Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Um dia na vida perdida de Monaghan

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Um dia na vida perdida de Monaghan « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 28, 2006 16:29  |  Assunto: [ABC] Um dia na vida perdida de Monaghan Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[ABC] Um dia na vida perdida de Monaghan

É quinta-feira na ilha Havaiana de Oahu, e a estrela de LOST Dominic Monaghan tem um dia de folga, mas ele está longe de se acomodar perto da piscina. "Meus pais estão na cidade esses dias. Estou correndo para arrumar tudo enquanto eles estão nos correios comprando cartões postais." Quando perguntado se ele é o filho do ano por o professor Austin e a enfermeira Maureen Monaghan estarem passando a temporada do Natal no paraíso, Monaghan responde, "Estou tentando. Mas meu irmão mora na Costa Rica, e eles se acustumaram a visitar seus filhos em lugares distantes. Eles ganham muitas milhas aéreas."

Em LOST, que vai ao ar todas as quartas-feira, na ABC, Monaghan interpreta Charlie Pace, um roqueiro viciado em heroína que se vê isolado junto outros sobreviventes da queda do vôo 815 da Oceanic Airlines em uma ilha que já era habitada por perigosos "Outros", ursos polares, um cavalo, um número ainda não-especificado de bunkers subterrâneos, uma misteriosa fumaça negra e monstros ainda não-vistos.

Depois de se livrar das drogas com a ajuda de outro sobrevivente, Locke (Terry O'Quinn), Charlie posteriormente tem acesso a diversas estátuas da Virgem Maria feitas em gesso, e recheiadas com sacos de heroína, que estavam no compartimento de carga de um também caído avião bi-motor que decolou da Nigéria. O avião também levava o irmão padre de Sr. Eko (Adewale Akinnuoye-Agbaje), mas essa é outra estória. O que é interessante sobre o Charlie é que ele é um ex-coroinha, então as estátuas representam algo que já foi importante pare ele, que vai ter que ser destruído para se chegar até as drogas.

Enquanto envia algumas cartas, Monaghan, vestido com a camisa da banda de Charlie, Driveshaft, reflete sobre isso: "Uma das coisas mais interessantes que eles escreveram na série nesse momento é o Charlie ser um católico não-praticante mas que já se importou muito com isso antes. Ele tem que destruir aquilo em que ele acredita para poder ter acesso a coisa que vai acabar destruindo-o, e isso é um momento simbólico muito profundo para o Charlie. Se ele quiser voltar as drogas, tera que quebrar esse símbolo que em algum ponto representou algo verdadeiro e sagrado para ele, para conseguir algo que pode enviá-lo para um caminho sem volta rumo a destruição."

Em um episódio que foi ao ar em janeiro, chamado "The 23rd Psalm," Charlie e Eko se juntaram para procurar pelo avião. "Fisicamente, é interessante, porque Eko é um cara grande e imponente e Charlie não é muito seguro de si mesmo. Mas ele tem um oportunismo e senso de humor e estado de espírito que acredito que são coisas que o Eko não tenha tanto assim. Ele é capaz de ser cauteloso com tudo que o Eko faz, mas de forma marota e inteligente. Charlie não é indefeso. A coisa interessante em ser um viciado por tanto tempo é que você vira um expert em manipular e mentir. Você se defende muito bem. Charlie tem todas esses adjetivos a seu favor," disse Monaghan.

Monaghan chegou a LOST, que é um verdadeiro fenômeno televiso, depois de sair de um verdadeiro fenômeno cinematográfico, interpretando o hobbit Merry na trilogia Senhor dos Anéis. Mas o público americano o viu primeiramente na PBS, como o companheiro de uma experiente detetive, interpretada pela veterana atriz Patrica Routledge, na série britânica "Hetty Wainthropp Investigates". Em um bar, Monaghan fala sobre seu primeiro trabalho verdadeiro. "Eu com certeza sabia que não era coisa de malandro de rua, e que não era uma série tão legal assim. E, com 19, 20 anos, você quer ser visto com bons olhos por seu colegas. Mas eu mantive minha cabeça baixa. Sabia que eram meios para um fim. Tive um batismo de fogo com Patricia. Ela me disse como era o trabalho, e eu aprendi muitas coisas."

Ele então dedicou anos de sua vida a Trilogia do Anel, e fez amizades com os companheiros hobbits Billy Boyd, Elijah Wood e Sean Astin. Mesmo não gostando de obrigar seus amigos a verem seu trabalho, Monaghan consentiu no pedido de Boyd e Wood enquanto eles o visitavam durante um feriado no ano passado de assistir alguns episódios de LOST. "Eles acabaram assistindo, e se tornaram grandes fãs. Billy chegou a me ligar, dizendo, 'O que vai acontecer com aquele cara? O que tem dentro da escotilha? O que é o monstro?'. Elijah me envia mensagens de texto toda vez que a série está passando. Toda vez que tem um comercial, ele me faz algumas perguntas."

Mais tarde no posto de gasolina, com Monaghan do lado de fora e seus pais dentro do carro onde não podiam ouvir o que conversávamos, o ator revela o que seu sucesso significou para sua família. "Meus pais são pessoas bem legais. Têm orgulho de ambos seus filhos. Meu irmão é um professor na Costa Rica e faz um trabalho bem mais importante e significante do que eu algum dia poderei fazer. Meus pais são duas pessoas honrosas. Devido a isso, ele vêm as coisas de um jeito interessante. Estão muito felizes por eu estar fazendo o que quero fazer, e adoram o fato de poderem visitar seus filhos em diferentes países." Os Monaghans mais velhos até vestiram roupas do figurino e apareceram no plano de fundo de uma das cenas de flashback.

Posteriormente, depois de lavar o carro, Monaghan alerta o fãs para não ficarem com medo caso Charlie sucumba ao seu vício novamente. "Não se preocupem caso Charlie vá por esse caminho novamente, porque o único motivo de ele ir nesse rumo, é para ele voltar para onde está agora. É uma estória de redenção para cada personagem. É como se a ilha fosse um grande espelho, e todos tem que olhar para seus reflexos quando estão lá. Cada personagem tem que ser perguntar o que eles fizeram e quem eles são, ou porque eles tomaram essas decisões. Devido a isso, é uma estória sobre redenção."

fonte: LOST-media.com traduzido do inglês por: ogro

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mari_vegan
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
hauahha, eu tinha traduzido isso e esqueci de postar Anxious

mas valeu ogro, pela tradução e pelo post! Very Happy

mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
beaburigo
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
ele é tao fofinho o dom!!
Surprised

beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Alguém vai ler a parada de fato ou só elogiar as fotos que eu posto?! Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Jubs
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
A foto é fofa! Razz

Muito boa a materia... gostei sobre o que ele falou das santas... e do final... sobre o Charlie voltar com o vicio...
Obrigada pela tradução ogro!

Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Um dia na vida perdida de Monaghan
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida