Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 7 ] |
Bom |
|
22% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Ricardo Braida escreveu: |
alguém notou que quando o Ethan estava sendo enterrado, parecia que ele estava respirando? |
Na cena em que Charlie e Hurley estavam fazendo a cova para enterrar o Ethan a câmera deu destaque na mão do morto. Uma mão já um pouco esbranquiçada (mão de morto, ná?) e fiquei de olho atento porque me parecia que ia mexer... Aqueles segundos foi de uma tensão só... Mas, no final, temos a comprovação de que Ethan não estava respirando, que estava morto mesmo e que por isso foi enterrado! Também, com quatro tiros no peito... Ah, eu sinceramente não vi o movimento da respiração, estava focado na imagem da mão de Ethan. |
Eu também disse isso a um tempo atrás !! tem gente que viaja muito !! em lost tudo e possível, mas não precisa viajar muito !!
Se ele estivesse vivo com certeza não ia esta respirando ainda mas com 4 tiros no peito !! rs..........
viajemmmmmmm
Arges escreveu: |
Quanto à escotilha, sinto que ela volta à cena em muito breve...
|
Cara não sei pq mas eu acho que isso ainda vai demorar muito para acontecer !! pq como vão abrir aquilo ? E o Boone não apareceu não que dizer que ele esta la tentando abrir aquela porta !
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
É a milésima vez que pedimos. |
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eles só se desligaram um pouco dela porque novos acontecimentos movimentaram as coisas e deslocaram o foco das atenções. Pelo que vi, no próximo capítulo ainda tem muita coisa acontecendo, mas aposto que antes do fim da próxima semana ela volta à cena...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Arges escreveu: |
Eles só se desligaram um pouco dela porque novos acontecimentos movimentaram as coisas e deslocaram o foco das atenções. Pelo que vi, no próximo capítulo ainda tem muita coisa acontecendo, mas aposto que antes do fim da próxima semana ela volta à cena... |
E qual a graça de ler o que vai acontecer e comentar aqui !! pq não vai comentar no forum AXN !!
você sabe coisa que não sabemos !!
Muito sem graça ..........
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele não falou nada demais...
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
não sei se perceberam, mas os susurros antes do sawyer ser atacado dizia: isso vai ter volta
(notei desde o começo do episódio).
e no final... a última frase do vendedor de camarão: Isso vai ter volta.
|
|
|
|
Giovani
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Caxias do Sul/RS
Eu achei esse episódio muito chato.
|
|
|
|
leandrosimoni
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
bighead escreveu: |
não sei se perceberam, mas os susurros antes do sawyer ser atacado dizia: isso vai ter volta
(notei desde o começo do episódio).
e no final... a última frase do vendedor de camarão: Isso vai ter volta. |
Na dublagem a fala é essa que você disse... mas consegui todos os "episódio" em DVD e parei de assistir pela globo...
Bom, na fala real, o cara dos camarões não fala em ter volta, mas sim que "isso tera uma consequencia"!!! Acho que o que ele passou nesse episódio seriam as consequencias...
O cara esta sendo inportunado pelos animais... como a história da menina que voltou na cadela pra libertar a mãe da culpa. O cara pode ter voltado nos animais, pra pertubar o Sawyer!!!
hahahahha... que viajem!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: