Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 24 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 21 ]
Bom
23%
 23%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
Sandra_lost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: Nenhum
Achei bom este episódio.

Arrow Não gostei da Claire voltar desmemoriada, muito clichê;

Arrow O flashback do Charlie mostrou mais uma vez que apesar de tudo ele é uma boa pessoa;

Arrow O Charlie ter matado o Ethan foi uma burrice e um furo da produção, como é que cinco pessoas não notariam que estavam sendo seguidas?

Arrow O plano deles foi muito bom, finalmente os Lost acertaram uma.

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
O Charlie ter matado o Ethan foi uma burrice e um furo da produção, como é que cinco pessoas não notariam que estavam sendo seguidas?

Tava meio que chuvendo na hora..

Nem o Hurley ia ser notado naquela situação...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:
Citação:
A marca era Xeróx

Falando d coisas não relevantes... A marca na verdade é Xeror (se pronuncia xérox). Xeróx seria a forma correta d dzr "Vou fzr uma xeróx dessa folha". Parece mentira, mas é verdade, minha ultima prof. d portugues explicou. Ela é bem conceituad, com ctza, acho que já ta ate fzndo doutorado (Se xama Claudia Assad)

bem conceituada? diria bem burra...por isso que o futuro da educacao no brasil ta perdido mesmo.... deixam pessoas assim ensinar....
A marca Xerox, pioneira em fotocopias (o nome correto), era uma das unicas marcas nesse segmento, por isso que difundiu o nome xerox ao inves de fotocopias... para entender, vou fazer uma alusao a marca Bombril, que nada mais é que esponja de aco, mas se difundiu como bombril...

Claudia Assada: que burra, zero pra ela....

Cara,você entendeu ao contrario. Le de novo. você disse exatamente a mesmo coisa q eu. Eu falei Xerox é a marca e XERÓX seria o ato de tirar uma fotocopia, meio q usada no cotidiano no dia a dia. Sacou¿

Citação:
Cara ela falo do creme de amendoim pq ela leu isso no diário.. tanto que ela achava que fosse creme de verdade.. ela tento fazer parecer que se lembrava, ela apenas leu..

é mesmo, ela deve ter dito isso pra fzr o Charlie se sentir melhor. Como ela se lembraria da pasta d amendoim mas não lembraria q era imaginario¿

Citação:
- as pessoas correm curvadas para aumentar velocidade ou podem andar curvadaspelo equilibrio ou para se esconder.

Exato! Vide Cavaleiros do Zodiaco! rsrsrs

Citação:
A Claire ter fugido é estranho. Deve ter um explicaçao no futuro. mas voltar não é. Gravida não é invalida, pode andar e correr, ainda masi se for pela propria vida. uma mae querendo proteger um filho é uma mulher bem perigosa...

Verdade, acho q foi ate aqui no Rio q teve o caso de uma mulher q levantou uma grade HIPER pesada (era muito mesmo) no desespero d salvar o filho dela q estava preso. Isso é comprovado pela ciencia.

[quote]À luz do episódio de ontem, foi isto que pensei, Pan Stolen, quando eu disse que ela pode ter atraído Ethan quando estava sozinha com ele. Ela pode ainda ter simulado alguma carícia a Ethan, este relaxou a guarda e pode ter recebido a seguir uma pancada na cabeça, que o desacordou... São especulações, sei disso, mas para que ela possa ter fugido, sem ser recapturada logo ali adiante pelo mesmo Ethan, se ele não estava na hora da fuga ou se ele estava desacordado por alguma razão[/quote

Sei la, acho q isso não é muito oq a Claire faria....

Citação:
Por último: vocês repararam naquele barulho antes do Ethan Rom atingir o Jin? Parecia uma máquina-vapor... Mais alguém reparou?

Reparei sim, e eskeci d comentar aqui. Ao haver com o estilingue¿ Sei la... Mas acho q aquele som foi um efeito causado pras pessoas "ouvirem" assim como o Jin. Mas fiquei perguntando: "Q q aquele som tem haver com o estilingue¿" ¬¬'

Citação:
Nem o Hurley ia ser notado naquela situação...

huaHUAHuhaUAHuhaHAHUAHU

Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gollum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

(não sei se já discutiram isso ok?)
se ele ia pegar a criança pra francesa intom pq a Claire acordou no meio da noite assustada falando que tentaram enfiar uma agulha na barriga dela? Confused
seriam pessoas diferentes atrás do bebê?
Embarassed

gollum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu não disse akilo do carnaval de Sp dizendo q eu queria o do rio.. por mim passava lost o fim de semana todo Laughing

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manuellaa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tipow , o epi. foi bunitinho e explica O PROBLEMA DO CHARLIE é MUITO FACIL ELE TEM SINDROME DE INUTIL ,INCOMPETENTE , RIDICULO , QUE não é CAPAZ DE CUIDAR DE NINGUEM E DE QUEBRA não TEM ALTO ESTIMA , simples não ? além de drogado . quanto ao ethan ... foi A MERDA do charlie ... ele devia fazer que nem saiyd , um tiro numa perna ... no ombro ... enfia ums bambuzinhos na unha , arrancar um olho , ums dedinhos , arranca o cabelo e aih o resto vocês já sabem ...

manuellaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alepuppo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Algumas coisas que achei desse episódio:

Arrow Claire volta misteriosamente com amnésia: se ela não se lembrava de ninguém, nem mesmo de onde estava (só lembrava até o avião), como ela poderia concluir que "os Outros" que a haviam capturado eram seres ruims? Se a amnésia aconteceu com ela ainda na posse dos "Outros", posso concluir que ou os "Outros" foram burros em não ter manipulado ela, fazendo-a acreditar que eram seus amigos, inventando alguma história que a fizesse acreditar que deveria ficar ali, poderiam esperar o filho dela nascer sem problemas e tomá-lo, se era isso que queriam mesmo. Ou seja, não acredito que os "Outros" teriam dado esse mole... Logo, acredito que a amnésia dela foi provocada na volta... Assim, não poderia ter sido deliberadamente provocada pelos "Outros"... Acho então que o evento da fuga dela foi algo bastante traumático, talvez ela tenha se aproveitado da distração de Ethan e o atacado de alguma forma (daí os arranhões, quem sabe?), então poderia ter sido atingida por algo em represália dos "Outros" (talvez aquela atiradeira que derrubou o Coreano...), durante a sua complicada fuga... poderia ter caído desacordada, e isso aliado ao trauma que deve ter vivido na posse dos "Outros" poderia explicar sua amnésia. Então acho que Danielle podeira tê-la salvo de ser recapturada, enquanto ela ainda estava desacordada, e de repente Danielle a teria abandonado num ponto mais seguro da ilha - talvez não quisesse se envolver na história. De toda maneira, tudo foi mostrado para que permaneça o mais profundo mistério...

Arrow Não acho que veio uma Claire falsificada.

Arrow Não acho que Charlie seja mal e tenha matado Ethan por medo de que ele revelasse algo. Se fosse assim, Ethan teria ameaçado Charlie de outra maneira, e não dizendo que mataria um por um e o mataria por último (que espécie de ameaça seria essa, se Charlie fosse cúmplice de Ethan?).

Arrow Não acho que Ethan seja um robô. Primeiro pelo sangue que já foi demonstrado; segundo pois, apesar de sua grande força, tem todas as características de um homem normal e fala como um. Alguém já viu robô agir, pensar, falar, e se mover como homem de verdade? JJ não poderia fazer isso com a gente, a IA (Inteligência Artificial) e a Robótica ainda estão muito aquém disso... Quando robôs assim puderem ser criados, talvez os homens sejam vítimas deles (vide Animatrix, pra quem já viu...).

Arrow Quem disse que Ethan teria necessariamente feito todo o trabalho do rapto da Claire e do "enforcamento" do Charlie sozinho? Acho que não pode ser descartada a hipótese de mais alguém dos "Outros" ter participado da ação.

Arrow Com certeza acho que Ethan está morto.

Arrow Creio que "Os Outros" ainda vão dar as caras atrás da Claire e, quem sabe, se vingar da morte de Ethan.

Arrow Parece ter sido fabricada a idéia de que Ethan (ou seus comparsas, quem sabe...) teria saído da água para atacar o Scott. Talvez não tenha sido assim, pois Lost nos mostra uma outra opção: Boone cochila, ainda escuro, no seu ponto de guarda, e só acorda quando o sol já saiu. Nesse intervalo, Ethan ou seus comparsas poderiam estar vigiando todos os pontos de guarda e perceberam a falha de Boone. Assim, passaram de fininho por ele, mataram Scott da tal maneira bizarra, voltaram pelo mesmo caminho (e Boone sonhando...) e quando o sol nasce, Boone acorda assustado, aciona o alarme sem querer e isso chama a atenção de Locke e Sayid. Logo em seguida, ouve o grito de uma mulher que deve ter encontrado primeiro o corpo do Scott. Scott estava morto, e molhado. Seu corpo esteve na água, mas talvez quem o matou fez isso de propósito, a fim de esconder o corpo? Talvez o tenha matado asfixiado, para não fazer barulho, e abandonado o corpo na água, que o mar mais tarde devolveu à praia.

Arrow Paremos pra pensar um pouco sobre os "Outros": Ethan fala Inglês com perfeição, estava perfeitamente adaptado à ilha, possuindo técnica pra obter alimento e até possuía uma arma (a atiradeira). Um detalhe importante: usa roupas de pessoas comuns. Ou seja, das duas uma: ou Ethan cresceu lá e foi educado por pessoas com cultura Inglesa/Americana (lembram que ele tinha dito que era de Ontário? sabe geografia o cara...) ou então foi parar na Ilha de algum modo há mais de 16 anos, certamente junto com outras pessoas ("os Outros"). Quanto às roupas, ele pode ter tomado da bagagem da expedição científica da francesa (ou seus criadores pegaram, pois parece que a Francesa é "bem" mais velha que ele).

alepuppo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kholtar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Passou no horário normal??( A partir de 0:45 da noite acho)
Pq eu tava esperando começar(tava passando jornal da globo) ai pra num durmi mudei pro SBT....depois voltei e tava passando um filme lá...acho que eu durmi e num percebi o.O
Entrei aqui pensando que iam dizer que não passou...poxa...perdi outro...e pra baixar a temporada é 8,5Gb O_O...o jeito é ler sinopse pelo menos sei a história...mas fico sem a emoção de asistir T_T ...

Kholtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tralala
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Suemy escreveu:

O Ethan levou muitos socos, socos que fariam uma pessoa ficar quietinha pra não sentir mais dor, mas o Ethan não fez isso, pelo contrário ele estava firme de mais pra alguém que estava sendo surrado!!
E mesmo depois de levar trocentos tiros, ele nem demaiou... me cheirando mau.. Muito mau inclusive, pq o cara tá vivo, e ninguém tá se preocupando com ele, achando que ele morreu, acabou o drama..., acredito ¬¬

Vendo pelo lado real da coisa, lutou ou brigou com alguém ? Quando você ta trocando porrada com alguém a adrenalina é tão grande que você pode ta apanhando que for mas só para quando cansa mesmo! E de boa mais acho que Lost não é Arquivo X Confused

BomCG escreveu:
Será que essa ilha não tem um certo mistério com crianças? Digo isso pq acho estranho que o filho da francesa tenha sumido, que o Waltt tenha poderes estranhos d realizações, e que a Clarie tenha desaparecido. também não foge a possibilidade do Ethan ser o suposto filho da francesa, que ela está na ilha ha 16 anos...o que vocês acham? Doubt

Concordo que tem algo com criança, tanto que Ethan queria Claire de volta e o Rosseou perguntava ao filho dela para Sayid. Quanto a os poderes de Waltt já ficou claro que ele tinha antes de ir pra ilha (quando o passarinho morreu, o padrasto dele comentou com o pai dele). quanto a Ethan ser o filho da francesa a galera já falou algo que faz bastante sentido Ethan tem cara de ter mais de 30 anos, se ela ta la a 16 anos ele seria adolescente.

lordjebasow escreveu:

Se o cara é normal me explika como ele espanco o Jack (você pode dizer o Jack é fraco blz)

Me explica como ele levanto o charlie pelo pescoço (você pode dizer o hobbit é pequeno e leve)
Me explica como ele pendurou o Charlie nakeles cipós há uns 3 metros????
não tem explicação.. alguma força sinistra ele tem, ou tinha, sei lá.
Yours,
Jebasow Very Happy

Tem sim! Que Ethan é forte já ficou evidente até pelo tamanho dele. Existe algo chamado sistema de desmultiplicação de força, na pratica nada mais do que polia! Cada polia pode tirar até 50% do peso. Na pratica: Ele faz a forca e poem no Charlie, joga o cipó por cima do galho e puxa a outra ponta até deixar ele na altura que tava e amarra a ponta. Pelo oque me lembro das cenas é completamente plausivel.

tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gollum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

como explicar os ossos quebrados da vítima???
vamos lembrar que o nosso amigo Ethan sabe mais de caça que o nosso Locke, pelo menos foi isso que o próprio disse, mas acredito sim na hipótese dele ter sido criado na ilha, ou pelo menos estar lá tempo o suficiente para conhecer o lugar de cor...
acreditava que podem haver mais sobreviventes do voo 815, quem sabe sejam eles os outros...
mas descarto a possibilidade, devido a história da francesa...
ainda busco respostas pra minha suposição ali de cima sobre existirem mais de um grupo de pessoas atrás da criança de Claire, havendo assim mais de um motivo pra ela ser capturada por alguém...
isso explica porque tentaram matar a criança nas cavernas, mas quem tentou matar a criança telvez seja a francesa por inveja...
pensaram na idéia da criança da francesa ser o próprio Ethan?
quem sabe ela esteja a mais de 16 anos na ilha mais só arrumou um jeito de enviar uma mensagem depois de um bom tempo...
ela mesma fala algo parecido com:"será que já faz tanto tempo assim?"

PS:com certeza minhas idéias estão erradas...mas lembrem - se, estamos tratando de Lost, se seus criadores matassem alguém de verdade, nunca iam ser descobertos... Very Happy Cool consciencia limpa Cool
não quero que me chamem de burro ou nada, quero respostas... Embarassed

gollum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Claire volta misteriosamente com amnésia: se ela não se lembrava de ninguém, nem mesmo de onde estava (só lembrava até o avião), como ela poderia concluir que "os Outros" que a haviam capturado eram seres ruims?

Ela deve ter voltado desmemoriada devido ao trajeto do local q ela estava ate a caverna, COM CTZA, pq senao ela saberia daonde veio ne. Da pra concluir q os LOSTs são do bem pq eels sabem tudo sobre a Claire, e Também o Charlie deu a ela o diario dela, e pô, quem não acreditaria no q escreveu¿

Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
alepuppo escreveu:
Arrow Com certeza acho que Ethan está morto.

Não estou zombando de você ou sacaniando. Apenas não pude resistir.. Dentro do português está certo.. você pode ter certeza que acha.. Mas de certa forma na concordância isso está ligeiramente errado. Ou você tem certeza ou acha. Lembrando n to te sacaniando.. apenas achei engraçado Wink Espero que não se ofenda.. ou fike put* comigo

Ps: Queria agradecer a todos que postam nesse fórum, uma teoria vindo apenas da cabeça de um, pode ateh ser certa, mas quase impossível ela ser completa.. agradeço a todos que participam da metamorfose das minhas teorias.. tem me ajudado a entender melhor tudo na série. Razz

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rag.doll
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Brian Kasugano escreveu:
Mas fiquei perguntando: "que que aquele som tem haver com o estilingue¿" ¬¬'

Acho que não era estilingue, quando eu vi aquilo na mão dele reconheci como uma atiradeira, e o barulho seria ele rodando pra atirar a pedra. Rodando bem rápido pra fazer tanto barulho, diga-se de passagem Bad Grin

rag.doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

A atitude do Charlie, foi daquelas que só acontece em filme mesmo... no caso, seriado... matar o cara...

Mas a cena da arapuca pra pegar o Ethan ficou muito bem filmada... Muito legal mesmo... Chuva, mata fechada, lama, pedra... Doideira...

Será que o Ethan não tava no avião, que com um nome falso não? Talvez fosse um fugitivo da polícia... Sei lá... Mas se fosse isso, porque voltar para buscar a Claire? Será que ela descobriu algo sobre ele? Será que ele queria ficar na ilha pra sempre, para não ser preso?

locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mayk_ocean
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

alguém sabe explicar por que niguem ajudou o Jack a bater no Ethan?

mayk_ocean está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo Página 12 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida