Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Desculpa o Double Post, mas é um assunto totalmente diferente!!
Libby não é Other!!!
Achei ela no aeroporto no 1x24!!!
Aqui!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só se for na extrema esquerda, mas eu não vejo semelhança, na boa...
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Extrema direita, atrás da mulher negra
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Oxi, pra mim não é a Libby não, pode até lembrar um pouco pelo fato de ser loira.
--
Edit:
Spoiler novo:
"New info. In an upcoming episode airing sometime in March or April, Sayid, Ana-Lucia, and Charlie will head into the jungle to search for Henry Gale's supposed balloon, and Sayid will be a bit embarrassed by what they find. Henry Gale is NOT one of the "Others".
Also, towards the end of the episode, it'll be explained how Desmond never ran out of his supply of Dharma Initiative food.
And about 'Widmore Construction'. Look out for this both in flashbacks AND on the island. It's an important clue."
Traduzindo: Em algum episódio que vai ao ar em Março ou Abril, Sayid, Ana e Charlie vão para a floresta em busca do suposto balão do Henry. ( O que diabos a Kate tava fazendo que não foi junto? )
Sayid fica confuso com o que encontra. Mais no final do episódio, será explicado como Desmond...(não entendi muito bem)
E também falará sobre Widmore Construction, do flashback do Charlie, é uma pista importante.
Fiz uma pesquisa rápida no fórum não achei nada sobre, então resolvi postar. Eu li isso na comunidade LostBrasil no Orkut, não sei a veracidade da informação. Outro spoiler que eu li lá foi que, no episódio 17 mostrará que a Dharma repõe a comida e os suprimentos da Ilha jogando de para-quédas.
Link da imagem do suposto balão: http://img108.imageshack.us/img108/2698/lost1mo.jpg
Comentário: Desde quando o Sayid começou a torturar o Henry eu achei que ele não fosse dos Outros, mas agora com essa descoberta, eu achei muito na cara eles devendarem isso. Pra mim pode ter havido sim um acidente com balão, mas não foi esse Henry que conhecemos que sofreu o acidente.
Ps.: Meu inglês não é muito bom, deu pra quebra um galho! Já já alguém vem aí e traduz direitinho.
Editado pela última vez por willzinho em Quarta Março 01, 2006 01:23, num total de 1 vez |
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
li no orkut q o henry(?) não é um dos the others,e que eles vao achar o balao q ele menciona
sera fake??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
OMFG
ORKUT FEDE
Tudo que vem de uma fonte real tá postado aqui...
E só tem provas de que ele é um dos Outros...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Certo, ainda mais que o informante não colocou a fonte. Porém, como eu já acreditava que eles iam achar o balão... husahuusd Vamos esperar pra ver.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Não tinha reparado nisso. Malditos detalhes. Agora pra mim ele é dos Outros mesmo. ¬¬
|
|
|
|
Jack Sheppard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Santos SP - Brasil
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
aí gente..realmente não fica bem eu citar uma noticia e não colocar a fonte então aqui vai
Link
se vocês lerem o topico vocês veram essa foto..cheguem as suas proprias conclusoes
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Parece um assento ejeto com paraquedasr, pq nunca ouvi falar de banco de cour em balão...
E se for pra ele e pra mulher ficarem confortáveis, um milhonário teria algo bem melhor...
E cadê a cesta? O equipamento que libera o gás?
E tá MUITO pequeno para ser um balão, balões são grandes, isso aí dá quase um paraquedas...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
primeiro, eu não acho que seja a Libby ali no aeroporto não...infelizmente.
tomara que esse negocio do orkut seja verdadeiro, pq eu gosto do Henry, apesar de que seria legal ter ele como um outro..hehehe
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
As outras partes do balão pode ter caído no chão, quebrado, seil lá. Afinal, como ele iria descer da árvore? Pulando?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vamos deixar a Zone só para spoilers, please...
Em Teorias tem um
tópico só pra isso...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar