Autor |
Mensagem |
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Grupos: Nenhum |
Juliane escreveu: |
Constantine... vi ontem. NOOOOOOOOOOOOSSASAAAAAAA, p*** filme legal! Uns efeitos muito bem feitos, e o Keanu Reaves nunca mais vai fazer nada na vida que não seja papel de salvador do mundo! haha ele nasceu pra isso! |
Começou fazendo o papel de Buda.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Lenda do Tesouro Perdido
otimo
alone in the dark
nota 10(muito bom)
jogos mortais
10
e muitos
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Ontem eu vi o filme chinês O Clã das Adagas Voadoras. É um belíssimo clássico, embora o final seja ... E você ainda fica porque no desfecho
Spoiler:
o desgraçado que mata a linda chinesa não morre... pelo menos é o que pareceu.
|
Acho que os chineses estão lendo Shakespeare além da conta... ou será que foi o bardo inglês que leu os romances clássicos chineses mais do que via?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
White Noise - Vozes do Alem
esperava mais
não gostei
o final salvou um pouco o filme
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
E aí...Bom, talvez eu tenha chego atrasadão para este tópico, até mesmo pq eu tive que ler as 15 páginas desse tópico pra caso eu quisesse postar alguma coisa...e não é que ficar quase meia hora lendo eu descobri alguns filmes interessantes?
Devido á propaganda fenomenal que teve nesse tópico, eu vou ser obrigado a ver Million Dollar Baby...
Bom...dentre os filmes que eu vi...o último foi "Desventuras em Série"...demorei pra ver esse filme pq eu queria achar a legenda dele, ao invés de ver dublado...e não é que eu gostei...sério. Acho que eu entrei tanto no filme que eu detestei o Jim Carrey e seu personagem (nesta ordem mesmo) Mas pô!!! As crianças atuaram muito bem...
Também vi Sin City e o Reencarnação (que por sinal, este último eu odiei ...). Já falando sobre o Sin City, como eu não acompanhei os quadrinhos, eu não tenho uma opinião concreta ainda sobre esse filme (mais em relação a expectativas...)
Bom...trocando um pouco de assunto, quando eu tava lendo as páginas anteriores desse tópico eu me deparei com alguém (que eu não me lembro quem foi) que tinha dito que foi ver a pré-estréia do Massacre da Serra Elétrica, o novo, no cinema...Alguém acreditaria em mim se eu disser que eu e alguns amigos meus vimos esse filme no ano passado??? Sério!!!! E ele foi só estrear esse ano no Brasil... Eu até fiquei meio que apavorado quendo eu vi a propaganda dele (o filme) na Mtv esse ano...até lembro-me de ter visto o Massacre e logo depois o Dia Depois do Amanhã...
Acho que já falei demais... :oops:
Abração...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Miss Simpatia 2. eeeek. eewwww.
Pra ficar MUITO RUIM ainda tem que melhorar muito! Lá se vão 8 reais que eu não recupero mais!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
The Last Shot
com o Matthew Broderick, Alec Baldwin e TOni Colette
comedia fraca
não gostei
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
acabei de voltar do cinema que fui assistir Maria Cheia de Graça
o filme é muito bom, mas bem pesado (conta a história de uma colombiana que vai trabalhar como mula engolindo pacotinhos de cocaina e viajando para os EUA com o contrabando no próprio corpo)
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu hoje vi Robôs. Legal , pois é politizado e bem humorado ao mesmo tempo... e já sei que ano que vem vou adorar A Era do Gelo 2... Aquele esqüilinho me dá pena (não custava nada ele se dar bem pelo menos SÓ UMA VEZINHA), mas também me mata de rir Pô Juliane, Miss Simpatia é tão horroroso assim?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ontem eu vi "Encatadora de baleias".
Eu achei que foi um Billy Elliot, só que com água e baleias, hehehehe. Muito bom, adorei. Chorei e chorei.
Chorei tanto que meu pai se acabou de rir de mim.
Na hora do discurso na escola, nossa...
Por mim, aquela menininha teria levado o Oscar.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
Ontem eu vi "Encatadora de baleias".
Eu achei que foi um Billy Elliot, só que com água e baleias, hehehehe. Muito bom, adorei. Chorei e chorei.
|
Não vi "Encantadora...", mas adorei Billy Elliot (We Love to Boogie)... último filme: o ótimo Matador, de Pedro Almodóvar (adoro este homem!) e antes deste, Galera do Mal , que começa muito bem, tropeça depois de 30 minutos e perde de chance de ser muito bom. É apenas bom.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Billy Elliot é um dos meus cinco filmes favoritos de todos os tempos.
Acho que já vi umas 15 vezes e cntinua a me surpreender todas as vezes.
Editado pela última vez por Klen em Segunda Abril 18, 2005 10:44, num total de 1 vez |
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
Billy Elliot é um dos meus cinco filmes favoritos de todos os tempos.
Acho que já vi umas 15 vezes e cntinua a me surpreender todas as vezes. |
Sabe a hora que ele endoida e começa a dançar ao som de The Jam (Town Called Malice)?! Tenho aqui no micro, vejo uma vez por semana, no mínimo... Você já viu As Horas, também do Daldry?!
|
|
|
|
Klen
|
|
Vi sim, e adorei!
Mas, ainda sim, Billy Elliot continua único para mim.
|
|
|
|
Felix_the_anihilat
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Sin City... sem palavras... não é um filme é uma EXPERIÊNCIA ÚNICA!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar