos) mas já deu pra decidir que realmente vo comprar a revista!
Mtooo obrigado G4g0!!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Como estou assistindo LOST pela Globo, infelizmente também encontrei spoilers neste episódio. E fiquei muito triste com isso. Mas deve ter sido por desatenção minha, porque o nome do tópico é:
[ABC][AXN] Reportagem sobre LOST na Revista Época
Inicia com [ABC][AXN] e eu infelizmente não vi isso antes de ler.
|
|
|
|
G4g0
|
|
aí, agora sim as imagens estão legíveis.
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
A materia e realmente muito boa, fala um pouco mais do que devia, mas ta muito boa. respondendo a Twisted Fairy, tem uma imagem muito legal.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Interessante, esse negócio dos números não sai da minha cabeça... vou jogar na Mega Sena pra ver no que dá
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar