Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 21 ] |
Bom |
|
23% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
danvinnicius escreveu: |
Acho que só eu não curti esse episodio !
Esse Ethan veio e já foi e não disse nada ....não acrescentou nada , so a Claire pode dizer algo....
Ter que esperar algum flashback dela dentro da ilha será?ou essas lembranças nunca voltarão.
E o charlie desapontou agora ...muito vacilo , fora o flashback dele bem fraco |
Ah cara se a gente soubesse de tudo tão rápido não ia ter graça
De repente descobriremos tudo em flashbacks! De repente ela lembra! Ou de repente ele não morreu! Eu não vi apodrecendo.. você viu??
cara o Charlie tava nervoso e em fase de autoafirmação, ele keria prova q podia cuidar de alguém.. O que se encaixa muito bem com seu flashback.. onde a mulher fala que ele jamais cuidará de alguém.
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu acho que viciei em lost....não tiro um estante lost da cabeça.....alguém ME AJUDE !!!!! HEHE ,,...serio to loko por lost ...que não esta ....
lost é tudo de bom....esse capitolo tmb foi muito dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ahhhhh gente pega esse video é tudooooo de bom o melhor que eu já vi do boone e da shannon....
é tudo
http://www.lost-fanfic.com/videos/renamed_Boone%20%20Shannon.wmv
eu sei que é grande,desculpa ams é muito dez
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
pq amanha não tem lost?
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
brunogabor escreveu: |
pq amanha não tem lost? |
Quero saber o mesmo!!!
Segunda e terça é compreensivel por causa dos desfiles.. mas amanha n tem p**** ninhuma.. ou tem????
Mas por outro lado acho bom ir devaga sim.. senaum kaba rápido
Quanto ao vídeo to baixando aqui depois comento o que achei.. é sobre o que???
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
monica alves
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
muito bom o episódio de ontem, embora o charlie tenha feito um agrande besteira, eu concordo com ele quando disse que o ethan não ía dizer nada, o jeito é torcer para que a claire se lembre do que aconteceu com ela quando estava com o ethan. na minha opinião o jack vacilou ontem quando não quis entregar a arma para a kate ,(ela sabe usar uma arma melhor do que ninguém naquela ilha). O que fez com que o Sawyer ontem ganhasse muitos pontos para tentar conquistar a kate (acho que ela vai ficar com o sawyer). hoje é o episódio sobre o sawyer, ou seja, o que será que ele vai aprontar hoje pra fisgar a kate.
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
Citação: |
A marca era Xeróx |
Falando d coisas não relevantes... A marca na verdade é Xeror (se pronuncia xérox). Xeróx seria a forma correta d dzr "Vou fzr uma xeróx dessa folha". Parece mentira, mas é verdade, minha ultima prof. d portugues explicou. Ela é bem conceituad, com ctza, acho que já ta ate fzndo doutorado (Se xama Claudia Assad)
bem conceituada? diria bem burra...por isso q o futuro da educacao no brasil ta perdido mesmo.... deixam pessoas assim ensinar....
A marca Xerox, pioneira em fotocopias (o nome correto), era uma das unicas marcas nesse segmento, por isso que difundiu o nome xerox ao inves de fotocopias... para entender, vou fazer uma alusao a marca Bombril, que nada mais é q esponja de aco, mas se difundiu como bombril...
Claudia Assada: que burra, dá zero pra ela....
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Episodio bom, mas flashback horrivel, não acrescento nada. Pra mim aconteceu algo com Charlie e Claire quando foram levados pelo Ethan e que ele não queria que os outros sobreviventes soubessem. Ele tava esquisitão o capitulo inteiro e acho que não era pelos flashbacks e nem pelas ameaças do Ethan.
Ou e algo compremetedor pra ele, ou algo que aterrorizo tanto ele que ele não quer que os outros saibam. Muito estranho matar o Ethan so pra protege o Claire, sem ter certeza se ha outros ou por que ele tava fazendo aquilo
|
também concordo, a atitude de Charlie foi muito mais uma queima de arquivo...
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
|
|
|
monica alves
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Segunda e terça é compreensivel por causa dos desfiles.. mas amanha n tem p**** ninhuma.. ou tem????
amanhã tem os desfiles das escolas de samba de São paulo
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
monica alves escreveu: |
amanhã tem os desfiles das escolas de samba de São paulo |
Me desculpem os paulistas, mas por Lost pra mim isso não é po*** ninhuma ahushaushas
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
c.closs
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
ele morreu, agora vai demorar um pouco mais descobrirmos mais sobre a ilha, mas pq ele queria ela?a claire. será que ele realmente queria o bebe dela??? pq ele não levou o guri ainda, já que ele ou eles (outros) queres as crianças???
eu vi aqui no fórum que o ETAHN é uma máquina, alguém viu sangue no corpo dele? não prestei atenção.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
c.closs escreveu: |
ele morreu, agora vai demorar um pouco mais descobrirmos mais sobre a ilha, mas pq ele queria ela?a claire. será que ele realmente queria o bebe dela??? pq ele não levou o guri ainda, já que ele ou eles (outros) queres as crianças???
eu vi aqui no fórum que o ETAHN é uma máquina, alguém viu sangue no corpo dele? não prestei atenção. |
Sim tinha sangue no corpo. Ele não é um robô não, mas suspeito que não seja muito humano, ele tem força sobrenatural. Quanto ao bebê acho q ele fiko bastante tempo com ela.. mas como ela ainda n deu a luz, ele ficou de pista, e eu tenho a teoria de que a Rousseau quer o bebê já que seu filho sumiu..
Ps:
ele morreu |
Será que ele morreu mesmo?
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
eu vi aqui no fórum que o ETAHN é uma máquina, alguém viu sangue no corpo dele? não prestei atenção. |
Sim tinha sangue no corpo. Ele não é um robô não, mas suspeito que não seja muito humano, ele tem força sobrenatural. Quanto ao bebê acho que ele fiko bastante tempo com ela.. mas como ela ainda n deu a luz, ele ficou de pista, e eu tenho a teoria de que a Rousseau quer o bebê já que seu filho sumiu..
Ps:
ele morreu |
Será que ele morreu mesmo?
Yours,
Jebasow |
Galera o cara e normal !! tem sim muito sangue nele !!
e amanha não tem Lost por causa do desfile de SP !!
ate 3º
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Gente, acho que eu sou viciado demais em Lost, leio todas as páginas aqui da sala GLOBO, comento, expando comentários e posto algumas imagens que julgo interessante, mas tem alguns usuários que postam sem ver as páginas anteriores. E antes de perguntar seria importante ler o conteúdo já postado, porque a dúvida pode ter sido a dúvida de outro forense e pode já estar respondida. Especificamente sobre a pergunta do sangue no Ethan após os tiros que ele tomou do Charlie, está respondida nas paginas anteriores, aqui mesmo neste tópico, e até com imagem do sujeito morto no chão, revisem as páginas anteriores. De todo modo, o link para a imagem está aqui:
Clique aqui para ver a imagem postada
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Algumas considerações a respeito do episódio:
• Claire pode ter sido "trocada". Isso mesmo, outra mulher veio em seu lugar. Será possível? Isto explicaria sua amnésia... mas como explicar o lance do amendoim? Sei lá!
• Os arranhões no rosto de Ethan levantam teorias: ele apanhou de alguém por ter deixado Claire escapar? Foi a Claire que o arranhou? (acho q não, senão ela lembraria..) Ethan é um só? Como explucar uma super força no primeiro encontro com Jack e esta fraqueza na ultima luta?
• Quem veio do mar e matou o figurante? Seria Ethan? Ou alguém mais? Ou um outro Ethan?
Uma coisa é certa: agora Jack, Kate, Sawyer, Locke, Sayid e Charlie têm uma arma e - ao contrário de Charlie - com o pente cheio... Qualquer desavença agora será resolvida à bala...
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar