Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 21 ] |
Bom |
|
23% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
-GZ- escreveu: |
tralala escreveu: |
-GZ- escreveu: |
vocês não acharam meio estranho o Ethan ter caído numa armadilha tão óbvia? Por mais que ele queira a Claire de volta, ele não iria se expor tão facilmente...
E continua a pergunta - Como é que uma gravida de quase 9 meses fugiu do Ethan e conseguiu encontrar o acampamente? |
Ela não encontrou o acampamento, ela tava no meio do mato.
Quem encontrou ela e levou ao acampamento foi o Lock e o Boone.
Isso é justamente o mistério, talvez ela tenha aprendido a fugir da pedra negra pelos sonhos |
Não sei não... de qualquer jeito, se o Ethan e estava tão louco pra pegá-la, como ele ia deixar ela fugir? Ainda mais com a desvantagem de estar quase ganhando filho... |
Só se fosse spoiler pra saber huaeuhaehuea, mais é uma bom tema pra galera especular! Achei interessante oque o Loce (acho que foi) falou que poderia ser de propósito... Agora só assitindu pra saber :P
|
|
|
|
fatty_bolger98
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Que merda o Charlie fez, hein?? E a gente aqui sem saber quem era o Ethan...
Aconteceu muita coisa nesse episódio. Fiquei com pena do Steve, quer dizer, Scott. Foi um episódio bom em termos de ação, mas no final fica aquela impressão de q podia haver algo mais. Tipo, ainda há muitos mistérios lá, mas a Clair já apareceu, o Ethan morreu... Vamos ver oq aguardam pra gente os próximos episódios (aliás, vamos ficar um bom tempo sem ver novos episódios pq tem o carnaval e a globo vai transmitir os desfiles lá, então não deve ter episódios novos até terça q vem... )
E já perceberam o clima entre a Shannon e o Sayid? Ela lá, cuidando do machucado dele...
Aliás, outra coisa estranha, tanto o coreano quanto o Boone não tem barba. O Boone até tem vestígios, mas o coreano nenhuma marquinha, pele lizinha...
|
|
|
|
Gerson Galli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Pq o Ethan tava com aqueles machucados na cara? Pareciam as patas de um urso, será que ele foi atacado?
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
vocês não acharam meio estranho o Ethan ter caído numa armadilha tão óbvia? Por mais que ele queira a Claire de volta, ele não iria se expor tão facilmente...
E continua a pergunta - Como é que uma gravida de quase 9 meses fugiu do Ethan e conseguiu encontrar o acampamente? |
Cara, ontem mesmo eu disse e hj foi comprovado. Ela não achou o povo. O Lock e Boone q a axaram. Eles disseram q a axaram a uns 2km d distancia do acampamento. E oq ficou eskisito é q o Ethan tinha dito ao Charlie q keria a Claire no local. quem axaria q a Claire estara la por pura e boa vontade? A não ser q ele tivesse enganado a pobre gravida, dzndo para ela o esperar la e então ele fugia, deixando-a à deriva pro malvado sequestrar
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Achei que o captulo de hoje deixou a desejar, pois o final foi tão sem graça e não desvendou nada intrigante, a unica coisa manera foram as cenas do Ethan.
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
zebrado escreveu: |
bighead escreveu: |
acordei quando o Charlie tava pendurado pelo pescoço sendo ameaçado pelo Ethan, alguém pode me dizer o que aconteceu antes? |
nossa amigo você tá dormindo a uma semana ? |
antes, que eu disse ali, é no episódio de hoje, os outros dias eu não perdi nada.
-------------------
eu também achei muito óbvio o Ethan cair naquela armadilha, e ainda apanhar pro Jack, depois de já termos visto seus incríveis poderes Jedi (ele carregou Claire e Charlie pela floresta, sozinho, deu uma surra boa no Jack, e chegou "nadando" pra matar o figurante e saiu sem ser visto), provavelmente depois ele volta.
Editado pela última vez por bighead em Quinta Fevereiro 23, 2006 02:16, num total de 1 vez |
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
drogado idiota.... esses flashback do drogado são muito ruins, tomar no **..... maldito drogado... queria ver o sayd torturando o mala....
ate hj eu pensava que Ethan era um robo, mas hj ele apanhou sozinho p/ Jack... q pegou ele desprevinido.... Hj ele parecia uma moiçola apanhando...
como um amigo falou ai em cima: Voces perceberam como Lost ta caindo ???? não ta igual o começo.... esses dois ultimos episodios tivemos um meia boca e um horrivel....sacanagem....
ah... sinceramente.... antes de jack pegar ele, eu achava q o "Ethanol" ia acabar com todo mundo ali, mesmo armados...o jeito é esperar amanha...
CAMPANHA: DIGA NÃO AOS FLASHBACKS DO DROGADO MALDITO BURRO
|
|
|
|
sombra
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
agora vai saber se ela tava na pedra negra, oq aconteceu mesmo, uma com aminésia e o outro foi arrombado ..
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Engraçado mais acho que todos como eu, por um momento acreditaram que fossem realmente saber quem ele é, de onde veio, oque queria, etc... Mais se até agora cada espisódio só deixa agente mais confusos, e trazem mais dúvidas do que respostas acho que nos iludimos um poquinhu! hehehe mais que o Charlie foi um maldito ele foi! FDP!
huaeuhae
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Sinceramente, adorei o episódio! Há algumas coisas estranhas, óbvio, senão não seria Lost. Aquele Ethan que leva uma sova do Jack não parece ser o mesmo que o açoitara alguns episódios atrás e que suspendeu o Charlie em duas oportunidades no ar... Esse que se deixou apanhar pela armadilha não lembra o que sorrateiramenteb furou o forte bloqueio montado pelo pessoal na noite anterior... Por outor lado, o Ethan, em especial nos instantes que precederam sua captura, parecia se mover como um animal faminto em busca de sua presa. Ele não caminhava como nós usualmente o fazemos, mas andava encurvado, meio cambaleante... Infelizmente, não sei quando poderemos saber mais sobre sua natureza...
|
|
|
|
guizaum_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Gerson Galli escreveu: |
Pq o Ethan tava com aqueles machucados na cara? Pareciam as patas de um urso, será que ele foi atacado? |
Certamente foi a Claire que atacou o Ethan para fugir...não acham ?!
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
tralala escreveu: |
Engraçado mais acho que todos como eu, por um momento acreditaram que fossem realmente saber quem ele é, de onde veio, oque queria, etc... Mais se até agora cada espisódio só deixa agente mais confusos, e trazem mais dúvidas do que respostas acho que nos iludimos um poquinhu! hehehe mais que o Charlie foi um maldito ele foi! FDP!
huaeuhae |
É, também pensei q a gente fossedescobri alguma coisa... Pelo jeito vai ficar tudo pras próximas temporadas
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
ele quebrou os ossos do braço do Steve/Scott, todos os dedos, o pescoço, e mais sei lá oq. Não acho que ele apanharia de uma grávida ou do Jack, pode ter sido proposital, pra pensarem que ele morreu.
Editado pela última vez por bighead em Quinta Fevereiro 23, 2006 02:25, num total de 1 vez |
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
guizaum_ escreveu: |
Gerson Galli escreveu: |
Pq o Ethan tava com aqueles machucados na cara? Pareciam as patas de um urso, será que ele foi atacado? |
Certamente foi a Claire que atacou o Ethan para fugir...não acham ?! |
Você acha mesmo que uma grávida de 9 meses ia atacar e fugir de um demente como o Ethan? Certamente q não...Mas isso acho que a gente só vai descobri quando a Claire recupera a memória (acho q ela vai recupera, senão vai fica mtu dificl de decifrar os fatos.Hoje ela já lembrou da manteiga de amendoim imaginaria)
bighead escreveu: |
ele quebrou os ossos do braço do Steve/Scott, todos os dedos, o pescoço, e mais sei lá oq. Não acho que ele apanharia de uma grávida ou do Jack, pode ter sido proposital, pra pensarem que ele morreu. |
Então ele disfarçou mtu bem levando 3 ou 4 tiros no peito!
Editado pela última vez por -GZ- em Quinta Fevereiro 23, 2006 02:26, num total de 1 vez |
|
|
|
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
Achei bom o capitulo de hj, legal a morte do Ethan e do Scott (quanto menos figurantes melhor). Percebi q o pessoal não gostou muito, mas esse Ethan tinha q morrer mesmo e de um jeito ou de outro iremos saber o por que ele queria a Claire e como ela escapou.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar