Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
HAGAR escreveu: |
Muito legal o epi!!!!!!!!!!! A Marisa tá chata de mais! Tudo bem que o Ryan não foi lá o mais compreensivo, mas ela Também não deu mole pra ele né? Falou até que ele tinga gostado do Johne ter morrido ( mesmo que eu, por exemplo não goste de alguém, não desejo a morte pra ele... se bem que convenhamos: Foi bom vê-lo partir, foi tarde!).
Ha, a Summer e o Seth são muito fofos, não podem se separar, se não perde a graça! |
d boa, acho q ateh certo ponto o Ryan foi compreensivo dimais né...
a Marissa q ta chatona mesmo... e ela tava gostando do Johnny né...
mas morreu... fazer oq..ahaha
|
|
|
|
Jana Hetfield
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah o Jonnhy vai morrer?
aquele emo?
Q penaaaaaa
Putz Valz, você tinha q contar né?! =P
Mas tudo bem, você já tinha me falado isso antes!
Eu adorava O.C., mas os episódios da última temporada que eu vi não me animaram muito, a história está repetitiva e a trilha sonora tá ruim.
Acho que está na hora deles planejarem o fim da série, para não estragar de vez!
Nossa, fui cruel agora, mas é a verdade!
Antes eu fazia de tudo para não perder OC, era uma hora sagrada, agora... não sei bem se vou acompanhar o próximo.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Jana Hetfield escreveu: |
Ah o Jonnhy vai morrer?
aquele emo?
que penaaaaaa
Putz Valz, você tinha que contar né?! =P
Eu adorava O.C., mas os episódios da última temporada que eu vi não me animaram muito, a história está repetitiva e a trilha sonora tá ruim.
Acho que está na hora deles planejarem o fim da série, para não estragar de vez!
Antes eu fazia de tudo para não perder OC, era uma hora sagrada, agora... não sei bem se vou acompanhar o próximo.
|
Num fala assim não mocinha...d boa..haha OC num tem q terminar não ta lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mew, pra mim a melhor serie junto com o Lost, vixie, não não e não...
tudo vai melhorar nos proximos episodis tenho certeza
|
|
|
|
Jana Hetfield
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
valz escreveu: |
Jana Hetfield escreveu: |
Ah o Jonnhy vai morrer?
aquele emo?
que penaaaaaa
Putz Valz, você tinha que contar né?! =P
|
Num fala assim não mocinha...d boa..haha OC num tem que terminar não ta lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mew, pra mim a melhor serie junto com o Lost, vixie, não não e não...
tudo vai melhorar nos proximos episodis tenho certeza |
Vixie q meda =P A guria revoltou!
Num fika brava, você sabe q eu amo OC, mas q zuaram com o seriado, isso eles zuaram, tinham tantos assuntos legais para abordar e está tão repetitivo.
O Ryan nem sabe ainda que é pai!
Enfim, num estressa não mana, vai acabar um dia de qualquer jeito, eu só quero q acabe de um jeito legal!
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Aí galera, tô ligado q muita gente acompanha LOST e O.C pelo "computador", eu sei q vocês vão me chamar de idiota mas...pq vocês não aguardam os BOXES ????????
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
glborges19 escreveu: |
Aí galera, tô ligado que muita gente acompanha LOST e O.C pelo "computador", eu sei que vocês vão me chamar de idiota mas...pq vocês não aguardam os BOXES ???????? |
Porque demora muito para ser lançado.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
Aí galera, tô ligado que muita gente acompanha LOST e O.C pelo "computador", eu sei que vocês vão me chamar de idiota mas...pq vocês não aguardam os BOXES ???????? |
alem de demorar muito, o preço nem sempre é favoravel... Só compro quando gosto muito de uma série!
Mas minha amiga por exemplo: ve no pc, compra o box e sempre que tem tempo ve pela warner! É um vício elevado ao cubo o dela...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
eu só vou comprar quando começar a sair as versões de HD-DVD ou BD, ai sim vai valer a pena.
Voltando ao tópico, essa semana tem The OC?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
eu só vou comprar quando começar a sair as versões de HD-DVD ou BD, ai sim vai valer a pena.
Voltando ao tópico, essa semana tem The OC? |
não, so dia 9 de março!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
eu num espero o box sera pq é caro dimais mesmo..ahahah
eu tnehu o box do oc só, da 2 temporada...
mas é caro..no way...
baixar é bem mais barato..
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Citação: |
baixar é bem mais barato..
|
Mais é assim q o brasil não vai pra frente, muitos empregos somem por causa da pirataria.
Pra você q tá sem emprego, o q você acha de trabalhar em uma loja de cds e dvds ?????
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
Se quiserem continuar o assunto, que o faça por mp.
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Na minha opinião OC tá bem melhor q na temporada passada. Aliais, volta proxima semana né? Parece que tão fazendo tudo pra não liberar spoilers sobre os ultimos capitulos para surpriender os fans. Parece que vem muita coisa boa por ai...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
HAGAR escreveu: |
Na minha opinião OC tá bem melhor q na temporada passada. Aliais, volta proxima semana né? Parece que tão fazendo tudo pra não liberar spoilers sobre os ultimos capitulos para surpriender os fans. Parece que vem muita coisa boa por ai... |
é vero, concordo. To adorando a 3 temp, gostei da 2 mas essa tha como foi a 1!!! So tá faltando aparecer o filho do Ryan, daee vai fica loco!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar