Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 26 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 9 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Po, eles xamam d LOSTzilla em homenagem ao mais antigo e famoso monstrengo da historia do cinema: O Godzilla. Q era gigante e forte, bem como u monstro ou makina d LOST. Por isso a referencia
é OQ EU acho NE...
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Geeeente!!
qualquer foi aquilo ontem ein??
a claire aparecendo do nada..
alguém tem alguma teoria do qualquer pode se aquilo??
pra mim, a claire é o vincent!!
sério
é a unica explicaçao..
o.O
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ei silencio aiiiiiiiiiii A Danielle Rousseau falowwwww sim URSO POLAR....TO DE PROVA O SAYD ATE ACHOU ESTRANHO FEZ UMA CARA .......
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Pelo que postou o Ogro, no original aparece simplesmente o termo ursos. Pelo que eu me lembro da dublagem, também acho que Danielle falou apenas ursos. Eu não tenho gravado os episódios dublados da Globo, portanto, não posso conferir agora, mas não me parece que Rosseau tenha fala do em ursos polares. Por mim não há dúvida nesta parte, mas logo aí na frente alguém esclarece também este ponto.
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Quanto a questão paranormal/místico vs científico eu queria fazer uma observação. Apesar de eu também procurar uma explicação científica pra o que se passa na ilha, a gente não pode esquecer do flashback da Claire. Não há nada de científico no fato dela ir procurar um vidente que aparentemente sabe o que vai acontecer com ela.
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
bem... Com certeza LOSTzilla veio de Godzilla...
pq eu lembro.. Quando tava assistindo o primeiro capitulo e de repente começou aquela coisa... Eu olhando pra tv de boca aberta pensei "Godzilla!!!" rs
Acho que muitos fizeram issot também ^^'
Morri de rir quando entrei aqui pela primeira vez e vi todo mundo chamando de "LOSTzilla"
|
|
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Gente, é claro que o Walt tem algo de especial / paranormal, não sei como vocês preferem chamar, mas acho que a ilha tem algum poder de realizar desejos pois algumas outras coisas sem muita explicação aconteceram, tipo:
o maior desejo do Locke era andar e ele andou assim que pisou na ilha. Também tem o fato dele ter sonhado com esse estilo de vida e tudo está acontecendo do jeitinho que ele imaginou.
a ressuscitação do Charlie. O maior desejo do Jack era não perder mais um paciente assim como ele perdeu a moça na mesa de operação.
o Hurley consegui os tacos de golfe que era o que ele mais queria naquele momento ...
a alucinação ou sei lá o que aconteceu com o Bone quando ele viu a Shannon sendo morta pelo LostZilla
Enfim, posso tá viajando, mas acho que a ilha tem o poder de realizar o que a pessoas estão querendo muito.
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Nossa muito sestranho aquele urso polar nakela ilha, vocês virao o olhar do lock, tava com mo vontade de pegar o urso pra fazer um churraskinho
|
|
|
|
geldroquis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
eitcha..........
que nada ele so tav querend como todas as vezes mostrar que ele tem que aparecer em todos os episodios........... ele e fominha ........... num sab ficar sem aparecer...............
alem do espirito d ``so eu sei o que fazer, não criem panico``...............
flow
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Otimo episodioooo mermão!!! Principalmente qaundo a claire aparece do nada e o walt com certeza é um menino com poderes paranormais...
Sawyer é o cara!!!
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa esse episodio foi muito 10!o Charlie estava engraçado se segurando para não ler o diario da Claire!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar