Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 7 ] |
Bom |
|
22% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
rag.doll escreveu: |
brunogabor escreveu: |
alguém me fala qualquer o verdadero sawyer disse qunado tava morrendo??
ele disse que devia pra alguém..
quem??
é que eu perdi o inicio do episodio..
isso é relevante?? |
Aquele não é o verdadeiro sawyer.
No início do episódio um cara mostrou fotos desse cara pro Sawyer da ilha, falando pra ele que era o Sawyer que ele procurava. É pra ele que o cara que morreu tava devendo dinheiro... não lembro o nome. |
humm
então basicamente o sawyer não mato u sawyer?
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Fau escreveu: |
Deu pra sacar um pouco mais sobre o Sawyer [que deve ter um peso na consciencia de ter atirado no cara pensando que era outra pessoa] |
Pois é, hoje o Sawyer pareceu muito mais humano do que ele custuma ser.
O nome do cara q o vendedor de camarão devia dinheiro era, senão me engano, Hibb.
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Citação: |
Pois é, hoje o Sawyer pareceu muito mais humano do que ele custuma ser.
|
realmente..
a cada episodio parece que ele tá melhorando...
|
|
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
Achei o episodio de hj o mais fraco de todos ate agora... E alguém sabe pq desistiram "do nada" de abrir a escotilha enterrada no chao???
|
|
|
|
jubs1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Ricardo Braida escreveu: |
alguém notou que quando o Ethan estava sendo enterrado, parecia que ele estava respirando? |
Sim, estava respirando mesmo.
Erro de gravação. Simples.
Não precisam especular isso. |
Erro de gravação? Fala sério, estava uma respiração evidente demais pra ser um erro, mexendo muito e rápida, como se estivesse ofegante, e o plano da câmera nos levando a ver isso mesmo.
Caraca... se isso for um erro de gravação... realmente, aí os Red Sox nunca vencerão a Liga! hahahahaah
Ju
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Ah, equeçam minha pergunta :x
Editado pela última vez por Mendito em Sexta Fevereiro 24, 2006 01:58, num total de 1 vez |
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Mendes escreveu: |
Eu não entendi a parte que o Sawyer mata o carinha lá e ele fala dum tal de Rills[algo assim o nome] :/
pq ele se sentiu culpado por ter matado ele? ._.' |
O cara que encontrou com Swayer no hotel devia pra ele.
Tinha um terceiro cara (Vendedor de Camarão) que devia pra esse cara que devia pro Swayer.
Então ele disse a Swayer que esse vendedor de Camarão era o cara que deu o golpe na sua mãe (O verdadei Swayer), contudo Swayer foi la matar o cara, e depois de atirar quando começou a ler a carta ele decobriu que na verdade não era ele, e que era um amarção do outro cara.
entendeu ou eu compliquei mais ? haeuuhea
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
rag.doll escreveu: |
alguém me fala qualquer o verdadero sawyer disse qunado tava morrendo??
ele disse que devia pra alguém..
quem??
é que eu perdi o inicio do episodio..
isso é relevante?? |
Aquele não é o verdadeiro sawyer.
No início do episódio um cara mostrou fotos desse cara pro Sawyer da ilha, falando pra ele que era o Sawyer que ele procurava. É pra ele que o cara que morreu tava devendo dinheiro... não lembro o nome. |
humm
então basicamente o sawyer não mato u sawyer? |
Não, ele matou o cara q devia dinheiro pro Hibb (canalha, mentiroso, safado!). Fica no ar a dúvida, quem é o verdadeiro Sawyer?
Minhas hipóteses: O Hibb ou o cara q vendeu a arma pro Sawyer...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu não entendi a parte que o Sawyer mata o carinha lá e ele fala dum tal de Rills[algo assim o nome] :/
O Hibbs sabia da história do Sawyer (James Ford, o da ilha) e usou isso em seu favor.
Hibbs disse que o verdadeiro Sawyer era aquele cara que vendia camarão no trailer. Mentira. Aquele cara apenas devia uma grana pro Hibbs, por algum motivo desconhecido.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Sexta Fevereiro 24, 2006 02:01, num total de 1 vez |
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
tava lendo o inicioa dessa pagina e já entendi, mas vlw \o/
|
|
|
|
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
tralala escreveu: |
O cara que encontrou com Swayer no hotel devia pra ele.
Tinha um terceiro cara (Vendedor de Camarão) que devia pra esse cara que devia pro Swayer.
Então ele disse a Swayer que esse vendedor de Camarão era o cara que deu o golpe na sua mãe (O verdadei Swayer), contudo Swayer foi la matar o cara, e depois de atirar quando começou a ler a carta ele decobriu que na verdade não era ele, e que era um amarção do outro cara.
entendeu ou eu compliquei mais ? haeuuhea |
possivelmente por isso ele foi parar na delegacia como foi mostrado no flashback do Charlie.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
mahalanobis escreveu: |
Achei o episodio de hj o mais fraco de todos ate agora... E alguém sabe pq desistiram "do nada" de abrir a escotilha enterrada no chao??? |
fala sério.. esse episódio foi muitto doido... (pra compensa a bosta q foi o d ontem)
Bem q eu li em algum lugar q a série é escrita c/ ajuda d antropólogos, psicólogos, sei lá quem +... é muito tzaum como os conflitos d kd personagem vai sendo explorado...
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
possivelmente por isso ele foi parar na delegacia como foi mostrado no flashback do Charlie. |
Boaa velho, certamente!
agora o fato de Swayer não dizer a Jack aquilo que o pai dele falou mostra que ele é um belo de um fdp... hehehe
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
agora o fato de Swayer não dizer a Jack aquilo que o pai dele falou mostra que ele é um belo de um fdp... hehehe |
Acho q isso é com todos os personagens... acontece algo, eles não saem contando, guardam pra si.
|
|
|
|
mahalanobis
|
|
Grupos:
|
tralala escreveu: |
possivelmente por isso ele foi parar na delegacia como foi mostrado no flashback do Charlie. |
Boaa velho, certamente!
agora o fato de Swayer não dizer a Jack aquilo que o pai dele falou mostra que ele é um belo de um fdp... hehehe |
é, Também não concordei com isso pq o Jack ainda carrega a culpa pelo q fez ao pai...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar