Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 7 ] |
Bom |
|
22% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
O sawyer aparece sendo preso no flashback do Boonie, mas não acho que ele tenha sido preso por ter atirado no vendedor de camarão, pq se fosse por isso ele não estaria livre tão cedo pra poder pegar o avião de volta pros EUA, né? |
O Sawyer poderia estar no vôo 815, fugindo da polícia (uma vez que usa dois nomes(o verdadeiro e o 'Sawyer'), poderia ter usado documentos falsos...) Ou poderia ter sido Deportado (dependendo do porque ele tava sendo preso no flashback do bonne...)
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
O Hurley é o grande psicólogo da Ilha, percebeu o stress pós-traumático do charllie ...
O que sabemos dele?
Se chama Hugo Reis, foi 17o num torneio de gamão, tem ótimo senso de humor, tem iniciativas como o senso dos passageiros... o que mais ?
De todos os principais sobreviventes, é o único que não parece ter motivo para estar na Ilha (pelo menos até agora).
O Flashback dele vai ser muito interessante.
|
|
|
|
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
não sei o motivo do Vincent estar na ilha Também , acho q isso ainda não foi questionado. Bom, o Hurley talvez fale espanhol por causa do sobrenome q tem hehe
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Episodio muito bom. O flashback do Sawyer realmente foi interessante. Quanto a ele ter sido preso no flashback do Boone, talvez seja por alguma investigação ligada a morte do pai do Jack. Não acho que ele tenha alguma coisa com a morte dele, já que foi parada cardiaca(eu acho, não lembro direito), mas ele poderia estar sendo investigado pela policia que talvez teria suspeitas de homicidio do pai de Jack, já que ele tava bebendo com ele.
Uma curiosidade e que os Red Sox que tanto Jack quanto pai dele faram, foi campeão da liga americana de beisebol em 2004 após 80 e poucos anos. Pelos meus calculos o capitulo foi ao ar depois disso. alguém sabe se isso foi proposital, apenas para dizer que o pai de Jack estava errado ou foi coincidencia mesmo?
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu SEI pq ele está na ilha, cai nos Spoliers sem querer mas não vou contar...
mas eu não sei, alguém ai lembra o que o Sayd ouviu?
|
|
|
|
HellrOck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria - ES
Perceberam que quando boone vai á delegacia fazer a denucia do namorado da Shannon o Sawyer aparece sendo preso. E agora o sawyer encontra o pai do Jack... Historias se cruzando...
Eles não estçao ali por acaso
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mahalanobis escreveu:
Achei o episodio de hj o mais fraco de todos ate agora... E alguém sabe pq desistiram "do nada" de abrir a escotilha enterrada no chao???
|
fala sério.. esse episódio foi muitto doido... (pra compensa a bosta que foi o d ontem)
|
UM FALA SERIO BEM GRANDEEEEEE......COMO vocês PODEM ACHAR ESES EPI FRACOS E RUINS??????????????????
FORAM MUITO BOM,.........
AHHHHHH
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Perceberam que quando boone vai á delegacia fazer a denucia do namorado da Shannon o Sawyer aparece sendo preso. E agora o sawyer encontra o pai do Jack... Historias se cruzando...
Eles não estçao ali por acaso
|
BEM PERCEBIDO ISSO,É VERDADE MESMO.... daqqui um Pouco vão ta dizendo que a kate e a irmã verdadeira da shannon (pq a shAnnn foi adotada né)
so zuando,hheheheheh mas olha ai uma coisa que poderia acontecer
I LOVE SHANNON END BOONE
Editado pela última vez por ygor naves em Sexta Fevereiro 24, 2006 08:12, num total de 1 vez |
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
É pessoal mais uma vez a série mostra a interligação, mesmo que indireta entre os personagens...quem diria, o Sawyer conheceu o pai do Jack. E pq será que ele não contou para o Jack que tinha conhecido seu pai e pq não falou para o Jack as coisas que o pai dele tinha dito???
E por falar em Sawyer, que mancada a dele ao atirar no cara e perguntar depois. Foi uma armação das boas que fizeram com ele. Foi muito engraçado a hora que o Sayid foi falar com ele e ele disse: Ô Mohamed... hehehe ele não perde a chance de tirar uma onda... também foi engraçado aquele porco, ninguém dos sobreviventes conseguiu sacanear tanto com o Sawyer como aquele porco...
O Charlie está cada vez mais estranho. Que nem o Sayid disse, ele está com síndrome do stress pós traumático. Espero que ele não termine virando um psicopata...hehehe
E o bom e velho Locke mais uma vez dando uma de guru da moçada contou aquela estória do cachorro que sua mãe adotiva acreditava ser a irmã dele morta.
E o Michael está mesmo colocando a idéia de construir a jangada... e pelo que foi mostrado os trabalhos já estão bem avançados.
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
mahalanobis escreveu: |
possivelmente por isso ele foi parar na delegacia como foi mostrado no flashback do Charlie. |
Se aquele episódio tivesse mostrado a prisão por assassinato, provavelmente o Sawyer estaria num presídio na Austrália e não num avião.
|
|
|
|
Clah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
A prisão do Sawyer deve estar mesmo relacionada com a morte do pai do Jack, viram eles bebendo juntos e prenderam ele pra averiguações, algo assim. Mas não por assassinato.
E o Sawyer usa nomes falsos, mas acho que os documentos são verdadeiros, pq quando o Fofão tava fazendo o censo da ilha o Walt disse pro Sawyer q era idiotice alguém usar um nome falso na ilha pq seria facilmente descoberto....e o Sawyer olhou pro Walt com a maior cara de idiota ehehhe
Eu se fosse o Sawyer também não contaria nada pro Jack sobre o encontro com o pai dele. Eles nem se gostam e nem se conhecem direito. Ia ser uma enrolada só explicar aquela história toda e o Sawyer já não costuma ser muito legal mesmo.
Locke e o velho lance de ajudar as pessoas a conseguir a libertação. Qual é a daquele cara?
Melhor cena: Sawyer e Kate jogando "eu nunca". E eu reparei no lance da garrafinha...teve uma pergunta em que o Sawyer virou a garrafa toda e na outra cena ela já tava lá, ainda pela metade eheuhehueuh
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Grupos:
|
mahalanobis escreveu:
possivelmente por isso ele foi parar na delegacia como foi mostrado no flashback do Charlie.
|
Se aquele episódio tivesse mostrado a prisão por assassinato, provavelmente o Sawyer estaria num presídio na Austrália e não num avião.
|
na cara que não estaria num avião.doooooooo
mas e se por acaso ele tivesse fugido??hehe impotese
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Fabene escreveu: |
mas eu não sei, alguém ai lembra o que o Sayd ouviu? |
não mostrou legendas pras vozes do Sayid, pelo menos não que eu me lembre...
O que eu mais gostei nesse episódio foi o "sermão" do Locke sobre o cachorro e a mãe adotiva dele... Pelo jeito que ele olhou pro Sawyer, parecia que ele sabia tudo o que Sawyer tinha feito e o que ele estava pensando sobre o javali...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Clah escreveu: |
A prisão do Sawyer deve estar mesmo relacionada com a morte do pai do Jack, viram eles bebendo juntos e prenderam ele pra averiguações, algo assim. Mas não por assassinato. |
Creio que não, acho que aquilio foi um desabafo do cara pra ele! por acaso o Sawyer estava no mesmo voo do Jack, onde acho que em breve o Sawyer deve falar alguma coisa com o Jack.
E o Sawyer usa nomes falsos, mas acho que os documentos são verdadeiros, pq quando o Fofão tava fazendo o censo da ilha o Walt disse pro Sawyer que era idiotice alguém usar um nome falso na ilha pq seria facilmente descoberto....e o Sawyer olhou pro Walt com a maior cara de idiota ehehhe |
Mas me lembro que alguém falou que nome do Sawyer estava na lista, isso e algo bem facil de fazer, mudar o nome é facil !!
Eu se fosse o Sawyer também não contaria nada pro Jack sobre o encontro com o pai dele. Eles nem se gostam e nem se conhecem direito. Ia ser uma enrolada só explicar aquela história toda e o Sawyer já não costuma ser muito legal mesmo. |
Ainda acho que ele vai falar em breve !
Locke e o velho lance de ajudar as pessoas a conseguir a libertação. Qual é a daquele cara? |
já esta provado que o Locke veio para ajudar e não para prejudicar as pessoas ! Ele ajudou a libertar o Sawyer.
Melhor cena: Sawyer e Kate jogando "eu nunca". E eu reparei no lance da garrafinha...teve uma pergunta em que o Sawyer virou a garrafa toda e na outra cena ela já tava lá, ainda pela metade eheuhehueuh |
Ele não pegou outra ? mas também vi isso !!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
TheLostLady escreveu: |
Fabene escreveu: |
mas eu não sei, alguém ai lembra o que o Sayd ouviu? |
não mostrou legendas pras vozes do Sayid, pelo menos não que eu me lembre...
O que eu mais gostei nesse episódio foi o "sermão" do Locke sobre o cachorro e a mãe adotiva dele... Pelo jeito que ele olhou pro Sawyer, parecia que ele sabia tudo o que Sawyer tinha feito e o que ele estava pensando sobre o javali... |
Então na cena do Sayid não falavam nada era so barulho !!
e o Locke fez isso para ajudar o Sawyer !! como ele já fez com muitos na ilha !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar