Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 21 ] |
Bom |
|
23% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Eu prefiro spoiler nenhum. Quero descobrir as coisas naturalmente. Ontem já me frustrei um pouco, fui ler o tópico da matéria da revista época sobre Lost e vi algumas coisas que preferia ter descoberto sozinho, logo pulei fora da página, mas algumas coisas fiquei sabendo pelo spoiler. Fora, spoiler!
E para quem falou não há nem sangue após ele ser alvejado pelos tiros de Charlie, esta imagem mostra detalhes ensangüentados:
|
|
|
|
Flavia Sereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
mahalanobis escreveu: |
Citação: |
em falar nisso ,o filho do michel apareceu nesse epi????não lembro
|
não apareceu nem a sombra heeh... o mais perto dele foi o Vincent mesmo |
Apareceu sim, mas foi uma cena bem rápida. Ele estava sentado junto com o Vicent.
Alías como o Vincent apareceu de novo?? eu não vi esse parte, Look achou a Claire, não não mostrou ele achando o cachorro.
|
|
|
|
Flavia Sereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
gervasio escreveu: |
Eu prefiro spoiler nenhum. Quero descobrir as coisas naturalmente. Ontem já me frustrei um pouco, fui ler o tópico da matéria da revista época sobre Lost e vi algumas coisas que preferia ter descoberto sozinho, logo pulei fora da página, mas algumas coisas fiquei sabendo pelo spoiler. Fora, spoiler!
E para quem falou não há nem sangue após ele ser alvejado pelos tiros de Charlie, esta imagem mostra detalhes ensangüentados:
Clique aqui para ver a imagem postada |
Apareceu sangue sim. O povo é que deve estar meio glogue E não esqueçam que chovia na hora, o que talvez dificultava a visão do sangue.
O que me chamou a atenção, foi a quantidade de porradas que o Jack teve que dar no Ethan, e mesmo assim o cara não desmaiou, só apagou com os tiros do Charlie
Editado pela última vez por Flavia Sereia em Quinta Fevereiro 23, 2006 14:40, num total de 1 vez |
|
|
|
BomCG
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Será q essa ilha ñ tem um certo mistério com crianças? Digo isso pq acho estranho q o filho da francesa tenha sumido, q o Waltt tenha poderes estranhos d realizações, e q a Clarie tenha desaparecido. também ñ foge a possibilidade do Ethan ser o suposto filho da francesa, já q ela está na ilha ha 16 anos...o q vocês acham?
|
|
|
|
Flavia Sereia
|
|
BomCG escreveu: |
também não foge a possibilidade do Ethan ser o suposto filho da francesa, já que ela está na ilha ha 16 anos...o que vocês acham? |
Eu já pensei nisso também, se assim for, o Ethan/Alex deveria ter no mínimo uns 15 anos. Pq o Etham aparenta ter bem mais de 31 anos (15+16)
Eu estava achando que é a Francesa quem queria o bebê da Claire, justamente pq ela já perdeu o filho.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
☜find_me	 escreveu: |
Po muito loko esse episodio de hj... o Ethan usando uma boleadeira só pra desmaiar o Jin foi bem loka... |
Desculpe, mas me parece que não era uma boleadeira. Era uma atiradeira. A boleadeira tem as bolas de pedras (de ferro ou de outro metal) presas na estrutura da arma e é lançada inteira. No caso, a arma de Ethan lançou apenas a pedra, não a arma inteira. Ah, detalhe, esta arma ficou de posse dos sobreviventes. Veremos se aprenderão a usá-la.
|
|
|
|
BomCG
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A globo poderia arrumar um horário melhor......
A cada dia q passa a série fica + emocionante......rs
|
|
|
|
zedz
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Hj é o último capítulo, depois só terça
|
tá, é terça que vai passar o 1X17 então?
achei que seria na quarta...
então ficaria assim?
3ª 1X17
4ª 1X18
5ª 1X19
6ª 1X20
e na outra semana do 21 ao 25, pra acabar na sexta então...
achei que último seria duplo Também...
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Flavia Sereia escreveu: |
Eu já pensei nisso também, se assim for, o Ethan/Alex deveria ter no mínimo uns 15 anos. Pq o Etham aparenta ter bem mais de 31 anos (15+16)
Eu estava achando que é a Francesa quem queria o bebê da Claire, justamente pq ela já perdeu o filho. |
Não se esqueçam de que ela disse que chegou grávida na ilha. Ou pelo menos me pareceu isso. Logo, se a mensagem está sendo transmitida há 16 anos, o bebê raptado dela deve ter creio eu por volta de 16 anos. Deve ser um adolescente... Mas já não tenho certeza de nada nestas alturas do campeonato!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Flavia Sereia escreveu: |
BomCG escreveu: |
também não foge a possibilidade do Ethan ser o suposto filho da francesa, já que ela está na ilha ha 16 anos...o que vocês acham? |
Eu estava achando que é a Francesa quem queria o bebê da Claire, justamente pq ela já perdeu o filho. |
Eu ainda acho que a chave desse historia não e o filho de Claire essim o Walt, esse muleke e muito estranho !!
Mas o filho da Danielle tem 16 anos, pois ela disse que Alex nasceu la logo depois que ela chegou!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
zedz escreveu: |
Hj é o último capítulo, depois só terça
|
tá, é terça que vai passar o 1X17 então?
achei que seria na quarta...
então ficaria assim?
3ª 1X17
4ª 1X18
5ª 1X19
6ª 1X20
e na outra semana do 21 ao 25, pra acabar na sexta então...
achei que último seria duplo Também... |
Acho que terça não tem não, pq o ultimo é duplo
Fikaria assim
4ª 17
5ª 18
6ª 19
e na outra semana
2ª 20
3ª 21
4ª 22
5ª 23
6ª 24-25 (especial de 1 hora e meia)
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Bubble Boy escreveu: |
Quando o Charlie pediu pra ir também e foram procurar o Sawyer pra ir no lugar dele, tive certeza de que ele ia aparecer depois e matar o Ethan. Foi incrível como alguém que nunca usou uma arma (ele não responde quando o Jack perguntou mas deu de entender que não) tenha conseguido acertar o Ethan daquele jeito. |
Incrível por quê? Se não me engano, o alvo estava imóvel e Charlie estava perto a dois/três metros de Ethan. Era só apontar e disparar. Pronto. Tenho impressão de que qualquer um de nós acertaria nestas circunstâncias... Ainda mais o Charlie, que pelo visto não contou toda sua história nos flashbacks ainda... Acredito que tem mais da história do Charlie pela frente... Talvez partes mais nebulosas e talvez partes fora-da-lei ainda... Já pensaram se ele ultimamente estava trabalhando como traficante de drogas? Ou como mula? A viagem à Austrália na qual ele aproveitou para falar com seu irmão Liam podia ser uma fachada para uma viagem de mula... Bem, são suposições, aguardemos!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Bubble Boy escreveu: |
Quando o Charlie pediu pra ir também e foram procurar o Sawyer pra ir no lugar dele, tive certeza de que ele ia aparecer depois e matar o Ethan. Foi incrível como alguém que nunca usou uma arma (ele não responde quando o Jack perguntou mas deu de entender que não) tenha conseguido acertar o Ethan daquele jeito. |
Incrível por quê? Se não me engano, o alvo estava imóvel e Charlie estava perto a dois/três metros de Ethan. Era só apontar e disparar. Pronto. Tenho impressão de que qualquer um de nós acertaria nestas circunstâncias... Ainda mais o Charlie, que pelo visto não contou toda sua história nos flashbacks ainda... Acredito que tem mais da história do Charlie pela frente... Talvez partes mais nebulosas e talvez partes fora-da-lei ainda... Já pensaram se ele ultimamente estava trabalhando como traficante de drogas? Ou como mula? A viagem à Austrália na qual ele aproveitou para falar com seu irmão Liam podia ser uma fachada para uma viagem de mula... Bem, são suposições, aguardemos! |
Concordo.. Acho que qualquer um poderia acertar dali...
Quanto a não saber atirar.. onde foi que o Jack aprendeu Também?? Num consultório?? Ou operando apêndice??
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Acho que só eu não curti esse episodio !
Esse Ethan veio e já foi e não disse nada ....não acrescentou nada , so a Claire pode dizer algo....
Ter que esperar algum flashback dela dentro da ilha será?ou essas lembranças nunca voltarão.
E o charlie desapontou agora ...muito vacilo , fora o flashback dele bem fraco
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Calendário de episódios
AQUI.
Voltando aos comentários do episódio agora...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: