Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 24 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 21 ]
Bom
23%
 23%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
Mário Henrique
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Cara,foi demais ver o Jack enchendo o animal do Ethan de porrada,mas o Charlie vacilou mesmo ao matá-lo,pois seria muito bom ver o Sayid praticando um pouco de tortura no Ethan.
Fica uma pergunta,será que "Os Outros"vão tentar vingar a morte do Ethan?

Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zappazure
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Para aqueles que diziam que Ethan era um soldado, essa teoria foi por água abaixo depois que Jack deu um cacete no cara! O mais legal foi o ver o Charlie descarregar a arma no coitado, qualquer um que estivesse no lugar dele, faria a mesma coisa, não podemos esquecer que o Ethan quase o matou ao enforcá-lo!
Agora o que mais está me surpreendendo é o comportamento do Locke, ele está com a cara do Indiana Jones, falta o chapéu! A cada dia a série fica melhor!

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arges
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Mário Henrique escreveu:
Cara,foi demais ver o Jack enchendo o animal do Ethan de porrada,mas o Charlie vacilou mesmo ao matá-lo,pois seria muito bom ver o Sayid praticando um pouco de tortura no Ethan.
Fica uma pergunta,será que "Os Outros"vão tentar vingar a morte do Ethan?

É... ou não! Quem sabe ele não é um desertor dOs Outros...

Arges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucianopimenta
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Arges escreveu:
A autópsia não seria feita para se descobrir a causa mortis, isso é óbvio... Seria pra descobrir se o cara tem alguma peculiaridade física, sei lá, se ele é um autóctone da ilha, se possui uma conformação orgânica diferente da usual.. Afinal, ele fez coisas bem estranhas e, até o momento, é de origem ignorada...

Por favor, nós achamos que o Ethan é um robô ou alienigina, portanto não tem sentido fazer uma autópsia no cara. Para o pessoal ele é alguém que já morava na ilha, isso.

Sobre o episódio:
Arrow Como postei ontem, a minha imaginação indicava que a Claire não lembraria de nada, mas achei que lembraria do pessoal;
Arrow Charlei foi um fdp quando matou o Ethan, mas eu acredito que ele não falaria nada ou até "se mataria" se fosse pego;

Hj é o último capítulo, depois só terça Crying or Very sad

lucianopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Agora, me expliquem: como é que uma grávida de 8 meses e sei lá quanto, prestes a ter um bebê, consegue correr de um homem como o Ethan, sem se desequilibrar, sem ser alcançada rapidamente?? A mulher tá grávida pô.

Mas aonde passou a cena da Claire correndo dele¿ Ainda não se sabe oq houve com ela...

Citação:
mas acho que talvez Charlie tenha razão quando disse que Ethan não falaria nada

Eu vi isso aih como uma forma de mostrar um futuro alternativo, em q o Ethan seria interrogado, mas não diria nada. Isso é bem tipico de produçoes norte-americanas (Os caras não responderem). O Charlie dzndo q o Ethan não falaria nada, so foi pra explicar ao publico q mesmo se o Ethan estivesse vivo, não diria nada. E então, o Jack meio q abaixa a cabeça tpo "é verdade..."

Citação:
A marca era Xeróx

Falando d coisas não relevantes... A marca na verdade é Xeror (se pronuncia xérox). Xeróx seria a forma correta d dzr "Vou fzr uma xeróx dessa folha". Parece mentira, mas é verdade, minha ultima prof. d portugues explicou. Ela é bem conceituad, com ctza, acho q já ta ate fzndo doutorado (Se xama Claudia Assad)

Citação:
Ela pode ter ouvido o Lock na floresta e colocado ou guiado a Claire ate ele

Ah, cara, do jeito q akela francesa tava, ela ia agir feito louca, axando q o Locke era um dos Outros (vide Saiyd quando foi encontrado por ela) ou ia logo tratar de tirar uma caskinha do velho

Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Olha essa teoria !!

Acabei de ver este episódio e achei um pouco fraco, exceto a cena da emboscada do Ethan.

Após estes 15 episódios que passaram, eu já tenho uma idéia formulada; na minha opinião o personagem que vai desvendar todos os mistérios de Lost é apenas um e o nome dele é Charlie. Esse personagem é muito esquisito e algumas de suas atitudes me levam a crer que ele é quem mais sabe o que está acontecendo naquela ilha. Alguns fatos que me chamaram a atenção desde o início da série foram:

1) Na cena em que o piloto é atacado pelo lostzilla o Charlie misteriosamente desaparece durante o ataque. Ele estava junto da Kate e do Jack, mas no momento crucial ele não é mostrado. Depois aparece com uma desculpa esfarrapada que estava no banheiro do avião.

2) Quando a Claire foi raptada, somente Charlie e Ethan estavam presentes. Dificilmente o Ethan sozinho conseguiria carregar 2 pessoas, porém o Charlie pode ter ajudado o Ethan a carregar a Claire.

3) Na minha opinião o Charlie e o Ethan estavam juntos na "jogada". Como o Ethan foi capturado, Charlie ficou com medo de que o Ethan abrisse a boca sobre os mistérios da ilha e por este motivo o eliminou rapidamente.

4) Os roteiristas insistem em fazer do Charlie um personagem muito bonzinho. Ele já virou quase um mártire na série. li muitos livros de Agatha Cristie e de outros autores de suspense e, na esmagadora maioria dos casos, os personagens mais bonzinhos, acima de qualquer suspeita, ou são os grandes vilões da história ou então se tornam o elo de ligação que permite que os mistérios da história sejam desvendados. Este tipo de coisa é o que garante a grande surpresa do final.

Vou esperar mais alguns episódios para analisar melhor, porém ainda não consigo dizer ao certo se o Charlie é "mocinho" ou "bandido".

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Arges
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

É verdade, Brian. Em português, a pronúnica paroxítona para a palavra "Xerox" é possível mediante a acentuação do "e". Caso contrário, a pronúncia seria oxítona, com ênfase no "o".

Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Bem, lz.maciel
Eu acho que os sumiços do Charlie podem ser explicados... Pq naquela época ele ainda usava drogas, então ele saia de fininho pra ir usar.
No avião, foi isso também, ele tava morrendo de ansiedade, e foi cheirar, se não me engano até apareceu essa cena na série, ele no banheiro, usando, e os comissários batendo na porta.
Eu não acho que o Charlie tenha algo a ver...

E fiquei bem brava com o Charlie por ele ter matado o cara.. Mas sinceramente?
não acho que ele conseguiu matar.
O Ethan levou muitos socos, socos que fariam uma pessoa ficar quietinha pra não sentir mais dor, mas o Ethan não fez isso, pelo contrário ele estava firme de mais pra alguém que estava sendo surrado!!
E mesmo depois de levar trocentos tiros, ele nem demaiou... me cheirando mau.. Muito mau inclusive, pq o cara tá vivo, e ninguém tá se preocupando com ele, achando que ele morreu, acabou o drama..., acredito ¬¬

E eu gostei do Flash back do Charlie, não acrescentou nada no enigma da história, mas acrescentou na personalidade do Charlie, e pra mim o principal da série, não é a ilha, nem os outros, mas sim os sobreviventes passando pela ilha e pelos outros, saber mais do personagens.. É essencial!!

Pelo que eu entendi, o Charlie... Se sente meio inútil, ele queria saber fazer alguma coisa... Ele queria ser bom o bastante pra aquela mulher com quem ele estava saindo, não deu.
E mais tarde ele tentou ser isso com a Claire, mas também não deu. Ela foi sequestrada, e ficou desaparecida sei lá quanto tempo. Foi legal mostrar o drama dele.

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cristiano tarouco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

ahhh Hobbit FDP, que raiva, fazia merda desde os tempos de Senhor dos Anéis!!

muito bom essa!!. mas falando sério: sera que aquela é mesmo a clair?

cristiano tarouco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
samuelvarela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Arges escreveu:
A autópsia não seria feita para se descobrir a causa mortis, isso é óbvio... Seria pra descobrir se o cara tem alguma peculiaridade física, sei lá, se ele é um autóctone da ilha, se possui uma conformação orgânica diferente da usual.. Afinal, ele fez coisas bem estranhas e, até o momento, é de origem ignorada...

Se eu não estiver esquecendo alguma coisa até agora o que o Ethan fez foi:
- Caçar [O Locke disse que ele tem habilidade para isso];
- Sequestrar a Claire e o Charlie
- Dar uma surro no Jack;
- Levar uma surra do Jack.

samuelvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arges
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

samuelvarela escreveu:
Arges escreveu:

Se eu não estiver esquecendo alguma coisa até agora o que o Ethan fez foi:
- Caçar [O Locke disse que ele tem habilidade para isso];
- Sequestrar a Claire e o Charlie
- Dar uma surro no Jack;
- Levar uma surra do Jack.

Alguns adendos: seqüestrar Claire e Charlie significa carregar um homem e uma mulher grávida em meio a uma floresta sabe-se lá por quantos quilômetros. Como não é crível que eles o tenham acompanhado voluntariamente, parece óbvio que ele os pôs desacordados e os carregou. Se isso te parece usual para qualquer homem, então tá...

Além disso, fez aquela armação complexa e em uma altura pouco acessível para uma pessoa com menos de 2,5m de estatura em que quase enforcou o Charlie.

Por fim, ergueu o Charlie com uma única mão, suspendendo-o no ar por um tempo bastante razoável.

JVASPAWN
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Arges escreveu:
O Jack deveria fazer uma autópsia no Ethan pra ver se não tem nada de estranho com o corpo dele, sei lá... alguma coisa estranha em termos orgânicos...

Não acredito que a orgânica dos Outros seja diferente dos demais humanos. No máximo, é a mente deles que foi modificada. Mas sou a favor da necrópsia para mostrar se o cara é um robô (como outros disseram) ou não.

JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arges
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Ah! E, até onde eu me lembre, não expeliu uma única gota de sangue após ter sido surrado pelo Jack e ter levado uns quatro ou cinco tiros de pistola...

Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Mais uma pras coisas incriveis que o Ethan fez:

Nadou PRA CARAMBA! o cara
Pq... Ele veio pela água e pegou o steve/scott
e depois foi embora, vapt vupt
quem explica? quem explica?

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
cristiano tarouco escreveu:
ahhh Hobbit FDP, que raiva, fazia merda desde os tempos de Senhor dos Anéis!!

muito bom essa!!. mas falando sério: sera que aquela é mesmo a clair?

isso é que e raiva !!
mas que não iria matar o cara no lugar dele??

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo Página 7 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida