Autor |
Mensagem |
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Vou fazer o máximo... acho que vai dar pra ir!
Valeu!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Só agora que eu vi esse tópico . No que depender de mim, eu vou
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ale, nosso bonde do mal já está formado,hein!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
É nóis kennewick.
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Onde no shopping tijuca?
Eu to pretendendo ir, mas não conheço ninguém, embora dê pra reconhecer vocês pela camisa, gostaria de não ter de ficar procurando por todos os lugares
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quando estiver mais perto daremos as coordenadas exatas finglofin
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Gente, eu não sei se vai dar pra ir.
Porque além de eu ter que arranjar alguém pra ir comigo, é perto do dia que vou extrair os outros sisos e vai ter começado a facul a sério. Além dos trabalho do curso.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Alguém de niterói pra me dar uma carona?
Já frequentei alguns encontros no fórum uol, mas sou hyper-noob por aqui, seria uma boa conhecer o povo
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Alguém de niterói pra me dar uma carona? |
Se arranjar, me avisa Também, q aih a gente vai junto! rsrsrs
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
O pessoal de Nikity nunca vai!!!!
Pô, venham de barca e peguem um busão pra a Tijuca, muito mais perto do que na Barra.
Como assim Maya? Ficaremos carentes de Mods?!
Oh, e agora quem poderá nos defender?
Fingolfin
É bem capaz de marcarmos na praça de alimentação.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rimbuk escreveu: |
Alguém de niterói pra me dar uma carona?
Já frequentei alguns encontros no fórum uol, mas sou hyper-noob por aqui, seria uma boa conhecer o povo
Clique aqui para ver a imagem postada |
Eu Também sou de Niterói, mas acho que não vai dar para ir dessa vez...já é o 5° encontro e eu não consigo aparecer em nenhum.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
O pessoal de Nikity nunca vai!!!!
Pô, venham de barca e peguem um busão pra a Tijuca, muito mais perto do que na Barra.
Como assim Maya? Ficaremos carentes de Mods?!
Oh, e agora quem poderá nos defender?
Fingolfin
É bem capaz de marcarmos na praça de alimentação. |
O encontro sem moderador não tem graça..Po Maya..você foi a todos os outros.Vai nesse Também!!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Shopping Tijuca?!
Isso tá MUITO mais tentador...
Vou fazer uma força pra ir, mesmo tendo a droga do simulado...
Vou me inscrever, anyway, sou furão mesmo, se furar outra posso ir pra escotilha que até já fiz um mapa
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Longe nada, pega o metrô que você cai quase dentro do Shopping!!
Gente, vamos às opções dentro do Tijuca...
Se quisermos comer, lá não é problema nenhum, a Praça de Alimentação é bem grande, mas como é fim de semana, costuma ficar muito cheio, então vai tar barulheira e é difícil de achar lugar pra todo mundo.
Tem o eu querido B47 ou algo do gênero, que é uma sanduicheria tipo Joe Leo's (e pra mim é melhor que o referido) que tem um espaço mais reservado e serve uma comida beeem boa!!
Também tem a Saraiva pra gente ir passear e babar no DVD de Lost (quem sabe até comprar?!) além de outras opções nas proximidades do shopping, como o Pizza e Grill.
Vocês que sabem, já dei minhas opiniões!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar