Autor |
Mensagem |
also
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Perfeito, agora ninguem vai saber o motivo pelo qual o Ethan queria a Claire, ou o filho dela.
Enterrado com o segredo, graças ao Charlie ... achei muito estranho isso... Parecia que o Charlie sabia de algo, e queria esconder algum segredo...
Vocês também tiveram essa sensação ?
Outra coisa, as pilhas do walkman ou discman ou MP3 player do Hurley nunca acaba? ou será que ele levou o carregador? hahahahahahaha !
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Putz.. esse episódio c/ + sobre a história do Charlie foi tosco.. e Também esse cara é muito mané.. fala sério! o personagem + sem sal da série (tomara q ele se torne um person. + interessant)
|
|
|
|
also
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: SP
Também não gosto dele não ... mas é pelo jeito "estranho" que ele é, acho que ele sabe muita coisa .. mas não quer falar ... e acho que ele que matou o figurante lá ...
Outra coisa ... onde ele conseguiu aquela arma ?
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
eles não deram uma das armas pra ele??
o locke disse que era pra dá uma pra ele...
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Citação: |
Outra coisa ... onde ele conseguiu aquela arma ?
|
Ele pegou a arma do Jack que tinha caido no chão depois do inicio da briga dele com o Ethan...
Perfeito, agora ninguem vai saber o motivo pelo qual o Ethan queria a Claire, ou o filho dela.
Enterrado com o segredo, graças ao Charlie ... achei muito estranho isso... Parecia que o Charlie sabia de algo, e queria esconder algum segredo...
|
É agora vai saber como e pra onde ele levou a Claire e Também o que ele fez com ela e como ela fugiu..não acho que o Charlie sabe de algo ou esteja ocultando segredos...só acho que ele resolveu(numa pessima hora) provar que podia tomar conta da Claire dando um fim no perigo iminente(com seis azeitonas no peito)...
Acho que sobre o pq dele ter raptado ela é somente por causa do bebe...como já disse em outros topicos acho que as crianças tem uma forte ligação com as forças ocultas da ilha(sera que são forças mesmo e ainda por cima ocultas????)
Outra coisa, as pilhas do walkman ou discman ou MP3 player do Hurley nunca acaba? ou será que ele levou o carregador? hahahahahahaha !
|
Esse realmente o misterio que mais me abre a curiosidade e o facinio em toda serie...pelo simples fato que a rsposta ia me ajudar bastante a reduzir o gasto com pilhas pro diskman nos onibus e metros...só torço pra isso ter uma resposta bem racional, material e logica....
|
|
|
|
also
|
|
☜find_me	 , você não notou a expressão no rosto do Charlie na hora que o
figurante apareceu morto ? meio estranho ... poderia ser apenas uma tomada só pra intrigar o publico, mas sei lá... pra isso existe o fórum.. não deixamos passar nada em branco :P
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
☜find_me	 , você não notou a expressão no rosto do Charlie na hora que o
figurante apareceu morto ? meio estranho ... poderia ser apenas uma tomada só pra intrigar o publico, mas sei lá... pra isso existe o fórum.. não deixamos passar nada em branco :P
|
Ah...sobre isso acho que ele só teve aquela impressão de que ele poderia falhar novamente com a Claire e talvez ele Também tenha absorvido que falhou com o Tal Steven/Scot já que o Ethan estava cumprindo a sua mórbida promessa... me arrisco a interpretar aqueles olhares dele para o corpo do finado e para o grupo arquitetando o plano como algo que ele não estava concordando e que estava colocando a integridade dela em risco novamente, a qual era uma coisa que ele não iria permitir...
Só achei inutil a hora que ele escolheu pra ter um ataque subito de raiva e de coragem...só alongou o misterio...
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Eu acho que a Claire deve ter sofrido na mão do Ethan e dos Outros... creio que foi mais por vingança que o Charlie matou
|
|
|
|
Usuário
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Pra mim, o Ethan é ou tem uma forte ligação com extraterrestres, esse seria o motivo pelo qual "eles" querem a Claire, por causa do bebê, existem muitos casos/relatos de mulheres q dizem ter gestado bebês, e q estes foram mais tarde, tirados dela por aliens, pra mim, essa é a explicação mais aceitável
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Acho que o Jack deveria fazer uma autópsia no corpo do Ethan pra ver se não tem nada de estranho...
|
|
|
|
juliua
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Autópsia em uma ilha "quase" deserta? Meio dificil....
|
|
|
|
Victor Hugo Delval
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu concordo com o Charlie, vocês acham que o Ethan (ou seja lá qual era o verdadeiro nome dele) falaria o que tava acontecendo, eu acho que ele prefereria morrer a contar o segredo dele, mesmo com as torturas do Sayid, o único problema foi ter desperdiçado 6 balas pra isso, elas poderiam ter sido úteis contra os ursos polares.
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
Depois de ter sequestrado Charlie e Claire, dado aquela surra no Jack, passado pela guarda deles pra quebrar o pescoço, os braços e os osso de todos os dedos do Steve/Scott, não é meio estranho que tenha caído numa armadilha ridícula dauquela, e levado uma surra do Jack?
Ainda acredito que ele não morreu e vai aparecer mais tarde.
espero que o Jack faça a autopsia para saber se ele morreu mesmo.
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Pra mim, o Ethan é ou tem uma forte ligação com extraterrestres, esse seria o motivo pelo qual "eles" querem a Claire, por causa do bebê, existem muitos casos/relatos de mulheres que dizem ter gestado bebês, e que estes foram mais tarde, tirados dela por aliens, pra mim, essa é a explicação mais aceitável |
não..
o diretor confirmou que não tem nada a ver com ETs, experiencias do governo... confirmou também que eles não estão mortos..
=P
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Algums idéias opinem...
Será que quando a Claire fugiu 'os outros" mandaram o Ethan busca-la de volta?
Será que não trocaram o Ethan pela Claire, tipo trocando suas mentes, claro alterando algumas coisas?
Será que o Ethan morreu mesmo?
Será que não trocaram o bebe com o Ethan (suas mentes)?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar