Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 7 ] |
Bom |
|
22% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
Fau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
mahalanobis escreveu: |
tralala escreveu: |
Mendes escreveu: |
Eu não entendi a parte que o Sawyer mata o carinha lá e ele fala dum tal de Rills[algo assim o nome] :/
pq ele se sentiu culpado por ter matado ele? ._.' |
O cara que encontrou com Swayer no hotel devia pra ele.
Tinha um terceiro cara (Vendedor de Camarão) que devia pra esse cara que devia pro Swayer.
Então ele disse a Swayer que esse vendedor de Camarão era o cara que deu o golpe na sua mãe (O verdadei Swayer), contudo Swayer foi la matar o cara, e depois de atirar quando começou a ler a carta ele decobriu que na verdade não era ele, e que era um amarção do outro cara.
entendeu ou eu compliquei mais ? haeuuhea |
possivelmente por isso ele foi parar na delegacia como foi mostrado no flashback do Charlie. |
O sawyer aparece sendo preso no flashback do Boonie, mas não acho que ele tenha sido preso por ter atirado no vendedor de camarão, pq se fosse por isso ele não estaria livre tão cedo pra poder pegar o avião de volta pros EUA, né?
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Citação: |
O sawyer aparece sendo preso no flashback do Boonie, mas não acho que ele tenha sido preso por ter atirado no vendedor de camarão, pq se fosse por isso ele não estaria livre tão cedo pra poder pegar o avião de volta pros EUA, né? |
rly...
|
|
|
|
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
Fau escreveu: |
Eu não entendi a parte que o Sawyer mata o carinha lá e ele fala dum tal de Rills[algo assim o nome] :/
Tinha um terceiro cara (Vendedor de Camarão) que devia pra esse cara que devia pro Swayer.
Então ele disse a Swayer que esse vendedor de Camarão era o cara que deu o golpe na sua mãe (O verdadei Swayer), contudo Swayer foi la matar o cara, e depois de atirar quando começou a ler a carta ele decobriu que na verdade não era ele, e que era um amarção do outro cara.
possivelmente por isso ele foi parar na delegacia como foi mostrado no flashback do Charlie. |
O sawyer aparece sendo preso no flashback do Boonie, mas não acho que ele tenha sido preso por ter atirado no vendedor de camarão, pq se fosse por isso ele não estaria livre tão cedo pra poder pegar o avião de volta pros EUA, né? |
Bom, to confuso agora, num sei se foi do Boonie ou Charlie, mas acho q foi no capitulo de ontem. Entretanto o motivo de ser preso acho q ainda não da pra descartar.
Editado pela última vez por mahalanobis em Sexta Fevereiro 24, 2006 02:13, num total de 1 vez |
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
ele aparec nu flashbak du boone??
sehrio..
eu não lembro disso..
o.O
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aparece sim, enquanto ele da queixa do "espancamento" da Shannon
tirando esse lado do Sawyer mais humano, foi ruim bagarai =[
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Aparece sim, enquanto ele da queixa do "espancamento" da Shannon
|
acho que perdi essa parte...
e realmente esse pisódio não foi dos melhores..
o de ontem tava melhor..
mas ultimamente não támostrando nada de MISTERIOSO!
=/
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
normal, o de ontem eu perdi inteiro =[ sem falar na faca do Locke com o Walt... quando eles vão fazer uma expedição na ilha?
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Bem loko esse episodio... a parte do Locke contando aquela historia pro Sawyer e pra Kate foi bem legal, e deu pra perceber que ele não foi só dar um oi pra eles, ele deu foi um conselho pro Sawyer...
A parte do enterro do Ethan acho que foi erro de gravação mesmo... mas que na hora eu pensei que ele ia pular no pescoço do hurley e do Charlie eu pensei...
O Sawyer não ter contado pro Sayd que Também ouviu vozes foi um suck's... bem que ele podia ter falado...
Aquela garrafinha deles deve ser das boas mesmo...deram umas 10 goladas cada e sempre ela tava na metade...é tipo as pilhas do diskman do Hurley...
Sinistro o encontro do Sawyer com o pai do Jack...tudo que o Jack precisava ouvir o Sawyer ouviu e não falou nada...mais um Flashback onde de alguma forma os personagens ou sua historia se conecta com a de outros...
Eu vi em um post passado aqui neste topico onde se questiona se deixaram a tal "escotilha" pra tras, acho que como o Bonne não apareceu hj é provavel que ele esteja la cavando ou abrindo ela...é esperar pra ver se isso se confirma...
Agora é só terça...carnaval maldito, tomara que a audiencia seja uma merda(bom sonhar não custa nada né...)
Globo maldita....
Editado pela última vez por ☜find_me em Sexta Fevereiro 24, 2006 02:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Fau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
O que vocês acharam da cena em que o Sawyer vê o porco no lugar do pai dele [em sonho]??! Foi antes de o Locke contar aquela história da irmã dele e do cachorro, não foi??
Alguém pode me dizer o que diziam os sussurros que o Sawyer ouviu quando estava procurando o porco, eu não consegui entender
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Grupos:
|
|
|
|
rag.doll
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Alguém pode me dizer o que diziam os sussurros que o Sawyer ouviu quando estava procurando o porco, eu não consegui entender |
Eu entendi algo tipo "você vai devolver isso"...
|
|
|
|
Fabene
|
|
Grupos:
|
Alguém pode me dizer o que diziam os sussurros que o Sawyer ouviu quando estava procurando o porco, eu não consegui entender |
Foi o quye o cara que ele matou disse pra ele "isso vai ter volta"
queria saber o que p Sayd ouviu
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
O que vocês acharam da cena em que o Sawyer vê o porco no lugar do pai dele [em sonho]??! Foi antes de o Locke contar aquela história da irmã dele e do cachorro, não foi??
|
Eu tive a impressão de que o capitulo de hj foi todo voltado para que o Sawyer pudesse se livrar da culpa e da vingança originadas pela morte dos pais, juntando a historia que o Locke contou com o sonho, e o que as vozes diziam, se tira a conclusão que o porco era uma pessoa que voltou (provavelmente o pai do Sawyer) pra dar uma nova chance do Sawyer provar que não era assassino e que devia desistir e esquecer os traumas causados pela morte de seus pais...
Alguém pode me dizer o que diziam os sussurros que o Sawyer ouviu quando estava procurando o porco, eu não consegui entender
|
Os sussurros diziam: "isso vai ter volta", foi a mesma frase que o cara que vendia camarão disse pro Sawyer um pouco antes dele morrer...
|
|
|
|
Fabene
|
|
Grupos:
|
o Porco tava mais pro cara que ele matou, o que vendia camarão, porque ele não se culpa pela morte dos pais...
e a Cena foi Depois, pq ele viu o porco e o sussuro
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Grupos:
|
É Também pode ser... Também pensei que era o cara que ele matou, mais como teve aquela cena do porco no lugar do pai dele no sonho interpretei que era o pai...
O bom desses tópicos é isso...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: