|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x16 - Outlaws |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 7 ] |
Bom |
|
22% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sandra_lost escreveu: |
Tadinho do Sawyer, matou a pessoa errada, mais uma culpa nas costas...
|
Ele foi burro !! atirou 1º antes de perguntar o nome do cara ! bem feito !!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Grrrrr. Maldita mania dos moradores de Lost negarem o que ouvem ou vêem.
Jack: - O que tem meu pai?
Sawyer: - Nada
Sayid: - você ouviu alguma coisa
Sawyer: - Eu não
Quanto ao assassinato.. coitado do vendedor de camarão, ele só devia ao maluco.. Sawyer deve se sentir culpado ateh hoje. Ainda adoro as frases de Lost, adoro muito.
Jack: - E o que ela lhe deu em troca?
Sawyer: - Nada que ela não quisesse dar
Hurley: - E quando ele levantar ele vai me pegar primeiro só pq eu sou gordin
Charlie: - Como você está?
Claire: - Estou muito grávida
Quanto ao pai do Jack tinha q morre mesmo cachaceiro hihihihi que cortou a droga da artéria hepática acho que é isso e matou a mulher
Hum.. acho q essa ilha mexe com nosso inconsciente e nossos maiores medos, o porco perseguia o Sawyer e ele ouviu a ilha falar o que o cara disse quando morreu: - Isso vai ter volta.
aí fika uma pergunta: Locke é psicólogo?? Ou ele é o professor Xavier mesmo? Viu como ele descubriu tudo rápido né!
falou gente
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Filip Zanichelli
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
brunogabor escreveu: |
alguém me fala qualquer o verdadero sawyer disse qunado tava morrendo??
ele disse que devia pra alguém..
quem??
é que eu perdi o inicio do episodio..
isso é relevante?? |
SOu novo aqui, hahahh
o Frank Sawyer, James ( o q ta na ilha) , no inicio do episodio tava dando ums pega numa guria la. ai apareceu no quarto dele um cara q n lembro o nome, mas q era conhecido do sawyer(james) e falow q tinha encontrado o verdadeiro FRANK Sawyer, o q de ums pega na mae de James( o Sawyer da Ilha) e o James foi pra australia para matalo, achando q era o verdadeiro.
MAs na verdade ele n era o Frank Sawyer , o nome dele é frank alguma coisa ele devia dinheiro pro tal cara q falei q tava no quarto do James e ele acabou matando o cara e descobrindo q foi enganado pelo tal cara la do quarto( n lembro o nome dele) e o cara la do quarto queria q o James matasse o Tal Frank ( q n era o verdadeiro sawyer) pq esse frank devia dinheiro pro tal cara do quarto.
meio confuso minha explicaçao, esqueci o nome do cara, ate mais
|
|
|
|
Filip Zanichelli
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
jubs1 escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Ricardo Braida escreveu: |
alguém notou que quando o Ethan estava sendo enterrado, parecia que ele estava respirando? |
Sim, estava respirando mesmo.
Erro de gravação. Simples.
Não precisam especular isso. |
Erro de gravação? Fala sério, estava uma respiração evidente demais pra ser um erro, mexendo muito e rápida, como se estivesse ofegante, e o plano da câmera nos levando a ver isso mesmo.
Caraca... se isso for um erro de gravação... realmente, aí os Red Sox nunca vencerão a Liga! hahahahaah
Ju |
Sem contar q o Doutor Heroi espancou ele e ele evantou
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Filip Zanichelli escreveu: |
jubs1 escreveu: |
dellmelo escreveu: |
alguém notou que quando o Ethan estava sendo enterrado, parecia que ele estava respirando? |
Sim, estava respirando mesmo.
Erro de gravação. Simples.
Não precisam especular isso. |
Erro de gravação? Fala sério, estava uma respiração evidente demais pra ser um erro, mexendo muito e rápida, como se estivesse ofegante, e o plano da câmera nos levando a ver isso mesmo.
Caraca... se isso for um erro de gravação... realmente, aí os Red Sox nunca vencerão a Liga! hahahahaah
Ju |
Sem contar que o Doutor Heroi espancou ele e ele evantou |
Eu duvido que com 4 tiros no peito alguém possa respirar ! gente erro de gravação é normal !! ate mesmo para Lost.
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Olha, quem garantiu que esse detalhe da respiração do Ethan era irrelevante foi o fundador desse portal. Como o cara já sabe de trás pra frente tudo o que acontece, ele apenas nos poupou de divagações completamente inúteis como essa.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Gostei do episódio, apesar de não da falta de “mistéios”.
Cada vez mais acho o Hurley engraçado. O diálogo dele com o Charlie no início do episódio foi hilariante. Quando eles enterravam o Ethan, Hurley disse algo mais ou menos assim: “Já sei tudo, o cara vai levantar e correr atrás da gente, e me pega primeiro porque eu sou gordo e tenho câimbras”
No joguinho entre Sawyer e KateFake, percebe-se que ela também já matou alguém. Mas, se não me engano, no flashback dela ela tinha o cuidado de atirar pra não matar. Sinal que teremos mais novidades...
Alguém perguntou sobre os sussurros que o Sayid ouviu. Nas legendas não aparece nada. Mas, se não me engano, li em algum post por aqui as transcrições do susurro, se não me engano, produzidas pelo delmello e reproduzidas por um dos globais.
Coisas do destino: o boa praça do Sawyer já tinha desistido de matar o vendedor de camarão e só voltou depois de o bêbado do pai do Jack encorajá-lo...
Especulando, acho que a briga de bar que ocasionou a prisão do Sawyer deve ter sido com o pai do Jack
Curiosidade: assistindo pela Globo com o Closed Caption, dá pra saber que o nome da mãe do Sawyer é Laura.
Tantantam... descobri a identidade do Sawyer original: Locke!!! (tão rindo de quê?)
PS: Também quero um flashback do porco!
PS2: Onde se compram aquelas garrafinhas de bebida?
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
samuelvarela escreveu: |
vocês se lembram que no flashback do Boone, quando ele está na delegacia e aparece um guarda levando o Sawier, ele diz alguma coisa, agora não lembro direito o que foi... algo como era só uma briga de bar??? Será que foi isso, não lembro... Estou começando a imaginar que o pai do Jack está mais envolvido na vida do Sawier do que penso. |
É ele disse que foi uma briga de bar, e que ele não pode falar !! mas ainda caho que não tem nada haver com o pai do Jack !! |
Não acredito q tenha relação com o pai do Jack Também não, mas tudo é possivel...rs
Gente, uma coisa q estou encucada, não parece mesmo q o Charlie está escondendo alguma coisa q aconteceu com ele quando ele foi capturado? Tirando o trauma e o medo, ele parece estar escondendo algo, sim.
Parece até q ele entregou a Claire pro Ethan pra se safar, aí o Ethan, sinistro, enforcou ele, seria possível? rs
Qual a teoria de vocês do Sawyer ter entregue a arma pro Jack???
Seria por ter medo de ter de usá-la e não ter coragem? ou medo de alguém roubá-la? Não vi muito sentido nisto não, talvez foi apenas uma desculpa q os roteiristas arrumaram pro Sawyer saber q o Jack era o filho do médico do bar, sei lá. Achei bem forçado.
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Ah, quanto às divagações sobre o Locke, acho que ele é apenas uma pessoa perspicaz e dotada de grande sensibilidade. Um cara que desenvolveu bastante esse lado até mesmo em função de sua debilidade física. Acreditem, isso já explica grande parte dos atos e das sacadas dele.
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Pra começa eu não vi respiração nenhuma do Ethan, o Hurley é muito engraçado da cada viajada na maionese, mts revelações naquele jogo do Sawyer com a Kate, "Eu Nunca", pô o sawyer revelo q usou rosa, dahora...
Bom Agora é esperar pelo proximo episodio...
falou Galera
|
|
|
|
Arges
|
|
Forçado?! Cara, não tem nada de forçado na atitudo Sawyer. Trata-se apenas de mais um passo rumo à desconstrução dessa imagem de "cara do mau" que vinha sendo construída em cima do personagem até então. Uma vez liberto, ao menos parcialmente, do trauma, ele achou conveniente entregar a arma pra quem vem assumindo a liderança natural do grupo. Baixou um pouco a guarda, saiu um pouco da defensiva com relação às outras pessoas do grupo. Simplesmente, decidiu que não precisa mais daquilo.
|
|
|
|
alainatha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Pr
Grupos:
|
mahalanobis escreveu: |
Achei o episodio de hj o mais fraco de todos ate agora... E alguém sabe pq desistiram "do nada" de abrir a escotilha enterrada no chao??? |
Não desistiram, perceberam que o Bonnie (não sei se é assim) não apareceu no episódio inteiro.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Na cena em que Charlie e Hurley estavam fazendo a cova para enterrar o Ethan a câmera deu destaque na mão do morto. Uma mão já um pouco esbranquiçada (mão de morto, ná?) e fiquei de olho atento porque me parecia que ia mexer... Aqueles segundos foi de uma tensão só... Mas, no final, temos a comprovação de que Ethan não estava respirando, que estava morto mesmo e que por isso foi enterrado! Também, com quatro tiros no peito... Ah, eu sinceramente não vi o movimento da respiração, estava focado na imagem da mão de Ethan.
|
|
|
|
Arges
|
|
Pois é, só prestei atenção mesmo na mão... Nem reparei em respiração nenhuma...
Quanto à escotilha, sinto que ela volta à cena em muito breve...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
mag.bh escreveu: |
lz.maciel escreveu: |
samuelvarela escreveu: |
vocês se lembram que no flashback do Boone, quando ele está na delegacia e aparece um guarda levando o Sawier, ele diz alguma coisa, agora não lembro direito o que foi... algo como era só uma briga de bar??? Será que foi isso, não lembro... Estou começando a imaginar que o pai do Jack está mais envolvido na vida do Sawier do que penso. |
É ele disse que foi uma briga de bar, e que ele não pode falar !! mas ainda caho que não tem nada haver com o pai do Jack !! |
Não acredito que tenha relação com o pai do Jack Também não, mas tudo é possivel...rs
Gente, uma coisa que estou encucada, não parece mesmo que o Charlie está escondendo alguma coisa que aconteceu com ele quando ele foi capturado? Tirando o trauma e o medo, ele parece estar escondendo algo, sim.
Parece até que ele entregou a Claire pro Ethan pra se safar, aí o Ethan, sinistro, enforcou ele, seria possível? rs
Qual a teoria de vocês do Sawyer ter entregue a arma pro Jack???
Seria por ter medo de ter de usá-la e não ter coragem? ou medo de alguém roubá-la? Não vi muito sentido nisto não, talvez foi apenas uma desculpa que os roteiristas arrumaram pro Sawyer saber que o Jack era o filho do médico do bar, sei lá. Achei bem forçado. |
você lembra que a kate disse que se ela ajuda-se ele, ele da o que ela quer sem preguntar o pq !! então ela pediu para ele devolver a arma pro jack !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |