Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 7 ] |
Bom |
|
22% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Um ótimo episódioísodio, engraçado... o "ele deve ter ido acampar" do Sayid foi ótimo, o Sawier assaltando o Jack Também foi legal.
Será que o porco é o pai do Sawier?
Não vi o Ethan respirando, acho que nessa hora estava prestabdo mais atenção a mão dele que estava aparecendo.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
samuelvarela escreveu: |
Um ótimo episódioísodio, engraçado... o "ele deve ter ido acampar" do Sayid foi ótimo, o Sawier assaltando o Jack Também foi legal.
Será que o porco é o pai do Sawier?
Não vi o Ethan respirando, acho que nessa hora estava prestabdo mais atenção a mão dele que estava aparecendo. |
O porco era o cara que o Sawyer matou !!
eu também não vi o Rom respirando !!
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
brunogabor escreveu: |
Citação: |
Aquela garrafinha deles deve ser das boas mesmo...deram umas 10 goladas cada e sempre ela tava na metade...é tipo as pilhas do diskman do Hurley...
|
esses são os maiores misterios da ilha |
Eu tinha pensado a mesma coisa quando comecei a ver q a garrafa nunca esvaziava, mas depois reparei q quando a Kate falava, Sawyer tinha outras garrafas e as abria, não mostrando necessariamente toda vez. Não acho q foi misterio nem erro...rs
Foi a primeira vez q reparei o Sawyer chamando o Mohamed...rs de Said...rs, depois ele volta a chama-lo de Mohamed...rsrs (Isto sim, acho q foi erro de gravação...rs, brincadeira)
Ver o Sawyer tão humano me fez ter mais simpatia por ele. Acho q ele ainda é um menino assustado, q viu o proprio pai se suicidar. Barra, ne, gente....
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Ontem pesquei durante todo o episódiosódio, mas ainda bem que existe a LostBrasil para podermos ver a sinopse e entender o contexto, acho que todos, quando perdemos algo no epsodio, ou não entendemos bem ele, consultemos as sinopses
[]s
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mag.bh escreveu: |
Eu tinha pensado a mesma coisa quando comecei a ver que a garrafa nunca esvaziava, mas depois reparei que quando a Kate falava, Sawyer tinha outras garrafas e as abria, não mostrando necessariamente toda vez. Não acho que foi misterio nem erro...rs
|
Concordo com você !!! eu também vi isso e ele disse que estava com o carrinho de bebidas !
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Foi a primeira vez que reparei o Sawyer chamando o Mohamed...rs de Said...rs, depois ele volta a chama-lo de Mohamed...rsrs (Isto sim, acho que foi erro de gravação...rs, brincadeira) |
Mas isso não foi erro, foi só uma forma do Sawier chamá-lo por ele ser árabe!
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Clah escreveu: |
A prisão do Sawyer deve estar mesmo relacionada com a morte do pai do Jack, viram eles bebendo juntos e prenderam ele pra averiguações, algo assim. Mas não por assassinato.
E o Sawyer usa nomes falsos, mas acho que os documentos são verdadeiros, pq quando o Fofão tava fazendo o censo da ilha o Walt disse pro Sawyer que era idiotice alguém usar um nome falso na ilha pq seria facilmente descoberto....e o Sawyer olhou pro Walt com a maior cara de idiota ehehhe
Eu se fosse o Sawyer também não contaria nada pro Jack sobre o encontro com o pai dele. Eles nem se gostam e nem se conhecem direito. Ia ser uma enrolada só explicar aquela história toda e o Sawyer já não costuma ser muito legal mesmo.
Locke e o velho lance de ajudar as pessoas a conseguir a libertação. Qual é a daquele cara?
Melhor cena: Sawyer e Kate jogando "eu nunca". E eu reparei no lance da garrafinha...teve uma pergunta em que o Sawyer virou a garrafa toda e na outra cena ela já tava lá, ainda pela metade eheuhehueuh |
da garrafinha eu já comentei q vi Sawyer pegando outras, então é provavel q eles apenas não tenham mostrado.
Sobre a prisão do Sawyer: não deve ter sido nada sério como os assassinatos (Hibb e pai do Jack(morreu de infarto)), mas algo com o porte de armas.
Lembram quando o cara q vendeu a arma pra ele disse q as leis na Austrália eram rígidas com o porte ilegal de armas? Então, provavelmente ele bebeu todas depois de ter matado o cara e eles pegaram ele com uma arma e o deportaram pros Eua ou ele pagou sua fiança. Pq ñ? rs
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Grupos:
|
Foi a primeira vez que reparei o Sawyer chamando o Mohamed...rs de Said...rs, depois ele volta a chama-lo de Mohamed...rsrs (Isto sim, acho que foi erro de gravação...rs, brincadeira) |
Mas isso não foi erro, foi só uma forma do Sawier chamá-lo por ele ser árabe! |
ainda tinha dito q era brincadeira, exatamente pra ninguem discutir isto, mas eu vi o Sawyer chamando ele de Said sim....rs.
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Olha, pessoal, quanto aos misteriosos sussurros, parece-me bem simples: eles não "querem dizer" nada objetivo, não são construções vocais que possam ser gravadas e reproduzidas por um equipamento de gravação. São uma forma de comunicação subjetiva e individual, que só ocorre quando alguém anda só pelo meio da floresta.
Não serve pra coisa nenhuma saber o que alguém ouviu, se o objetivo é saber o que "dizem" as vozes, na medida em que elas "dizem" algo diferente para cada um. Ou melhor, cada um ouve da ilha aquilo que quer ou precisa.
De fato, não dava pra ouvir mais do que sussurros desconexos na cena do Sayid, e a Danielle não fez a menor menção a o que ouviu das vozes.
Quanto ao Sawyer, foi isso mesmo que o pessoal já disse: ele ouviu a última frase proferida pelo que matou.
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Grupos:
|
vocês se lembram que no flashback do Boone, quando ele está na delegacia e aparece um guarda levando o Sawier, ele diz alguma coisa, agora não lembro direito o que foi... algo como era só uma briga de bar??? Será que foi isso, não lembro... Estou começando a imaginar que o pai do Jack está mais envolvido na vida do Sawier do que penso.
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
é, eu queria saber o quue o Sayid ouviu pra ver o que ele precisa... ou queria ouvir, sei la... mas agora, f*** é esperar Sabado =[
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
vocês se lembram que no flashback do Boone, quando ele está na delegacia e aparece um guarda levando o Sawier, ele diz alguma coisa, agora não lembro direito o que foi... algo como era só uma briga de bar??? Será que foi isso, não lembro... Estou começando a imaginar que o pai do Jack está mais envolvido na vida do Sawier do que penso. |
É ele disse que foi uma briga de bar, e que ele não pode falar !! mas ainda caho que não tem nada haver com o pai do Jack !!
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Grupos:
|
Acho que essa "briga de bar" foi entre ele e o verdadeiro Sawier. Talves aconteça em um próximo flashback.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Quase caí do sofá quando ví o pai do Jack com o Sawyer! Que surpresa. Mas é óbviu q o Sawyer não vai fazer a boa ação de contar pro Jack que o pai dele amava ele...
O 1° bloco foi o mais engraçado até agora, várias cenas cômicas. O Sayed tirando um sarro do Sawyer foi a melhor até agora!!
Tadinho do Sawyer, matou a pessoa errada, mais uma culpa nas costas...
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Quanto ao porco, acho que a questão é antes simbólica do que "real". Mais importante do que divagar sobre "quem é" o porco, acho que a questão central é: de que carga simbólica o Sawyer imbuía o porco? Como o Sawyer significava as ações do porco? O que o comportamento incômodo do porco representava para o Sawyer no contexto de seus problemas de relacionamento não-resolvidos?
Assim, Sawyer tanto poderia ver no porco seu pai, que matou a mãe e depois se matou, quanto o "verdadeiro Sawyer", que foi o estopim de todos os seus problemas. E "se vingar dele" funcionaria para revidar todo o mal que um ou outro causou ao Sawyer.
Quando finalmente se deu conta do que era o objeto para o qual canalizava sua sede de vingança, abandonou o empreendimento, por perceber que não precisava disso, ou que esse ato nada acrescentaria em termos de tranqüilidade para si.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar