|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x15 - Homecoming |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 21 ] |
Bom |
|
23% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
A Claire deixar o Ethan desacordado?! Difícil...
|
|
|
|
Giovani
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Caxias do Sul/RS
Esse episódio me revoltou. Eu torço de coração pra que um urso polar arranque a cabeça daquele maldito hobbit nos próximos episódios.
E porque diabos os caras demoraram tanto pra chegar na briga entre o Jack e o Ethan? O que eles estavam fazendo, pensando na morte do bezerro?
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Eu também fiquei matutando muito isso do episódio 14 para o 15, mas ontem percebemos que Claire não foi plantada propositalmente de volta, como eu supunha inicialmente, mas percebemos que ela fugiu de Ethan e dos possíveis os Outros. Ethan estava com arranhões na face, o que para mim indicou que Claire fez aquilo com suas próprias unhas. E, se ela fugiu, certamente deve ter se aproveitado de um momento que Ethan estava sozinho, e mais, deve tê-lo desacordado com algum golpe, usando este tempo que ele estava sem sentidos para escapar. Do contrário ela não iria longe. Não mesmo.
|
Eu também fiquei muito tempo pensando sobre isso, mas se ela fugiu, como ela não lembra de nada? Como ele fez para chegar ate eles ! Aquela ilha e muito grande nem o Locke conhece ela toda. Agora O Rom briga muito, como a Claire consegui apagar o cara pra fugir ?
agora que ele esta morto não vai dar para saber !! só se a Claire lembrar ! Coisa que ate agora eu duvido !
arqes escreveu: |
O Jack deveria fazer uma autópsia no Ethan pra ver se não tem nada de estranho com o corpo dele, sei lá... alguma coisa estranha em termos orgânicos...
|
Seria legal ver o Jack abir o cara com uma faca !! rs.......
fala serio ! se o cara morreu com os tiros pq ele iria abir o cara !
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
É o que eu penso. Não há nenhum motivo para o Jack fazer uma autopsia no Ethan...
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Arges escreveu: |
o Ethan, em especial nos instantes que precederam sua captura, parecia se mover como um animal faminto em busca de sua presa. Ele não caminhava como nós usualmente o fazemos, mas andava encurvado, meio cambaleante... Infelizmente, não sei quando poderemos saber mais sobre sua natureza.. |
Tembém percebi isso. Ethan estava descontrolado, cego, só pensando em recuperar a presa, por isso ele afrouxou um pouco sua própria segurança quando viu Claire e se permitiu cair na armadilha sem pensar porque a Claire estaria sozinha na floresta. Pelo visto ele estava sob forte pressão (dos Outros?). Agora analisem o seguinte: se foi ele quem negligenciou e permitiu involuntariamente a fuga dela, era natural que ele ficasse cego mesmo, louco para capturar a presa e levar Claire de volta para onde ela estava. Isto denota que a criança da Claire ainda é importante para os Outros ou para quem quer que seja! Logo, Walt também está na mira!
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
A autópsia não seria feita para se descobrir a causa mortis, isso é óbvio... Seria pra descobrir se o cara tem alguma peculiaridade física, sei lá, se ele é um autóctone da ilha, se possui uma conformação orgânica diferente da usual.. Afinal, ele fez coisas bem estranhas e, até o momento, é de origem ignorada...
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
O episódio foi excelente com todos torcendo pro Ethan levar uma sova que confesso eu, achei que seria dada pelo Sawyer. No entanto, no final deu vontade de pular dentro da TV e espancar o Charlie que acabou estragando tudo!
Com relação aos acontecimentos:
Ethan fez uma ameaça e a cumpriu, matando o figurante. Sendo assim, acho que ele estava confiante de que a galera lhe entregaria Claire, por achar que todos o temiam (principalmente depois do que fez com o Charlie). Além disso ele não sabia sobre as armas! Por esses motivos, não acho que ele tenha caído na armadilha facilmente, apenas subestimou seus inimigos, o que é um erro fatal
Jack desceu o cacete no Ethan e eu achei muito bom, tava torcendo pra alguém arrebentar a cara do vagabundo. Da outra vez, Jackie estava correndo a horas procurando Charlie e Claire, estava despreparado (pois desconhecia as habilidades de Ethan), cansado e tinha rolado de um barranco gigante. Ontem eles tinham tudo planejado, Ethan parecia cansado (basta ver a cara dele) e Jack já sabia o que esperar, além de ter 4 pessoas armadas cobrindo sua retaguarda. Jack não é nenhum mané, basta ver a porrada que ele deu no Sawyer e quando teve a oportunidade, não deixou escapar e detonou o "outro". Mesmo depois de apanhar muito, vemos que Ethan não ficou tão abalado, porque já estava se levantando quando Sawyer diz "calma aí menino lobo, sentado!". Aparentemente, Ethan tinha força quase sobre-humana (levantou Charlie facilmente)
Eu já estava contando com revelações sensacionais no próximo episódio quando o Charlie estraga tudo, matando o Ethan! Na hora eu fiquei muito P. da vida, mas acho que talvez Charlie tenha razão quando disse que Ethan não falaria nada. Mesmo assim, gostaria de ver o cara amarrado numa árvore tendo bambu enfiado nas unhas!
Agora só pra variar ficam muitas outras perguntas:
Charlie matou Ethan para tentar espantar seus fantasmas e ganhar auto-confiança sendo capaz de proteger a Claire ou realmente ele não querria que o cara abrisse o bico?
O que será feito das armas daqui pra frente? Jack vai guardá-las novamente? Aposto que elas vão ser motivo de muita discórdia, podem apostar!
Será que os "irmãos" do Ethan vão aparecer?
Apenas uma última curiosidade sobre o episódio, Charlie disse que ele e seu irmão LIAM não se falavam muito e tinham um problema de direitos, numa refer~encia clara a Liam e Noel Galagher do Oasis!
|
|
|
|
Arges
|
|
Legal essa idéia, gervasio! Ele poderia estar sim sob pressão de um grupo ao qual pertença, o que justificaria não só sua avidez por recapturá-la como, quem sabe, suas feridas...
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
lz.maciel escreveu: |
Eu também fiquei muito tempo pensando sobre isso, mas se ela fugiu, como ela não lembra de nada? Como ele fez para chegar ate eles ! Aquela ilha e muito grande nem o Locke conhece ela toda. Agora O Rom briga muito, como a Claire consegui apagar o cara pra fugir ?
agora que ele esta morto não vai dar para saber !! só se a Claire lembrar ! Coisa que ate agora eu duvido !
|
Eu digo o que pode ter sido! Acho que foi o LOSTzilla ou alguma outra coisa (um urso polar?) que atrapalhou o caminho do Ethan e daí a Claire aproveitou para passar as unhas na cara do safado que não pode correr atrás dela por causa dessa coisa.
E minha teoria do Gamão parece fazer mais sentido a cada novo episódio!
Quanto ao Charlie, eu acho que o problema dele é que ele é muito passional, ou seja, ele se deixa levar pelas emoções demais e o que ele precisa é pensar mais. Foi dessa forma durante todo o episódio, ele não se deu bem com a ricaça por que não conseguiu superar a dependencia, não roubou logo a prataria por que gostou do novo status social, fez m**** no momento de vender a maquina de Xerox pq não parou para pensar um pouco no funcionamento dela, se sentia inútil pq não podia cuidar de quem ele gosta e tinha uma profunda revolta contra o Ethan, por tudo q este tinha feito a ele. Foi por isso que ele fez o q fez.
Quanto a Claire, ela realmente parece estar diferente, mas se considerarmos que boa parte de nosso comportamento se deve ao nosso relacionamento social é compreensivo que ela, que está com amnésia, possa ter mudado seu comportamento.
No mais, Estou montando a Campanha: Eu Quero o Flashback do Polar Bear!
Na minha opinião ele é o melhor personagem da série, seguido pelo Vincent.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
cuscors escreveu: |
O Charlie só matou o Ethan pq precisava provar pra ele mesmo que é capaz de proteger alguém, pois os flashbacks dele mostraram aquela mulher dizendo que ele jamais seria capaz de cuidar de alguém! |
Também entendi por esta direção, evidente que ele queria provar primeiro para si mesmo que era capaz de cuidar de alguém, depois para a própria Claire, tanto que queria ir junto na armadilha que estavam preparando. Mas frente a frente com Ethan, o descontrole dele foi maior, muito maior. Qualquer um em sã consciência sabia que Ethan era uma mina de informações, e Charlie também sabia disso, mas saiu completamente de si e agiu por instinto animal, atirou várias vezes até ter certeza de que o cara estava morto. E bem morto. Não creio que Charlie quisesse que Ethan não abrisse o bico. Quero crer que foi um descontrole de momento.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
-GZ- escreveu: |
vocês não acharam meio estranho o Ethan ter caído numa armadilha tão óbvia? Por mais que ele queira a Claire de volta, ele não iria se expor tão facilmente...
|
Discordo. Ele não podia imaginar que a turma estivesse armada...
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Eu também fiquei muito tempo pensando sobre isso, mas se ela fugiu, como ela não lembra de nada? Como ele fez para chegar ate eles ! Aquela ilha e muito grande nem o Locke conhece ela toda. Agora O Rom briga muito, como a Claire consegui apagar o cara pra fugir ? agora que ele esta morto não vai dar para saber !! só se a Claire lembrar ! Coisa que ate agora eu duvido ! |
janiolynx escreveu: |
Quanto a Claire, ela realmente parece estar diferente, mas se considerarmos que boa parte de nosso comportamento se deve ao nosso relacionamento social é compreensivo que ela, que está com amnésia, possa ter mudado seu comportamento. |
Para mim Claire está fingindo que não lembra. A vontade dela em servir de isca quando viu as armas indica que mais do que fazer algo para proteger os sobreviventes, ela está fazendo algo para proteger a si própria e a seu bebê. E depois, não viram a cena que ela disse ter lembrado da pasta de amendoim imaginária? Tô louco então se ela não lembra de nada... Para mim é vontade de não querer lembrar os momentos em que esteve nas mãos de Ethan.
janiolynx escreveu: |
(...) no momento de vender a maquina de Xerox (...) |
A marca era Xeróx? Não percebi isso. Pareceu uma copiadora marca qualquer, mas não percebi se era Xeróx. Não que isso seja relevante para a trama, é apenas uma pergunta, uma curiosidade!
Editado pela última vez por gervasio em Quinta Fevereiro 23, 2006 11:00, num total de 1 vez |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Galera eu li uma teoria muito legal do que seria Lost, porem esta em inglês e não tive paciência para traduzir pois e um pouco grande !! se alguém tiver essa paciência pode colocar aqui e avisar a galera !! Agora CUIDADO !! é uma teoria e não um spoiler !!
http://www.4815162342.com/forum/viewtopic.php?t=7712
EDITADO PELO ADMINISTRADOR
OK, é uma teoria, mas o site em si já é um spoiler.
Esta avisado. Entra quem quer.
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Citação: |
vei a claire ta estranha não sei se alguém reparou no seu olhar ou no seu jeito mais ela ta esquisita,o ethan deve ter feito algo com ela ... a françesa ta atras disso de alguma forma,pq o ethan fica pras bandas de la lá pro lado da danielle(françesa) quem sabe ela não foi cumplice????
|
E onde anda a Daniele q não apareceu mais? Ela pode ter ajudado a Claire a fugir, uma vez q ela já se viu na situação de ter tido o seu filho Alex sequestrado (ao menos isto q parece q aconteceu). Ela pode ter ouvido o Lock na floresta e colocado ou guiado a Claire ate ele.
A Claire no final do episódio anterior parecia meio machucada, como se tivesse brigado com alguém, sei la.
As peças ainda não estão bem encaixadas, tem muito misterio...rsrs
Editado pela última vez por mag.bh em Quinta Fevereiro 23, 2006 11:25, num total de 2 vezes |
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Giovani escreveu: |
Esse episódio me revoltou. Eu torço de coração pra que um urso polar arranque a cabeça daquele maldito hobbit nos próximos episódios. |
bem isso... Na hora que eu pensei: "agora sim, vamos saber o que esse Ethan quer", aquele hobbit bastardo e drogado descarrega a arma no cara!! Eu pensei que o Charlie iria melhorar na ilha, mas continua fazendo cagada o tempo todo!
Giovani escreveu: |
E porque diabos os caras demoraram tanto pra chegar na briga entre o Jack e o Ethan? O que eles estavam fazendo, pensando na morte do bezerro? |
É mesmo, os dois ficaram se matando lá e os outros não apareciam nunca! Já tava com medo que o Ethan escapasse...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |