Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 21 ] |
Bom |
|
23% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
ver lost na globo sux
100+
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Não asissti o episódiosódio de ontem kkkkkk, só sei que claire voltou e ethan pareci que morreu. =)
To querendo comprar os dvds . Na globo passa muito tarde .
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pô nakele primeiro episódio que o Ethan luta com o Jack, ele parece ter forças sobrenaturais, agora ele tava apanhando sem interferências, não entendi nada.
Será que o Ethan morreu mesmo? Eu levava o corpo comigo pra ver apodrecer.. ashausha
E o Japonês que tomo uma pedrada nos peito.. ele fiko boladex
Claire!!! Amnésia pós traumática ou memória seletiva??? Mas acho q ele vai kaba gostando do Charlie de novo.
"Scott, me desculpe por te chamarem de Steve"
Hurley
não faço a menor ideia de quem era esse cara!!!
Outra coisa.. eu não deixava akela 9mm nem com a Kate, nem com o Sawyer, nem com o Locke.. melhor guarda tudo de volta.. eu prefiro deixar com o Vincent do que com eles.
Ah... e pq diabos largaram o Boone sentado dormindo na cadeira.. só pq ele é inutil?? ele podia ser o morto.. estando dormindo..
Acho que é só.. exponham seus comments
falou aí
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Genti, mó bobagem pensar qie iam pegar o Ethan vivo ( eu não tinha essa esperança). Gostei muito do episodio, emociocrivel (e gostei da história do Charlie). Na minha opinião, não adianta ficar com tanta ansiosidade, tem coisas na vida que se deve apreciar cada momento ...
Ha, não posso deixar de comentar que o Jack batendo no Ethan foi D+!! hahahhaha. na hora pensei que o Jack queria no minimo descontar o que o safado fez outra fez! Quando vi a arma caindo no chão e lembrei do Charlie foi logo se prevendo o final ...
Ha, vi comentando sobre qa barba do Jin que não cresce (bem, eles estão a quase um mês né?), tem gente que demora mais ... Já notou que oriental geralmente não apresneta muito indicio de barba ( geralmnete apresenta os mais velhos?)
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
2 coisas que não cheguei a mencionar no meu post..
A Claire não tem unha de meio metro pra fazer aquele arranhao na kara do doido.. pra mim ele tava brigando com alguém antes.. um urso?? Lostzila??
E enquanto ele brigava ela deve ter fugido.. f*** é akela amnésia maldita!!!
E parem de enxe o saco do hobbit coitado dexa os flashbacks dele, ses tão com inveja pq ele pega kate na vida real hahaha
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O Ethan não é um robo... deu pra ver as marcas de sangue qunado as balas acertaram ele.
E ainda continua o mistério de Hurley! Ou a historia dele é realmente reveladora, ou é muito sem graça e por isso deixaram de lado... Mas acho q ele deve ter algum podre. Lembram dele falando "Nós mau nos conhecemos, eu mesmo nem me chamo Hurley!" Eu sei q é um detalhe, mas pode ter algo a ver com esconder a personalidade.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
Citação: |
E ainda continua o mistério de Hurley! Ou a historia dele é realmente reveladora, ou é muito sem graça e por isso deixaram de lado... Mas acho que ele deve ter algum podre. Lembram dele falando "Nós mau nos conhecemos, eu mesmo nem me chamo Hurley!" Eu sei que é um detalhe, mas pode ter algo a ver com esconder a personalidade.
|
Na minha opinião ele deve ser sem graça mesmo
Mas pelo menos ele parece gente boa
Yours,
Jebasow [/b]
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação:
a françesa ta atras disso de alguma forma,pq o ethan fica pras bandas de la lá pro lado da danielle(françesa) quem sabe ela não foi cumplice????
|
Cara... Norte, sul, leste, oeste, sudoeste... Ngm sabe aonde cada um estah... Certo?
|
acho que não....o locke e o jack e o charlie já disseram que ele fugiu para meio da floresta ,mas como o ethan pooode matar o scott pela agua,é bem provavel que ele estja em algum lugar perto da beira da praia em algum lugar as arredores da ilha,floresta a dentro,...e essa pedra negra ai, fica perto da agua como a danielle consta,(que ela e os pesquisadores etavam fazendo tipo uma expedição na pedra negra que tinha alguma referenica a agua não lembro qual)....
( mas tudo pode ser uma preposião) pq quem assite pela globo não sabe oque vai acontecer ,e isso tudo são apenas teses,
I LOVE SHANNON END BOONE
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
samuelvarela escreveu: |
É o que eu penso. Não há nenhum motivo para o Jack fazer uma autopsia no Ethan... |
Deveriam guardalo com sal grosso no caso falte javali
Seria legal uma autopsia, pois ele pode não ser humano, dai entramos nos meritos de algo sobrenatutar (ainda mais)
[]s
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que esse episodio foi muito legal!
Quanto ao Ethan cair nessa emboscada, fiquei com o pé atrás porque foi muito previsível mesmo, e muito fácil pegar ele. Alias na primeira vez ele deu o maior cacete no Jack e agora elvou o maior pau? não entendo! Será que o Jack tava com ele engasgado na garganta?
Agora porque a Claire não se lembra de nada? Será que "os outros" fizeram alguma lavagem cerebral nela?
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Olha essa teoria !!
Acabei de ver este episódio e achei um pouco fraco, exceto a cena da emboscada do Ethan.
Após estes 15 episódios que passaram, eu já tenho uma idéia formulada; na minha opinião o personagem que vai desvendar todos os mistérios de Lost é apenas um e o nome dele é Charlie. Esse personagem é muito esquisito e algumas de suas atitudes me levam a crer que ele é quem mais sabe o que está acontecendo naquela ilha. Alguns fatos que me chamaram a atenção desde o início da série foram:
1) Na cena em que o piloto é atacado pelo lostzilla o Charlie misteriosamente desaparece durante o ataque. Ele estava junto da Kate e do Jack, mas no momento crucial ele não é mostrado. Depois aparece com uma desculpa esfarrapada que estava no banheiro do avião.
2) Quando a Claire foi raptada, somente Charlie e Ethan estavam presentes. Dificilmente o Ethan sozinho conseguiria carregar 2 pessoas, porém o Charlie pode ter ajudado o Ethan a carregar a Claire.
3) Na minha opinião o Charlie e o Ethan estavam juntos na "jogada". Como o Ethan foi capturado, Charlie ficou com medo de que o Ethan abrisse a boca sobre os mistérios da ilha e por este motivo o eliminou rapidamente.
4) Os roteiristas insistem em fazer do Charlie um personagem muito bonzinho. Ele já virou quase um mártire na série. Já li muitos livros de Agatha Cristie e de outros autores de suspense e, na esmagadora maioria dos casos, os personagens mais bonzinhos, acima de qualquer suspeita, ou são os grandes vilões da história ou então se tornam o elo de ligação que permite que os mistérios da história sejam desvendados. Este tipo de coisa é o que garante a grande surpresa do final.
Vou esperar mais alguns episódios para analisar melhor, porém ainda não consigo dizer ao certo se o Charlie é "mocinho" ou "bandido". |
1 - Ele não sumiu misteriosamente, foi se drogar
2 - Pode até ser, mas ai ser enforcado e meio dose
3 - Foi ele quem disse que o Ethan estava por lá, se estivesse junto com ele ficava quitinho
4 - Se formos por este caminho, até o Gordinho pode ser "mauvado", é muito cedo para darmos categorias aos bois
[]s
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Gostei muito do episódio....
Agora.... a minha análise é kuase igual a do pessoal.... Como a Claire consiguiu voltar sozinha (mesmo q tenha sido ate o ponto onde a encontraram)... Como o Locke tem todas essas habilidades se ele era apenas um balconista ou seja o q for em uma fabrica de caixas.... Agora... eu acho q o Ethan sow levou porrada do Jack pq ele parecia bem cansado e quando ele bateu no Jack este q tava cansado de tanto procurar a Claire.
Idiotisse do Charlie matar o cara... talvez desse pra arrancar alguma coisa dele.... mas... já era agora.
Achei Também estranho esses arranhos no Ethan.... talvez num tenha sido um urso mesmo... mas alguma outra coisa q tenha arranhado ele e ele por isso tenha sido possuido.. ahuahuahau.... viajei aqui.
Agora tem coisas q os caras deixam passar... por exemplo ... a claire tá com amnesia e talz mas o Charlie quando ele voltou Também não se lembrava de nada... apenas sabia q The Others tinham levado a Claire então provavelmente ele tenha pistas de quem são esses The Others... pq ele nunca mais falou disso.... ???
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
HP
|
|
Grupos:
|
Arges escreveu: |
samuelvarela escreveu: |
Arges escreveu: |
A autópsia não seria feita para se descobrir a causa mortis, isso é óbvio... Seria pra descobrir se o cara tem alguma peculiaridade física, sei lá, se ele é um autóctone da ilha, se possui uma conformação orgânica diferente da usual.. Afinal, ele fez coisas bem estranhas e, até o momento, é de origem ignorada... |
Se eu não estiver esquecendo alguma coisa até agora o que o Ethan fez foi:
- Caçar [O Locke disse que ele tem habilidade para isso];
- Sequestrar a Claire e o Charlie
- Dar uma surro no Jack;
- Levar uma surra do Jack. |
Alguns adendos: seqüestrar Claire e Charlie significa carregar um homem e uma mulher grávida em meio a uma floresta sabe-se lá por quantos quilômetros. Como não é crível que eles o tenham acompanhado voluntariamente, parece óbvio que ele os pôs desacordados e os carregou. Se isso te parece usual para qualquer homem, então tá...
Além disso, fez aquela armação complexa e em uma altura pouco acessível para uma pessoa com menos de 2,5m de estatura em que quase enforcou o Charlie.
Por fim, ergueu o Charlie com uma única mão, suspendendo-o no ar por um tempo bastante razoável. |
Só faltou um item, conseguiu matar um cara dentro do esquema de segurança que eles fizeram, aparentemente vindo do mar
[]s
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
ygor naves escreveu: |
o filho do michel apareceu nesse epi????não lembro? |
mahalanobis escreveu: |
não apareceu nem a sombra heeh... o mais perto dele foi o Vincent mesmo |
Walt apareceu no episódio de ontem sim, caros amigos. Ele aparece não em cenas de destaque com falas e tal, mas focaram seu rosto de relance quando chegaram nas cavernas com Claire.
Ah, e para mim as marcas na face de Ethan foram causadas pelas unhas de Claire. As unhas não precisam estar grandes demais para fazer o estrago que mostra a imagem abaixo, na hora em que Ethan suspendia Charlie na floresta:
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Afff... Nem me lembrem da história do Hurley, graças a Spoiler eu já sei...
Inclusive, eu... Acho que seria legal um... Tópico de SPoiler da globo, onde não tem aquele SPoiler, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
masss... que nós podemos abrir nossos coraçõeszinhos e contar akilo que nós ficamos sabendo e que não podemos contar pra ninguém, mas que deixa nossa boca aberta até agora...
Pode fazer um tópico desse?
rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |